
DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 31 : Não sou Xiao Wu, sou Mei Gongzi DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Novel Chinesa
Capítulo 31 : Não sou Xiao Wu, sou Mei Gongzi
Você vende chá de leite? O que é chá de leite?
Não havia tal coisa no mundo da vida anterior de Tang San, muito menos neste mundo. Parece que deveria ser uma bebida.
Embora não haja muitos monstros passando por aqui, muito menos o negócio desta loja de chá de leite é bom. O copo não parece muito pequeno.
Tang San concentrou sua visão, luz roxa brilhou em seus olhos, e virou suas pupilas mágicas roxas para olhar para a loja de chá com leite. Ele ficou surpreso quando viu claramente.
Havia duas mulheres, mulheres humanas, que administravam a loja.
Um homem um pouco mais velho, aparentando uns trinta anos, com uma aparência muito bonita, cabelos e olhos negros, sempre com um leve sorriso no rosto, seus olhos revelando uma ternura que é facilmente acessível.
Pode-se dizer que esta é a mulher mais bonita que Tang San já viu neste mundo. A mulher ao lado dela era mais jovem, parecia ter dezesseis ou dezessete anos e era bonita. Ajuda antes e depois.
Vassalo humano? É possível operar uma loja no coração de Kerry City? Além disso, parece que os monstros que foram comprar o chá com leite não os discriminaram, e todos compraram e foram embora. As moedas demoníacas mais baixas devem ser usadas, obviamente o preço do chá com leite não é caro. Alguns monstros até comprarão mais alguns copos.
Mei Gongzi Milk Tea Shop, essa mulher mais velha é a Mei Gongzi? O nome é interessante e bem merecido.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tang San tocou seu corpo. Antes, Wang Yanfeng lhe deu algumas moedas demoníacas, que eram feitas de pedras espirituais do vento. Basicamente, a energia contida estava no nível das moedas demoníacas.
Ele não podia deixar de sentir um desejo em seu coração, e ele queria comprar uma xícara daquele chá de leite e experimentá-lo. O lojista humano lhe deu uma sensação invisível de intimidade.
Desde que veio para Kerry City, ele sempre teve um sentimento tenso em seu coração. Quando vi a loja na minha frente, inconscientemente pensei, qual seria o gosto daquele chá de leite?
Olhando ao redor, nenhum monstro apareceu, e a Meigongzi Milk Tea Shop tinha acabado de mandar embora alguns monstros, então havia uma lacuna temporária.
Tang San respirou fundo, pegou uma moeda demoníaca feita de pedra do espírito do vento e caminhou rapidamente. Foi quando ele veio a este mundo, e Capítulo estava pronto para negociar com a moeda deste mundo.
Enquanto caminhava passo a passo, ele se aproximava cada vez mais da Mei Gongzi Milk Tea Shop. Um leve cheiro de leite flutuou da loja de chá com leite e penetrou no nariz, fazendo-o engolir um gole de água.
Vendo isso, há apenas dez metros de distância da Mei Gongzi Milk Tea Shop.
Ao se aproximar, pôde ver mais claramente a situação na loja de chá com leite: a linda mulher e a garotinha estavam ocupadas. Neste momento, outra pessoa saiu de dentro, veio até a linda mulher, sorriu e disse algo para ela.
Os passos de Tang San pararam abruptamente neste momento. Ele ficou ali completamente rígido.
Neste momento, ele só sentiu como se todos os poros de seu corpo tivessem explodido, e seus olhos estavam bem abertos. O corpo estava rígido e completamente fora de controle. O mundo ao seu redor parecia estar completamente isolado neste momento, e em seus olhos, em seu coração, havia apenas a figura com um sorriso doce.
Ela parece ter apenas doze ou três anos, com uma figura pequena e bem proporcionada, com cabelos pretos bem espalhados atrás da cabeça, mas seu rosto rosa é decorado com Tão delicada, ela herda perfeitamente todas as vantagens da bela mulher, mas é um pouco mais viva e excêntrica. Quando os grandes olhos negros piscaram, os longos cílios tremeram levemente.
É você?
É você?
É você?
O petrificado Tang San tinha apenas azedume no nariz. Neste momento, tudo parecia sem importância. Em seus olhos, há apenas essa figura.
