наверх
Editar
< >
DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST Capítulo 82: Estátua do Unicórnio

Capítulo 82: Estátua do Unicórnio – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Novel Chinesa

Capítulo 82: Estátua do Unicórnio

Capítulo Oitenta e Dois: Estátua de um Unicórnio

“Três dias depois, a senhora também pulou no lago e cometeu suicídio. Um mês depois daquele dia, nossa Mansão Cen matou 17 pessoas seguidas. Todos entraram em pânico. O mestre estava indefeso, então ele se mudou desta casa. Com o passar do tempo, este lugar será abandonado.”

Depois de ouvir isso, Xu Junming adivinhou que este A família Cen não deve ser uma pessoa comum, principalmente o status de Mestre Cen é ainda mais extraordinário, caso contrário, as pessoas costumam criar fantasmas e, em um mês, temo que a família já teria morrido há muito tempo.

“Daochang Xu, o que mais você quer perguntar? Contanto que você possa responder novamente, você deve saber tudo.”

“Jushi Zhang, você quer vir aqui com um extraordinário identidade, certo?”

O administrador Zhang sorriu silenciosamente, mas a cor arrogante em seu rosto foi inconscientemente revelada.

Vendo se ele não disse nada, Xu Junming não perguntou muito.

“Com seu status de dono de sua casa, você certamente conseguirá muitas lendas de escolas famosas, e mesmo elas não podem resolver os problemas de fantasmas de sua casa?”

O rosto de Zhang Guanjia estava ligeiramente escuro.

“Xu Daochang tem algo a dizer, por favor, fale francamente?”

“Jushi Zhang entendeu mal, não estou recusando. Só temo que meu próprio aprendizado limitado não resolverá seu problema, e isso vai levar tempo!”

Como governanta de uma família de alto escalão, Zhang Youliang é arrogante, mas sua atitude superficialmente não é ruim.

“Enquanto Daochang Xu estiver fazendo o seu melhor, mesmo se as coisas falharem, minha mansão Cen também terá doze grãos de prata como presente.”

Doze grãos de prata são suficientes para uma família de cinco pessoas em Março. A abordagem pode ser considerada gentil.

Xu Junming acenou com a cabeça ligeiramente.

“Por favor, peça também ao Sr. Zhang para abrir a porta e me deixar entrar e dar uma olhada.”

“Dao Chang Xu, por favor!” O gerente Zhang assentiu.

“Por favor!”

Apenas dois passos à frente, o administrador Zhang parou de repente e se virou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sr. Huang, o Senhor me pediu para agradecê-lo por sua recomendação. Em seguida, levarei Xu Daochang para dentro e para fora. Se não houver nada de errado com o Sr. Huang, volte.”

Huang Yuan Jialian Um leve sorriso apareceu nele, e ele imediatamente curvou as mãos.

“Então eu irei embora de novo! … Xu Daochang, eu irei embora de novo.”

Xu Junming acenou com a cabeça em saudação.

Huang Yuanjia recuou dois passos antes de se virar e se afastar rapidamente.

Enquanto observava seu carro ir embora, o Sr. Zhang virou-se de lado e ergueu a mão esquerda.

“Xu Daochang, por favor!”

O mordomo Zhang trouxe dois poderosos Kong Wu, com cintura saliente, mostrando o espírito de Wu Zhi; Xu Junming tinha um cabelo curioso.; Um grupo de cinco pessoas caminharam pela pequena praça em frente à porta, subiram os degraus, através da ampla varanda, e chegaram ao portão vermelho com pregos de latão e leão dourado engolindo sua boca.

“Bum, dong,…!”

Houve três bipes e o Sr. Zhang levantou a mão para fazer uma foto contínua.

“Wu Laoshi? Wu Laoshi…?”

“Ainda há pessoas nesta casa?” Xu Junming ficou surpreso.

“Há também um velho, Wu Honshi, que está guardando a porta! Quando ele era jovem, ele era um carrasco, matando pessoas como o inferno. Mais tarde, o velho recebeu ordens do imperador para supervisionar o novo exército na província de Guangdong, e ele viu que era alto e calmo. Então ele o pegou ao seu lado e deu um beijo. O velho nasceu e morreu no campo de batalha. Mais tarde ele foi ferido. Embora ele estivesse bem, seus pés estavam coxos.”

“O quartel não podia esperar, então ele foi providenciado pelo velho para vigiar a porta e comer e beber. Não se preocupe, bastante óleo e água, e bem tranquilo… É estranho dizer que desde que o fantasma de Chunyan começou a causar problemas, a casa tem sido difícil de se estabelecer, apenas este Wu Honest, que não percebeu, comida, abrigo, comida, bebida e Lhasa, como de costume”

“Três pessoas morreram na portaria da mansão, e ele era o único que estava seguro. Mais tarde, o mestre se mudou e o deixou sozinho para guardar a casa. Por um ano, não houve diferença.”

