наверх
Editar
< >
DIVINE GRAVE / Shen Mu Capítulo 1: Tumba dos Deuses Antigos

TÚMULO DIVINO Capítulo 1: Tumba dos Deuses Antigos DIVINE GRAVE / Shen Mu português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1: Tumba dos Deuses Antigos

Atravessando o universo pré-histórico e condensando o céu e a terra, mesmo que esteja livre das seis reencarnações, não escapará do tumulto naquele dia e na terra

O cemitério dos deuses e demônios é localizado no meio do continente Tianyuan. Exceto para os melhores cultivadores entre os cultivadores e alienígenas, todos os outros túmulos são enterrados com um deus ou demônio antigo. Este é um local de descanso para deuses e demônios.

O cemitério está cheio de grama verde e flores perfumadas. Sem a floresta de monumentos, não seria exagero chamá-lo de jardim. O cemitério é cercado por altas árvores de bordo de neve, que são exclusivas do cemitério dos deuses e demônios.

Os galhos e folhas verdes do bordo de neve são exuberantes, balançando suavemente com a brisa, como se lembrando a glória do passado. Contando a tristeza do passado.

Dia e noite no cemitério são cenas diametralmente opostas.

Durante o dia, o ar imortal é denso aqui, e o brilho sagrado se espalha por cada centímetro do cemitério. Você pode ver todos os tipos de deuses transformados pelos pensamentos espirituais imortais e poderosos de deuses e demônios antigos, e você pode até ver os anjos ocidentais dançando, e as fadas orientais podiam ser ouvidas cantando, e todo o cemitério estava em uma atmosfera sagrada.

Se este é o paraíso dos deuses durante o dia, é a terra pura do diabo à noite.

Quando o sol se põe e a noite cai, a energia demoníaca escura começa a surgir do cemitério, tornando as estrelas e a lua pálidas, e o mundo sombrio. Neste momento, você pode ver os ferozes fantasmas e fantasmas dos lendários fantasmas furiosos no cemitério, e você pode ouvir os uivos entorpecidos dos antigos espíritos malignos.

O cemitério sagrado e aterrorizante de deuses e demônios é um jardim sagrado para os cultivadores do leste e do oeste do continente Tianyuan adorarem juntos. Durante o dia, as pessoas costumam vir prestar homenagem e até à noite, você pode ver algumas práticas especiais. As pessoas vêm para lamentar, como: caçadores de cadáveres no leste, necromantes no oeste

O cemitério é o mais tranquilo apenas ao pôr do sol, todo o cemitério é silencioso e há nenhum som.

Era a hora do pôr do sol novamente, e era a hora em que deuses e demônios se alternavam. O brilho do sol poente tornava o cemitério de deuses e demônios solene e um pouco estranho.

Cada túmulo de deuses e demônios foi cuidadosamente cuidado, e flores são colocadas na frente de cada túmulo.

Ao lado das altas tumbas dos deuses e demônios, há uma pequena tumba baixa. A pequena tumba é discreta, sem lápides e sem flores. Um simples pequeno saco de barro está quase nivelado com o chão. Com o passar do tempo e a erosão do vento e da chuva, este túmulo sem nome foi esquecido no canto.

No pôr do sol, os túmulos de deuses e demônios parecem mais altos, enquanto os túmulos dos desconhecidos parecem ainda mais discretos. No entanto, neste momento, a pequena tumba mudou, a pequena tumba rachou lentamente e os torrões no topo da tumba começaram a rolar.

Uma palma pálida se estendeu da sepultura, seguida por outra, ambas as palmas agarraram a borda da sepultura, e um jovem com um rosto em branco saiu lentamente da cova. o cabelo estava coberto de lama, e suas roupas quebradas estavam firmemente aderidas ao seu corpo. Exceto por seu rosto extremamente pálido, o jovem parecia muito comum, e ele era o tipo de personagem que nunca seria notado em uma multidão.

“Que lugar é esse? Por que estou aqui?”, o jovem murmurou para si mesmo, olhando para os túmulos à sua frente, sua expressão ainda mais confusa.

