наверх
Editar
< >
DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN Capítulo 676 : No mar

DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 676 : No mar DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 676 : No mar

Tang San disse: “Estou pronto para sair agora. Tente ir cedo e voltar cedo.”

O jovem mestre Mei disse relutantemente: “Ok, então Você deve ir cedo e voltar cedo! Eu também irei ao assentamento hoje para encontrar o prefeito para organizar isso juntos. Eu também ativarei a Câmara de Comércio de Lingxi para ajudar.”

“Não, não use isso. Câmara de Comércio de Lingxi.” Tang San disse em vez disso: “Este assunto tem que ser realizado secretamente, só podemos nos usar para redimir nosso próprio povo. Não deixe Kerry City saber que o porto onde você escolhe construir o navio também deve ser remoto e secreto, é melhor Deve ser fácil encontrar um porto desabitado. Não deve ser difícil, e os próprios monstros nunca foram para o mar. Portanto, deve ser fácil encontrar um bom porto. Como escolher um porto também é explicado nos desenhos.”

“Ok.” O jovem mestre Mei assentiu, levando suas palavras a sério.

Tang San se despediu do Jovem Mestre Mei e deixou o Vale Dourado diretamente por teletransporte. Agora ele tem uma base de cultivo profunda e forte poder mental, não é problema usar o teletransporte espacial continuamente. Não demorou muito para chegar à costa do Mar da China Oriental.

O mar sem fim estava turbulento, e não havia sinal de vida youkai na praia. O clã do mar é forte e é difícil para o clã dos monstros obter quaisquer recursos ou comida no mar. Em vez disso, ocasionalmente, o clã do mar desembarca em busca de comida para matar. Com o tempo, a área próxima ao mar tornou-se uma área proibida.

No entanto, o clã do mar não pode desembarcar por muito tempo, então o alcance de sua invasão também é limitado.

Sentindo a atmosfera familiar do mar, o humor de Tang San pareceu se dissipar. Os dedos dos pés bateram no chão, e as asas da Transformação do Dragão atrás dele se espalharam, batendo suas asas e voando diretamente em direção às profundezas do oceano azul sem fim.

O vasto oceano não tem limites, e não é fácil encontrar uma ilha, e não pode ser muito pequena, deve ser grande o suficiente para permitir que as pessoas sobrevivam.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Logo, Tang San voou para o mar por centenas de milhas, a costa não era mais visível, e o mar sob seus pés ficou completamente azul escuro.

Tang San não continuou a voar, mas retraiu suas asas, virou seu corpo, como uma flecha, e mergulhou diretamente no mar.

Silenciosamente entrou na água com apenas um leve respingo.

Quando Tang San mergulhou no mar, ele imediatamente sentiu que seu corpo estava envolvido pelo elemento água espesso, o sopro da vida e a energia do elemento água no infinito mar azul poderia quase descrito como vasto.É muito mais rica do que a vida marinha em sua vida anterior no Continente Douluo, mas antes de sua reencarnação, o Continente Douluo já havia evoluído, e agora deve ser diferente de antes.

A consciência divina flutuou ligeiramente, e a luz e sombra douradas sentadas no centro da consciência divina exalavam um leve sopro sob a inspiração de Tang San. Imediatamente, um pequeno padrão dourado apareceu em sua testa, que tinha a forma de um tridente dourado.

O padrão de luz dourada brilhou, os olhos de Tang San brilharam de repente, e ele pôde respirar livremente no mar em um instante. A pele engole os nutrientes da água do mar, e sua mente exclusiva se expande para fora.

O mar ao redor de repente se acalmou, e todos os tipos de vida marinha que estavam nadando ao redor de repente pararam. Todas as cabeças se viraram na direção de Tang San.

O próprio Tang San fechou os olhos no mar, seu poder espiritual se espalhando.

Com a influência da aura do Tridente do Seagod, o alcance de seu poder espiritual que pode ser sentido no mar é ainda maior do que em terra. Sob a percepção da mente, cobre uma faixa de centenas de milhas náuticas quase instantaneamente.

Incontáveis ​​criaturas marinhas pararam sob sua percepção e se curvaram em sua direção. Entre eles estão algumas poderosas feras marinhas.

A aura de energia no mar também se reuniu naturalmente na direção de Tang San, mas agora ele não se atreve a absorvê-la, então ele só pode deixar essas energias ao seu redor. parte espiritual que pode nutrir a consciência espiritual, ele absorveu a consciência espiritual no mar dos espíritos.

Essas energias que podem nutrir a consciência espiritual vêm todas da crença, a crença das criaturas do mar.

