наверх
Editar
< >
DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST Capítulo 61: O tesouro da vida

Capítulo 61: O tesouro da vida – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Novel Chinesa

Capítulo 61: O tesouro da vida

Capítulo Sessenta e Um: Tesouros da Vida

“O discípulo Maoshan Nanzong Xu Junming, pede sinceramente à Mansão Beikui Xuanfan, o deus do tigre e o deus de Yin, He Marechal, Marechal do Deus Sol, Marechal Sage Qiao, três mensageiros, sete verdadeiras mulheres de jade, autêntico kung fu cao, enviado de valor ternário general deus tigre, ao longo do rio ao longo da estrada, escolte todos os deuses ao longo da estrada, bom caminho para escolta todos os deuses, querendo subir pobres e azuis, até a fonte amarela, perseguir Conquiste as almas, venha para o puja!”

Depois de falar, use o talismã de fogo para iluminar o livro.

Depois que o livro foi queimado, ele se transformou em um toque de fumaça verde e afundou no chão. Ainda estava enrolado no início e rapidamente se tornou tão afiado quanto uma flecha.

Xu Junming ficou aliviado.

Isso significa que os deuses do submundo receberam seu livro e abrirão a porta dos fantasmas e deixarão os fantasmas irem para o inferno.

Mas o instrumento científico não acabou aqui.

Pegue um punhado de papel-moeda e espalhe na frente do altar.

Na bacia de cobre que foi colocada anteriormente, a água cintilou e instantaneamente se tornou negra como tinta, uma atmosfera sombria a preencheu e a temperatura caiu instantaneamente.

Felizmente, o cara chamado Erleng está fora dos ‘quatro elefantes para punir a ordem do mal’, caso contrário, ele teria que congelar.

Com um lembrete de mana, doze amuletos de garça voadora são transformados em doze garças de penas brancas brilhando com aura.

“O Nether abriu, o espírito guindaste está protegendo a estrada e os fantasmas ainda não estão na estrada!”

Xu Junming sacode o feixe de cadáveres e obtém fantasmas grátis, involuntariamente em direção à passagem inferior na bacia de cobre. Voe para longe. O guindaste voador enrolado também voou.

Havia cada vez menos fantasmas, e logo só restavam cadáveres.

Enquanto Xu Junming recolhia as cordas do cadáver, Zhu Erlang e seu filho correram para fora da formação ao mesmo tempo.

“Brinde e não coma nem beba!”

Pegou o ‘talismã da alma caçadora’ e o jogou, duas correntes de ferro escuro estavam submersas nos corpos dos dois, e dos dois pais e filhos foram presos em um piscar de olhos Do fantasma.

“Mestre Dao é indulgente, Mestre Dao é misericordioso. Somos os discípulos da avó da segunda tia. Esperamos que Mestre Dao seja indulgente!”

Não importa o que os dois gritaram, Xu Junming jogou diretamente na bacia de cobre. Os doze guindastes brancos, que protegiam suas almas, também voaram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando todos os fantasmas entraram no submundo, Xu Junming recebeu seu mana e o canal Yin e Ming foi fechado.

Ele suspirou e relaxou.

Capítulo abriu o altar para salvar os fantasmas, e o processo correu bem.

Olhando para os corpos restantes, estava imundo e feio. Xu Junming jogou alguns feitiços flamejantes e queimou-os até as cinzas.

Os “quatro elefantes para punir a formação do mal” foram retirados e um esperto em Er Leng trotou rapidamente.

Na cena anterior, a persistência subverteu sua cognição nas últimas duas décadas!

Olhando para o olhar de Xu Junming, ele parecia um deus.

“Você … qual é o seu pedido?”

“Encontre alguns frascos e coloque essas cinzas no lugar, e não os confunda. Além disso, remova este altar e responda a tudo, devolva aos aldeões.”

Er Leng acenou com a cabeça vigorosamente.

Xu Junming, que havia terminado o ritual, estava um pouco cansado. Após a explicação, ele caminhou até o lado e sentou-se para carregar seu mana e recuperar seu espírito.

Depois de meia hora, Xu Junming estava cheio de ar e abriu os olhos para ver que Er Leng ainda estava limpando o quintal diligentemente e conscienciosamente de acordo com suas instruções. Ele não pôde evitar, mas assentiu secretamente, afundando no mar do conhecimento, e iluminando novamente. Da formação de quatro elefantes no Rio Qingshui.

Um pouco de tempo passou, o céu mudou de escuro para claro, e o brilho dourado do nascer do sol surgiu do leste e lentamente envolveu a terra. Xu Junming terminou a aula da manhã.

Olhando para o pátio limpo e as mesas, cadeiras, bancos e outras coisas bem arrumadas, concordei secretamente.

“Não é à toa que Ah Xing e Xiaoyue, a base de cultivo é tão ruim, o temperamento não é taoísta, Jiu Shu ainda insiste em manter. Acontece que além de herdar o taoísmo, há um porteiro responsável por limpar o pátio, arrumar o quarto e cuidar de coisas triviais pode realmente economizar muito tempo de treinamento!”

