наверх
Editar
< >
DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN Capítulo 601: Recuperação

DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 601: Recuperação DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Novel Chinesa

Capítulo 601: Recuperação

O tempo passa constantemente, como se muito, muito tempo tivesse passado.

Tang San estava sempre com uma sensação muito estranha. Quando ele tomou todo o tempo e apenas manteve um pouco de consciência espiritual, a pessoa inteira já estava em um estado entre a existência e o desaparecimento.

Afinal, ele não é uma pessoa de nível deus, então como ele pode lutar contra uma potência de nível de imperador? Não importa o quanto ele tenha a formação e experiência da vida anterior, se o fundamento não for suficiente, é impossível lutar contra o imperador deste mundo. A lacuna entre os dois lados é realmente muito grande.

Mas é claro que ele não desistiria. Mesmo que não houvesse nenhum lembrete do Imperador Demônio Raposa Celestial, ele já havia começado a se preparar para isso.

Pelo bem da Jovem Mestre Mei, ele desistiu de seu perfil baixo, acompanhou-a à competição e chegou ao final da competição. Durante esse processo, Tang San já havia pensado que, após a partida, ele e até o jovem mestre Mei poderiam estar em perigo. Afinal, o Clã do Monstro Pavão não é mais o Clã do Monstro Pavão que tinha a proteção do Imperador Demônio Pavão.

Como diz o ditado, o show de madeira será destruído pelo vento da floresta. Se não houver guarda forte o suficiente, é óbvio o que eles vão encontrar.

Você pode pedir ajuda aos imperadores que são benéficos para eles, mas nesse caso, o clã de demônios Pavão também escolherá o objeto de apego, e nunca mais será o mesmo como antes. existe.

Seja o Grande Imperador Demônio Tigre Branco ou o Grande Imperador Demônio Santo da Espada, se você procurar seu asilo, definitivamente não é incondicional. Isso não é o que o Rei Demônio Pavão quer ver, nem o que a Jovem Mestra Mei quer ver. Tang San estava ainda mais relutante em deixar seu amante depender dos outros.

Então, ele já começou a se preparar para sair.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Por que os amigos não foram embora com eles, por que eles se separaram do grande felino, tudo para este último momento.

Tang San não sabia qual imperador poderia estar em desvantagem para eles, nem mesmo o Imperador Demônio Raposa Celestial. Portanto, seu inimigo imaginário sempre foi o imperador.

Na vida anterior, quando ele era o rei dos deuses, os deuses eram o deus do mar e o deus de Shura, e o deus de Shura era mantido por sua esposa.

Os dois deuses estão no nível de deuses e reis, e ambos têm seu próprio artefato natal. Após incontáveis ​​anos de nutrição, todos eles se tornaram existências no nível de super-artefato. O artefato divino do Deus Asura é naturalmente a Espada Divina Asura, que é aquela que Tang San deu ao jovem mestre Mei para conectar e cortar Mengtete com força.

E ele mesmo? O próprio Tang San era a reencarnação do rei-deus, e a conexão entre ele e seu artefato natal nunca foi interrompida. É só porque ele não poderia carregar o super artefato durante o processo de reencarnação, então ele só poderia vir sozinho e manter o super artefato em outro lugar.

Com a recuperação contínua de sua própria consciência, a conexão entre ele e o super artefato é naturalmente reaberta. Então, se ele pudesse ajudar o Jovem Mestre Mei a entrar em contato com a Espada Divina Asura, como ele não poderia entrar em contato com sua própria arma superdivina? Este é o seu verdadeiro trunfo, um trunfo que pode realmente competir com o imperador.

O tridente de Poseidon, também seu tridente de ouro!

Embora o que ele pode invocar agora ainda seja uma projeção, o poder que pode ser obtido ao invocar o Seagod Trident está longe do que Shura Excalibur pode comparar. Afinal, este é seu artefato natal mais importante. Se for medido pela distância, a distância entre o Seagod Trident e ele é obviamente muito mais próxima.

Durante a competição, Tang San nunca pensou em usar o Seagod Trident, e esta carta fechada não pôde ser aberta.

A aquisição de Amethyst Coins aumentou sua consciência espiritual e fortaleceu seu relacionamento com o Seagod Trident.

O teletransporte de ultra-longa distância foi um passo para eles escaparem do Capítulo da corte ancestral, mas Tang San nunca pensou que o teletransporte de ultra-longa distância pudesse escapar completamente da perseguição.

Se fosse assim tão simples, então não haveria necessidade de lembrar o mestre do destino, o Imperador Demônio Raposa Celestial.