Embora a aparência seja diferente de antes, até o temperamento mudou. Mas a marca gravada nas profundezas de sua consciência incrustou claramente essa figura em seu coração.
Tang San nunca imaginou que a conheceria tão bem. Neste momento, ele não tem mais resistência a este mundo malicioso, neste momento, em seu coração, só há gratidão.
Seu coração estava tremendo, e seu corpo não conseguia se mover. Sim, é ela, é ela!
Todos os tipos de vidas passadas passaram pela minha mente loucamente. Este é o casamento do passado, esta é a única busca em seu coração.
Ele estava parado a mais de dez metros na frente da Mei Gongzi Milk Tea Shop, e as três pessoas na loja naturalmente o viram.
A bela mulher olhou para Tang San com um olhar tedioso, e a garota ao lado dele naturalmente viu. A garota franziu a testa, mas a bela mulher disse algo para ela, então apontou para Tang San.
A garota de cabelos pretos assentiu, então desapareceu do campo de visão de Tang San.
O corpo rígido de Tang San subconscientemente deu um passo à frente, abriu a boca e quase gritou: Não vá.
Quando a figura desapareceu na frente de seus olhos, um forte vazio instantaneamente encheu seu coração.
“Ei, vou te dar uma bebida!” Neste momento, uma voz agradável soou em meus ouvidos.
Tang San ficou atordoado, ele lentamente virou a cabeça, seu corpo rígido começou a tremer, tremendo levemente.
O caminho familiar, mas desconhecido, a pessoa que ele sempre sonhou, já estava à sua frente.
Uma xícara foi entregue a ele, com um leve cheiro de leite e chá, a garota de cabelos pretos franziu a testa novamente quando viu o olhar lento de Tang San.
Ela enfiou o chá de leite na mão de Tang San e disse com raiva: “Não olhe para isso, vamos rápido.”
A distância entre os dois era tão próxima, a voz de Tang San tremeu um pouco, “Xiao, Xiao Wu”
A garota de cabelos pretos congelou por um momento, então se virou olhar Na direção da loja de chá com leite, a bela mulher acenou para ela e disse: “Xiaomei, volte.”
“Ok, mãe.” A menina concordou. Vire-se e caminhe de volta.
Tang San segurou o chá de leite em sua mão que tremia enquanto seu corpo tremia, e subconscientemente deu um passo à frente.
Neste momento, a garota de cabelos pretos se virou e disse a ele: “Você está enganado, eu não sou Xiao Wu. Todos me chamam de Meizi!
Segurando o chá de leite quente da xícara na mão, Tang San abriu a boca, apenas para descobrir que sua voz estava completamente embargada e ele não conseguia dizer uma palavra.
p156>
Já se passaram nove anos desde que ele veio a este mundo. Nesses nove anos, ele viu a miséria dos seres humanos neste mundo, e perdeu sua mãe que o deu à luz neste mundo. Ele estava em perigo de ser morto pelos monstros, e ele também recebeu calor da casa do Sr. Wang Yanfeng, o que continuou tocando seu coração.
No entanto, ele nunca foi o mesmo de antes. Ele está tão animado. Ele experimentou demais, demais. No entanto, quando ele vê sua amada novamente hoje, após um lapso de nove anos, depois de experimentar inúmeros pensamentos e preocupações, ele finalmente a vê novamente. Neste momento, suas emoções não puderam mais ser controladas, e as lágrimas não puderam mais ser controladas quando o Sr. Nami voltou para a loja, saindo correndo.
Neste momento, em sua mente, o que emerge é a relação entre a vida anterior e ela, e emerge o doce sorriso de sua vida anterior.
Duas figuras com aparências diferentes, mas neste momento lentamente se sobrepuseram em a mente dele.
—
Esta parte será polvilhada com açúcar. Já pensei muito na interação entre Tang San e Xiao Wu, vai ser muito interessante, vamos assistir com calma.
(Capítulo 31: Não sou Xiao Wu, sou Mei Gongzi)
Leia a Novel DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Capítulo 31 : Não sou Xiao Wu, sou Mei Gongzi
Autor: Tang Jiasan
Tradução: Artificial_Intelligence