наверх
Editar
< >
DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN Capítulo 138 : Vinha de safira

DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 138 : Vinha de safira DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Novel Chinesa

Capítulo 138 : Vinha de safira

Tang San não se apressou em pegar a fruta do tendão do dragão para temperar seu corpo. Tome dentro de três dias. Ele tirou a videira de safira entre os quatro itens que comprou.

Videira de safira, como o próprio nome sugere. Todo o corpo é apresentado em azul e branco, com uma leve sensação de transparência, e a textura é muito especial. Macio ao toque, exala um toque de calor.

O cipó de safira que Tang San comprou tinha mais de três metros de comprimento e era grosso como o braço de um bebê, como uma cobra.

É um monstro, um monstro de segunda ordem. Se você pode abrir a mente, é um fantasma. Pena que não. Não é fácil abrir a mente. É apenas um monstro de segunda ordem, ou um atributo de planta, e a avaliação da família de monstros significa que não pode ser comido, então a videira de safira é realmente inútil. Sua única característica é sua dureza.

O cipó de safira também é muito bom para sustentar, se houver água e sol, ele não morrerá, e sua vitalidade é muito tenaz. Geralmente, eles existem em grande número em montanhas profundas e florestas antigas. Também não é agressivo, nem mesmo doloroso. Pode ser classificado como Nível 2 por causa de sua própria resistência.

Olhando para o cipó de safira com uma textura de jade, um flash de memória brilhou nos olhos de Tang San, ele abriu a gaiola e soltou o cipó de safira.

Assim que saiu da gaiola, Sapphire Vine pareceu sentir algo, e imediatamente se tornou ativo, se contorcendo e rastejando no chão. Para isso, o instinto procurará fontes de água, procurando lugares com água.

Tang San acenou com a mão direita, e uma brisa passou por ela.

A videira de safira em si começou a ser gentil, mas quando Tang San a agarrou, ela imediatamente começou a rolar para trás, envolvendo o braço de Tang San. É uma reação instintiva. Embora não seja bom no ataque ativo, uma vez tocado, ele usará imediatamente suas características resistentes para envolver e tocar sua própria existência. Alguns monstros fracos serão estrangulados até a morte.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vendo a videira de safira de três metros de comprimento se aproximando dele, os olhos de Tang San piscaram, Xuan Tian Gong ativou.

A videira de safira de repente tremeu violentamente, e pode ser vagamente visto que o halo de safira em seu corpo instantaneamente escureceu, e quase ficou murcho em questão de segundos. emaranhado, e caiu no chão suavemente.

Tang San balançou sua mão direita, e Xuan Tian Gong a ativou, e as videiras de safira murchas instantaneamente se transformaram em pó e se espalharam pelo chão.

Ele fechou os olhos e silenciosamente sentiu a existência que ele tinha acabado de absorver em seu corpo.

Este pedaço de safira é muito barato, o mais barato dos quatro itens que ele comprou. Enquanto cinco moedas Lingxi. Isso também ocorre porque Qing Yuteng está vivo. O preço dos monstros vivos será maior. Como Tang San disse a Mu Yunyu antes, esta é uma corda muito dura.

Neste momento, a videira de safira foi engolida por ele. Xuan Tian Gong de Tang San correu naturalmente, removendo um pouco de energia misturada de seu corpo, e uma marca azul-branca fraca apareceu em seu Xuan Tian Gong.

Através de sua experiência anterior de devorar o tigre alado materno, Tang San já sabia que os monstros também podem formar marcas de linhagem. Esta videira de safira também pode ser considerada um monstro, mas é apenas um monstro fraco e pode ser apresentado naturalmente.

Quando Capítulo entrou na cantina, Tang San realmente viu, mas Tang San ainda não tinha se decidido. Depois de voltar desta vez, entre todos os quatro itens, o que ele realmente mais quer comprar não são as outras três existências de alto valor, mas esta videira de safira. É por isso que Capítulo, que não podia esperar, tirou o cipó de safira.

Após a remoção das impurezas, a marca de rattan safira fraca é equivalente a uma marca de primeira ordem, muito fraca e muito fraca. Mas o rosto de Tang San mostrou um olhar de alegria.

No instante seguinte, ele usou seu poder mental para colocar essa pequena marca de safira nas seis posições de marca de Capítulo que ele acabara de possuir, classificando-se em todas as seis. as impressões.

Sim, ele realmente escolheu uma marca de linhagem de um monstro de videira tão fraco como sua Marca do Capítulo Seis.

