наверх
Editar
< >
DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST Capítulo 52: Montanha Falling Soul

Capítulo 52: Montanha Falling Soul – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Novel Chinesa

Capítulo 52: Montanha Falling Soul

Capítulo 52: Montanha Luohun

A Montanha Luohun é uma grande montanha perto da cidade de Baifeng, Condado de Xinyuan. Por causa das rochas ásperas na montanha, há muitos venenos de cobras e insetos. Além disso, muitas vezes há rumores de fantasmas prejudicando as pessoas, então os aldeões próximos apelidaram o nome de “alma caída”, mesmo em um dia ensolarado, há poucas pessoas.

Certa tarde, na estrada de montanha acidentada da Montanha Luohun, apareceu um jovem sacerdote taoísta com mais de dois metros de altura, uma figura majestosa, uma pele de bronze, um rosto antigo e desajeitado e um rosto profundo e resoluto olhe em seus olhos.

O sacerdote taoísta usa uma grande túnica verde de pregação com uma espada de mogno nas costas. Na cintura esquerda está um velho bolso bronzeado com tai chi enferrujado e fotos de fofoca; na cintura direita há um pequeno bolso bege que é do tamanho de uma tigela de mar. E um sino de latão.

Coloque os sapatos Dorman, uma vara de bambu de dois metros na mão, da espessura de uma taça de vinho e a cor será verde e verde!

Os sacerdotes taoístas andam como o vento, e as estradas de montanha acidentadas são como andar no chão.

O toque é nítido e desaparece com o vento.

Desde que Xu Junming se separou de seu mestre Simu, ele caminhou apressadamente todo o caminho e chegou à Montanha Luohun um dia depois.

Depois de contornar a viga da montanha na frente dele, e andar não mais que cem metros, um penhasco apareceu na frente dele.

Abra a palma da mão esquerda, e a direção da agulha da bússola na palma da mão é a direção do penhasco.

O poder mágico de Xu Junming incita o espelho de bronze, e a sombra do espelho aparece em seus olhos.

Sob os poderes mágicos, o penhasco original desapareceu instantaneamente e foi substituído por uma caverna de dois metros de largura e dois metros de altura.

Uma cabeça de fantasma com presas azuis está gravada no topo da caverna, mas a técnica do escultor é relativamente áspera e não parece assustadora.

A boca da cabeça do fantasma continha um talismã branco leitoso, ligeiramente ciano, e uma aura branca transbordou do talismã, cobrindo apenas três metros ao redor da abertura do buraco.

Xu Junming pegou o espelho nos olhos e se aproximou.

Depois que ele caminhou até três metros da entrada da caverna, a ilusão do penhasco desapareceu instantaneamente, e a caverna de dois metros de largura apareceu na frente dele.

Entrando no buraco, com duas presas de rosto azulado, o hediondo espírito maligno no campo esfarrapado, ergueu uma faca e o cortou.

Xu Junming o ignorou e continuou a avançar.

Como uma fumaça azul, seu corpo passou diretamente pelos corpos de dois espíritos malignos. Os dois espíritos malignos continuaram a perseguir a entrada da caverna com facas por cinco metros e então desapareceram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A caverna é ampla e plana, com paredes de pedra arredondadas em ambos os lados, aparentemente aparadas artificialmente.

Depois de caminhar ao longo da caverna por cerca de 20 metros, cheguei ao fundo da caverna.

Xu Junming colocou temporariamente o pedaço de bambu de lado, seus dedos mudaram e uma luz brilhante atingiu a parede de pedra.

Com um leve ‘estalo’, parecia que a parede de rocha no fundo da caverna, que estava bem rachada com as rochas ao redor, de repente abriu uma fenda.

Xu Junming pressionou as mãos contra a parede de pedra no fundo da caverna, seu poder mágico silenciou e ele exalou e fez um som.

“Uau…!”

Sob seu disco rígido, a lacuna está ficando cada vez maior, revelando gradualmente a passagem posterior.

Um denso ar yin transbordou instantaneamente.

Do outro lado do portão de pedra no fundo da caverna, cinco metros à frente, uma enorme caverna de pedra com 100 metros de comprimento, quarenta a cinquenta metros de largura e oitenta a nove metros de altura apareceu na sua frente.

Não há menos que duzentos a trezentos sarcófagos na caverna de pedra. E mais da metade deles são colados com símbolos amarelos, a tampa do caixão é coberta com um relógio amarelo e o local de nascimento e a data de nascimento do cadáver no caixão são escritos.

“Finalmente aqui!”

Esta caverna oculta é o “Yi Zhuang” construído pelo próprio taoísta de quatro olhos.