De repente ele foi profundamente atraído pela inscrição na tumba ao lado dele. Neste momento, se alguém visse o jovem se concentrando no texto antigo na lápide, ficaria surpreso, porque esse texto antigo ainda Os antigos estudiosos da Ancient Culture Research Alliance só podem balançar a cabeça e suspirar.

No momento da leitura da inscrição, a expressão do jovem mudou drasticamente, e ele exclamou: “Isso é verdade? Esta é realmente a lenda do homem que cruzou os Três Reinos e os Seis Caminhos, e foi tudo -poderoso no passado. Os personagens são Zhan Wuji? Será que Deus não pode escapar da morte? da Guerra, César? Poderia ser aquele da armadura dourada? , o principal deus do Ocidente segurando uma espada sagrada dourada?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele parecia ter pensado em algo, virou a cabeça e olhou ao redor, as altas tumbas de deuses e demônios se destacavam no pôr do sol, que eram particularmente atraentes.

“O Túmulo da Fada Peônia, o Cultivador Oriental, o Túmulo de Nasi, a Deusa da Sabedoria no Ocidente, o Túmulo de Li Changfeng, o Artista Marcial Oriental, o Túmulo do Cultivador de Demônio Oriental Ao Cangtian, e a Tumba de Lúcifer, o Grande Rei Demônio do Oeste”

“Oh meu Deus! O que aconteceu com este mundo? Será que todos os deuses do passado morreram e estão enterrados aqui?”

“Mas como os deuses do Continente Imortal Oriental e do Continente Mágico Ocidental foram enterrados juntos?”

De repente, o jovem notou a pequena sepultura sob seus pés, ele ficou atordoado e suado Encharcado em suas roupas esfarrapadas, ele se sentiu tão frio quanto cair em um porão de gelo.

“Eu escalei da sepultura.” Seus olhos estavam vazios, ele estava atordoado, sua alma parecia ser puxada para longe de seu corpo, e ele caiu fracamente no chão.

“Eu sou Chen Nan, estou morto, mas estou ressuscitado”

Depois de muito tempo, os olhos vazios de Chen Nan gradualmente ficaram um pouco irritados e finalmente mostraram um olhar chocado: ” Deus! Que diabos está acontecendo! Já que estou morto, por que você me deixou sair da sepultura?!”

“Deus me deixou, uma pessoa inútil, continuar minha vida medíocre?! “Após o choque, além da expressão atordoada no rosto de Chen Nan, havia mais dor em seu rosto. Ele fechou os olhos e abraçou a cabeça com as duas mãos.

Ele se lembrava claramente que havia sido derrotado e morrido em um duelo, mas neste momento

as cenas passadas vieram à sua mente, o passado, o desaparecimento, o eterno em seu coração. muitos arrependimentos sobraram!

O mundo ainda é vasto, as flores e plantas ainda estão perfumadas, mas seu coração está vazio e não há vestígios de paradeiro.

Depois de muito tempo, Chen Nan levantou-se lentamente do chão. Seus olhos começaram a vagar no cemitério. Finalmente, ele finalmente determinou que este era um túmulo pertencente a deuses e demônios. Após o choque, ele gradualmente se acalmou.

“As lápides de aço de ouro mais duras foram claramente esculpidas com as vicissitudes dos anos. Isso provavelmente leva milhares de anos. As vicissitudes da vida, as vicissitudes da vida, os milhares de anos se passaram, hehe, um sonho de todos os tempos!” Chen Nan suspirou.

Olhando para a lápide em forma de floresta, ele estava cheio de dúvidas.

“O Túmulo de Xiao Zhen, o Deus de Xiaotian, o Túmulo do Dragão Demônio de Três Cabeças, Gai Rui, o Túmulo do Santo Marcial Liangfeng, e a Cortina do Deus Cavaleiro Ottoli Parece que além de deuses e demônios, há também alguns seres humanos enterrados aqui. Os mais fortes e os poucos cultivadores do mundo.”

“O que aconteceu 10.000 anos atrás? Por que os chamados deuses e demônios imortais morrer? Juntos? Por que estou enterrado aqui?”

