наверх
Editar
< >
DOOMSDAY SMUGGLERS Capítulo 305 : O sentimento de felicidade

Capítulo 305 : O sentimento de felicidade – DOOMSDAY SMUGGLERS português – Novel Chinesa

Capítulo 305 : O sentimento de felicidade

A comida ocidental do Atlantis Hotel ainda é muito boa.

A média per capita é de cerca de 2.000. O ambiente é semelhante ao da suíte subaquática, que é construída no museu da vida marinha.

A comida, serviço, ambiente e atmosfera são todos de primeira qualidade.

Shu Ya e Chen Yang estavam sentados perto da janela, ao lado do mesmo cenário da suíte subaquática, e a tranquilidade do próprio restaurante fez Shu Ya parecer muito feliz.

A vida de uma pessoa nada mais é do que comida, roupas, moradia e transporte.

Algumas pessoas buscam a riqueza espiritual, enquanto outras buscam o prazer material.

Comparado com o primeiro, obviamente há muito mais pessoas no segundo.

Aqueles que realmente buscam a prosperidade espiritual alcançaram a liberdade material.

A base material absoluta é muitas vezes a premissa básica para a maioria das pessoas buscarem as alturas espirituais.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Portanto, há dezenas de invernos e verões, correndo atarefados, para ganhar mais dinheiro, e depois através da aquisição desse dinheiro, para melhorar seus padrões de vida.

Para comer melhor, viver melhor e aproveitar melhor, esta vida valerá a pena.

Embora Shu Ya seja jovem, ela realmente pensa muito claramente sobre muitas coisas.

Então, quando eu dividi um contrato com Chen Yang e Zhou Dandan antes, seria tão grandioso. Pode-se dizer que não há envolvimento entre os três, quem gasta quanto Muito de.

Então, depois de filmar um filme do Capítulo e receber todo o pagamento, o que eu pensei não foi economizar o dinheiro, mas levar Chen Yang para uma viagem e não levar dinheiro. aflito, assumiu a postura de que ia desperdiçar tudo.

Mesmo que Shu Ya soubesse muito bem que Chen Yang era muito mais rico que ela.

Mesmo com a relação entre os dois, Shu Ya pode gastar o dinheiro de Chen Yang com tranquilidade.

Mas ela ainda quer gastar seu próprio dinheiro primeiro.

Porque só assim ela pode sentir que seu trabalho duro é significativo.

O dinheiro que ela ganha pode ser gasto e transformado em um processo que ela gosta, essa é a fonte de seu dinheiro.

“Eu me sinto tão feliz.”

Coloque um pedaço de foie gras na minha boca e mastigue algumas vezes Depois de engolir nela estômago, Shu Ya exalou e disse bastante satisfeito.

“Como você se sente?”

Chen Yang não pôde deixar de ficar atordoado.

“É a sensação de que você pode ganhar dinheiro suficiente para gastar consigo mesmo. Como agora, você pode comer quatro ou cinco mil yuans por uma refeição e viver com oitenta e um mil dólares. Você pode comprar bolsas e roupas de luxo se quiser ficar em um hotel tarde da noite. Em vez do anterior, você tem que ter cuidado com tudo, e você só se atreve a usar produtos inferiores dentro de 100 yuans para batom.”

Shu Ya deu de ombros, pegou garfo e faca para cortar o bife à sua frente e riu de si mesma: “Sempre achei que não era o tipo de pessoa que adora dinheiro, mas depois que eu realmente ganhei dinheiro, percebi que, na verdade, eu também adoro dinheiro, e também anseio por itens caros que as garotas desejam. Eu não me conhecia bem antes.”

“Isso é uma coisa boa.

Chen Yang tomou um gole de vinho tinto e continuou com um sorriso: “O dinheiro que você ganha é gasto e pode lhe trazer uma sensação de satisfação e felicidade, o que é bom. ” Adorar o dinheiro não é uma desvantagem, sem falar que você ainda está gastando seu próprio dinheiro, e até eu, estou te seguindo.

Pense em como seria ser invejado pelos outros se você dissesse isso. Você paga todo o dinheiro da viagem, me leva para o hotel mais luxuoso do país, come essa comida ocidental sofisticada e depois dorme comigo, tsk tsk, salvei a Via Láctea na minha última vida.

