наверх
Editar
< >
DEVOURING THE HEAVENS Capítulo 60: Controlando o guindaste branco

Capítulo 60: Controlando o guindaste branco – DEVOURING THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 60: Controlando o guindaste branco

Baihe voa com muita firmeza, muito mais confortável do que andar a cavalo. Fang Xing cavalga nas costas do guindaste, apenas para sentir a brisa soprando em seu rosto e as nuvens espirituais correndo em direção a seu rosto, e ele está lavado por si mesmo, inclinando-se e olhando para baixo. Há flores amarelas e árvores verdes em uma área inclinada, às vezes obscurecidas por nuvens espirituais e às vezes aparecendo na sua frente. Essa sensação é realmente maravilhosa. Afinal, Fang Xing é um criança, e é um momento de alegria.

E aquele Baihe, ouvindo os aplausos de Fang Xing, havia um brilho de luz fria em seus pequenos olhos.

“Swish”

Fang Xing estava aplaudindo, e de repente ele sentiu o guindaste branco sob a constelação de repente acelerar, e o meteoro avançou como um meteoro. Ao mesmo tempo, seu corpo estava inclinado para a esquerda e ele estava um pouco instável. Quase caiu da garça branca com a cabeça. Mas logo, a garça branca estabilizou seu corpo novamente. Com um som de guindastes, sua velocidade de vôo continuou a aumentar, e ele voou diretamente para o céu. Sobe e de repente dá uma cambalhota para baixo.

“Não, Xu Lingyun é aquela senhora que quer que este demônio guindaste caia sobre mim para a morte?”

Fang Xing comeu profundamente surpreso, pensamento horrorizado.

Ele entendeu mal Xu Lingyun. Xu Lingyun fez exatamente o que Fang Xing tinha imaginado, mas deixou o Baihe vir e levar Fang Xing para o vale, mas este Baihe também teve reparos. a mente já está aberta, mas é uma protetora do senhor. Quando estava no Vale Qingxi, viu Xu Lingyun e Fang Xing por um tempo, e quando partiu por conta própria, continuou amaldiçoando o garoto em um voz baixa.

Naquela época, Baihe odiava o menino trêmulo de seu dono, que estava tão zangado. Nesse momento, Xu Lingyun pediu a ele para pegar Fang Xing, e ele assustou Fang Xing. nem mesmo pensei em realmente jogá-lo para a morte, mas só queria voar para um lugar alto, jogá-lo no chão e, em seguida, subir rapidamente para pegá-lo e dar uma olhada em como ele estava chorando de medo.

Mas Fang Xing não se importa muito. Quando viu a aparição da garça branca, ficou subitamente chocado. Quando chegou a hora, ele ficou furioso. Gritou: “Fera de cabelos chatos, você acha que eu caí para a morte, vou matá-lo primeiro?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Como ele disse, ele virou o corpo e tentou o seu melhor para capturar o dragão e controlar o guindaste para manter seu corpo. Desligando o guindaste branco, com a outra mão, ele puxou diretamente a faca curta do buraco da bota e a enfiou na parte de trás do guindaste branco.

Embora esta faca seja uma arma no mundo mundano, ela pode ser considerada uma arma mágica depois de ser temperada. Ela corta o ferro como lama e é uma arma que o terceiro tio de Fang Xing deu ele para se defender., Sob o impulso do poder espiritual de Fang Xing, é ainda mais invencível. Embora as penas da garça branca sejam escorregadias, ele foi diretamente esmagado nas costas pela faca. De repente, ele sofreu de dor, gritou, bateu as asas indiscriminadamente e se virou para Fang Xing.

Fang Xing segurou uma faca na mão, fixou seu corpo e se virou para a esquerda. A garça o bicou e Fang Xing o apoiou com uma faca curta. Lutando para pular para a frente, ele saltou diretamente para o pescoço da garça branca, sentado escarranchado aqui, com as pernas firmemente presas, aqui está o ponto cego da garça branca, nem suas garras afiadas nem seu bico afiado como aço podem atacar.

“Babaca, deixe-me cair!”

Fang Xing gritou, e a faca curta em sua mão esfaqueou sem hesitação o pescoço.

Os grous brancos gritaram e voaram no ar, perdendo a cabeça dolorosamente.