Virando a cabeça para olhar para Erleng, ele estava encostado no canto da mesa e tirando uma soneca.

Xu Junming também não o incomodou. Ele tirou os ‘Quatro Elefantes para Eliminar a Matriz do Mal’ e passou uma noite para entender, além do acúmulo anterior. Ainda é um pouco difícil treinar em um artefato de nível médio, mas os Três Tesouros do Capítulo podem ser realizados durante a noite.

Determinado, as impressões das mãos tremeram e as runas se ligaram, gradualmente derivando novas proibições.

Er Lengji deu ordens de seu segundo tio, com medo de que Xu Junming lhe dissesse para fazer algo, então ele não ousou dormir muito.

Atordoado, sentindo o brilho pular na minha frente era extraordinário, ele lentamente abriu os olhos e uma luz azul brilhou, inconscientemente levantando a mão para cobri-la.

Mas logo as quatro cores de vermelho, branco, azul e preto brilharam, dois longos e um curto, três bordas de quatro cores, e coisas como dragões e cobras brilharam no ar.

Ao mesmo tempo, um raio de luz saiu do jovem, mas poderoso mestre taoísta, e foi absorvido pelo dragão e pelo brilho de uma cobra em um piscar de olhos.

Visível a olho nu, o brilho de dragão mais curto fica cada vez mais forte.

Quando os três dragões e cobras eram tão brilhantes quanto os dois primeiros, a aura de quatro cores subitamente prevaleceu e os olhos se fecharam inconscientemente.

Um momento depois, quando o abri novamente, todas as ferramentas brilhantes haviam sumido, apenas uma aura de quatro cores brilhando, como uma mesa redonda, lentamente caiu nas mãos do comprido.

Depois de brincar com o mais poderoso ‘Quatro Elefantes para Matar a Matriz do Mal’ em suas mãos, Xu Junming assentiu com satisfação.

“Quando você puder encontrar outro pedaço de material espiritual puro Yang, poderá praticar a ‘Matriz de Oito Diagramas Internos’ e também pode ser usado como o tesouro da sua vida.”

O tesouro carrega sua própria percepção da avenida. Tesouros do mesmo nível, o Tesouro da Vida, podem exercer o poder mais forte.

Método Dao de sete portas de Maoshan Nanzong, cada método Dao tem seu próprio tesouro de vida.

O “Pure Yang Bagua” corresponde ao “Pure Yang Bagua Mirror” e ao “Diagrama Purple Yang Bagua”.

O “Shen Dazhen Jue” corresponde à “Imagem de Wu Sheng”, também chamada de “Imagem do Imperador Guan”.

O ‘Shen Huo Ling’ corresponde ao ‘Shen Huo Ling’, ao ‘Selo Shen Huo das Nove Antigas Capitais Imortais’, à ‘Lanterna Ziyang’ e à ‘Fornalha do Tesouro Sanqing’.

‘Shangqing Shen Lei Fa’ corresponde a ‘Tian Lei Drum’ e ‘Thunder God Hammer’. Os dois podem ser combinados ou usados ​​separadamente.

Xu Junming conhece melhor esses quatro métodos.

Quanto aos nomes de todos os instrumentos natais de “Tianyi Shenshui Jing”, “Espada Fantasma Cortante de Xuanyin” e “Estaca Dafa”, ele não sabe tudo sobre eles.

“Infelizmente, o Material Espiritual Puro Yang não é tão difícil de encontrar quanto o Material Espiritual Lei Dao, mas também é uma coisa rara, afinal.”

Pensando nisso, eu também lamentou colocar as ofertas de ‘Diyang’ Os tapetes de palha são praticados em formações. Mas são apenas alguns pontos.

Se não houvesse os Quatro Elefantes para Matar a Matriz do Mal, ele teria morrido na igreja em Jiuquan Town.

“Daoísta!”

Vendo Xu Junming terminar de refinar o tesouro, Er Leng correu.

“… O segundo tio estava aqui agora mesmo, então eu não te incomodei se você estivesse meditando!”

“Eu vejo, quando eu me retirar da formação, você irá avise a aldeia para carregar essas coisas. O pote de barro com cinzas foi enterrado para eles.”

Erleng assentiu.

“Você … o que você gosta de comer? Vou deixar a aldeia fazer para você.”

“Não, não tenho comida, não tenho comida!”

disse As impressões das mãos brilharam na palma da mão de Xu Junming, desbloqueando a gama inata de fofoca.

“Se algo acontecer, deixe que eles me encontrem perto do rio.”

Olhando para a figura que desapareceu antes que ele assentisse, havia um raio de inveja em seus olhos.

Eu testemunhei a transcendência de Xu Junming ontem à noite, e não pude deixar de sentir saudades do taoísmo xiuxiano.

“Seria ótimo se você pudesse adorar este mestre taoísta como seu professor!”

Leia a Novel DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Capítulo 61: O tesouro da vida

Autor: Dong Ren

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 61: O tesouro da vida – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*