наверх
Editar
< >
DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN Capítulo 662 : Reentrada no lar ancestral

DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 662 : Reentrada no lar ancestral DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Novel Chinesa

Capítulo 662 : Reentrada no lar ancestral

O jovem mestre Mei disse: “Vamos nos teletransportar diretamente para a corte ancestral?”

Tang San disse: “Primeiro deixe o círculo de transferência e a magia central do nosso Vale Dourado círculo está conectado, e o salto espacial precisa contar com o poder do círculo mágico central novamente. O próximo teletransporte ainda está pré-julgando o local predeterminado, vou colocá-lo um pouco longe do pátio ancestral e das flutuações espaciais são encontrados. Então, depois de entrar na corte ancestral, encontramos um lugar seguro para configurar outra matriz central, e este sistema de teletransporte está realmente completo. Da próxima vez, não há necessidade de ser tão problemático, precisamos apenas transferir uma vez, e podemos chegar à corte ancestral sem problemas. No futuro, você ou eu podemos atingir o nível de força do Grande Rei Demônio, e você nem precisa se transferir, e não há problema algum em pular diretamente para o pátio ancestral Você pode ir e voltar entre Kerry City e o pátio ancestral a qualquer momento.”

A jovem Mei respirou fundo, “Isso seria muito conveniente.”

Tang San pediu para ela entrar no círculo, “Vamos começar a nos comunicar agora, você precisa usar o Sentido Divino me ajuda, será muito mais fácil assim.”

“Sem problemas, você me guia.” O jovem mestre Mei veio para Tang San, executando lentamente o Sentido Divino, ao mesmo tempo em que Executando o poder do espaço, sob a orientação de Tang San, abriu o círculo mágico sob seu pés.

A conexão entre o círculo de transferência e o círculo central era muito suave e, ao mesmo tempo, o Sr. Mei tinha uma compreensão mais profunda do círculo de teletransporte.

Ressonância isotópica, transição, essas duas palavras são o início de sua nova compreensão do espaço hoje, e também abriram uma nova porta para ela aplicar elementos espaciais.

O teletransporte foi reiniciado e, quando reapareceram, já estavam a cerca de 200 quilômetros da Corte Ancestral.

Os dois descansaram enquanto esperavam a chegada do amanhecer, após o amanhecer, poderiam entrar no pátio ancestral.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Onde eles estão, é uma área montanhosa, não há montanhas aqui, mas o terreno é de altos e baixos. Eles escolheram um lugar a sotavento, Tang San pegou um pouco de comida e água, e os dois simplesmente comeram um pouco.

Olhando para as estrelas no céu, o jovem mestre Mei até se sentiu como se tivesse falecido. Embora tenha passado pelo processo de construção do círculo mágico, a coisa toda era na verdade dois teletransporte. ! Com dois teletransportes simples, eles chegaram à vizinhança do pátio ancestral. Quão incrível é isso.

Mesmo sendo a dona da linhagem do atributo espaço, seus sentimentos são tão profundos. Receio que esses imperadores não consigam entender. Nos dias do Grande Imperador Demônio Pavão, temo que não seria capaz de se teletransportar a uma distância tão longa, mas Tang San o fez. Claro, isso estava diretamente relacionado à marcação da estrada espacial naquela época, mas esse conhecimento do espaço deixou o jovem mestre Mei cheio de admiração.

Tang San disse baixinho: “Você está cansado? Descanse um pouco, eu vou ficar de vigia.”

“Sim.” O jovem mestre Mei virou a cabeça Olhando para ele, o que ele viu foi um sorriso caloroso no rosto de Tang San.

Por alguma razão, ela de repente sentiu um sentimento impulsivo em seu coração, e subconscientemente se apoiou no ombro dele e segurou seu braço ao mesmo tempo.

Seu batimento cardíaco de repente parecia um pouco mais rápido, mas neste momento, ela se sentia assim. Talvez este também seja um sentimento complicado.

Os ombros de Tang San se moveram, e ele penteou seus longos cabelos com as mãos, deixando-a descansar em seus ombros, deixando-a mais confortável.

A jovem Mei Mei fechou os olhos e silenciosamente aconchegada em seus braços, Tang San apenas abraçou sua cintura, sem tomar mais nenhuma atitude. Os dois apenas desfrutavam desse raro silêncio, não meditavam, mas seus corações estavam mais confortáveis ​​e tranquilos do que quando meditavam.

A jovem mestra Mei não sabia quando adormecia, ela apenas se sentia muito à vontade. O clima está obviamente um pouco atordoado, mas aconchegar-se ao seu lado é sempre quente.

O sol da manhã brilhou em seu corpo, e a jovem mestra Mei naturalmente acordou de seu sono, ela abriu os olhos e piscou, seu lindo rosto de repente mostrando um pouco de estranheza de brilho. Um leve sorriso apareceu em seu rosto.

Ela levantou a cabeça cautelosamente, sem fazer muito movimento, e olhou para Tang San. O que ele viu foi um par de olhos brilhantes.