A brisa soprou suavemente, despenteou seus longos cabelos sujos, e também bagunçou seu coração solitário.

Chen Nan gritou no céu: “Quem pode me dizer o que aconteceu?”

Ninguém respondeu.

As altas árvores de bordo de neve ao longe caem com pétalas por todo o céu, e elas estão esvoaçando no ar uma após a outra.

“Deus está morto, o diabo se foi, eu ainda estou vivo Deus, por que você me deixou sair da tumba, para onde eu irei?” As nuvens vermelhas no horizonte são incrustadas com ouro arestas.

Chen Nan pegou seus sentimentos perdidos, ele sabia que algumas coisas não tinham escolha a não ser seguir em frente passo a passo.

Ele cuidadosamente encheu a pequena cova sob seus pés com terra, e então saiu do cemitério. Quando ele passou pela floresta de bordos nevados cheio de energia espiritual, ele não pôde deixar de ficar surpreso por um momento. Ele nunca tinha visto uma árvore com uma energia espiritual tão forte. Ele secretamente se perguntou se esta era uma nova espécie de árvore que apareceu em seus longos anos de “sono”?

Quando as pétalas brancas e perfeitas caíram na frente de Chen Nan, seus olhos turvaram por um tempo, e a memória empoeirada foi aberta lentamente. Era também a estação das flores caindo.

Ele pensou no “ela” em seu coração.”

“O mundo tem altos e baixos!” Chen Nan balançou a cabeça e saiu da floresta.

Quando ele saiu da Floresta de Snow Maple, era também a hora em que o sol estava se pondo. O pacífico cemitério dos deuses e demônios não era mais pacífico. A energia demoníaca escura subiu do cemitério e escuridão sem fim começou a cobrir todo o cemitério.

Chennan ouviu vagamente um rosnado baixo vindo de trás, mas ele não se importou, ele pensou que as feras começaram a assombrar após o pôr do sol. Ele esticou seus músculos e ossos e disse para si mesmo: “Faz 10.000 anos, e meu corpo ainda não enferrujou.” Ele sabia que seu kung fu não era muito bom, mas ele não deveria ter problemas em lidar com bestas comuns.

Havia três cabanas de palha não muito longe da Floresta de Snow Maple, e um velho esquelético estava na frente da porta.

Uma emoção inexplicável surgiu no coração de Chen Nan. Este é o Capítulo que ele conheceu depois que ele reencarnou como um ser humano. Ele tinha um toque de bondade, um toque de perda e um toque de confusão.

Milhares de anos atrás Ele nasceu na frente de seus pais, e quando ele renasceu dez mil anos depois, ele enfrentou um homem tão velho.

“Como eu poderia associar meus pais a esse velho?” Ele riu autodepreciativamente.

O velho veio até ele trêmulo com uma bengala, o que fez as pessoas parecerem chocadas, como se uma rajada de vento pudesse derrubá-lo.

Chen Nan se adiantou apressadamente para apoiar o velho. O velho acenou com a mão para que ele se soltasse e disse algumas palavras para ele em tom de reprovação, mas Chen Nan não entendeu uma palavra.

A voz obscura fez seu coração estremecer por um tempo, e de repente ele percebeu que 10.000 anos haviam se passado, e a língua continental de sua época havia sido abandonada pela história.

Ele originalmente esperava entender o mundo de hoje através do velho, mas a barreira do idioma acabou com sua esperança.

Vendo seus olhos baços, o velho não pôde deixar de suavizar seu rosto, e seu tom ficou calmo, mas vendo sua expressão atordoada, o velho não pôde deixar de franzir a testa, então pegou sua mão e caminhou em direção a cabana vai.

Chen Nan seguiu atrás do velho, a intuição lhe dizendo que o velho não tinha má vontade em relação a ele, mas por causa da barreira do idioma, ele só podia fingir ser surdo.

O velho o levou para a frente da cabana de palha, apontou para o barril de madeira no chão, depois apontou para o poço não muito longe, e então entrou na casa.

“Deixe-me buscar água? Ele quer que eu seja um carregador aqui?”, Chen Nan adivinhou secretamente.