Fang Xing não se importou tanto. Vendo que a garça branca era desobediente, pensando que ainda não tinha desistido da ideia de cair para a morte, ele esfaqueou a garça branca atingiu severamente o pescoço e torceu o cabo da faca. A dor forte imediatamente fez Baihe soltar um grito áspero. Como a faca atingiu o lado esquerdo, voou para a direita inconscientemente, mas foi extremamente doloroso, mas voou para cima e para baixo.

Fang Xing segurou seu pescoço, mas não teve medo de que isso o jogasse fora. Ele se viu apunhalando a garça branca no lado esquerdo do pescoço, e a garça branca voou em direção Ele imediatamente riu e puxou a faca. Vindo, ela perfurou seu pescoço direito novamente, e a garça branca gritou miseravelmente, e voou para a esquerda.

“Haha feliz!”

Fang Xing riu, usando este método exclusivo para controlar o guindaste branco voando no ar. Ansioso para pousar, e Baihe era enorme, e a faca curta de Fang Xing tinha menos de trinta centímetros de comprimento e perfurou seu pescoço sem machucá-la ao ponto.

Baihe foi completamente subjugado por Fang Xing neste momento. Em desespero, ele viu a localização do Vale Lingyun de relance e de repente dobrou e disparou direto para o Vale Lingyun. Após o passado, mesmo que Fang Xing o apunhalasse com uma faca, ele não poderia mudar sua direção.

Em um piscar de olhos a cem metros de distância, a garça branca caiu no campo de flores com um estrondo, e Fang Xing também foi jogado no chão.

“Qual é o problema?”

Aqui está um pequeno vale de duas ou três milhas de diâmetro, com manchas de flores exóticas e ervas daninhas crescendo, Há um pequeno lago no meio, a água é cristalina, mas no meio do vale, há uma construção de madeira entalhada de três andares, pintada com laca roxa, o chão é coberto de vinhas verdes, ouvi o movimento do lado de fora, Xu Lingyun de saia branca apareceu na janela e ficou chocado ao ver isso.

“Crane”

Xu Lingyun gritou de preocupação, voou para fora da janela e imediatamente foi até Baihe para ver seus ferimentos.

Nessa época, o grou branco estava realmente miserável. Ele foi apunhalado nas costas, com grandes penas brancas manchadas de sangue e os lados do pescoço foram apunhalados com quatro ou cinco feridas, todo gorgolejante. Sangrando de sangue, Bai Ele nem teve forças para se virar. Vendo Xu Lingyun se aproximando, ele soltou um gemido fraco, com uma aparência muito murcha.

“Você machucou Crane?”

Não muito longe estava Fang Xing, que caiu nas flores com a cabeça agora mesmo virada e sentou-se, antes de falar, ele foi esbofeteado pelo furioso Xu Lingyun e voou para fora, deslizando quatro ou cinco metros de distância no campo de flores.

“Diabinho, eu gentilmente pedi a He’er para buscá-lo e você deu uma má mão nele!”

Xu Lingyun ainda não se livrou de seu ódio, Com um beliscão, uma espada voadora apareceu no ar, e estava prestes a esfaquear para o lado.

“Vá até a velhinha fedorenta do seu tio, eu deveria ter adivinhado que você era inquieto e gentil, e você me enganou para me matar. Eu te amaldiçoei para ficar sem marido para sempre, e você serão mortos mais cedo ou mais tarde. Vendidos para o bordel, milhares de pessoas os repreenderam, e eles não puderam morrer.”

Fang Xing apenas pensou que Xu Lingyun iria matá-lo quando o trouxe. Confrontado com este óctuplo inteligente De acordo com a verdade, ele pensava que não era um adversário, mas não queria morrer em vão. Ele imediatamente deu um pulo e gritou, mesmo que se aproveitasse de sua boca, foi bom.

“De que bobagem você está falando? Receio que você não conheça a estrada do Vale de Lingyun. Fiz uma viagem especial para deixar He’er vir buscá-lo. Foi obviamente o seu coração cruel que feriu meu Heer. Como essa aparência me deixou inquieto e gentil?”

