наверх
Editar
< >
DIVINE GRAVE / Shen Mu Capítulo 66: Eu te amei por 10.000 anos

TÚMULO DIVINO Capítulo 66: Eu te amei por 10.000 anos DIVINE GRAVE / Shen Mu português – Novel Chinesa

Capítulo 66: Eu te amei por 10.000 anos

O sorriso inocente da garotinha encheu o coração de Chen Nan de calor, silenciando milhares de feras e monstros.

“Haha” sorrisos de crianças felizes flutuavam no Vale das Flores.

Talvez esta seja realmente uma pequena fada, ela é como uma escultura rosa e uma escultura de jade, sua pele cristalina está levemente fluindo com brilho, um par de grandes olhos cintilantes são tão brilhantes quanto pedras negras, um nariz delicado, vermelha Com uma boca terna, ela parece mais santa que um anjinho e mais bonita que um elfo.

Ela pulou e pulou na flor das fadas com os pés descalços, seu cabelo preto na altura dos ombros esvoaçava, e de repente ela acenou para Chennan: “Irmão”

A imatura Tong Yin acordou Chen Nan imediatamente, ele não esperava que essa garotinha o chamasse de irmão, e ele avançou passo a passo. O dragão bebê seguiu de perto, e os líderes de oito ou nove monstros seguiram.

A proibição das antigas relíquias imortais realmente desapareceu, e Chen Nan entrou no Vale das Cem Flores sem nenhum obstáculo. A garotinha acenou com a mão de jade e sorriu docemente para ele, como um elfo.

De repente, uma força majestosa avançou em direção a Chen Nan, empurrando-o para trás e recuando por uma dúzia de passos. Assustado, ele olhou em volta, mas não encontrou nada.

Baby Long e os oito ou nove líderes monstros não sentiram nem um pouco. Eles não pareciam ter sentido a força. Eles olharam para Chen Nan, que havia recuado, surpresos.

Chen Nan ficou desconfiado por um tempo, ele puxou a faca longa atrás dele, depois que a faca longa foi injetada com força interna, a luz dourada da faca explodiu. Ele avançou novamente, a força majestosa reapareceu, ele levantou sua faca e golpeou, e o som da sinfonia de metal ressoou no vale.

Chennan não viu nada. Ele estava cortando a força de entrada com seu sentido espiritual afiado. Depois que a faca bateu na força, ele até enviou um “tinido metálico”. “Vozes.

A voz infantil de “Tios, não bata no seu irmão” ressoou no vale, e a garotinha apertou vigorosamente suas pequenas mãos.

Chen Nan ficou surpreso, lembrou-se do que a princesa Myna havia dito antes, alguns velhos demônios costumam vir aqui para ensinar a vida na flor das fadas. A partir disso, imaginei que as pessoas que o atacaram secretamente deviam ser aqueles velhos demônios. No entanto, os velhos demônios não pareciam querer tirar sua vida, eles apenas o impediram de seguir em frente. Caso contrário, se aquelas antigas antiguidades fossem realmente um assassino, ele definitivamente teria morrido no local.

“Por que me impedir?”, disse Chen Nan em voz alta.

“Jovem, vamos, ela pertence ao Reino Demoníaco da Montanha Kunlun, não você.” Uma velha voz soou em seu ouvido.

“Não, eu quero ficar com meu irmão, ele é meu parente e me sinto tão familiar.É só que eu não consigo me lembrar por um tempo.” As palavras infantis da garotinha mostraram confusão.

Chen Nan ficou chocado. Naquele dia, quando ele ouviu a princesa Myna dizer que há vida na flor das fadas, ele pensou nela loucamente e pensou nela como Yu Xin. Nesse momento, ao ouvir as palavras da menininha, uma enorme onda surgiu em seu coração, e ele voltou a desconfiar.

Chennan correu para frente novamente, os velhos demônios no escuro pareciam estar muito zangados, e o tiro era obviamente muito mais pesado. Chen Nan ergueu a faca para se encararem, mas a força majestosa instantaneamente quebrou a longa faca em sua mão e o empurrou novamente. Neste momento, Baby Long correu rapidamente e protegeu Chen Nan na frente dele.

A garotinha gritou novamente e disse: “Não, não machuque meu irmão, eu quero estar com meu irmão”

Houve alguns suspiros antigos no escuro, e uma velha voz era suave Qing ecoou no vale: “Com certeza, ele não é do meu mundo demoníaco, pare! Pare! Pare! Pare! Pare!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os ouvidos de Chen Nan estavam diferentes quando ele ouviu essas palavras, e ele avançou. A garotinha em Xianpa sorriu docemente e abriu um par de pequenas mãos para ele, como se esperasse que ele a abraçasse.

