Capítulo 38: Cadáver da armadura de bronze – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Novel Chinesa
Capítulo 38: Cadáver da armadura de bronze
Capítulo 38: Cadáver da armadura de bronze
Yang Xuan pediu mana, a tela acelerou repentinamente, pulando o conteúdo de levar o cadáver para descansar, e logo chegou à cidade de Jiuquan. onde Long visita Jiu Shu.
Yang Xuan desacelerou conscientemente, mostrando claramente o processo do inimigo de Xu Junming matando o dragão e, finalmente, usando uma corda de cadáver para capturá-lo de uma só vez.
Vendo aqui, exceto o Tio Jiu que o tinha visto há muito tempo, todos os outros concordaram, e eles focaram seus olhares no jovem de aparência calma ao lado dele.
Embora Tu Long não seja educado e sem habilidades, ele também é um discípulo da geração “ke” que avançou para o estágio inicial de inato por muitos anos. Xu Jun poderá competir com ele em seus punhos e pés no próximo ano com um tempo suave. No final, ele pode capturá-los facilmente por meio de amuletos e armas mágicas, revelando sua excelente visão e extraordinária coragem ao enfrentar o inimigo.
“Garoto, seu nome é Xu Junming, certo?”
“Tio Hui, é isso!”
“Os amuletos e artefatos em suas mãos são você Faça isso sozinho?”
Se você não praticar sozinho, será difícil usar totalmente o poder do talismã mágico e da arma mágica em pouco tempo.
“Tio Shizuzu não tem olhos errados.”
O velho taoísta olhou para ele com um toque de surpresa.
Apenas meio mês depois de romper o inato, ele pode praticar o amuleto mágico e equipamento mágico. Este talento, mesmo que tenha vivido por duzentos anos, ele não viu alguns.
Neste momento, a imagem no ar atingiu o ponto de importância. Depois que o velho taoísta acenou com a cabeça, ele não disse muito.
Depois que Tu Long deixou o dojo de Jiu Shu, ele foi até a casa do prefeito. Os dois lados conversaram apenas alguns minutos antes de partir. De volta ao fundo da igreja, o cadáver falso que ele colocou aqui estava desaparecido.
A expressão de Tu Long mudou, ele entrou na igreja pela porta dos fundos aberta e foi direto para o porão no canto sudeste.
Depois que Tu Long entrou pela porta, uma sombra negra voou como um raio e o nocauteou.
Uma sombra com uma expressão feroz em um manto preto sumiu, e a imagem teve um fim abrupto aqui.
O motivo da morte de Tulong agora está claro.
“A pessoa não filiada morreu na boca do zumbi, isso pode ser considerado barato para ele.” O velho taoísta disse com raiva.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Tio Tai, quer ler de novo?”, disse Yang Xuan.
“Não leia, você pode gravá-lo com uma marca de foto e levá-lo de volta para a sala de aplicação da lei.”
“Sim!”
“Onde são os zumbis?”
Tio Jiu caminhou apressadamente para o lado esquerdo do altar e ergueu o pano branco que cobria a prateleira para revelar o cadáver hediondo lá dentro.
O velho sacerdote taoísta deu um passo à frente para olhar, seu rosto mudou repentinamente.
“Não!”
Como se quisesse ver mais claramente, o velho taoísta deu mais dois passos e, após uma inspeção mais detalhada, seu rosto tornou-se cada vez mais solene.
“Isto não é um zumbi, isto é‘ sem ossos ’!”
“Sem ossos?” Jiu Shu foi pego de surpresa.
“O zumbi preto está cheio de cabelos pretos, você acha que ele tem?”
“Tio Tai, ele é um estrangeiro…!”
Velho Olhar fixo taoísta.
“Estrangeiros também são humanos e têm que deixar o cabelo preto quando se transformam em zumbis. Além disso, você vê a energia do cadáver que permanece neles, flutuando e sem fundamento; se forem zumbis, mesmo que sejam mortos, a energia do cadáver será condensada. Não está espalhada, está enraizada na carne… Eu realmente não sei como o garoto Li Changdao lhe ensinou no início. Não sei se é um zumbi ou não.”
Jiu Shu sempre foi digno e respeitoso, e agora na frente do velho taoísta, aquele que também foi treinado era o mesmo que o terceiro neto.
Ao ver essa cena, A Xing e Xiaoyue tiveram vontade de rir, pois estavam Capítulo uma vez vendo o constrangimento de seu mestre abaixar a cabeça e as orelhas.
Depois de treinar Jiu Shu, o velho rosto taoísta ficou sério.