Quando o velho apareceu na frente dele novamente, ele sabia que o velho estava errado. Ele entregou um conjunto de roupas seminovas com aquelas palmas finas. O velho obviamente queria que ele se trocasse e lavagem.

Olhando para o leve sorriso no rosto do velho, seu rosto não pôde deixar de ficar vermelho. Neste momento, ele estava esfarrapado, despenteado e todo sujo.

Chennan ficou triste por um tempo, como ele poderia ter ficado tão envergonhado dez mil anos atrás, ele silenciosamente pegou o barril de madeira e caminhou em direção ao poço.

Ele circulou sua energia enfurecedora, e com um pouco de força, as roupas quebradas em seu corpo foram completamente quebradas e caíram no chão.

Esta é a roupa do tesouro do bicho-da-seda do ano! O tempo é o mais implacável, e o Baoyi, que era invulnerável ao fogo e à água, não suportou a erosão de milhares de anos!

A água fria do poço lavou a sujeira em seu corpo, mas não conseguiu lavar os problemas em seu coração.

“O que devo fazer? Se eu não sei a língua do continente hoje, não posso me comunicar com as pessoas, então como posso sobreviver neste mundo!”

Chen Nan vestiu o velho e preparou roupas para ele, caminhou até a cabana e sorriu para agradecer ao velho.

O cheiro de arroz veio, e o velho caminhou lentamente até o fogão ao lado dele, e fez sinal para ele ir até lá.

Chennan pegou a tigela de mingau entregue a ele pelo velho e suspirou em seu coração: 10.000 anos atrás, eu não esperava que ainda pudesse sentar à mesa de jantar, o mundo é imprevisível!

Sua barriga está vazia, então ele não deve comer comida gordurosa. Uma tigela de mingau é o ideal. Depois do jantar, o céu já estava escuro e Chen Nan entrou na casa com o velho, que acendeu uma vela e a luz da vela encheu a casa com uma cor quente e suave.

Os móveis da casa são muito simples, uma cama de madeira, uma cadeira e uma escrivaninha.

A escrivaninha está impecável, com mais de uma dúzia de livros cuidadosamente colocados sobre ela, mas Chen Nan não conhece nenhum texto da capa. Depois de milhares de anos, o texto no continente já mudou além do reconhecimento.

Quando o velho caminhou para a outra sala, Chen Nan estava deitado na cadeira com muitos pensamentos em seu coração, mas não havia nenhum traço de alegria.

Milhares de anos atrás, embora tivesse uma origem familiar proeminente, ele era medíocre. Vivendo em tal círculo, ele estava sobrecarregado com muita pressão e sofria o tempo todo. Ele já estava cansado desse tipo de vida, e se ele não tivesse deixado de lado o cuidado em seu coração, a morte poderia não ser um alívio para ele.

A sorte fez as pessoas, e depois de dez mil anos, ele realmente voltou à vida. Embora ele tenha se livrado da forte pressão em seu corpo, tudo mudou.

Chen Nan se sentiu extremamente amargo, e seus parentes, A alma de seu amigo há muito retornou ao fantasma, e sua confidente há muito retornou ao cume do loess. Agora ele é o único que resta a viver sozinho neste mundo, e ele se sente chato.

Ele riu de si mesmo: “Estou livre da história, ou estou abandonado pela história?”

As lágrimas da vela secaram, a última faísca brilhou e o quarto mergulhou na escuridão.

As estrelas brilhavam do lado de fora da janela, e a noite estava extraordinariamente silenciosa, mas Chen Nan se revirava na cama, incapaz de adormecer.

Ele se forçou a se acalmar e seguir a tradição familiar de Xuan Gong. Ele queria ver se suas habilidades ainda estavam lá depois de dez mil anos.

O Qi Verdadeiro nadou em seu corpo como um fio, e depois de dez mil anos se passaram, o poder em seu corpo não mudou nem um pouco.

Devido à operação deliberada de Xuan Gong, seus sentidos imediatamente se tornaram aguçados, e ele podia ouvir fracamente rajadas de rugidos tristes vindos da direção do cemitério, o que era horrível.