O vale está repleto de todos os tipos de aromas florais e frutados, mas esses aromas dificilmente podem esconder a fragrância perfumada de Xianhua, que pode fazer as pessoas se sentirem calmas e pacíficas. A fonte de luz colorida no vale vem da flor de fada que deu à luz a menina, e o raio de sol torna a menina santa e bonita.

Chennan caminhou pelos arbustos e se aproximou de Xianpa passo a passo. O pequeno dragão o seguiu de perto. Neste momento, o bebê dragão guloso parecia ignorar as frutas estranhas nas árvores de jade verde ao lado dele. Ele piscou um par de olhos grandes e olhou para a criança com cuidado, e seus olhos estavam cheios de alegria. Claro, isso não é a alegria de descobrir “comida”, mas uma alegria cheia de emoção, assim como o tipo de emoção que tem para Chen Nan – muito amigável.

Os oito ou nove líderes de monstros também seguiram. Embora os velhos monstros da Montanha Kunlun já tivessem explicado que a garota não pertencia ao mundo dos monstros quando eles partiram, esses líderes de monstros não puderam deixar de ficar curiosos e pensaram sobre isso. Confira.

Chennan se aproximou e descobriu que esta flor de fada parecia ser esculpida em jade divino. Os rizomas, folhas e pétalas eram na verdade substâncias parecidas com jade, mas havia explosões de fragrância, exalando luz colorida.

Só então ele percebeu que a panturrilha da menina ainda estava embrulhada com algumas filigranas de jade, por isso ela ficava pulando na flor das fadas, ela queria quebrar aquelas filigranas. No entanto, essas filigranas eram muito duras e não foram arrancadas por ela. Se você olhar de perto, poderá ver que o brilho está constantemente derramando no corpo da menina a partir desses filamentos, e o brilho de toda a flor das fadas está desaparecendo gradualmente.

Chen Nan ficou extremamente surpreso. O que ele viu e ouviu hoje foi como um sonho, e ele se sentiu um pouco irreal.

A voz infantil do “Irmão” o acordou, e a garotinha estendeu um par de braços brancos como a neve e estava prestes a correr em direção a ele, com um sorriso doce no rosto, parecendo extremamente inocente e fofo.

Um elfo tão bem comportado, Ling Chennan, involuntariamente abriu os braços e a abraçou. Neste momento, ele não se importava mais com o passado da menina e não considerava mais se ela era uma fada, um demônio ou um monstro. Neste momento, aos seus olhos, a garotinha é apenas um anjinho fofo que não pode ser rejeitado.

“Haha” a garotinha sorriu alegremente nos braços de Chen Nan. O sorriso inocente e doce pareceu infectar Chen Nan, e um sorriso apareceu em seu rosto.

Mas quando ele lembrou que estava aqui por Yuxin, seu sorriso gradualmente desapareceu, e seu coração estava cheio de sentimentos amargos.

Quando ele abaixou a cabeça, a expressão em seu rosto de repente congelou, e uma tempestade surgiu em seu coração.

Xianpa está na verdade enraizado em um pedaço de jade divino de alta qualidade. Acontece que toda a flor é realmente um material de jade. Parece que Xianpa é um jade divino que reúne a vitalidade do céu e da terra, absorve a essência do sol e da lua e a transforma em forma. No entanto, não foi por isso que Chen Nan ficou chocado. O que realmente o chocou foram os antigos caracteres do jade: eu te amo por dez mil anos.

Os personagens são os personagens de sua época dez mil anos atrás, e a fonte de uma pessoa que ele conhece. “Te amo por 10.000 anos”, que profundo afeto isso contém! Os olhos de Chen Nan estavam embaçados e ele encontrou a caligrafia de Yu Xin aqui. Ele parecia ver uma figura solitária, apertando sua mão esbelta de jade, e gravou esse grito sincero na pedra de jade com carinho.

A brisa está soprando suavemente, o Vale das Flores ainda está lá, onde está Hongyan? Onde está o rosto vermelho? !

Lágrimas quentes rolaram dos olhos de Chen Nan. Ele abraçou a garotinha e se abaixou, esfregando a linha repetidamente: eu te amo por dez mil anos.

A brisa soprou suavemente algumas flores que estavam pressionando o jade divino, e um arranhão levemente bagunçado no jade divino veio aos olhos de Chen Nan. Sob a cuidadosa identificação, ele ficou profundamente entristecido. Acabou sendo quatro palavras, mas ocupava apenas a posição de duas palavras. “Chuva” e “Chen” se sobrepõem, e “Xin” e “Sul” se sobrepõem.