“Você tem certeza de que a força deste osso desossado antes da morte é inata depois?”
Tio Ji assentiu rapidamente.
“Então é problemático! Um sopro de sopro de cadáver cria um osso desossado inato tardio. O cara que o mordeu é pelo menos um cadáver com armadura de bronze do estágio inicial do núcleo dourado, e é até possível em no meio do semestre!”
Quando essas palavras foram ditas, não apenas Jiu Shu, mas Yang Xuan e Si Mu não puderam deixar de ficar apavorados.
Com base em seu cultivo, eles estão vivos ou mortos quando encontram um cadáver de bronze!
Exceto Xu Junming, que eu conhecia há muito tempo, e os chamados A Xing e Xiaoyue, todos mudaram de cor!
“Yang Xuan?”
“Tio Taishi!” Yang Xuan disse apressadamente.
“Envie de volta meu raio de conhecimento divino, fique aqui e não se mova. O cadáver de bronze não é trivial, quero vir aqui pessoalmente!”
“Sim!”
Como prometido, Yang Xuan devolveu o conhecimento espiritual do velho taoísta.
“Volte para Sanqing Daozu! Irmão, você realmente escondeu um cadáver com armadura de bronze na cidade de Jiuquan?!” O Taoísta de Quatro Olhos disse em descrença.
“Irmão Lin, você não percebeu há tantos anos?”
Vendo vocês dois parecendo realmente grandes, as costas de Jiu Shu também estão um pouco suadas.
Especialmente nos últimos cinco anos, urino na porta da igreja todos os dias. Mais tarde, quando cortei os ossos, ainda estava andando no porão sombrio da igreja. O próprio Jiu Shu sentiu que ainda poderia viver tão bem. É de fato uma bênção do ancestral taoísta e das três estrelas da boa sorte e longevidade.
Vendo o irmão balançando a cabeça, ele suspirou com todos os olhos: “Irmão, você é tão sortudo.”
Depois de concordar com a cabeça, Yang Xuan hesitou e disse: “A cidade de Jiuquan é cheio de pessoas. Um lugar de prosperidade também é uma forma importante de comunicação. Como um cadáver coberto de bronze pode nascer se a atmosfera não é abundante e a terra não é suficiente?”
Zumbis são coisas raras, muito menos cadáveres revestidos de bronze! Yang Xuan cultivava uma meia armadura, e o cadáver revestido de bronze sempre tinha ouvido falar dela, e nunca tinha visto antes.
“É verdade, mas Tai Shishu disse que sim, definitivamente não está errado, vamos esperar aqui obedientemente!”, disse Simu.
Os três concordaram e não disseram nada.
“Irmão, o que é um cadáver com armadura de bronze?”, Xiaoyue perguntou em voz baixa, que não era muito clara.
Eles foram ensinados por um mestre, e Ah Xing naturalmente não sabia o que era um cadáver de bronze. No entanto, para manter sua imagem de sênior, após posar, ele olhou para o mestre à distância e disse em voz baixa.
“Cadáveres de armadura de bronze são zumbis vestindo armadura de cobre.”
O canto da boca de Xu Junming que ele ouviu próximo a ele se contraiu e incontáveis linhas pretas penduradas em sua testa. Uma explicação tão simples é apenas uma estrela. Posso pensar nisso.
“Por que zumbis usam armaduras de cobre?”, Xiaoyue perguntou depois de quebrar a caçarola.
“Idiota. Você não ouviu o drama? Os generais no campo de batalha estão todos usando armaduras. Eles são invulneráveis e invencíveis. Eles não deixam a armadura do inimigo. O cadáver blindado de bronze é tão poderoso, e ele deve estar usando. A armadura, e a armadura de bronze, são como Zhao Zilong nos Três Reinos!”
“Oh!”
Xiaoyue assentiu ignorantemente.
“Não diga bobagens se não entender, vergonha!”
Tio Jiu de repente virou a cabeça e repreendeu Ah Xing com uma cara de ferro.
Os cultivadores do período congênito tardio são muito espertos, e a distância entre os dois lados é inferior a dez metros.
Por muitos anos de Jiwei, Ah Xing, que ainda estava um pouco orgulhoso agora, abaixa a cabeça instantaneamente.
Xu Junming balançou a cabeça e sorriu. Durante seu mais de um mês no Jiushu Dojo, ele viu muito dessa cena.
Leia a Novel DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Capítulo 38: Cadáver da armadura de bronze
Autor: Dong Ren
Tradução: Artificial_Intelligence