Tang San sabia muito bem em seu coração que o Imperador Demônio Raposa Celestial não era apenas um lembrete, mas também uma pressão sobre eles. Este Imperador Demônio Raposa Celestial pode não ter como alvo Mei Gongzi e o Clã Demônio Pavão, mas se ele não pudesse se ver claramente, ele definitivamente não o deixaria ir.

A catástrofe que se pode dizer desta boca deve ser uma catástrofe enorme.

Portanto, Tang San estava pronto antes de partir.

A maneira mais fácil de se livrar do controle do mestre do destino sobre o destino é deixar o próprio destino desaparecer completamente. Como diz o ditado, meu destino não existe mais, você ainda vai me valorizar?

Portanto, Shura deve morrer, e somente quando Shura morrer, o Imperador Demônio Raposa Celestial pode encerrar seu bloqueio em seu próprio destino.

Qual é a melhor maneira de morrer? Tang San tem seu plano.

A aparência do Deus do Mar ainda é apenas uma figura ilusória, mas para o Rei Demônio das Trevas, traz uma pressão enorme. Apenas uma figura ilusória fez com que o imperador demônio do sexto posto em Capítulo enfrentasse uma pressão tão grande. Então, e o corpo do Deus do Mar?

Para o Imperador Demônio das Trevas, Tang San era apenas um médium, o médium do Deus do Mar, ou o mensageiro do Deus do Mar. Um meio que não é de nível divino, após tal poder entrar em erupção, é natural ser exterminado.

Shura está realmente morto, pelo menos no último momento. Mas foi Shura quem foi exterminado, e o verdadeiro Tang San desapareceu silenciosamente entre outra fronteira de tempo e espaço. Ele não reaparecerá até que o próximo ponto de limite de tempo e espaço chegue.

Tudo está planejado. No momento em que Asura foi exterminado e Tang San desapareceu, sua vida realmente desapareceu, e o que restou foi apenas um pouco de consciência espiritual preservada na pedra ametista.

O corpo sem vida é preservado em outra fronteira espaço-tempo pelo marco tempo-espaço, e a consciência é separada. Ou seja, naquele momento, Tang San usou o poder do Seagod como cobertura, 99% de sua consciência foi usada para manter o poder do Seagod e o 1% restante estava na pedra ametista com o corpo do seagod isolado.

Este tipo de operação, neste plano, está realmente morto. Até mesmo o poder do juramento de sangue será perdido por causa disso. Para um ex-rei-deus, as restrições desse juramento não são suficientes para afetar.

E quando tudo termina e o corpo é trazido de volta ao lugar original pelo marco de tempo e espaço, a pedra ametista também aparece ali. ajuda da enorme energia da pedra ametista para nutrir aquele pouco de verdadeiro espírito, foi só então que os mortos voltaram à vida e Tang San renasceu.

Isso é simples de dizer, mas na verdade, até o imperador pode ser enganado, mesmo o imperador como o mestre do destino pode ser enganado. A dificuldade disso pode ser imaginada. Ninguém ousava fazer isso sem a experiência de uma geração anterior de Deuses Reis, bem como o controle preciso e a confiança absoluta em sua própria consciência.

Nesse processo, mesmo um pequeno erro fará com que a consciência não retorne, nesse caso, ele realmente morrerá. A consciência divina ficará até mesmo permanentemente trancada na pedra ametista, e não sei quando ela poderá se recuperar.

Então, antes de fazer tudo isso, Tang San já havia aberto seus campos bons e ruins ao extremo, aumentou muito sua sorte, e os marcos de tempo e espaço foram perfeitamente aplicados por ele, Para garantir o contato entre o corpo e a pedra ametista.

Quando abriu os olhos e olhou para o céu estrelado, já era outra noite.

Tang San nem sabia que era Capítulo alguns dias depois do incidente.

O ambiente estava completamente silencioso, nem mesmo o chilrear dos insetos por muito tempo.

O corpo está fraco e fraco, embora a consciência tenha retornado, e a pedra ametista tenha basicamente recuperado a maior parte dela, ela ainda precisa de ajustes constantes. Felizmente, a pedra ametista era realmente poderosa em nutrir a consciência espiritual. Caso contrário, Tang San só poderia anexar a consciência espiritual restante ao sinal de estrada do tempo-espaço. Nesse caso, sua consciência espiritual queria ser completamente restaurada. O reino anterior, eu não sei quanto tempo vai demorar.

(Capítulo 601: Ressuscitação)

Leia a Novel DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Capítulo 601: Recuperação

Autor: Tang Jiasan

Tradução: Artificial_Intelligence

DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 601: Recuperação DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*