Capítulo 67: Banner Xuanyin – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Novel Chinesa
Capítulo 67: Banner Xuanyin
Capítulo Sessenta e sete: Bandeira de Xuanyin
“Dao Chang está bem!”
Retirou o olhar do cadáver da doninha. Depois que Ah Fu entrou, ele curvou-se rapidamente Saudações do corpo.
“Qual é o problema?”
Xu Junming disse calmamente.
“O trovão e o relâmpago brilharam aqui ontem à noite. O segundo tio estava com medo do acidente do Mestre Dao, então vamos dar uma olhada. Se o Mestre Dao tiver alguma necessidade, também podemos fornecer um poder insuficiente para explore a aldeia das flores!”
“Obrigado, segundo tio por mim, estou bem, você pode voltar!”
Houve um grande movimento na noite passada, especialmente fantasmas femininos que A vila próxima de Tanhua deve ser audível, eles enviaram Pessoas desceu para verificar, Xu Junming não ficou surpreso.
“Puff…!”
Um Fu de repente se ajoelhou.
“O mestre taoísta voltou. Desde o início de seus estudos, os discípulos há muito admiram a teoria virtuosa taoísta. Eles sempre quiseram se tornar um monge e cultivar o Tao, e no futuro serão capaz de superar os demônios e ajudar o mundo. É uma pena que por muitos anos, não tenha havido como entrar.”
“… Agora tenho a sorte de encontrar o Mestre Dao. Espero Dao O Mestre não desgostará da estupidez de seu discípulo e retornará à sua seita. O discípulo se dedicará ao cultivo do Tao e servirá a seu mestre.”
Tchau, ajoelhe-se novamente.
“Lord Wang Dao tem misericórdia!”
Er Leng ao lado dele também se ajoelhou.
Xu Junming acenou com a mão, e um sopro de energia derramou, apoiando os dois.
“Estou descendo a montanha pela primeira vez e não tenho planos de aceitar discípulos para pregar. Vá sozinho!”
“O taoísta…!”
Afu estava com pressa, para continuar. Xu Junming já havia ativado a técnica mágica no apêndice do Talismã Hutiano, agarrou o corpo da doninha e desapareceu instantaneamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Mestre Dao, Mestre Dao, eu ainda espero que Mestre Dao tenha misericórdia!”
Depois de gritar por um longo tempo, a sombra de Xu Junming desapareceu, e a cor da oração em Ah O rosto de Fu desapareceu gradualmente.
“Um fedorento sacerdote taoísta, o que é, você quer aceitar um discípulo, este jovem mestre ainda não está disposto. Er Leng, vamos lá!”
Pat a poeira sobre os joelhos, Ah Fu deu a volta em Body, caminhando em direção ao caminho em oito passos.
“Finalmente tenho uma explicação para meu segundo tio! … Er Leng, o que você está olhando, se apresse!”
“Vamos, mestre!”
O Erleng alto acenou com a cabeça, olhou em volta com uma expressão desapontada e seguiu Afu com um pouco de relutância.
Na copa de um grande choupo a setenta metros de distância, Xu Junming balançou a cabeça enquanto observava as duas pessoas partirem.
Na Ah Fu tem olhos estreitos e compridos e bochechas de macaco com bico de águia. À primeira vista, ele pode ver o ignorante, sem falar que atualmente ele não quer aceitar discípulos, mesmo que ele não queira aceitar tais discípulos.
O homem grande e alto chamado Er Leng é um homem leal, mas não tem chance alguma.
Sete dias depois, Xu Junming se recuperou dos ferimentos. Ele tinha notas de prática no espaço flutuante, juntamente com a referência de formação pronta, e finalmente entendeu os “Quatro Elefantes cobrindo a Formação do Céu” no rio.!
É outro dia e noite.
Xu Junming veio até o rio e olhou para o borbulhante Rio Qingshui sob a noite, com desejo em seus olhos.
Embora o ganho desta doninha seja suficiente para compensar a perda, especialmente o livro “Floating Kongzi Pergunta Dao Xin Ling Zhenjun”, é um tesouro da prática Zhen Dao, embora tenha apenas mil caracteres, está tudo em cada palavra., E indicou o caminho a seguir para sua futura prática de formação.
No entanto, a coleção de um monge perfeitamente consumado é definitivamente mais de dez vezes mais forte do que um cultivador de demônios no período congênito intermediário.
Xu Junming beliscou a arte espiritual com as duas mãos, de repente uma luz azul apareceu no ar na frente dele, e a luz azul se espalhou rapidamente, transformando-se em um buraco que poderia acomodar uma pessoa dentro e fora.
Aquele que compreendeu completamente os “Quatro Elefantes que Cobrem a Formação do Céu”, naturalmente, não precisa fazer tanto barulho quando quebrou a formação da última vez.
