наверх
Editar
< >
DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST Capítulo 56: 2 avós

Capítulo 56: 2 avós – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Novel Chinesa

Capítulo 56: 2 avós

Capítulo Cinquenta e Seis: Avó da Segunda Tia

“O cadáver é um fantasma que nasce quando o cadáver é enterrado em um local escuro. Embora não seja tão raro quanto zumbis, não é muito. Deve haver dezenas de demônios na vila de Tanhua, e deve haver uma razão. E o que eles disseram agora é ‘Vovó Segunda Tia’, é um velho fantasma?”

Xu Junming tocou o queixo, pensando brevemente, depois de um tempo, levantou-se.

Olhando para o jarro de barro em sua mão, ele o quebrou e todas as moedas e prata dentro dele voaram.

Um par de pulseiras de jade foi colocado em uma bolsa de pele de veado, e o jarro de barro foi jogado de lado.

Retire a bola de cristal que sela o ‘Espírito Púrpura e o Fogo Branco’ e desenhe uma linha de fogo de acordo com a determinação manual ensinada por Qian Dinglin quando apresentou o tesouro.

A alta temperatura escaldante evapora instantaneamente a umidade do ar.

A chama branca envolve as moedas de cobre e prata, removendo rapidamente as impurezas.

Em dois ou três segundos, a chama retraiu a bola de cristal novamente e a colocou na bolsa de pele de cervo. Fu pegou uma caixa de jade do tamanho da palma da mão de um adulto.

Remova o lacre da caixa de jade e abra-a. Existem cinco pequenos espaços lado a lado dentro.

Existem várias partículas em cada um deles. A cor é dourado, azul marinho, prata claro, preto escuro e azul gelo. O ouro é o mínimo, o prata claro é o segundo, o azul gelo é a segunda, a marinha é a segunda, e a preta é a mais.

O ‘Purple Spirit White Fire’ é estimulado, todas as moedas de cobre são refinadas em uma partícula azul marinho e a prata é refinada em uma partícula de prata e, em seguida, colocada na caixa.

Ele conduziu os cadáveres por este caminho, e o ouro, prata, cobre, ferro, estanho e hardware foram todos transformados em pelotas por ele para o futuro refinamento de artefatos mágicos.

No entanto, essas partículas são apenas embriões rudes, longe de se tornarem materiais espirituais.

Após fechar a tampa da caixa, cole o talismã para lacrar a espiritualidade, coloque-o de volta na bolsa de pele de cervo.

Depois de terminar isso, Xu Junming agarrou o cordão do cadáver e saiu da casa de Zhu Erlang.

Quando cheguei à rua, sob o luar nebuloso, ela estava cheia de escuridão. Na noite de verão, o som dos insetos deveria ter sido tweetado indefinidamente. Mas agora tudo estava em silêncio, como se estivesse morto.

Ocasionalmente, ouvia-se um grito, que desaparecia rapidamente.

“Este é um mérito já feito!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de murmurar para si mesmo, ele desenhou o truque de mágica em sua mão, e a corda do cadáver voou para a parede do pátio como uma cobra, e depois de um tempo, ele amarrou um corpo e a velha senhora com a mortalha saiu.

Xu Junming também não olhou para ele, agarrando o cordão do cadáver e avançando.

Esses cadáveres e fantasmas comuns, coisas que podem ser tratadas com alguns símbolos amarelos, são naturalmente amarrados por ele e pegos em suas mãos. Após um curto período de tempo, ele pegou mais de vinte.

Saindo do lado de fora de uma casa com estrutura de tijolos, que obviamente era várias vezes melhor do que o resto das casas ao redor, a corda do cadáver voou e rapidamente agarrou um corpo nu, uma expressão rígida com um sugestão de sedução. Mulher saindo.

“Senhora…?!”

Assim que Xu Junming estava prestes a sair, ele ouviu um rugido ansioso vindo do pátio.

Por muito tempo, Capítulo uma vez o viu, e alguém o interceptou depois que ele pegou o demônio cadáver.

Logo, um homem negro com o peito nu e os cabelos pretos emaranhados em uma bola, o rosto cheio de carne, virou a parede e pulou para baixo.

Vendo a mulher nua presa pela corda, seu rosto imediatamente ficou zangado, com uma longa faca em sua mão apontando para Xu Junming.

“Seu cachorro, solte minha senhora logo se você me conhece, ou deixe-o provar o poder do vovô e minha espada de dragão!”

Xu Junming também não ficou zangado, e depois um sorriso, apenas um dedo.

“Senhora? Você está falando sobre ela?”

Com um flash de luz na corda do cadáver, a mulher nua foi contida, e sua carne branca e gordurosa foi instantaneamente coberta de cadáveres. As manchas tornaram-se verdes e pretas, e os vermes grossos perfuraram a carne podre e fedorenta, agitando a água do cadáver amarelo, girando indefinidamente.

Os ossos de Bai Sensen também foram expostos em sua cabeça, tórax e duas coxas.

Nesta cena nojenta, apenas o rosto do homem negro mudou de branco para azul, de azul para branco, e depois de tantas vezes, ele vomitou ‘Uau’.

