наверх
Editar
< >
DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN Capítulo 619 : Ilha

DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 619 : Ilha DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Novel Chinesa

Capítulo 619 : Ilha

O fraco e pequeno povo de Honghai prestará homenagem a ele quando sentir sua respiração, mas alguns mais fortes escaparão rapidamente.

Afinal, este não é o Continente Douluo! Definitivamente, existem pessoas fortes nas profundezas do oceano azul sem fim. Embora não possa ser comparado com o continente das fadas, deve haver muitas pessoas fortes.

Tang San abriu lentamente as mãos em ambos os lados do corpo, sua própria aura de sangue começou a explodir, para não deixar o jovem mestre Mei ser pego no infinito oceano azul quando ele atravessou a calamidade mais tarde. Sob a influência dos fortes, ele começou a combinar o poder do sangue e o poder espiritual para dar um impedimento mais forte ao mar.

A aura de sangue semelhante a uma fornalha que o Rei Demônio Pavão sentiu uma vez reapareceu, e desta vez foi fundida com poder espiritual. Neste momento, Tang San era como um pequeno sol no mar em sua percepção, constantemente explodindo com uma aura de fogo. Onde quer que ele voasse, o infinito mar azul abaixo se tornava mais calmo, mesmo ele também podia sentir que quando Tang San soltava a respiração, ele parecia estar absorvendo algo do oceano para se reabastecer.

Embora este jovem ainda não seja de nível deus, o Rei Demônio Pavão pode sentir claramente que ele não deve ser mais fraco do que muitas potências de nível de rei demônio. Essa flutuação de qi e sangue definitivamente não está no nível do rei demônio, eu realmente não sei qual é essa linhagem.

Embora centenas de milhas náuticas não estivessem muito perto, elas não estavam muito longe. De longe, o poder mental de Tang San varreu para uma pequena ilha não muito longe. Quando seus olhos se iluminaram, ele imediatamente ajustou levemente sua direção e voou em direção à ilha.

Afinal, o Jovem Mestre Mei e o Grande Rei Demônio Pavão não são do clã do mar. Ele mergulhou fundo no mar, e a água é clara e de um azul profundo. Quando eles se aproximaram dos piratas, a água foi gradualmente se tornando mais rasa, até que a praia de areia branca apareceu em seu campo de visão.

Tang San disse: “Vamos passar a calamidade nesta ilha, é mais adequado aqui.”

Olhando para as águas azuis e claras ao redor da ilha, o jovem mestre Mei não podia deixar de dizer: “É tão bonito aqui!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tang San sorriu e disse: “Sim! A beleza do mar está em toda parte. Se você quiser, eu posso te levar muitas vezes no futuro. Indo para o mar. Embora o mar seja azul como um todo, o azul também é diferente, e pode ser colorido.”

“Sim.” Mestre Mei respondeu.

O Rei Demônio Pavão olhou com indiferença e não pôde deixar de ficar um pouco surpreso. Ele ainda conhecia muito bem o caráter de sua filha. O jovem Mestre Mei tinha o coração frio desde que ele era um criança, e raramente tinha contato com outras pessoas, não tenho amigos na faculdade. Em sua impressão, era natural quando ele estava com Shura antes. Quando Tang San a convidou para sair ao mar, ela naturalmente concordou? Eles já se conheciam?

Com dúvidas em seu coração, ele até teve a sensação de que a razão pela qual o Jovem Mestre Mei estava menos triste parecia ter algo a ver com o jovem à sua frente.

Mas não disse nada, Tang San se sentiu tão poderoso e misterioso para ele, especialmente a poderosa linhagem como um caldeirão quase superou o que viu Acima de todas as linhagens de primeiro nível ele já passou, ele também é o mensageiro do Deus do Mar. Se o Jovem Mestre Mei puder manter um bom relacionamento com ele, definitivamente será de grande benefício para o futuro Clã dos Monstros Pavão governar Kerry City. Uma vez que Kerry City possa contar com um imperador, então o Grande Imperador Demônio Jingfeng terá que pesá-lo quando ele voltar.

Enquanto esta mensageira de Seagod puder ajudar sua filha a sobreviver com sucesso à calamidade hoje, ela basicamente pensará que a outra parte pode ser confiável.

Eles desembarcaram juntos na ilha, e a ilha estava cheia de plantas exuberantes. Coqueiros podiam ser vistos em todos os lugares, mas obviamente não havia ninguém aqui, mas porque a vegetação era exuberante e exuberante, também não parecia desolado. Especialmente a água do mar na costa é extremamente clara, dando às pessoas uma sensação particularmente confortável.

Tang San levou Mei Gongzi e sua filha a um coqueiro. Neste momento, o céu já estava claro, o sol brilhava na ilha e a temperatura estava subindo rapidamente.