“Há tantas feras? Este velho é tão velho, é realmente perigoso guardar o túmulo aqui sozinho!”

Chen Nan não sabia, neste momento o velho já havia saído Entrando no cemitério dos deuses e demônios, ele carregava uma cesta de flores na mão, que estava cheia de perfumadas flores de bordo de neve. O velho ignorava essas divindades e demônios ferozes, e colocou algumas pétalas brancas como jade na frente de cada tela, com um comportamento extremamente piedoso.

A “antiga residência” de Chennan, a tumba baixa e pequena, quase desapareceu devido à escavação e, em seguida, o solo flutuante afundou, apenas ligeiramente elevado acima do solo.

O velho se aproximou trêmulo e suspirou: “Ai! Quem te disse que você não tem uma lápide, temo que você desapareça da memória do mundo no futuro. Tudo bem, menos glória, mais É simples, limpo e livre de ser perturbado. De onde você veio, volte para onde você veio.”

Depois de dizer isso, o velho agachou-se lentamente, estendeu as mãos, e cuidadosamente espalhou o solo flutuante elevado no chão. Em outros lugares, a pequena sepultura desapareceu completamente. Mais de uma dúzia de pétalas flutuaram do céu, deixando rajadas de fragrância.

Um raio de sol brilhou na casa pela janela no início da manhã, Chen Nan abriu os olhos embaçados e disse para si mesmo: “É estranho, por que meu pai não enviou alguém para me incentivar a praticar os exercícios de hoje, sim, Ele já entrou no reino da imortalidade e das artes marciais, então não há tempo para cuidar de mim.” , e depois de um longo tempo ele murmurou: “Acontece que tudo isso é verdade, milhares de anos se passaram com pressa!”

Ele gentilmente empurrou a pequena porta da cabana de palha e entrou o pátio, onde o ar fresco com cheiro de flores e plantas corria em sua direção, fazendo as pessoas se sentirem incríveis. Refrescante. A leve névoa permanecia na floresta e fluía lentamente, e os pássaros não se assustavam quando encontravam pessoas, pulando para cima e para baixo nas árvores e cantando baixinho. Chen Nan fechou os olhos e sentiu essa poesia harmoniosa com o coração.

“Você está acordado?” A voz do velho veio de trás dele.

Chen Nan não conseguia entender as palavras do velho, então ele só podia sorrir de volta.

Após o café da manhã, Chen Nan se levantou e apontou para o caminho que levava à distância, acenou adeus para o velho e fez uma profunda reverência para o velho antes de sair.

Uma hora depois, ele chegou a uma pequena cidade. Por causa de sua aparência comum e das roupas que usa hoje, ninguém presta atenção nele.

Neste momento, Chen Nan estava feliz e preocupado. Ele estava feliz porque sua nova vida estava prestes a começar, mas estava preocupado porque não entendia o idioma atual no continente.

Chennan ficou surpreso ao descobrir que, além das pessoas de cabelos e olhos negros como ele, também havia moradores loiros e de olhos azuis, bem como ruivos, olhos azuis, residentes de cabelos e olhos negros

“Parece que muitas coisas aconteceram nos últimos dez mil anos. Eu devo me integrar a esta sociedade o mais rápido possível.”

Chen Nan de repente sentiu um calafrio na espinha e um calafrio no coração, saiba que há mestres o observando.

Um padre taoísta de meio século e meio de idade balançou a cabeça não muito atrás dele e suspirou: “Estranho, eu claramente senti uma aura estranha sobre esse jovem agora, como poderia depois de cuidadosa exploração?”

Chen Nan não se atreveu a olhar para trás até que o velho sacerdote taoísta estivesse longe. Ele só viu uma figura de costas, indiferentemente fora da poeira, elegante como uma fada.

Chen Nan lembrou-se do que seu pai lhe disse: “Chen Nan, você deve se lembrar que as pessoas que podem ver através da circulação do Xuan Gong de nossa família não são simples, não são verdadeiros mestres de artes marciais, ou eles nascem no mundo. Um cultivador, você tem que ser extremamente cuidadoso!”

