наверх
Editar
< >
DEVOURING THE HEAVENS Capítulo 1783: O retorno do verdadeiro demônio

Capítulo 1783: O retorno do verdadeiro demônio – DEVOURING THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1783: O retorno do verdadeiro demônio

“Os três mestres do roubo?”

Quando ouvi o nome a princípio, todos na sala ficaram atordoados por um tempo, mas não reagiram. Afinal, o nome está muito longe. Esse nome já foi espalhado boca a boca há trezentos anos. Era uma forma mágica recém-surgida. Era tão poderoso que era até comparável a Fuyao Palace, mas também era muito rápido. Na frente de todos, como o demônio morria em boatos, esse nome raramente era mencionado, especialmente entre as pessoas comuns, raramente se ouvia falar dele, mas aos olhos das pessoas de alto escalão, esse nome ainda tem uma espécie de indizível poder mágico, geralmente nem me atrevo a dizê-lo, por medo de violar um tabu!

Neste momento, em meio a uma batalha vertiginosa, este nome foi elevado após um lapso de trezentos anos!

Os cultivadores que não digeriram totalmente o significado aterrorizante contido nesta frase “Três Mestres da Tribulação” neste momento estão todos apenas olhando subconscientemente em uma direção no vazio. passado, havia pânico nos olhos de todos!

Porque sentiam que naquela direção, parecia haver um mundo, aos poucos revelando seu poderoso!

Mas quando ele olhou, não havia mundo lá, apenas algumas figuras!

Um homem vestido de branco com cabelos brancos e rosto jovem é tão bonito quanto um imortal, com mangas grandes esvoaçantes, mãos atrás das costas, parado no vazio, um com um rosto de fortaleza, O monge alto, as mãos entrelaçadas, sua figura estava em silêncio, um era um homem velho com um rosto velho e cabelos negros, com olhos cheios de sorrisos, olhando para tudo ao seu redor, e entre eles, estava de pé. a nuvem frontal Um homem de túnica negra, com senso de vicissitudes, tem um temperamento solitário e frio, seus olhos são ligeiramente frios e ele olha para todos com indiferença, sem a menor expressão no rosto!

Nesse exato momento, os olhos de todos caíram sobre o homem de manto negro!

Fang Xiaomei e Fang Lu, que estavam no meio da batalha, de repente abriram muito a boca, como se tivessem esquecido que estavam no meio da batalha!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se o oponente aproveitar esta oportunidade, eles devem ser capazes de derrubá-los. Infelizmente, no momento em que o homem apareceu, o mundo pareceu congelar e todos Sentindo uma espécie de pressão como a céu, eu não consigo mover meus dedos!

Os ancestrais da família Yu também ficaram neste momento, tremendo levemente, olhando para o homem estupidamente.

E muitas outras pessoas não conhecem o homem de jeito nenhum. Elas apenas sentem a mudança na atmosfera e não ousam dizer uma palavra!

“Oh, crianças agora”

O homem de manto negro avançou lentamente, suspirando levemente. Lentamente caminhou na frente dos ancestrais do Família Yu. Então ele olhou para o ancestral da família Yu, que já estava pasmo neste momento, sem qualquer expressão no rosto. Depois de algumas respirações de esforço, ele riu de repente, a indiferença em seu corpo desapareceu e ele sorriu: “Irmão Porco, não vejo você há trezentos anos!”

Com seu sorriso, a aura de indiferença que se espalhou por todo o céu desaparece instantaneamente!

Como a queda repentina da primavera, o mundo gelado derreteu neste instante, e tudo no mundo começou a se recuperar.

“I, I”

Os ancestrais da família Yu também estavam agitados e de repente reagiram com uma expressão indescritível de excitação em seus olhos, Mas tremendo, eu não sabia o que dizer, ele gaguejou por um longo tempo, e então deu uma parada violenta e gritou: “Meu nome de merda é Yu!”

“Haha”

O homem de manto negro riu alto, segurou os ombros do ancestral da família Yu e deu-lhe alguns tapinhas nas costas com força.

“Não o vejo há trezentos anos, você parece velho, irmão Porco”

As duas figuras passaram dos trezentos anos, Amontoados, um ainda é obeso, o outro é magro, enfrentando o nascer do sol, vicissitudes sem fim.

“Papai”

Fang Xiaomei finalmente determinado neste momento, ela gritou, as lágrimas encheram seu rosto instantaneamente, Todos os oponentes deixados para trás, corria em direção a ele, ansiosa, e gritava: “Com certeza, foi você. Foi você que eu vi naquela época. Foi você que voltou, e você não morreu. Eu sei há muito tempo, eu conheço há 300 anos, como você pode morrer?”

“Mestre, você quer me matar”

Ela gritou, pensando correndo para o homem de manto negro, mas antes que ela corresse para a frente, ela só pôde ouvir um “assobio” ao lado dela, um burro estranho a alcançou e correu para o negro como um relâmpago. Ao lado do homem de manto, ele gritou.

“Haha”

O homem de manto preto não conseguia parar de segurá-lo com uma das mãos. O estranho burro com os pés correu para Fang Xiaomei, que apressadamente correu para ela, olhando da esquerda para a direita, como se estivesse muito satisfeito com esta filha e o burro estranho, ela não pôde deixar de rir, balançando a cabeça e suspirando. Disse: “Não é ruim, é crescido, hum, é muito bom, mas a base de cultivo é menor, mas não é ruim”

Em seu êxtase, os arredores caíram em um silêncio mortal.