Xu Junming acenou com a cabeça, não pude deixar de ficar curioso sobre esse Wu honesto.

De modo geral, os fantasmas também têm medo de pessoas más.

Wu Laoshi era um carrasco quando jovem, matando pessoas como maconha; matar no campo de batalha é ainda mais inconclusivo; o ar assassino acumulado por centenas de vidas, para não mencionar o fantasma, até mesmo os fantasmas não ousam chegue perto.

“Da…!”

O som estremecido da barra da porta soou. Com um rangido, a porta vermelha se abriu e uma cabeça desgrenhada se esticou.

“Ah…!”

Mao Tou soltou um grito de medo e rapidamente se escondeu atrás de Xu Junming.

Os dois homens vestidos de forma poderosa que vieram com o regente Zhang, também mostrando medo em seus rostos, inconscientemente estenderam suas armas de mão.

Xu Junming franziu a testa, fantasmas feios, demônios feios, ele viu muitos. Mas este é muito feio.

Sobrancelhas pendentes, olhos semicerrados, boca larga sob o nariz, caroço na testa, um pedaço de sarcoma de tamanhos variados; duas bochechas empilhadas horizontalmente, como uma senhora de oitenta anos desdentada; dois queixos As cicatrizes se cruzavam e a feiura aumentava em três pontos, as orelhas eram curtas e compridas e, quando olhei de perto, descobri que faltava um pedaço na orelha esquerda.

O pescoço é azul e roxo, como se estivesse deitado na água fervente.

O fantasma do inferno rastejando para fora, temo que seja melhor do que este.

O gerente Zhang franziu a testa. Embora já o tivesse visto muitas vezes, ele estava preparado. Mas olhando para ele agora, ainda tenho medo em meu coração.

Xu Junming não está com medo, mas ele apenas sente que está abrindo os olhos.

Ele tem uma compreensão aproximada de fisionomia. Vá, o rosto de Wu Laoshi é chamado de “Cabeça de Leão” ou “Estátua Kirin”.

Pessoas com essa cara não são apenas assustadoras, mas também assustam fantasmas.

Em geral, os pátios internos dos antigos palácios imperiais e as residências de altos funcionários e nobres permitiriam que essas pessoas guardassem os portões ou cemitérios familiares.

Além disso, entre as grandes e pequenas saliências na testa de Wu Laoshi, há linhas finas vermelhas claras se enrolando e crescendo, quase cobrindo toda a testa.

Na fisionomia, esses padrões são chamados de “padrões de som” e são a condensação do ar mortal.

Há apenas dois ou três soldados que estiveram no campo de batalha. Honestamente, este Wu tem pelo menos trinta ou quarenta soldados.

“Não é de se admirar que você possa viver tão confortavelmente em um lugar assombrado, cheio de aura assassina, e nascer com um a’unicórnio como ‘. A menos que os espíritos malignos do núcleo dourado, nenhum fantasma feroz se atreva a se aproximar.”

“Governanta Zhang?”

Sua voz está rouca, como se houvesse uma boca cheia de expectoração velha em sua garganta.

“Wu Honest, abra a porta, este taoísta Xu quer entrar e dar uma olhada!”

“Ele?”

Para cima e para baixo, eu tenho que conheço Xu Junming.

“Ei, pequena taoísta, você foi desmamado? Esse fantasma perverso no pátio, mas o cara que mais gosta de você.”

Xu Junming sorriu levemente.

“Não incomode o leigo. E comparado aos pobres, o leigo deve se preocupar consigo mesmo. O yin e o yang se divertem. O gosto é pesado, e os pobres também estão dispostos a ir para baixo!”

Wu Laoshi O olhar congelou.

“Não esperava que seu pequeno sacerdote taoísta tivesse um pouco de percepção! Mas este Yang Shi Laozi já esperou o suficiente. Observei esses fantasmas o dia todo e descobri que ser um fantasma também é bom.”

Após uma pausa, havia uma expressão em seu rosto que um homem entende.

“Além disso, aquela velha bruxa é muito boa em São, e ainda mais habilidosa, fico muito confortável sendo servida por ela. Mesmo que ele morresse debaixo de uma flor de peônia, é melhor do que trabalhar aqui!”

“… Pequeno sacerdote taoísta, você sabe que é um jovem desagradável, ou não pega nenhum fantasma, deixe a senhora são de Chunxiang arrumar para você e certifique-se de que é melhor do que o antigo Buda da lanterna azul e da estrada em Hanshan. Centenas de vezes mais forte!”

“Honesto Wu, você é ousado!”

O gerente Zhang gritou com raiva.

Wu Laoshi zombou de ‘hehe’ e não se importou com a atitude do Sr. Zhang. Ele é uma pessoa que não se preocupa com a vida ou a morte, naturalmente ele é sem lei.

Leia a Novel DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Capítulo 82: Estátua do Unicórnio

Autor: Dong Ren

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 82: Estátua do Unicórnio – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*