наверх
Editar
< >
DIVINE GRAVE / Shen Mu Capítulo 141: A perseguição

TÚMULO DIVINO Capítulo 141: A perseguição DIVINE GRAVE / Shen Mu português – Novel Chinesa

Capítulo 141: A perseguição

O luar é nebuloso, e o luar borrifa as montanhas e florestas. A montanha à noite não está quieta, e o som do rugido da besta é ouvido de vez em quando, o que é assustador.

O Zijin Shenlong carregou Chennan todo o caminho para o leste no céu, sobre algumas montanhas altas e majestosas, e rapidamente chegou ao céu acima das montanhas e florestas a cinquenta quilômetros da cidade do pecado. O luar não é claro e, à noite, as montanhas e florestas abaixo ficam cobertas de escuridão, o que parece um pouco sombrio.

Zijin Shenlong disse em voz baixa: “Ah, acabei de escapar da floresta abaixo, não sei se aquela garotinha ainda está lá. Porra, mulherzinha odiosa, se eu conseguir pegá-la tempo, eu não terminei com ela!”

Chen Nan fez sinal para o Zijin Shenlong descer, e ele segurou o longo sabre firmemente em sua mão. Embora soubesse que Meng Ke’er poderia estar gravemente ferida, seu cultivo aterrorizante ainda era Ling Chennan era um tabu, e ele estava pronto para lutar. Zijin Shenlong também sabia que Meng Ke’er não era fácil de lidar, então ele parou de falar ao se aproximar da baixa altitude e desceu com cautela.

Nas montanhas e florestas, está escuro, e você não pode ver seus dedos, e o luar não pode penetrar através das árvores altas que têm centenas de anos e milhares de anos. Relativamente falando, esta floresta é muito silenciosa, não há monstros rugindo e há apenas sons ocasionais de animais se movendo.

Chen Nan ficou quieto na floresta. Ele soltou seu corpo e mente, e se permitiu integrar-se a este mundo. Sua consciência se estendeu para fora, e ele sentiu tudo ao seu redor com seu coração. Neste momento, seu coração estava vazio, e ele podia sentir as árvores e plantas próximas com os olhos fechados. Ele viu dois pássaros dormindo com seus pescoços cruzados em uma árvore, e ele viu um gato civeta observando-o vigilantemente no escuro

Embora ele fechasse os olhos, a cena próxima era real Introduzido em sua mente, ele se fundiu em este mundo em silêncio extremo, e tudo na vizinhança podia ser percebido por ele. Este é o sentido espiritual que o velho monstro enfatizou repetidamente: quando todos se cultivam até certo nível, a porta espiritual do corpo se abre e eles podem perceber as coisas ao redor com seus corações.

O chamado “Tianyantong” é formado nesta base, enquanto “Hexintong” é um reino mais avançado. O corpo humano é como um tesouro. Com a melhoria do reino de cultivo, A porta do A casa do tesouro se abrirá gradualmente, e muitos poderes sobrenaturais aparecerão junto com ela.

Embora o Zijin Shenlong tenha perdido sua essência de dragão e não seja tão poderoso quanto antes, o sopro do rei dos dragões ainda permanece. Com uma intuição natural, os animais na floresta pareciam sentir a existência de bestas divinas, e Gu ficou tão assustado que não ousaram fazer barulho, e a floresta ficou em silêncio.

Chen Nan tentou senti-lo, mas não conseguiu encontrar a respiração de Meng Ke’er, então ele gesticulou para Zijin Shenlong, gesticulando para que ele o procurasse. O Zijin Shenlong balançou a cauda no ar e começou a nadar e dançar na floresta. Depois de meio quarto de hora, ele voou de volta, balançou a cabeça e disse em voz baixa: “Ah, não encontrei isso menina, droga! Será que ela escapou de volta? Cidade do Pecado?” a capacidade de voar Yuliantai, ela nunca deixará Zijin ir O dragão escapou.

Ele caminhou passo a passo com base em seus sentidos, segurando a longa faca em sua mão direita com força, e seu senso espiritual aguçado foi elevado ao limite. Fora da floresta da montanha é uma terra de espinhos. Quando Chen Nan passou pelos espinhos, seus olhos brilharam e, com a ajuda do luar, ele encontrou um cabelo comprido emaranhado e flutuando nos espinhos.

