Capítulo 127: Saindo da Montanha Magu – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Novel Chinesa
Capítulo 127: Saindo da Montanha Magu
Capítulo Cento e vinte e seis: Saindo da Montanha Magu
“Junming, não tenho nada a lhe agradecer. Este cavalo vai lhe dar uma carona. Além disso, este volume of’White Spirit Paper ‘é feito dos ramos e folhas restantes do meu Bailing Fairy Apricot. Embora não sejam muitos, também é muito bom. O material que pode ser usado para refinar o talismã mágico também será dado a você!”
Liu Ma Xu Jun o terá visto amanhã de manhã, então não preciso dizer mais nada.
Dongzhen alto grau Abricó fada salvando, mesmo que seja lixo, está cheio de ar amadeirado. O papel talismã feito com eles também tem o grau médio de Dongzhen. Independentemente dos talismãs ou formações de sacrifício, todos eles são materiais excelentes.
“Obrigado, Mestre, por seu presente!”
Yu Ying-gu sorriu e acenou com a cabeça, e olhou para Chen Xiaofeng ao lado dela.
O último tossiu.
“Junming, embora eu não deva perguntar. Mas Shishu ainda é muito curioso, além da metade inferior do” Aoki Shangyuan Gong “, que chance você tem no vale?”
Olhando para o olhar “cara a cara” das duas pessoas, Xu Junming sabe quem está curioso.
Ele tinha um rascunho para isso.
“O discípulo desceu até o fundo do penhasco como o mestre disse, e depois de entrar na caverna, ele passou pelas barreiras por todo o caminho. Depois de passar o Capítulo um nível, ele só conseguiu a parte superior de o “Qingmu Shangyuangong”; depois de passar o segundo nível do Capítulo, ele levou para a metade inferior do “Aoki Shangyuan Gong”. Mas há três níveis atrás do Capítulo. O discípulo lamenta ter perdido, então ele teve que sair!”
“Felizmente, consegui a segunda metade de” Aoki Shangyuan Gong “, caso contrário, desta vez vou corresponder às expectativas dos dois tios.”
“Qual é o teste dos três do Capítulo níveis? “Yu Yinggu perguntou curiosamente.
“Xadrez da China!”
“Xadrez?!”
Um sorriso irônico apareceu no rosto de Xu Junming.
“Talvez este veterano goste de xadrez. Não consegui vencê-lo três vezes e finalmente fui expulso.”
“Seria ótimo se eu fosse. Jogar xadrez, a coisa toda é magnífico. Poucas pessoas na cidade de Gushanfang são meus oponentes “. Chen Xiaofeng disse complacentemente.
“Se você for, o Capítulo será expulso se você não conseguir passar de primeiro nível.” A tia de Yu Ying disse que não era bom.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Chen Xiaofeng deliberadamente explicou algumas palavras para si mesmo, mas a julgar pelas expressões dos outros, ele fechou a boca com sabedoria.
Yu Ying ficou um pouco desapontada com o coração.
Originalmente, pensei que Xu Junming pudesse conseguir algum tesouro com os atributos da madeira, se ele pudesse ajudá-lo no caminho, ele também poderia trocá-lo por algum. O resultado agora é … ai de mim!
Claro, ela não considerou Xu Junming não dizendo a verdade. Mas não há problema em falar sobre isso em particular, e definitivamente não posso perguntar sobre a mesa.
“Os dois tios, em mais meio mês, serão a competição de duas facções do Vale Changchun da Montanha Yandang. O discípulo quer partir hoje e partir.”
Chen Xiaofeng assentiu.
“Contando o tempo, realmente é hora de ir! … Bem, você e Dehua participarão do Grande Torneio do Vale de Changchun.”
Xu Junming não tem nada a fazer.
Após algumas discussões, ele decidiu ir embora depois de três dias, e ele saiu e voltou para seu quarto.
Feche a porta e cole o lacre.
Sentado na cama de pernas cruzadas, ele tirou o “Bai Yang Dan” dado por Chen Xiaofeng e os três damascos fadas dados por Yu Yinggu.
Embora Bailing Xianxing seja a raiz espiritual da classe superior de Dongzhen, as propriedades medicinais do fruto espiritual que ele produz ainda são inferiores às da Pílula Baiyang.
Mas se os três estiverem juntos, eles ganham muito.
Recitando silenciosamente o Sutra Qingxin, limpando os pensamentos perturbadores de seu coração, Xu Junming pegou um damasco fada e Zhang o tomou oralmente.
O poder medicinal da fruta espirituosa é quente e úmido. Após o refino, o dantian de Xu Junming se expandiu passo a passo, quebrando quatro acres em um piscar de olhos.
No entanto, no caminho do cultivo, um passo é mais difícil do que um passo.