“Jovem Mestre Mei, medite aqui por um tempo para se restaurar ao melhor estado, e então podemos começar a qualquer momento.” Enquanto falava, Tang San naturalmente se colocou. seu casaco e esvoaçou na praia à sombra de coqueiros, gesticulando para o Sr. Mei se sentar lá.

Jovem Mestre Mei olhou para ele, não disse nada, foi até lá e se sentou.

Tang San disse: “Quando você sentir que está pronto para transcender a calamidade mais tarde, não a acione deliberadamente, apenas continue praticando, ajuste suas próprias flutuações de sangue e energia e Deixe sua própria força Sublimação contínua, você deve naturalmente atrair a tribulação do trovão. Com seu melhor estado, embora essa tribulação do trovão seja mais forte, ela lhe trará um batismo mais completo, que é mais adequado para o seu reino de cultivo atual.”

“Ok. O jovem mestre Mei concordou e sentou-se de pernas cruzadas no casaco de Tang San, fechando os olhos e meditando. a energia flutua.

O Rei Demônio Pavão caminhou até a praia e começou a arrumar algo no chão. Isso é o que ele já preparou e pode ajudar quando necessário. Jovem Mestre Mei se afasta um pouco do poder da Tribulação do Trovão. Claro, isso só é usado quando é absolutamente necessário. É alguém que veio aqui, e o que Tang San disse ao Jovem Mestre Mei antes é o que ele quer dizer.

A calamidade do trovão é certamente um importante limiar de catástrofe no processo de cultivo, mas ao mesmo tempo, a calamidade do trovão também é uma grande oportunidade. Como você passa este nível faz uma grande diferença.

O potencial do corpo humano está basicamente esgotado no pico da nona ordem, e esse processo de transcender a tribulação não é apenas um processo de transformação, mas também um processo de remodelação do potencial. mais espaço para melhorias no futuro. Ótimo. Qual imperador não experimentou um batismo de trovão muito forte ao transcender a calamidade! Algumas raças poderosas nem sequer têm permissão para usar qualquer força externa ao transcender a calamidade, apenas para deixar os membros da tribo entrarem o processo de transcender a calamidade. Após um batismo melhor, pode finalmente ter uma herança mais forte.

No entanto, o Jovem Mestre Mei é muito importante para o Clã Demônio Pavão, e o Grande Rei Demônio Pavão não sabe o quão poderosa a tribulação do trovão que sua filha enfrentará, então ainda é Make alguns arranjos com cuidado. Quando necessário, é melhor que sua filha seja batizada pela tribulação do trovão, e para garantir que ela consiga transcender a tribulação.

Tang San guardou silenciosamente o Jovem Mestre Mei. Com o Jovem Mestre Mei meditando, o poder do sangue em seu corpo começou a acelerar.

O consumo de vôo anterior não era grande, e logo ela voltou ao seu estado de pico, o poder do sangue não parou, e o poder espiritual também estava flutuando rapidamente com o poder de sangue. Sua própria aura começou a ser liberada gradualmente, e um brilho prateado emergiu silenciosamente.

Na testa, a coroa dourada do pavão emerge, e o deslumbrante padrão da coroa dourada está mudando gradualmente na direção do ouro branco. Sua respiração gradualmente se tornou cada vez mais forte.

O Clã do Monstro Pavão tem um ditado que diz que o Príncipe Herdeiro com a Coroa Dourada, e o atual Jovem Mestre Mei está se movendo na direção do verdadeiro Príncipe Herdeiro.

“Não se preocupe, haverá tempo para uma melhoria constante. O espírito, qi e espírito devem ser totalmente integrados, e o poder do sangue é infiltrado no espírito, espírito e espírito. A transformação da consciência é ainda mais importante do que a transformação do corpo.

A voz calma de Tang San reverberou nos ouvidos da Jovem Mei Mei e em sua consciência espiritual, deixando-a um pouco inquieta por causa da calamidade iminente recuperou a compostura.

O Grande Rei Demônio Pavão já havia feito todos os preparativos neste momento. Ouvindo as palavras de Tang San, os cantos de sua boca se contraíram. Tang San foi mais cuidadoso do que seu pai observou e, obviamente, ele não é um deus! Como ele pode saber tudo?

A aura no corpo da Sra. Mei está aumentando constantemente, e a luz prateada brilhante até faz com que a luz ao redor do corpo dela fique um pouco fraca. Algumas são distorcidas. Esse poderoso aura é misturada com algumas flutuações de energia únicas.

Ela é uma existência reconhecida por Tian Ji Ling, quando sua base de cultivo atingiu o nível de deus na frente dela. Quando o estado de pico estiver abaixo do nível, naturalmente terá alguma influência nos segredos celestiais.

(Capítulo 619: Ilha)

Leia a Novel DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Capítulo 619 : Ilha

Autor: Tang Jiasan

Tradução: Artificial_Intelligence

DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 619 : Ilha DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*