наверх
Editar
< >
DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST Capítulo 58: 2 tios

Capítulo 58: 2 tios – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Novel Chinesa

Capítulo 58: 2 tios

Capítulo Cinquenta e oito: Segundo Tio

Uma hora se passou, mas Zhu Fengyou não apareceu. Xu Junming não se surpreende, porque é difícil desistir da boa sorte e, se ele não o deixar sofrer uma perda, não baixará a cabeça.

Vendo três pólos ao sol, Xu Junming colocou de lado os quatro símbolos mágicos de joelhos, retirou os “quatro elefantes para punir a formação do mal” e se levantou.

Olhando para a pacata vila de Tanhua sob o sol forte e brilhante da manhã, Xu Junming disse em voz alta.

“Os cadáveres e fantasmas da noite passada foram recolhidos por mim. Se houver seus parentes entre eles, venha à casa de Zhu Erlang para me ver. Eu salvarei os mortos para você e não os deixarei mais assediar a Vila Tanhua.”

Xu Junming não sabe como transmitir som, muito menos o ‘Talismã Uivante do Tigre’, mas usando seu poder mágico para estimular o som, ele também pode cobrir toda a Vila Tanhua.

Depois de gritar duas vezes seguidas, quando todos ouviram o suficiente, eles pararam.

Embora Zhu Feng tenha sido revistado antes, ele não foi educado. Mas, como discípulo de Maoshan, também é seu dever subjugar os demônios e acumular méritos.

Claro, a premissa é que a base de cultivo deste monstro não pode exceder muito a si mesmo.

Ser um herói também depende da força!

Depois de esperar um pouco, olhos curiosos começaram a aparecer ao redor da casa de Zhu Erlang.

O sol está brilhando intensamente, há cada vez mais pessoas e a coragem aumenta inconscientemente.

Gradualmente rodeou o pátio da casa de Zhu Erlang, mas viu Xu Junming, que era alto, com uma espada de mogno nas costas e temperamento elegante, mas não se atreveu a entrar.

“O segundo tio está aqui!”

Não sei quem gritou.

A multidão deu um passo para o lado e um velho vestido de linho ciano, com barba e cabelos brancos, e animado, entrou pela passagem por onde a multidão havia se afastado, apoiado em uma bengala.

Xu Junming desceu do moinho de pedra, avançou dois passos e ergueu a palma da mão.

“O velho leigo é cortês!”

“O mestre taoísta é cortês!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O velho devia apressadamente a seu corpo devolver o presente.

“Ouse perguntar onde Changxian mora, por que veio até mim para visitar Huacun?”

Para os idosos, Xu Junming sempre respeitou e respondeu imediatamente.

“Pan Dao é conduzir o cadáver taoísta sob o portão de Nan Maoshan e enviar os corpos de Zhu Fu e Zhu Shitou de volta para sua cidade natal para o enterro. Nunca pensei que encontraria um cadáver e um fantasma ontem à noite, então eu agarrei. Eu originalmente queria removê-los. No entanto, esses fantasmas são todos da aldeia. Embora sejam fantasmas, eles raramente machucam as pessoas.”

“Além de minha compaixão taoísta, Eu os detive temporariamente na casa de Zhu Erlang. Após o amanhecer, por favor, venha ao local para discutir uma solução. Ou mate ou deixe ir, você pode deixar pra lá.”

“O taoísta… não o mate!”

O velho disse apressadamente.

“… Esses fantasmas são todos os aldeões que faleceram na aldeia. Embora sejam fantasmas, eles não prejudicaram suas vidas. Eles também espero que o taoísta seja misericordioso, lance feitiços e salve suas almas mortas., Reencarnação precoce!”

Depois disso, o velho deve se ajoelhar.

Xu Junming rapidamente o segurou.

“O velho leigo, por favor, levante-se… É minha responsabilidade taoísta proteger o meio ambiente e as pessoas, e proteger a estabilidade da aldeia. Existem apenas algumas perguntas, e espero que o velho leigo possa resolver uma ou duas perguntas.”

“Chefe Taoísta, por favor.”

Depois que Xu Junming assentiu,” Acho que esses fantasmas têm tanto novas almas mortas quanto fantasmas mortos prematuramente. Acho que eles se acumularam ao longo dos anos, então o desastre fantasma nesta vila vem acontecendo há muitos anos?”

“Não! Esta aldeia é o lugar onde os ancestrais saíram de Tanhua Lang, e o monumento de pedra na porta é um presente da dinastia anterior. Por muitos anos, os costumes populares são simples e as pessoas vivem e trabalham em paz e contentamento, e nunca houve nenhum mal.”

“Mas antes de janeiro, uma forte chuva caiu e torrentes nas montanhas estouraram, destruindo o rio Qingshui no sul da vila. Felizmente, a aldeia foi construída em um lugar alto e não prejudicou sua vida. Embora muitos dos campos tenham sido destruídos, a aldeia ainda tem sobra de alimentos e não passa fome.”

“Quando a enchente diminuiu, o velho conversou com o chefe da aldeia e aproveitou a oportunidade para consertar o rio para evitar outro desastre no ano seguinte! Inesperadamente, quando estávamos cavando a barragem do rio e nos preparando para repará-la, retiramos do solo uma grande tartaruga de jade azul!”

