наверх
Editar
< >
DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST Capítulo 122: Dongfu

Capítulo 122: Dongfu – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Novel Chinesa

Capítulo 122: Dongfu

Capítulo Cento e vinte e dois: Dongfu

No centro da câmara de pedra de 200 metros quadrados, há um caldeirão de bronze de três pernas que é mais da metade uma pessoa de altura e cerca de um metro de diâmetro. Há uma placa de cobre de um metro sob o tripé. A placa de cobre está quente e cheia de chamas, e a chama forte irrompe dos três poros da placa de cobre, queimando o tripé de cobre no topo para evitar que esfrie.

“De qualquer forma, penetrar diretamente nas veias da terra e atrair o fogo da terra para fazer alquimia? Os poderes mágicos dos monges Yuan Ying são realmente difíceis de medir.”

Xu Junming estava pasmo.

O que o deixa ainda mais satisfeito é este caldeirão de bronze de três pernas, que é um elixir do mais alto nível de artefatos mágicos!

Esse bebê é colocado do lado de fora, o suficiente para que todos os grandes jogadores quebrem suas cabeças.

Mas Chen Lin usou o método proibido para conectar o Dan Ding a toda a caverna. A menos que ele possa entender toda a “Formação Qingmu Huitiana”, ele não será capaz de pegar este tesouro.

Além de Danding, também existem algumas caixas de jade e frascos de remédios nas prateleiras ao redor. Mas eles estavam basicamente vazios. Depois de olhar em volta, Xu Junming encontrou apenas alguns frascos de pílula Huangya, mas eles estavam todos podres porque ficaram por muito tempo.

Um pouco desapontado, ele voltou para a estante e saiu do quarto de Dan. No lado oposto, existe também uma câmara de pedra, que também é um espaço de cerca de 200 metros quadrados.

Existem vários futons no centro da sala de pedra, e caixas de pedra de três lados são abertas nas paredes ao redor. Cada caixa de pedra é dividida em cinco camadas, e dentro são colocados livros de ouro e álbuns de jade, bem como várias tiras de jade.

Obviamente, este é um lugar semelhante ao Pavilhão das Escrituras Budistas de Maoshan, exceto que não há tantas coleções quanto Maoshan.

Xu Junming está agradavelmente surpreso. Ele gosta de coletar e compreender todos os tipos de técnicas maravilhosas.

Dê um deslize de jade à vontade, mergulhando na consciência divina.

“Notas de Gong Li sobre as Escrituras da Água!”

Esta é uma nota de escuta. “Li Gong” é Li Daoyuan nas Dinastias do Sul e do Norte, e acredita-se que “Shui Jing Zhu” seja familiar para qualquer pessoa que tenha lido história.

Eu simplesmente não esperava que a “Nota das Escrituras da Água” aqui não apenas registrasse os veios de água do mundo, mas também fosse uma prática suprema para praticar o Grande Caminho da Água.

É que não há prática neste caderno, apenas a percepção da viagem na água.

“Que avenida de água maravilhosa!”

Somente depois de olhar para ela com a ajuda de um espelho de bronze, seu dantian apareceu em seu dantian, representando o canal de água.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Largando-o, um pouco relutante, peguei a tira de jade nas costas.

“Shi Nanzi deu três sermões!”

Esta é outra nota de escuta registrando um curso de água.

Xu Junming virou a cabeça e encontrou um selo com a palavra “água” gravada na parede ao lado dele.

Existem cinco camadas de caixas de pedra nesta parede, e as cinco inscrições do selo ‘ouro, madeira, água, fogo e terra’ são esculpidas de cima para baixo. O que ele pegou foi a tira de jade na moldura de pedra do meio, que era, naturalmente, registros sobre o passeio marítimo.

A caixa de pedra na parede do meio também tem cinco camadas para cima e para baixo, e de cima para baixo são ‘yin, yang, vento, trovão, ilusão’.

A última caixa de pedra na parede, de cima para baixo, é “matriz, pílula, utensílio, besta, diversos”.

Olhando para o número total de vinte ou trinta livros de ouro e quase trezentas tiras de jade, o coração de Xu Junming está em chamas.

Ele queria ficar e ler todos aqueles papéis dourados e de jade. Mas ainda falta um mês para comparar as duas facções da montanha Yandang e do vale de Changchun. Ele ainda quer a pílula Baiyang cultivada pelo milenar Zhu Guo para aumentar sua prática. Ele realmente não pode perder.

“Você só pode guardá-lo para o futuro!”

Retire o livro dourado que Chen Lin doou para registrar o ‘Qing Mu Shang Yuan Gong’ e sua experiência de cultivo. Depois de pensar um pouco, ele tirou uma tira de jade em branco da bolsa e gravou o conteúdo da segunda metade de “Aomu Shangyuangong”.