Xu Lingyun cortou a frente de Fang Xing, mas depois de tudo, ela parou Afinal, embora ela fosse fria e arrogante e implacável, mas não uma pessoa sanguinária, especialmente depois de ouvir a maldição de Fang Xing, embora a maldade da maldição a fizesse sentir mais raiva, mas também a fez sentir que se Fang Xing não o fizesse Não levasse em conta o motivo, ela não seria tão justa e corajosa. Jurando, ele hesitou.

“Você gentilmente me pega? Deixe seu tio peidar, essa fera de cabelos chatos vai me jogar no céu, há alguém assim?”

Fang Xing sentou-se diretamente, de frente para a espada voadora de Xu Lingyun, sem nenhum medo, xingando.

“O guindaste vai jogar você no chão”

Xu Lingyun olhou para o guindaste branco surpreso, o guindaste gritou imediatamente, sua cabeça inclinada.aberto.

Xu Lingyun não é estúpido. Vendo a aparência de uma garça branca, ele imediatamente adivinhou a verdade da questão de sete a oito pontos e sua raiva foi ligeiramente reduzida, mas ele ainda não conseguia não se acalme, dizendo: “He’er Nascido na Seita Nuvem Azure, agora com apenas três anos, nunca matou ninguém, por que você iria querer jogá-lo do ar? É obviamente uma piada para você, por que você tem que colocar uma mão tão pesada?”

“Uma piada?”

Fang Xing zombou:” Você zombou a vida de outra pessoa?”

Xu Lingyun foi um dos plugues, sufocou amargamente, acenou para longe a espada voadora e se virou para verificar o ferimento do guindaste branco.

À primeira vista, descobri que o ferimento do guindaste branco parecia assustador, mas não era crítico e não havia preocupação com a vida. Isso foi um pouco aliviado.

Sério, coloque o elixir em Baihe, Xu Lingyun se virou amargamente e gritou para Fang Xing: “Você vem comigo!”

Fang Xing sentou-se no chão, inclinou a cabeça e disse com raiva: “Não vá!”

Xu Lingyun franziu a testa: “Que truques você quer jogar?””

Fang Xingdao: “Obviamente foi sua fera de cabelos chatos que me matou primeiro. Eu apenas rebati passivamente, mas você me deu a palma da mão sem pedir, e minha bunda dói. É tão incrível, você não se preocupa com Baihe, peça desculpas a mim!”

“Você me pediu para pedir desculpas a você?”

Xu Lingyun ficou furioso e estreitou os olhos.

A lacuna entre os dois está lá. Fang Xing realmente tem medo dela, então ele se apressa e pergunta vigilante: “Por quê? Quer matar alguém?”

Xu Lingyun realmente queria matar pessoas e matar sua boca. O foco era matar pessoas, não matar sua boca. Essa criança realmente fazia seus odiosos dentes coçarem, mas afinal, ela apenas parou, acenou e jogou um frasco de elixir. Rosnou: “Onde está o ferimento, limpe você mesmo!”

“Se você mesmo limpar, limpe você mesmo. Qual é o mal?”

Fang Xing Murmurando, ele tirou as calças ao se levantar.

O rosto de Xu Lingyun mudou drasticamente e ele gritou: “O que você quer fazer?”

Fang Xingdao: “Eu tenho um hematoma na bunda, tenho que limpar Remédio!”

Xu Lingyun não odiou o que dizer. Depois de um tempo, ele arrancou uma frase de seus dentes:” Limpe atrás das flores!”

“Atrás das flores?”

Fang Xing olhou, sem preguiça de ir, levantou-se e disse:” Esqueça, volte e limpe-o!”

Como eu disse, não sou bem-vindo, e todo o frasco de elixir foi enfiado diretamente em meus braços.

Xu Lingyun o encarou por um longo tempo, Fang Xing olhou para o ambiente ao redor com indiferença, fechando os olhos para ela.

“Você vem comigo!”

Afinal, Xu Lingyun não tem nada a ver com a carne do fogão. Ele suspirou e assumiu a liderança para o Xiaolou Go.

(Capítulo 60: Controle de guindastes brancos)

Leia a Novel DEVOURING THE HEAVENS português – Capítulo 60: Controlando o guindaste branco

Autor: Black Mountain
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 60: Controlando o guindaste branco – DEVOURING THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DEVOURING THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*