“A tartaruga de jade azul?”

“Exatamente! A foca tartaruga de jade gravou muitas imagens que não podemos entender. O jade é de qualidade pura com névoa por dentro. O chefe da aldeia disse que era o jade Lantian de primeira classe. Esta tartaruga de jade é um tesouro extraordinário concedido pelos céus em nossa vila Tanhua, então Zhu Dashi e outros foram solicitados a encontrar uma pá, gangtou e outras coisas, e planejam mover esta grande tartaruga de jade de volta para a vila. Eu não sei…!”

O rosto do velho mostra arrependimento.

“Como? “Xu Junming ficou curioso e perguntou.

“Não sei se, assim que a grande tartaruga de jade se moveu, uma explosão de fumaça negra saiu do rio Qingshui e, em seguida, uma nuvem de ar do rio Qingshui o norte correu como um cavalo galopando, claro e claro. O céu rapidamente ficou nublado, e todos pensaram que haviam colidido com o Senhor Dragão, e todos os seus cérebros fugiram.”

“Como resultado, no Capítulo dois dias, a família do chefe da aldeia e a família de Zhu Dashi, contanto que as pessoas que moveram a tartaruga de jade morreram naquela noite.”

Os olhos do velho mostraram profundo medo.

Xu Junming pediu a ‘runa do coração limpo’, a aura azul clara caiu no mar de consciência do velho, e toda a ansiedade e o pânico no rosto do último Dissipou-se imediatamente.

Havia um traço de confusão em seu rosto. Antes que ele pudesse descobrir as mudanças em seu corpo, Xu Junming insistiu.

Não se atreva a negligenciar, continuou o velho apressadamente.

“… A aldeia organizou pessoas para enterrar os quatro mortos, um total de dezenove pessoas, em suas sepulturas ancestrais. Os três dias seguintes foram bons e não mais mortos. Mas quando todos foram aliviados, aqueles Os mortos, incluindo aqueles da vila que morreram nos primeiros anos, estão todos vivos.”

O velho disse muito suavemente, e o charme do coração puro acalmou seu medo.

“Essas pessoas que morreram cedo voltaram para casa à meia-noite e saíram à meia-noite da manhã, quando a galinha chorava, todos os dias. Embora nunca tenham feito mal às pessoas, são fantasmas mortos e fantasmas, pela aparência até o presente. Sete dias se passaram.”

“Nos últimos sete dias, viemos visitar Huacun Village com 467 bocados e ficamos em pânico o dia todo. Também espero que o taoísta esteja misericordioso e conquiste esses fantasmas e fantasmas, e nos dê uma limpeza na Vila Tanhua..”

Depois de dizer isso, vou me curvar novamente.

“O velho leigo dispensou a cerimônia. Como a investigação da aldeia das flores foi encontrada na estrada ruim, naturalmente não há razão para ficar parado.”

“Obrigado, Dao longo!”

“Em primeiro lugar, obrigado. Já aceitei os cadáveres e fantasmas que cometeram crimes na aldeia. Esta noite vou mandá-los para o submundo para reencarnação e reencarnação. É só que preciso de algo para Espero que o velho leigo e as pessoas de sua aldeia possam se preparar para mim.”

“O que quer que o Daoísta precise, basta fazer o pedido.”

“Quero uma mesa comprida com quatro cantos, um incensário, 36 paus de incenso, quatro castiçais, quatro velas vermelhas, um balde de arroz de sorgo com casca, um metro e meio de pano de juta de um lado, três A régua é tecido de juta por todos os lados, quatro varas de bambu com pulsos grossos, uma bacia de cobre cheia de água limpa e três facas de papel amarelo… Você pode escrever isso?”

“O líder taoísta pode ficar tranquilo, a cabeça do velho é muito boa e tudo foi escrito.”

“Isso é bom, tudo deve ser preparado antes da noite e enviado aqui.”

“Sim!”

“Onde está a grande tartaruga de jade que você desenterrou agora? “”

“Ainda na praia!”

“Encontre duas pessoas para me levar até lá. Esta é a raiz do desastre. Tenho que dominá-lo antes.”

“O taoísta disse que sim. “O velho virou a cabeça,” Fu, Er Leng! “”

Uma tampa de panela com uma pitada de astúcia nos olhos; um homem alto e sem graça, na casa dos vinte anos, um homem com uma velha camiseta de baixo atropelou.

“Segundo tio!”

“Vocês dois conduziram os líderes à praia fluvial para ver a tartaruga de jade.”

“Segundo tio, você pode mudar alguém? Essa coisa é muito estranha. Quem se apegar a ela morrerá. Ainda não casei com uma esposa. “Afu disse a cabeça do pote.

O velho quebrou as muletas e disse com raiva: “Você não deixou tocar no fantasma. Você só precisa levar o líder taoísta. Além disso, o líder taoísta é forte e forte, o que você tem medo de.”

Afu olhou para o jovem taoísta, que não era muito mais velho do que ele, e seus olhos mostraram suspeita óbvia.

Leia a Novel DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Capítulo 58: 2 tios

Autor: Dong Ren

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 58: 2 tios – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*