
DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 616 : Adeus ao Rei Demônio Pavão DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Novel Chinesa
Capítulo 616 : Adeus ao Rei Demônio Pavão
Tang San disse: “Felizmente, a consciência foi afetada até certo ponto, mas também há alguns benefícios. No geral, não é uma perda.”
“Isso é bom. Vamos. ” Desta vez, o Jovem Mestre Mei estava preparado, mobilizou mais poder espacial, e em um flash de luz prateada, ele teletransportou Tang San diretamente para sua própria residência na casa ancestral do Clã dos Monstros Pavão.
Esta é a residência de Tang San Capítulo uma vez quando ele veio para o Jovem Mestre Mei. Este é um pequeno quarto, cerca de 80 metros quadrados. A sala e o quarto estão conectados. Pode ser visto da situação fora da janela que o terreno aqui é mais alto, e parece estar no topo de uma montanha. O quarto do jovem mestre Mei também é relativamente alto, e ele pode ver a existência de alguns prédios ao redor. O conjunto tem a forma de um castelo.
A decoração do quarto é principalmente azul claro, que é elegante e clean. Apesar de não ser luxuoso, é muito quente, principalmente o quarto tem um aroma tênue que só pertence a Era para deixar Tang San fascinado por isso.
A jovem mestra Mei disse suavemente: “Espere um minuto, eu irei encontrar meu pai.” Depois de falar, ela se teletransportou novamente. Devo dizer que a Peacock Change é realmente conveniente a esse respeito.
Tang San caminhou até a janela e olhou para fora. Era realmente um castelo antigo. Por causa do terreno alto, Kerry City podia ser claramente vista da janela. Rastejando sob os pés em geral estende-se largamente.
Do ponto de vista da orientação, este castelo deve estar no lado norte de Kerry City, voltado para o sul, com montanhas atrás e Kerry City na frente. Como um rei vigiando sua cidade.
O dono deste castelo, o patriarca do Clã Demônio Pavão, de pé no castelo, sempre pode vigiar seu território. Este é o poder deste plano. Controle a vida e a morte dos outros, controle muita riqueza.
Qualquer mundo vivo parece ser assim, não é o mesmo em seu próprio mundo?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Antes de se tornar um deus rei em sua última vida, ele também estava lutando contra essas classes de poder. Foi tanto tempo que Tang San começou a esquecer. Como eram esses oponentes antes então?
Comparado com o processo de crescimento na vida anterior, esta vida é realmente mais difícil, porque tudo tem que ser reiniciado do zero, e os oponentes neste plano são muito poderosos. Com seu cultivo atual, antes de entrar no Reino dos Deuses em sua vida anterior, ele poderia ser uma potência no plano do Continente Douluo. Claro, com a evolução do plano mais tarde, o Continente Douluo não deve ser inferior a este Continente das Fadas. Deve-se dizer que a fundação do plano do Continente das Fadas é muito boa.
Agora para Tang San, o momento mais perigoso já passou. Os únicos que podem realmente ameaçar a vida dele e da jovem Mei Mei são os melhores neste plano, então ele fica mais calmo. O maior dilema que será enfrentado a seguir é como fazer a jovem mestra Mei ganhar uma posição firme em Kerry City e se tornar verdadeiramente o Lorde de Kerry City. Ao fazer isso, eles podem ir mais longe. Então ele rompeu para se tornar um deus.
Claro, será difícil para a jovem Mei Mei se tornar uma deusa, mas deve ficar tudo bem. Afinal, ela já tem a intenção de espada da Espada Asura, e ela tem sua própria proteção, então o problema não será muito grande. O maior problema foi que Tang San se tornou um deus. Até agora, ele não tem a menor certeza. E com a condensação da super linhagem, sua melhora no reino é irreversível, ou seja, quando chega a hora, é impossível para ele romper. Então, você tem que estar pronto para um avanço.
É só que ele não sabe quanta pressão ele vai sofrer com este avião quando ele romper. Embora ele já tenha descoberto onde romper, ele ainda não é metade certo. Uma vez que ele possa se tornar um deus, então a mudança qualitativa fará com que ele não tenha escrúpulos. Mesmo diante do imperador, deve haver uma certa quantidade de autoproteção.
Tang San estava pensando silenciosamente em seu coração, seus pensamentos se moveram levemente, e ele se virou. Eu vi que o Jovem Mestre Mei e o Grande Rei Demônio Pavão já haviam sido enviados.
O Grande Rei Demônio Pavão estava vestido com roupas extravagantes, com uma expressão indiferente. Quando viu Tang San, um raio de consciência caiu primeiro, varrendo direto para Tang San.
A expressão de Tang San permaneceu inalterada, ele se curvou levemente com um sorriso no rosto e disse: “Eu vi o mestre da cidade. Eu sou Tang San.”