Para lançar quatro acres de dantian, apenas um damasco de fada do espírito branco é necessário. Mas quando Capítulo tinha cinco acres, eram necessários dois.
Quando a pílula de Baiyang é retirada, a área púbica passa a 2,5 hectares.
Originalmente, ele pensava que Baiyang Dan e três damascos imortais lhe permitiriam chegar a sete acres e avançar para o estágio congênito tardio. Nunca pensei que haveria apenas seis acres no final.
“Esqueça, seis acres são seis acres. Quando eu conseguir o Millennium Zhuguo e praticar a pílula Baiyang, poderei romper o estágio congênito tardio.”
Após o desdobramento, o O “White Spirit Paper” pode ser medido visualmente em seis pés de tamanho, seis matrizes podem ser feitas e dezoito pedaços de talismã mágico no buraco podem ser feitos.
“Se você está longe de casa, existe um padrão para protegê-lo, então você pode ficar mais seguro!”
Quanto ao talismã mágico, o talismã da chama, o talismã de selamento, o misterioso talismã, o talismã que mantém a alma e a espada cortadora de demônios, fiz dois talismãs para cada um, um talismã espiritual e quatro talismãs Yang puros!
Xu Junming está acostumado a suprimir os Quatro Elefantes e a Matriz do Diabo com o Talismã Yang Puro. Agora ele está prestes a participar da Competição das Duas Seitas do Vale Changchun, e seus preparativos não podem ser deixados para trás.
O tempo passou lentamente enquanto ele estava ocupado sacrificando a formação e desenhando o talismã mágico.
Durante a partida, três dias depois, Liu Dehua bateu na porta da sala.
Achei que ele tinha algo, mas não esperava que fosse apenas incentivá-lo a ir para a estrada.
“É apenas uma grande partida, você está tão animado?”
“Ei, irmão, não sei! Eu cresci na cidade de Fang, e por 20 anos eu era apenas quando eu invadiu o inato. O mestre fez uma viagem para a seita, durante a qual ele nunca tinha viajado no mundo.”
“Agora posso ir até a montanha Yandang com meu irmão, sinto-me feliz por imagine!”
Pobre criança, também está sufocada. Não é à toa que você pode ficar tão feliz em ver Jin Ping Mei!
Ouvindo o que ele disse, Xu Junming não disse muito. Somando as duas vidas, ele há muito perdeu o interesse por tudo no mundo.
Depois de fazer as malas, os dois desceram para se despedir de Chen Xiaofeng. Em seguida, vá para Tianranju para se despedir de Yinggu.
Olhando para a marionete de Liu Dehua e Yueer se despedindo, Xu Junming, que tinha comida de cachorro suficiente, carregou diretamente as mercadorias e as trouxe para fora da cidade de Magu Shanfang.
Achei que ele ficaria triste. Afinal, quando eu estava segurando a mão da menininha agora há pouco, ela se despediu e ficou indiferente, até um velho palito de massa frita como o Xu Junming ficou um pouco tocado.
Não sabia que quando cheguei ao sopé da montanha, vi que a tristeza se foi e ele abriu os braços com entusiasmo, respirou fundo e seu rosto estava embriagado.
“O que há de errado com você?”
“Irmão, você está sentindo o cheiro?”
Xu Junming torceu o nariz, não há nada estranho!
“O que você cheira? Há algo errado?”
“Sinto o cheiro da liberdade!!”
Xu Junming estava furioso, pensando que algo estava errado reparo do mal, como posso pensar apenas nesse cara querendo ficar em segundo lugar.
Isso o deixou nervoso por nada.
“Boom…!”
Expulso.
“Ah, irmão, por que me chute!”
“Antes de sair, tio Chen disse, deixe-me cuidar de você.”
“Mas eu não o fiz cometa um erro. Ah!”
Liu Dehua segurou seu traseiro, com o rosto magoado.
“Se você não se apressar, você acabou de cometer um erro. Vá!”
Olhando para Xu Junming, que havia pegado um cavalo e pisado, Liu Dehua, que só queria para reclamar algumas palavras, fechou rapidamente por medo de ser deixado para trás Boca, pule a cavalo.
Sendo abraçado por um homem gordo por trás, o coração de Xu Junming ainda está meio torto, mas quem os deixa ter apenas um cavalo para cavalgar!
Se ele andava a cavalo, Liu Dehua corria atrás, não parecia ser muito autêntico!
“Ei, Lü Lü …!”
Liu Ma bateu no nariz e abriu os quatro cascos. Sob a força mágica de Xu Junming, as flechas geralmente galopavam para frente.
“Irmão, vá devagar, devagar, devagar, estou tonto…!”
Os gritos de Liu Dehua foram gradualmente diminuindo.
Leia a Novel DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Capítulo 127: Saindo da Montanha Magu
Autor: Dong Ren
Tradução: Artificial_Intelligence