Não é que ele seja mesquinho e não dê a Yu Yinggu a prática original. Em vez disso, o conteúdo da “Formação Aoki Huitian” está registrado nisso. Xu Junming pretende usar isso como sua mansão na caverna, então, naturalmente, ele não quer expor a formação de proteção da caverna.

Após a gravação, coloque o livro dourado de “Aoki Shangyuangong” na estante que representa “Madeira”. Então eu obtive o “Floating Kongzi Asking Dao Xinling Zhenjun”, “Secret Demon Xuanyin Scripture”, “Yin Mingzi Practice Handbook”, “Cui Haike Said Fangzhongshu”, “Nove Céus Todos Selam Deus e Demônio Dafa”, ‘Gu Nerves’, coloque-os em categorias diferentes.

Resistindo à força ao impulso de compreender o resto dos papéis de ouro e jade, ele se retirou da biblioteca.

Ele suspirou, olhou para o portão de pedra que dava para a sala de treinamento e Xu Junming deu um passo à frente e o empurrou. Depois de cruzar um corredor de dez metros de comprimento, uma barriga de montanha maior apareceu na sua frente.

Existem cinco ou seis mil metros quadrados de Dazu no ventre da montanha. No meio está um tanque de lótus com um diâmetro de cerca de 30 metros. Existem apenas sete ou oito flores de lótus no tanque; embora não sejam muitos, é extremamente grande.

Uma folha de lótus tem de três a cinco metros de diâmetro. O lótus branco rosado meio aberto e meio fechado é tão grande quanto uma pia!

Uma luz fraca irradiava da flor de lótus, que era extremamente sagrada, obviamente não era uma espécie comum.

“Este é o lótus branco ao luar do buraco real?”

Xu Junming perguntou surpreso.

Este tanque de lótus é obviamente apenas uma coisa ornamental, não uma panacéia especialmente plantada.

Depois de me acalmar, olhei para a esquerda e para a direita. Várias câmaras de pedra foram cavadas ao redor do lago de lótus para servir aos hóspedes.

Saindo da encosta da montanha onde o lago de lótus está localizado, e passando por uma caverna de 20 metros novamente, o vale mais uma vez apareceu na nossa frente.

Desta vez, ele não encontrou o antigo sapo-trovão alienígena.

Obviamente, aquela caverna, e tudo nela, é apenas um local de teste feito por Chen Lin com o “mapa do dragão miragem”, não sua caverna real.

“A magia da arma espiritual é realmente imprevisível.”

Olhando para o vale escuro e enevoado, Xu Junming se virou, fechou a porta da caverna e voltou para a caverna mais interna.

Coloque o cajado de madeira verde de melhor qualidade de Dongzhen e a garrafa de jade contendo “Xuan Shuang Yin Sha” no leito de nuvens.

O bastão Aoki é diferente do ‘pote de engolir Yin’. O pote de engolir Yin pode ser colocado em uma bolsa mágica, mas o bastão Aoki tem 1,50 m de comprimento e não pode ser colocado Sua ‘técnica de compressão de espaço’ só pode ser usada agora. A compressão do material de espírito do verdadeiro grau médio do buraco não pode comprimir o verdadeiro melhor grau do buraco.

Um pequeno reparo no estágio congênito médio, carregando um tesouro de qualidade real e de melhor qualidade, pendurado do lado de fora, é simplesmente: Shou Xing está se enforcando por um longo tempo.

Quanto a “Xuanshuang Yin Sha”, este já é o material do nível Dong Xuan, e sua base de cultivo de ferramenta de refino atual não é necessária, então só aumentará o risco de perda.

Não será tarde demais para ele entender melhor Xuan Yin.

Além disso, sejam as duas bestas monstruosas do lado de fora ou o ‘Aoki Return to the Sky Formation’, eles são o suficiente para manter os cultivadores no meio do Golden Core de fora.

Em todo o mundo espiritual, os portões das várias artes marciais não são necessariamente mais seguros do que aqui.

Peguei a “Folha do Espírito Verde” dada por Chen Lin e, depois de praticar por um tempo, havia um traço de decepção em seu rosto.

Originalmente, pensei que, assim que conseguisse, poderia realmente dominar a ‘Aoki Huitian Array’ e exercer o poder tirânico desta ‘Big Hole Supreme Array’.

Mas a realidade é que não há outro efeito a não ser ligar a grande formação e buscar sua reencarnação através do espírito de Chen Lin nela armazenado.

Quanto ao controle completo da grande formação, a menos que ele possa entender todo o conjunto da “Formação Aoki Huitiana”, não pense muito.

Leia a Novel DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Capítulo 122: Dongfu

Autor: Dong Ren

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 122: Dongfu – DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DISCIPLE OF THE FOUR-EYED TAOIST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*