A expressão do Rei Demônio Pavão mudou, e seu coração ficou ainda mais chocado. Quando sua consciência passou por Tang San, ele só sentiu que o que sentia era um caldeirão, um caldeirão enorme, a linhagem ardente parecia ser Como um pequeno sol.
Você deve saber que o poder do sangue é a base de monstros e espíritos, especialmente monstros. A força do sangue determina a base e a força. Mas uma linhagem como a de Tang San era inédita. Mesmo que seja em si, já é a força do nível máximo do Grande Rei Demônio, e a linhagem não tem um sentimento tão ardente. Que nível de sangue é esse?
Antes de vir, a jovem Mei Mei disse que conhecia o mensageiro do Deus do Mar, e a última vez que o Deus do Mar veio ajudar, foi porque ela foi reconhecida pelo Deus do Mar. Portanto, desta vez, ainda espero poder transcender a calamidade no infinito mar azul, e é o menos provável de ser perturbado.
Vendo Tang San neste momento, o choque interno do Rei Demônio Pavão não pôde ser escondido.
Isso não é de forma alguma qualquer tipo de linhagem que ele já viu. Este jovem que parece muito jovem é a existência mais poderosa que já viu em termos de força de linhagem. Embora o reino de cultivo não parece ter alcançado o nível de um rei demônio, tal linhagem
“Tang San, por favor, sente-se.” O Grande Rei Demônio Pavão fez um gesto de convite para Tang San.
Sentado no sofá da sala, a consciência espiritual do Grande Rei Demônio Pavão sempre permaneceu em Tang San. Do começo ao fim, as flutuações do qi e do sangue eram como um pequeno sol. chocante com seu coração.
Existe algo assim entre o clã do mar?
“Tang San, você disse que é o mensageiro do Deus do Mar, há uma maneira de provar isso?” O Grande Rei Demônio Pavão perguntou direto ao ponto. Mesmo que não haja muita dúvida no coração por causa do sangue da outra parte, ainda é preciso olhar mais de perto.
“Sim, ‘E’ representa a vontade do Deus do Mar.” Enquanto ele falava, havia um fraco brilho de luz dourada nos olhos de Tang San, e em sua testa, o padrão de luz de um tridente dourado apareceu silenciosamente emergir.
No momento em que o padrão de luz apareceu, todo o corpo de Tang San pareceu se tornar mais brilhante, uma pressão aparentemente fraca, mas claramente identificável, caiu sobre o Rei Demônio Pavão.
As pupilas do Rei Demônio Pavão encolheram de repente, sim, esse é o tipo de respiração. No início, quando o Grande Rei Demônio Jingfeng veio da última vez, foi esse tipo de aura que veio, que finalmente assustou a outra parte. Caso contrário, embora definitivamente pudesse fazer com que o Grande Imperador Demônio Jingfeng sofresse ferimentos mais sérios naquele momento, temo que ele morra imediatamente.
“Onde está Sua Majestade o Deus do Mar agora?” A voz do Grande Rei Demônio Pavão suavizou obviamente.
Tang San disse: “Vossa Majestade está praticando nas profundezas do oceano azul sem fim. Ele é o mestre do oceano azul sem fim, então naturalmente ele não pode deixar o oceano azul facilmente.”
O Grande Rei Demônio Pavão disse: “Da última vez meu clã sofreu um desastre, graças à ação de sua majestade. Se houver uma chance, você pode me levar para vê-lo? expressar minha gratidão.”
Tang San balançou a cabeça e disse: “Temo que não funcione por enquanto, o retiro de Sua Majestade é muito longo a cada vez, eu Não sei quando ele estará em retirada. No entanto, Sua Majestade disse, enquanto o futuro for o belo e jovem mestre Kerry City, os milhares de clãs do mar no oceano azul infinito são aliados de Kerry City.”
Assim que essas palavras saíram, o Rei Demônio Pavão não pôde deixar de levantar as sobrancelhas, “Eu não sei por que a garotinha é como você pode receber tanto amor de Sua Majestade?”
Tang San disse: “A jovem Mei Mei uma vez, inadvertidamente, ajudou Sua Majestade um pequeno favor quando ele era jovem, e Sua Majestade sempre se preocupou muito com ela. Crescendo. por que o Clã do Monstro Pavão estava com problemas da última vez para ajudar. O proprietário da cidade pode ter certeza de que nosso Clã do Mar não tem intenção de colidir com a corte ancestral, mas se for apenas Kerry City, estamos dispostos a cooperar com Kerry City Friendship Aliança.”
O Grande Rei Demônio Pavão moveu-se levemente em seu coração e disse: “Podemos negociar no futuro?””
(Capítulo 616: Adeus ao Grande Rei Demônio Pavão)
Leia a Novel DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Capítulo 616 : Adeus ao Rei Demônio Pavão
Autor: Tang Jiasan
Tradução: Artificial_Intelligence