“O reencontro de ‘Yu Xin’ e ‘Chen Nan’ se sobrepôs” Chen Nan murmurou para si mesmo, então não pôde deixar de gritar alto: “Yu Xin” ele sentiu muita dor de cabeça, e suas lágrimas eram como um inundação que estourou um dique Role para baixo.

A garotinha parecia um pouco assustada quando viu Chen Nan assim. Nesse momento, a luz colorida da flor das fadas tornou-se cada vez menor, e o brilho se derramou em seu corpo ao longo da filigrana enrolada nas pernas da menina.

“Pfft”, a flor das fadas que perdeu sua luz de repente se despedaçou, transformando-se em um pedaço de pó e caindo do céu. Neste momento, o jade divino em que estava enraizado de repente fez um som de “clique, clique, clique”, e o jade divino também perdeu seu brilho e se despedaçou lentamente.

A caligrafia deixada por Yu Xin desapareceu assim, “sobreposição” e “reunião” acabaram sendo tais “sobreposição” e “reunião”!

“Não, devolva-me para Yuxin!” Chen Nan rugiu para o céu, sua voz triste assustou os milhares de bestas e monstros fora do Vale das Flores, e este rugido triste e triste subiu ao céu, e suas lágrimas eram como chuva.

O último rastro deixado por Yuxin, que estava solitário e solitário milhares de anos atrás, no Vale Baihua desapareceu assim, o que parece anunciar o fim de tudo 10.000 anos atrás.

A garotinha nos braços de Chen Nan estendeu suas mãos brancas como a neve e gentilmente enxugou suas lágrimas, e uma voz terna soou em seus ouvidos: “Irmão não chore”

Chen Nan Olhando para ela, descobri que os grandes olhos brilhantes da menina também estavam cheios de lágrimas, e as lágrimas rolaram assim que os cílios longos piscaram.

“Meu coração dói quando meu irmão não chora quando meu irmão está chorando”

Embora o jade divino tenha quebrado porque toda a essência foi transferida para o corpo da menina, não foi culpa dela. Chen Nan segurou sua dor, deu um sorriso feio e disse: “Irmão não chora”

“Irmão é familiar, Yuxin também”, a garotinha murmurou, seu rosto cheio de confusão.

Essas palavras soaram como um trovão nos ouvidos de Chen Nan. Ele olhou fixamente para a garotinha e ficou sem fala por um tempo. Se a garotinha estivesse apenas familiarizada com ele, ele não perceberia, porque pode ser porque a garotinha teve uma boa impressão dele. Mas a garotinha até se sentiu familiarizada com o nome Yuxin, o que era um pouco estranho.

De acordo com o que viu, ele adivinhou que a menina foi concebida condensando a essência do céu e da terra após ser canalizada pelo jade divino, mas no momento parece que

Um absurdo idéia apareceu em Chennan’s Em sua mente, ele pensou em uma possibilidade que parecia extremamente absurda: Yu Xin veio a este mundo com a ajuda do espírito divino de jade. Ele olhou para a garotinha com cuidado, tentando descobrir as semelhanças com Yuxin.

No entanto, outro pensamento apareceu na mente de Chen Nan. Como Shenyu já estava empolgado, ele deve ter alguma impressão do que aconteceu ao seu redor. Talvez dez mil anos atrás, Yu Xin sentou aqui sozinha e murmurou para si mesma, lembrando os pedaços entre os dois. Sua aparência e a história entre eles foram vagamente lembradas por Shenyu naquela época.

Chen Nan estava em choque, ele não sabia se essa garota era o renascimento de Yu Xin, ou se ela nasceu do céu e da terra.

Antes disso, quando ele ouviu a princesa myna falar sobre a vida na flor das fadas, ele pensou em Yuxin. Foi completamente uma intuição, uma cognição que veio do instinto. No entanto, mais tarde, ele não podia ter certeza, e ele não acreditou nesse sentimento. Agora, depois de pensar nisso, ele realmente não pode ter certeza.

De acordo com as notícias dos monstros, a flor das fadas apareceu apenas três mil anos atrás, e foi apenas nos últimos anos que essa garotinha nasceu. Mesmo que se acredite que as meninas existiram há três mil anos, ainda faltam sete mil anos para dez mil anos atrás!

Esses sete mil anos são um vazio, uma lacuna intransponível!

Intuição instintiva e raciocínio realista estavam constantemente emaranhados na mente de Chen Nan, e ele estava perdido.

Chen Nan levou a menina a sério e vasculhou o vale cuidadosamente, mas não encontrou nada além de flores e árvores exóticas.