Ele cuidadosamente tirou o cabelo e colocou na frente dele para olhar com cuidado. O cabelo era preto, brilhante, macio e longo, muito parecido com o cabelo de Meng Ke’er. O mais importante é isso aqui Não pode haver outras pessoas no deserto.

O Zijin Shenlong exclamou empolgado: “Ah, essa garotinha ficou gravemente ferida, senão como ela poderia andar pela floresta de espinhos? Se a saúde dela não for grave, eu tenho medo de ter conduzido o jade plataforma de lótus de volta à cidade do pecado há muito tempo…”

Chen Nan fez um gesto silencioso para ela, sinalizando para ela calar a boca. Uma pessoa e um dragão avançaram cautelosamente novamente. Eles caminharam por cerca de 500 metros. Eles chegaram à beira do arbusto de espinhos, e outro longo cabelo preto, liso e liso estava enrolado em uma videira.

“Uau, parece que ela realmente está indo nessa direção.”

Na frente da selva espinhosa há um pequeno vale com um riacho escorrendo, e na noite de luar O mais baixo fluxo exala um halo fraco, e faz um chilrear suave.

O pequeno vale não é muito grande, apenas dois ou três quilômetros quadrados, o vale está cheio de camélias selvagens, e a fragrância é refrescante, é de fato um pequeno vale com um ambiente elegante.

Chen Nan secretamente adivinhou que, dada a natureza de Meng Ke’er como mulher, é muito provável que ela curasse suas feridas aqui. Depois de chegar aqui, ele seria mais cauteloso para evitar oponentes alarmantes que pudessem ser escondido aqui.

De repente, o Zijin Shenlong dançou para frente e para trás no ar com entusiasmo, mas não se atreveu a fazer um som, fez um sinal para Chen Nan olhar para frente. Eu vi um casaco de mulher branco puro pendurado em uma árvore de camélias ao lado da água da nascente, balançando suavemente com a brisa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os olhos de Chen Nan se encolheram bruscamente, era o casaco de Meng Ke’er, ele colocava a longa espada na frente dele e caminhava com firmeza.

Quando a distância da árvore de camélias era inferior a dez metros, uma luz forte como um relâmpago de repente voou da floresta de camélias ao lado dela. Todas as árvores de camélias próximas dançaram violentamente, fazendo com que as camélias dançassem por todo o céu.

Chennan rapidamente torceu seu corpo e cortou diagonalmente com sua longa espada. A luz da espada era tão brilhante quanto o castigo de um deus.

“Boom”

Um estrondo alto, uma luz forte e brilhante iluminou todo o pequeno vale, Chen Nan foi bombardeado e voou para fora de sete ou oito pés de distância. Após o pouso, seu peito subia e descia violentamente, quase cuspindo um bocado de sangue. As árvores de chá caíram e explodiram em pedaços, camélias intermináveis ​​esvoaçaram no ar, e o raio de três metros foi transformado em terreno plano, e toda a vegetação foi destruída.

Chen Nan estabilizou sua mente e olhou na direção da luz forte. Eu vi Meng Ke’er caminhando calmamente das profundezas da Floresta de Camélias, vestida com um vestido feminino branco justo, sua figura graciosa era sexy e sensual, seu lindo rosto era como um jade cremoso com um brilho de cristal, e um par de olhos inteligentes. Através do cabelo de luz divina Zhan Zhan.

Neste momento, Meng Ke’er estava olhando para Chen Nan sem piscar. Ela era originalmente uma beleza estonteante no mundo. Ela geralmente se veste modestamente e exala um toque de santidade. Neste momento, ela está vestindo roupas apertadas, sem mencionar seus sentimentos amorosos. Há uma pitada de encantamento em sua santidade e um charme.

Leia a Novel DIVINE GRAVE / Shen Mu português – Capítulo 141: A perseguição

El autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

TÚMULO DIVINO Capítulo 141: A perseguição DIVINE GRAVE / Shen Mu português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DIVINE GRAVE / Shen Mu
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*