Assim que veio a este mundo, quando Capítulo viu o oceano azul sem fim, Tang San sabia que o oceano azul sem fim se tornaria um lugar sagrado para ele cultivar. Como governante do Deus do Mar, mesmo que tenha reencarnado e renascido, desde que ainda tenha um pouco de consciência espiritual, a posição de calúnia de Deus sempre estará em seu corpo. pode afetar qualquer oceano.

Esta é a sua casa.

Ele não veio antes porque estava muito fraco naquela época. Uma vez que ele cultivou no mar e encontrou uma poderosa fera marinha, em caso de reação, ele não teria o poder de resistir. Mas agora é diferente, ele tem absoluta confiança, no infinito oceano azul, absolutamente nenhuma criatura do mar se atreve a ir contra sua vontade.

Embora ele ainda não esteja no nível de deus, ele pode desencadear a chegada da catástrofe a qualquer momento. A catástrofe desse nível simplesmente não é algo que as bestas marinhas possam resistir, mesmo se for um oceano azul sem fim, temo que haja realmente imperadores entre eles. Sim, Tang San já havia julgado que nem o imperador poderia impedir sua própria catástrofe. Esta é a terrível supressão do avião. Esta é também a razão mais importante pela qual ele não se atreve a atravessar a tribulação.

Sob a orientação do sentido divino, um enorme tubarão logo chegou a Tang San, curvando a cabeça respeitosamente.

Este tubarão tem mais de dez metros de comprimento, com o dorso azul-acinzentado e a barriga branca como a neve. A respiração que exala do corpo é comparável à das usinas de força de nona ordem em terra. Neste momento, olhou para Tang San apenas com adoração.

Sim, não medo, mas adoração. Por causa da aura que emana do corpo de Tang San, isso o fez se sentir extremamente confortável. Sua própria linhagem parecia estar aplaudindo por causa do homem na frente dele, e o deixou adorá-lo ainda mais.

“Onde está a maior ilha próxima?” Tang San transmitiu seus pensamentos diretamente através do poder mental.

Em vez de procurar sem rumo, onde os nativos podem liderar o caminho mais rápido?

Shark acenou respeitosamente para Tang San, também canalizando seus pensamentos com pensamentos espirituais: “Respeitado rei, há uma grande ilha a quinhentas milhas náuticas daqui, esse é o território da morsa.”

A morsa?

Tang San perguntou: “No oceano azul sem fim, quais são as raças poderosas? Quem é o líder mais forte?”

O tubarão respondeu: “No oceano azul sem fim, existem cinco poderosas raças russas, das quais as mais poderosas são os dragões marinhos e os gigantes marinhos. Nossos tubarões marinhos e morsas também são considerados, e existem sereias. Todos são fortes. Clã.”

“Clã do Dragão do Mar e Clã dos Gigantes do Mar? Existe um imperador entre esses dois clãs?”, perguntou Tang San.

“Sem imperadores, parece que nosso clã do mar não pode se tornar imperador. O mais forte é apenas o rei demônio. No entanto, se estiver no oceano azul infinito, até mesmo os imperadores em terra são, e podem não ser capazes de representar uma ameaça para nós.”

Nenhum imperador? Essa resposta era realmente o que Tang San esperava. A linhagem da Raposa Celestial reúne a sorte de toda a Fa Lanxing no Continente das Fadas, e os imperadores que o avião pode transportar são limitados. A razão pela qual os imperadores não podem mais aparecer no infinito oceano azul é naturalmente porque a sorte não é boa. Que clã de raposas! Não é por acaso que eles podem se tornar os mestres da corte ancestral. Dos interesses do clã dos monstros e do clã dos espíritos, é naturalmente compreensível que a outra parte o faça. Se for eu, se eu puder, claro que gostaria de condensar a sorte aos seres humanos.

“Leve-me para aquela ilha.” Tang San disse ao tubarão.

O Sea Shark hesitou por um momento.

Tang San imediatamente entendeu o que estava acontecendo, “Vocês não se dão bem com o clã morsa?”

O tubarão do mar clã assentiu, “Nós somos velhos inimigos.”

Tang San disse: “É principalmente porque você trata as pessoas como comida, certo?”

Os tubarões do mar disseram um pouco envergonhados: “Não. As morsas são muito poderosas, e podemos não ser capazes de derrotá-las. Eles têm pele áspera e pele grossa. É principalmente uma competição por alguns recursos. É verdade que muitas vezes há conflitos.”

(Capítulo 676: No Mar)

Leia a Novel DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Capítulo 676 : No mar

Autor: Tang Jiasan

Tradução: Artificial_Intelligence

DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 676 : No mar DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*