Normalmente, ele armazena temporariamente os cadáveres que estão muito longe para serem enviados de volta aqui. Ao mesmo tempo, este é também um ponto de trânsito para o líder taoísta de quatro olhos conduzir o cadáver.

Para evitar que as pessoas da montanha entrem, Simu colocou um ‘talismã das sombras’ na cabeça do fantasma da entrada da caverna e um ‘talismã fantasma fantasma’ na caverna.

Quanto ao último portão de pedra, o método proibido exclusivo de Maoshan foi estabelecido. A menos que você saiba como decidir, os monges sob a natureza inata não serão capazes de abri-lo, não importa o quanto você trabalhe duro.

Olhando para o relógio amarelo na tampa do caixão, Xu Junming escolheu os cadáveres em Beiwu, Xincheng, Zhuzhen e outras cidades do norte.

Em seguida, ele irá percorrer todo o caminho para o norte para ir para a “Cidade Dentre Magushan”.

Esta cidade quadrada construída pelas várias escolas de “Sanshan Fuzhu”, a “cidade louguandaofang” construída pelas escolas Danding, a “cidade Wutaishanfang” construída pelas escolas budistas e, no exterior, a “Cidade Penglaifang” construída pela comunidade Sanxiu também é conhecida como as quatro maiores cidades do mundo espiritual.

Essas quatro oficinas fornecem um lugar para muitos monges do mundo espiritual se comunicarem. Desde que o mestre Simu mencionou isso a ele, Xu Junming tem estado extremamente curioso em seu coração.

Além de perseguir o cadáver desta vez, eu estava indo apenas ver a paisagem da “cidade presa do mago” mais próxima.

Lembre-se do conteúdo da mesa amarela, desamarre o talismã do cadáver no sarcófago e, após empurrar a tampa do caixão, Xu Junming transfere silenciosamente o mana. Na bolsa do talismã em volta da cintura, o talismã do cadáver desenhado muito tempo atrás ‘Ele voou como um peixe e subiu no ar, sob a orientação de seu sentido divino, como pássaros espalhados, caindo no sarcófago aberto.

Xu Junming apontou sua espada e gritou em sua boca.

“Levante-se!”

“Bata…!”

Setenta e três cadáveres, vestidos de linho cinza escuro, com as cabeças e rostos cobertos, todos vieram do sarcófago. Saltou para fora.

O talismã de ressurreição de cadáveres foi transformado pelo noviço de Xu Junming, que contém seu mana e um pouco de conhecimento espiritual, então o cadáver com este talismã também está sob seu controle.

Puxe o sino doentio na cintura e sacuda-o, os cadáveres pularam e se posicionaram em uma fileira automaticamente.

Com um aceno de sua mão esquerda, a corda branca pendurada do cadáver voou da manga, como uma cobra espiritual, voando sobre a cintura de todos os cadáveres, conectando-os.

Setenta e três cadáveres, pesando mais de mil quilos, se não fosse pelo dispositivo de amarração de cadáveres, seria muito difícil para Xu Junming levar tantos cadáveres na estrada.

Retire três longos incensos da bolsa de pele de veado e acenda-os com um talismã de fogo. Ele o segurou na mão, agarrando-se à testa e orou três vezes em todas as direções.

“Os ancestrais e ancestrais de Maoshan Nanzong, Luotian e seres celestiais celestiais, fantasmas e deuses de todas as direções, o discípulo de hoje Xu Junming tornou-se oficialmente um professor, levou os cadáveres para o Tao e esperou pelos ancestrais e ancestrais, e os céus, fantasmas e deuses abençoam os discípulos. Tudo vai bem e está tudo bem. No dia seguinte, os discípulos vão adorar três animais e seis animais, dez melões e frutas, oferecendo sacrifícios com sinceridade!”

Depois No último culto, Xu Junming inseriu incenso em uma fornalha de pedra no lado esquerdo da porta da caverna.

Depois de recitar a misteriosa maldição da mudança silenciosamente, após queimar três papéis amarelos, ele se levantou.

Depois de adorar as quatro direções como disse o mestre Simu, ele agarrou a corda do cadáver e tirou o cadáver da caverna.

Xu Junming fechou a porta da caverna, aqueceu o “talismã mágico fantasma” e o mais externo “talismã mágico das sombras”, caminhou até a frente do grupo de cadáveres e agarrou o feixe de cadáveres com a mão esquerda. Segurando o bastão de bambu verde com a mão direita, o som do sino de captura de almas em sua cintura era nítido.

Dê um passo à frente e beba alto.

“Oficiais convidados, vamos para a estrada!”

O tom restante é alto e alto, ecoando nas montanhas junto com o sino.

Leia a Novel DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Capítulo 52: Montanha Falling Soul

Autor: Dong Ren

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 52: Montanha Falling Soul – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*