“Ele é um cultivador! Essas pessoas raramente andam no mundo?” Chen Nan conhecia profundamente o horror de tais pessoas, não por causa de seu profundo cultivo. Os mestres de artes marciais não ousam lutar contra eles.

As palavras de meu pai ainda estão em meus ouvidos: “Reformule o corpo, solidifique o espírito primordial e alcance o ponto em que a longevidade do céu e da terra seja igual à do sol e da lua. O caminho que nós guerreiros temos que seguir é ir contra o céu e cultivar o próprio corpo, para alcançar o lendário reino das artes marciais imortais. Aos olhos da maioria, o caminho dos guerreiros não é tão bom quanto o dos cultivadores, mas”

Seu pai não continuou. Continuando, Chen Nan já entende que não é impossível para um artista marcial competir com um cultivador, porque seu próprio pai é o melhor exemplo, mesmo que aqueles que bem sucedido em cultivar o Dao conhecê-lo, eles só vão falar sobre seus pares.

Pensando nisso, o coração de Chen Nan se moveu: “Eu não sei se meu pai finalmente entrou no reino da imortalidade. Se assim for, talvez haja um dia em que pai e filho se encontrem.”

Mas quando ele pensou nisso As lápides de deuses e demônios no cemitério eram como florestas, e ele entrou em pânico em seu coração.

“Se meu pai entrar no reino das artes marciais imortais, temo que ele não consiga escapar.”

Ele ficou triste por um tempo.

Pedestres vêm e vão na rua, chamando para comprar e vender um após o outro, e é muito animado, mas Chen Nan se sente extremamente solitário. Ele se sente um pária deste mundo, impiedosamente abandonado por história.

“Sou uma pessoa medíocre. Já que estou morto, por que saí do túmulo de Deus depois de tantos anos?”

“Boom”

Depois de um som estrondoso, as lojas dos dois lados da rua fecharam uma após a outra e as pessoas correram na rua. Depois de um tempo, a rua estava deserta e só que ele ficou sozinho, Road Central.

Depois dos relâmpagos e trovões, uma chuva forte caiu, e a chuva fria encharcou as roupas de Chen Nan.

“Embora o céu e a terra sejam grandes, onde é minha casa?”

Havia uma cortina de chuva entre o céu e a terra, e uma figura solitária andava atordoada na rua, deixando as gotas de chuva atingi-lo freneticamente.

Dez mil anos atrás, Chen Nan nasceu em uma família de artes marciais, ele tinha um talento muito alto em artes marciais e era o favorito de todos. No entanto, mais tarde, um pesadelo começou: sua tradição familiar de Xuangong não avançou, mas recuou, e ele caiu do reino Mahayana do Capítulo 2º Céu para o nível médio do Capítulo 1º Céu.

Naquela época, seu pai já estava no auge das artes marciais, tal família estaria inevitavelmente sob pressão de todas as direções, e a pressão que Chen Nan enfrentou podia ser imaginada.

Naqueles dias sombrios, a pressão do cinismo e sarcasmo de todas as direções o deixou perdido.

No entanto, há um homem que sempre acreditou que um dia ele será capaz de brilhar. Pensando naquela “ela”, Chen Nan sentiu-se triste por um tempo, e uma dor indescritível encheu seu coração.

“Yu Xin, você sabe? A coisa que eu mais me arrependo é que eu não disse essas três palavras para você naquele momento: ‘eu te amo’.”

Yuxin é a dor eterna no coração de Chen Nan e o arrependimento de sua vida.

Chennan não sabia a direção, e tropeçou em um beco. Ele se sentiu extremamente desconfortável em seu peito, e um cheiro de sangue subiu de seu estômago.

“Uau”

Ele abriu a boca e cuspiu um bocado de sangue e caiu na água lamacenta.

“Yu Xin” ficou preto na frente dele e perdeu a consciência.

Leia a Novel DIVINE GRAVE / Shen Mu português – Capítulo 1: Tumba dos Deuses Antigos

El autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

TÚMULO DIVINO Capítulo 1: Tumba dos Deuses Antigos DIVINE GRAVE / Shen Mu português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DIVINE GRAVE / Shen Mu
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*