“Irmão, não fique triste, ou eu ficarei muito triste”, disse a garotinha timidamente.

Chen Nan a abraçou com força, essa garota de origem misteriosa e imprevisível o fez sentir um toque de calor. Ele tomou uma decisão em seu coração, não importa se ela é Yuxin ou não, ele deve cuidar dela quando ela crescer, e nunca deixá-la sofrer qualquer dano ou queixa.

Baby Long e os líderes dos monstros não incomodaram Chen Nan, eles não o seguiram mais, e eles pareciam ver que ele tinha algo a ver com ele.

Depois que Xiaolong viu a garotinha e Chennan juntos, ele parecia muito feliz e não continuou com eles. Neste momento, voltou sua atenção para a pequena árvore esculpida em jaspe, olhando para as frutas exóticas cheias de energia espiritual, engoliu sua saliva animadamente e depois cambaleou para frente.

Neste momento, a maioria das bestas e monstros fora do vale se dispersou, e apenas alguns monstros que aprenderam a cultivar foram deixados. Depois de alguma discussão entre os líderes dos monstros no vale, os monstros fora do vale foram alinhados para entrar no vale e começaram a distribuir as frutas estranhas no vale.

No final, as bestas e monstros saíram sob a liderança de vários líderes de monstros, e os frutos de uma dúzia de árvores estranhas de diferentes variedades foram colhidos. Xiaolong tem a maior colheita. Na frente dela há muitas frutas coloridas e raras. Essas frutas estranhas cheias de aura rica não são inferiores às do ginseng formado. Este é definitivamente o favorito de Xiaolong.

Ao nascer e pôr do sol, Chen Nan ficou ao lado do jade quebrado e olhou tristemente por três dias e três noites. A menina estava muito bem-comportada nos braços de Chen Nan. Ela o olhava silenciosamente, como se também estivesse muito triste.

Capítulo quatro dias depois, quando um raio de sol entrou no Vale do Baihua, Chennan soltou um suspiro pesado: “Ai!”

A menina acordou em seus braços e disse timidamente. : ” Irmão, não fique triste”

Chen Nan deu um tapa forte em si mesmo, e disse baixinho: “Irmão não é bom, irmão é um bastardo, só pensando em algumas coisas, não cuidou de você, irmão foi buscar algo para você comer.” Neste momento, seu coração estava extremamente azedo.

“Eu não estou com fome, Xiaolonglong me trouxe um monte de frutas, meu irmão come” A garotinha levantou sua mãozinha branca como a neve, e entregou um cristal claro, levemente fluindo, como pêssego fruta sua boca.

Vendo a garotinha tão fofa e atenciosa, Chen Nan sentiu pena e amor. Ele gentilmente removeu a mãozinha dela e disse suavemente: “Tudo bem para o meu irmão te dar um nome?”

“Ok, ok!” A garotinha aplaudiu e disse: “Meu nome é Como está Yuxin?”

Chen Nan olhou para ela silenciosamente, seu coração estava para cima e para baixo. O brilho da manhã brilhou no rosto terno da menina, fazendo-a irradiar um brilho sagrado. Ele não pôde deixar de dizer: “Você nasceu na luz da manhã, então chame isso de Dawn.”

A garotinha abraçou seu pescoço alegremente, dançando e rindo, suas palavras ternas ecoaram no Vale das Flores : “Hehe, eu tenho um nome. Meu nome é Chen Xi, e fui pego pelo meu irmão nas flores uma manhã.”

O coração de Chen Nan doeu, e uma frase semelhante de 10.000 anos atrás soou em seu coração: “Meu nome é Yu Xin. foi apanhado pelo mestre entre as flores em uma noite chuvosa.” Tudo o que aconteceu dez mil anos atrás parecia ter acabado, e parecia que estava apenas começando, e ele realmente não poderia determinar a identidade da menina.

Os olhos de Chen Nan estão molhados, é o fim ou o começo?

“Irmão, não chore” Chen Xi levantou sua mão branca como a neve e cuidadosamente enxugou suas lágrimas para ele.

“Irmão não chora, irmão nunca mais chorará!” Chen Nan se levantou do chão com Chen Xi em seus braços, e caminhou para longe da Terra de Jade Quebrado.

É o fim ou o começo?

Leia a Novel DIVINE GRAVE / Shen Mu português – Capítulo 66: Eu te amei por 10.000 anos

El autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

TÚMULO DIVINO Capítulo 66: Eu te amei por 10.000 anos DIVINE GRAVE / Shen Mu português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DIVINE GRAVE / Shen Mu
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*