Aparecimento das montanhas e rios derramando, estima-se que o arroz vegetariano já tenha saído.

Vendo que ele estava quase vomitando, Xu Junming acrescentou outra frase com uma expressão calma.

“É bom dormir com um cadáver hoje em dia? Olhe para esta larva de raiz, que fica gorda e grande. Se você perfurar dois na boca, deve ter um gosto muito delicioso!”

“Uau, uau…!”

Antes de terminar de falar, o som de vômito do negro de repente se intensificou. Desse modo, a voz parecia que ele estava vomitando.

Xu Junming sufocou os lábios.

Olhando para sua aparência inspiradora, ele pensou que era um cara durão, mas se soubesse como provocá-lo, ele seria como um urso.

“Seu cadáver está com tanta raiva, se você não quer morrer cedo, venha até a casa de Zhu Erlang para me encontrar amanhã de manhã.”

Quando o homem negro ouviu, seu rosto ficou ansioso, e ele estava prestes a falar. Quando a bela concubina que ele amava mais do que sua vida passou, o olhar asqueroso fez seu estômago revirar e ele vomitou novamente.

As coisas que se seguiram correram bem. Os mais de sessenta cadáveres e fantasmas da aldeia foram capturados por ele.

De volta à casa de Zhu Erlang, os três cômodos do salão principal estavam imediatamente lotados.

Xu Junming não queria se espremer com essas pessoas podres, então ele simplesmente veio para o quintal, viu um grande moinho de pedra no canto, acenou com a mão para secar a terra e sentou-se de pernas cruzadas sobre ele.

Então estendeu a mão da sacola de armazenamento, tirou um tapete dourado e o desdobrou para revelar quatro feitiços de jade com aura.

A formação dos ‘Quatro Elefantes para Eliminar a Matriz do Mal’ praticada nas esteiras de palha Yang agora foi praticada por ele com dois banimentos, e seu poder aumentou ainda mais.

Quatro pedaços do “Talismã Yang Puro”, Jiu Shu também os deu juntos.

O mapa de formação e os quatro amuletos mágicos são agora a arma mágica mais forte em sua mão, e Xu Junming não ousa se preocupar com aquela “segunda tia da vovó” que não conhece a profundidade.

Com um arremesso rápido, a formação é dourada e clara, flutuando no ar cerca de trinta centímetros acima de sua cabeça.

Xu Junming murmurou uma palavra em sua boca, e seus dedos mudaram de tática. A luz dourada da formação brilhou e então desapareceu.

Ele pegou quatro amuletos mágicos novamente, o mana foi instado, as quatro luzes douradas voaram para as quatro direções do sul, leste, norte e oeste, e desapareceram.

Os dois “quatro elefantes proibidos para punir formações malignas” podem cobrir o espaço de Liuzhang, desde que se atrevam a entrar na batalha, eles serão capturados instantaneamente.

Depois de apertar as táticas para esconder a formação, ele tirou os quatro feitiços de ‘Juhun,’ ‘Demônio Cortando’, ‘Pure Yang’ e ‘Xuanyin Cortando Espada Fantasma’ de seu bolso, listados em sequência À sua frente para facilitar o acesso.

Excluindo o “Espírito Púrpura e o Fogo Branco” ainda na bolsa de pele de veado, todos os objetos mágicos e amuletos de Xu Junming estão aqui.

Transportou o mana superclaro dantian, aqueceu-se por um tempo e começou a meditar com os olhos fechados.

Uma hora se passou, a lua estava no meio do céu, e a noite ficou mais intensa.

“Huh?”

Abrindo os olhos de repente, seu mana incitou, o ‘Talismã Cortador de Monstro’ de joelhos disparou e se transformou em uma espada de um metro de comprimento, disparando direto para o nordeste.

“Choke…!”

A sinfonia de sons de ouro e ferro.

Um garfo de aço preto apareceu de repente e bloqueou o Talismã da Espada Cortante do Demônio.

Xu Junming bufou friamente, e o ‘Xuanyin Slashing Ghost Sword Talisman’ voou, se transformando em uma grossa borla negra de 30 centímetros de comprimento, pairando como um dragão e uma cobra, e a espada foi cortada Ar. Quebre o ar, ‘chi chi’ piou.

A Espada Cortante do Demônio circulou ao redor e a cortou novamente.

As duas espadas, uma rígida e outra macia, dobraram seu poder com a cooperação de um coração e dois usos de Xu Junming.

O garfo de aço balançou dois brilhos negros, e depois de parar ligeiramente a ofensiva das espadas duplas, uma luz amarela voou do topo das árvores à distância e então desapareceu instantaneamente.

“Também decisivamente!”

Recordando dois feitiços de espada, Xu Junming hesitou e finalmente não o alcançou.

Sua recuperação de cadáveres ainda continha mais de sessenta cadáveres e fantasmas. Se ele alcançar o plano do inimigo de afastar o tigre da montanha, ele será derrotado. Ele não queria ficar repetindo os erros cometidos por Simu.

Leia a Novel DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Capítulo 56: 2 avós

Autor: Dong Ren

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 56: 2 avós – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*