Shu Ya levantou a cabeça com orgulho, bufou baixinho e disse: “É bom saber, não se preocupe, no futuro, minha irmã ganhará mais dinheiro para sustentá-lo. ” Deixe você ser um rostinho branco confortável, caso sua empresa vá à falência, você não vai sair mendigando por comida.”

“Bah, pah, você quer que eu peça!” Além disso, dadas as vantagens tecnológicas que minha empresa possui, não é realmente fácil fazê-la falir.”

Chen Yang deu a Shu Ya um olhar branco.

“Claro que sinto sua falta. Afinal, se eu não planejar em filmar no futuro, eu tenho que contar com você para me apoiar. Naquela época, se você vai ser o rostinho branco, ou eu vou ser o canário, todos nós temos um caminho de volta, certo?”

Shu Ya sorriu coquete para Chen Yang.

Os dois estavam apenas conversando enquanto comiam comida ocidental requintada, que eles rapidamente comeram É o fim.

É só que esta refeição ocidental, Shu Ya, é claro, cheia de comida e bebida, mas Chen Yang não é nem mesmo um sacrifício de dente.

É impossível para Shuya permitir que Chen Yang pague a conta, então Chen Yang não pode mostrar seu apetite chocante aqui.

Caso contrário, de acordo com os vários pratos no restaurante Se você realmente quer encher seu estômago completamente, você precisa dizer se há dinheiro suficiente no cartão Shuya!

A conta foi paga rapidamente, e Shuya levou Chen Yang com ele. Segurando sua mão, ele saiu do restaurante e disse com um sorriso: “O hotel terá algumas atividades interessantes à noite, então venha comigo para participar.”

Chen Yang estava prestes a concordar, mas de repente um sentimento familiar saiu de seu corpo.

Esta é a sensação da poção fortalecedora de sexta ordem sendo completamente absorvida!

Com a absorção completa do agente fortalecedor de sexta ordem, o corpo sentirá ainda mais fome!

Ou coma muito, ou injete uma poção de sétima ordem o mais rápido possível, caso contrário, essa sensação é suficiente para enlouquecer as pessoas!

“Uh, estou me sentindo um pouco doente de repente, por que você não vai brincar sozinho? Eu vou voltar para o quarto do hotel para descansar primeiro, ok?”

Chen Yang apertou o estômago e disse envergonhado.

“Não estou me sentindo bem? O que há de errado? Comi um estômago ruim? Não, não sinto nada.”

Shu Ya olhou para Chen Yang cobriu seu estômago e perguntou com preocupação.

“Não é nada, talvez seja muito trabalho esta tarde, você deveria descansar um pouco, você pode brincar sozinho.”

Chen Yang balançou a cabeça.

“Muito ocupado à tarde?”

Shu Ya ficou atordoada por um momento, então seu rosto ficou vermelho, mordeu o lábio e disse: “Naquela noite, não se preocupe, descanse cedo, e nós vamos fazer compras amanhã.”

“Ei, dependendo da situação, e se eu tivesse um bom descanso às boa noite? Ok, vamos brincar, não precisa se preocupar comigo, está um pouco desconfortável por enquanto, estarei esperando por você na sala.”

Chen Yang disse com um sorriso.

“Tudo bem então, estou indo. Se você tiver alguma coisa, me ligue”

Shu Ya disse.

“Entendido, vamos jogar.”

Chen Yang deu um tapinha na bunda de Shu Ya e observou Shu Ya ir embora, então se virou e caminhou em direção ao elevador.

Ele rapidamente voltou para a suíte e entrou no banheiro. Depois de confirmar que não havia nenhum equipamento de câmera sincero, ele pegou uma poção de sétima ordem do subespaço e depois executou uma injeção.

Uma onda de dor surgiu, fazendo com que Chen Yang tropeçasse e caísse no chão.

Mas ele estendeu a mão para ajudar o lavatório a tempo, Chen Yang ofegou, e usou sua força de vontade para suportar à força a dor causada pela transformação de seu corpo.

Por analogia do grau de dor causado pela poção de fortalecimento, quando a poção de evolução for usada, se a dor pode ser tolerada ou não, terá que ser dito duas vezes.

(Capítulo 305: O Sentimento da Felicidade)

Leia a Novel DOOMSDAY SMUGGLERS português – Capítulo 305 : O sentimento de felicidade

Autor: Fuxi
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 305 : O sentimento de felicidade – DOOMSDAY SMUGGLERS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DOOMSDAY SMUGGLERS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*