Entrando, o pesado, frio e espesso Kunyin Qi imediatamente se envolveu.
De acordo com a tração da formação, Xu Junming pegou seu pé esquerdo e, ao mesmo tempo em que caiu, já havia chegado a uma plataforma de pedra do tamanho de uma mó com numerosos padrões de espiritos proibidos na superfície.
A água do Rio Qingshui está isolada da plataforma de pedra por um grande leque.
O corpo de um homem de meia-idade vestindo uma túnica taoísta estava sentado de pernas cruzadas no meio da plataforma de pedra.
Porque eu já vi isso há muito tempo, depois que Xu Junming deu uma olhada, ele estendeu a mão e o fantasma feminino tentou todos os meios possíveis para agarrar o “Estandarte Xuanyin” e voou para a palma da mão dela.
Assim que o mana é ativado, incontáveis padrões espirituais emergem das bandeiras.
“Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove! Esta é a arma mágica de alto nível dos nove tesouros? !!!”
Xu Junming ficou muito feliz.
A melhor arma mágica que ele já viu é o “Shenhuo Ling” nas mãos de Qian Dinglin, o “Huo Dao Ren”. Depois de ouvir o mestre Simu, era uma arma mágica de alto nível com dez tesouros.
Embora este ‘Estandarte Xuanyin’ não seja tão bom quanto é, é de fato um tesouro que ele pode obter.
Depois da alegria, suas sobrancelhas franziram ligeiramente.
Banner Xuanyin As proibições do Capítulo Oito e Capítulo Nove são relativamente vãs, como se estivessem prestes a entrar em colapso a qualquer momento.
Olhando para os cantos danificados novamente, não pude deixar de pensar no prefácio do fantasma feminino.
“Parece que este Banner Xuanyin foi realmente danificado na catástrofe, mas vendo sua luta desesperada, deve haver uma maneira de consertá-lo.”
Pensando nisso, Xu Junming olhou para o taoísta de meia-idade. A bolsa na cintura do cadáver.
Um toque de mana, uma aura tênue surge da bolsa de magia.
“Ei, ainda é uma arma mágica?”
Estendeu a mão e ergueu o mana, a bolsa mágica voou do corpo do taoísta de meia-idade.
Com um toque do tentáculo, a mão fica fria e extremamente macia.
“Na verdade, é feito de seda gelada!”
Xu Junming disse surpreso.
Sua bolsa do Dharma é feita de pele de veado para os quatro olhos do mestre. Embora resistente, é muito inferior à seda de gelo na frente dele e tem dois implementos mágicos proibidos.
Com a ajuda do espelho de bronze, depois de um pequeno vislumbre, descobri que as duas funções proibidas do tesouro, uma é reunir espíritos e outra é selar.
A aura dentro da bolsa é duas vezes mais forte que a externa. Além disso, a menos que você seja um monge inato ou conheça a fórmula, você não pode quebrar o selo da bolsa e não pode obter o conteúdo dentro.
Além disso, a seda de gelo não tem medo de espadachins comuns, água e fogo, e é muito mais forte do que a própria bolsa mágica de Xu Junming.
Olhando para esta bolsa amarelo claro com desenhos de Tai Chi bordados em ambos os lados, Xu Junming gostou imediatamente.
Não é difícil quebrar a restrição da bolsa com sua base de cultivo, meia hora é o suficiente.
“Abra!”
Nove mãos nunca caíram na bolsa, Xu Junming bebeu sem dizer uma palavra.
Uma luz branca brilhante brilhou, a barreira que havia impedido sua consciência espiritual desapareceu instantaneamente, e um espaço semelhante à sua bolsa mágica apareceu na frente dele.
A impressionante variedade de situações que ele esperava antes não apareceu.
Em toda a bolsa, há três vasos de porcelana azul e branca, duas tiras de jade, nada mais!
Xu Junming ficou muito desapontado. Embora ele não esperasse que houvesse artefatos mágicos nele, estava muito gasto.
Mas o que o deixou ainda mais desapontado foi que os três vasos de porcelana azul e branca estavam todos vazios. Obviamente, os elixires neles tinham sido usados desde que o Yin Mingzi atravessou a catástrofe.
Olhando para o “Estandarte Xuanyin” na mão, e então olhando para a bolsa quase vazia, um sorriso irônico apareceu em seu rosto.
“Este é realmente um grande altos e baixos!”
Depois de suspirar, depois de limpar seu humor, ele pegou duas tiras de jade.
É de cor bronze e antiquado, obviamente foi passado por muitos anos. E o outro é glamoroso e muito novo.
Leia a Novel DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Capítulo 67: Banner Xuanyin
Autor: Dong Ren
Tradução: Artificial_Intelligence