Os discípulos de Zhuzi Daochang, bem como os dois Fengtianmeng Meng Jianyuan e Hua Jianmei que vieram ajudar no punho, ficaram chocados com o aparecimento do homem de manto negro, e ali era uma erva daninha em meu coração. Não importa quantas vezes eu tenha sido reprimido, o pensamento geral ainda surge freneticamente:

Quem é essa pessoa?

Esta pessoa não consegue nem mostrar o rosto, então ajudou os ancestrais da família Yu a quebrar o domínio da espada da concubina do Grande Demônio de Beiming. Quem é ele?

Por que essa pessoa diz que o ancestral da família Yu é o terceiro mestre do roubo?

Por que o diabo e o burro o chamam de “pai” e “mestre”?

Mesmo a base de cultivo deste demônio e daquele burro estranho parecia muito baixa aos seus olhos, então quão alta é a base de cultivo dele?

Na verdade, eles já têm a resposta em seus corações, mas não querem admitir e não ousam admitir, então pressionam essa ideia repetidamente, mas eles simplesmente não conseguem se conter. Essa ideia sempre surge como um fantasma, então eles têm que admitir que

é o demônio?

O demônio voltou?

Tal pensamento penetrou em seus corações, como um demônio, enchendo seus corações de medo!

Mesmo a essa altura, ninguém havia dito o nome do demônio. Em seus corações, eles haviam sofrido um pânico incontrolável e algumas pessoas moveram os pés inconscientemente., Inclinou-se para o lado, e depois de se afastar um pouco mais dele, de repente ele mencionou todo o mana, querendo escapar com pressa, mas apenas quando a ideia surgiu, o homem de manto preto De repente virou a cabeça e olhou para ele, a ideia de Querendo escapar imediatamente desapareceu, e ele caiu no chão

“Rou’er, Rou’er está chegando. Veja seu avô Fang!”

Neste momento, o ancestral da família Yu, Yu Sanliang, estava cheio de alegria e difícil de expressar. De repente, pensou em seu neto, ele acenou rapidamente.

Neste momento, Yu Huairou já estava pasmo, como se tivesse sido atingido por um trovão. A pessoa inteira parecia ter caído na nuvem. Ele só ficou atordoado quando ouviu o chamada dos ancestrais. O atordoado Tengyun voou e, quando se aproximou, olhou para o homem que sorria e parecia mais jovem do que ele. Ele abriu a boca, mas não sabia o que dizer. Após uma longa pausa, ele de repente ajoelhou-se no chão e continuou em frente.

“Fang Zuye”

Aquele grito, direto e arrogante, dissipou instantaneamente a névoa que havia se condensado por vários dias.

“Oh, eu me ajoelho quando eu subo. Este garoto é tão sensato. Espere.”

O homem do manto negro riu, e os cantos de sua túnica balançaram ligeiramente, Yu Huairou levantado, e na frente de Yu Huairou, já havia um grupo de brilho incerto, como uma fruta parecida com um sonho, cheia de respiração de tirar o fôlego da imortalidade

Yu Huairou olhou fixamente, sem saber se pegava ou não.

Yu Sanliang perguntou curiosamente: “Este é”

O homem do manto negro sorriu e disse: “Destino!”

Então, enfrentando incontáveis ​​olhos idiotas ao seu redor, ele coçou a cabeça de vergonha e sorriu: “Eu tenho que lhe dar um presente de saudação depois de ver a criança, mas agora, exceto pela vida de imortalidade, tudo o mais no corpo é muito precioso”

“Vovô Fang, não me atrevo a pedir, mas quero implorar!”

Quando Yu Huairou ouviu o nome da vida imortal, ela sentiu que estava muito longe de si mesma e não ousou pegá-lo, mas depois de ficar por um tempo, de repente ela se tornou cruel e se ajoelhou novamente. o chão, e então corajosamente disse em voz alta!

“Pegue este presente de reunião e pode me dizer o que quiser!”

O homem do manto negro riu e disse, olhando muito bom falar.

“Eu, eu realmente não matei a família Xiao, imploro ao Vovô Fang que comande por mim!”

por Yu Huairou A coragem disse, o pensamento em meu coração de que eu não havia relatado esperança por muito tempo, não pude deixar de me levantar novamente!

Com este avô mágico Fang, suas queixas sempre podem ser esclarecidas, certo?

Mas ele não esperava que o avô Fang franzisse a testa ao ouvir o que disse: “Bobagem!”

Mais Huairou olhou para cima sem expressão, um pouco confuso.

“As crianças cometeram erros para reconhecer”

Fang Zuye estava cheio de raiva e repreendeu: “Você não o matou, pode Será que eu poderia matá-lo?”

(Capítulo 1783: Retorno do Demônio Real)

Leia a Novel DEVOURING THE HEAVENS português – Capítulo 1783: O retorno do verdadeiro demônio

Autor: Black Mountain
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1783: O retorno do verdadeiro demônio – DEVOURING THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DEVOURING THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*