Imediatamente, seu lindo rosto estava completamente corado, ela se sentou apressadamente, abaixou a cabeça e esfregou os ombros com as mãos, “Eu dormi muito tempo? p147>

Sentindo suas pequenas mãos massageando seus ombros, Tang San sorriu e disse: “Você esteve muito cansado recentemente. Não importa, não estamos com pressa.”

“Hmmm…” A jovem Mei Mei assentiu levemente. Desde que assumiu como dona da cidade, ela sempre esteve em um estado de tensão e ocupação. Seja cultivando ou administrando Kerry City, ela não ousa relaxar.

Desta vez, ela e Tang San deixaram Kerry City e voltaram para a corte ancestral. Por enquanto, ela poderia deixar tudo em Kerry City, o que a fez se sentir um um pouco mais relaxado.

Ela estava até pensando em como seria bom se não houvesse tantos problemas! Não é uma coisa muito feliz nadar nas montanhas e regar todos os dias?

Este pensamento apenas passou, talvez no futuro, mas definitivamente não agora, eu ainda tenho muitas responsabilidades em meus ombros.

Os dois comeram alguma coisa, simplesmente fizeram as malas e voltaram para o pátio ancestral.

Para não fazer muito barulho, eles não entraram por teletransporte, então entraram no pátio ancestral a pé.

O status de nobre não é tão complicado quanto a verificação de nomes, apenas raça e classificação de nobreza.

A jovem Mei Mei é naturalmente a identidade do Clã dos Monstros Pavão, e Tang San é seu vassalo humano. Com sua base de cultivo, eles podem se tornar outra pessoa simplesmente mudando os músculos do rosto.

A Corte Ancestral ainda estava frouxamente guardada como de costume, e eles nem os interrogaram. Eles apenas os deixaram entrar depois de mostrar seu status de nobre.

Voltar ao pátio ancestral é uma experiência familiar. Olhando para as montanhas sagradas do imperador ao longe, e sentindo a rica energia espiritual do pátio ancestral, ambos não puderam deixar de sentir um estranho sentimento em seus corações.

Sim, eles estão de volta.

Tang San virou-se para olhar para o belo jovem mestre ao lado dele. Depois de mudar seu rosto, sua aparência atual se tornou muito comum, assim como uma mulher comum, mas mesmo assim, mas ela temperamento ainda é um pouco diferente. Então Tang San teve que usar seu corpo para cobrir mais o lado dela.

“Para onde vamos?” A jovem Mei Mei perguntou a Tang San por meio de transmissão de voz.

Tang San sorriu levemente e disse: “Vá para o lugar antigo para ficar primeiro.”

“É o White Tiger Hotel? ” perguntou.

“Sim.” Tang San assentiu.

Embora o Jovem Mestre Mei não tenha morado aqui antes, ele voltou com ele algumas vezes, e esta é a propriedade do Grande Imperador Demônio Tigre Branco, e ainda mais quando eles escaparam da última vez Lugares para ir.

Tang San levou o jovem mestre Mei pelas ruas e becos. Ele observou pela primeira vez a situação na corte ancestral. Ele não foi à filial da Câmara de Comércio de Lingxi no ancestral Ele a trouxe diretamente. Vá para um lugar isolado, e então lance a transformação de pavão, e leve diretamente o lindo filho para iniciar o teletransporte.

A luz prateada piscou, e quando eles apareceram novamente, eles já estavam no mesmo quarto, e era o mesmo quarto que Tang San ficou da última vez. E a seus pés, estava a formação original de teletransporte.

Sendo trazido aqui pelo teletransporte repentino de Tang San, o jovem mestre Mei ficou surpreso, suas pupilas visivelmente contraídas, “Você, por que você se teletransportou assim?”

Tang San sorriu e disse: “Porque há a matriz de teletransporte que eu organizei antes, e a localização é diretamente lá, como é fácil se teletransportar!”

“Mas, como você sabe que o círculo de teletransporte aqui não foi destruído?” Jovem Mestre Mei perguntou curiosa.

Tang San disse com um sorriso: “Como seu avô está definitivamente relutante em destruí-lo, ele tem que mantê-lo para pesquisa. Além disso, ele não deixará outros imperadores se mudarem para cá. Enviamos aqui, é bem Você está aqui para informar Sua Majestade que estamos aqui. Podemos matar vários pássaros com uma cajadada só.”

“Você está muito confiante, você está realmente ousado.” Nesse momento, uma voz fria soou de repente, fazendo com que Meimei O jovem mestre sentisse que seus cabelos estavam em pé instantaneamente, pois ela nem percebeu que alguém estava chegando.

(Capítulo 662: Reentrada na Corte Ancestral)

Leia a Novel DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Capítulo 662 : Reentrada no lar ancestral

Autor: Tang Jiasan

Tradução: Artificial_Intelligence

DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 662 : Reentrada no lar ancestral DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*