A marca de vime safira fica estagnada ali, emitindo uma luz tênue e suave de safira. Comparado com as outras cinco impressões, quase pode ser descrito como insignificante, mas o olhar feliz no rosto de Tang San é especialmente óbvio.

Respirando fundo, Xuan Tian Gong entrou. Tang San levantou a mão direita e, de repente, um pequeno aglomerado de luz azul condensou-se na palma da mão e, em seguida, perfurou lentamente, exatamente a aparência de videiras azuis.

Era um pouco mais esbelta do que a videira de safira antes de devorá-la. Depois de perfurar, ela cresceu lentamente sob o controle de Tang San e cercou Tang San. A mente de Tang San balançou, mudando em várias formas.

Esta é a marca de seis linhagens do Capítulo de Tang San, e a única marca de linhagem vegetal. Apenas um pedido, sim, apenas um pedido. Mas os olhos de Tang San estavam cheios de sentimentos estranhos.

Na última vida, no mundo chamado Continente Douluo, havia uma existência chamada Wuhun. Todos devem participar da cerimônia de despertar das artes marciais quando crescerem até os seis anos de idade. Os espíritos marciais podem ser tudo e qualquer coisa. Existem espíritos de bestas e espíritos de armas. Apenas um número muito pequeno de pessoas que são acompanhadas por um tipo de energia chamado poder da alma quando despertam sua alma marcial pode melhorar o poder de sua alma marcial cultivando seu poder da alma. Essas pessoas são chamadas de mestres da alma. É a existência mais poderosa do mundo e também a profissão mais nobre.

Tang San também despertou seu próprio espírito marcial em sua vida anterior quando ele tinha seis anos. Diferente dos outros, há apenas um espírito marcial, ele tem dois. Um deles, que também o acompanhou em sua vida anterior, era uma existência que parecia ser inerentemente fraca, chamada Blue Silver Grass.

Neste momento, a videira de safira que ele fundiu era a mais semelhante em respiração e atributos à grama prateada azul entre todas as plantas que ele já tinha visto neste mundo.

Embora a Sapphire Vine neste momento seja tão fraca, no coração de Tang San, ela parece ter retornado a uma vida anterior, de volta a quando ele acabou de despertar.

Grama prateada azul, videira de safira!

e a pessoa daquele ano

“Meu nome é Xiao Wu, o dançarino Dance.”

Fechando os olhos e respirando fundo, Tang San franziu os lábios e pegou de volta a videira de safira. Neste momento, a videira de safira ainda é tão fraca, por que não mudará constantemente em suas próprias mãos no futuro?

Um terço dos alunos saiu para praticar, e Guan Longjiang e Mu Enqing também estavam ausentes. A principal tarefa de ensino foi presidida por Mu Yunyu. Na verdade, Si Ru raramente aparecia na frente dos alunos, e ele não sabia o que estava fazendo.

O treinamento físico da manhã deixou todos exaustos. Antes do almoço, Tang San encontrou Mu Yunyu e disse a ela que ia tirar uma licença e queria ir para a cidade à tarde para ver.

Mu Yunyu aprovou alegremente, talvez porque Tang San e os outros tinham acabado de gastar muito dinheiro para comprar itens dela. Ela apenas lembrou a Tang San que ele deve ter cuidado para não revelar sua riqueza na cidade. Mesmo monstros raramente veem moedas elementares.

Tang San já alcançou a sexta posição, e ela nem tinha ninguém para acompanhá-la. A força do sexto posto, invisivelmente, fez com que o status de Tang San na academia aumentasse automaticamente. Em termos de força, ele agora é a dupla Capítulo sob Wu Bingji. Além disso, quando ele estava na quinta posição, ele uma vez lutou um empate com Wu Bingji!

Após o almoço, haverá aula à tarde. Mu Yunyu substituiu o ensino teórico de Guan Longjiang.

Assim que a aula da tarde terminou, Tang San imediatamente deixou a academia e foi direto para a montanha.

Ele quer beber chá com leite e quer conhecer a garota que vende chá com leite.

Ele desceu a montanha rapidamente, e sua velocidade não diminuiu até que ele entrou em Kerry City.

Mesmo sendo um homem de três gerações, sempre que ela ia vê-la, ela ainda estava animada e ansiosa.

Nesse tipo de antecipação, o tempo parece um pouco longo, e o ritmo de Tang San subconscientemente acelera. Finalmente, perto da noite, cheguei àquele lugar familiar.

(Capítulo 138 : Sapphire Vine)

Leia a Novel DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Capítulo 138 : Vinha de safira

Autor: Tang Jiasan

Tradução: Artificial_Intelligence

DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 138 : Vinha de safira DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*