наверх
Editar
< >
DEVOURING THE HEAVENS Capítulo 1778: Eu ainda estou vivo

Capítulo 1778: Eu ainda estou vivo – DEVOURING THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 1778: Eu ainda estou vivo

No coração de Fang Xiaomei, sempre parece haver uma sombra, persistente, ansiosa para encontrar Bai Qianzhang e perguntar!

O mar do caos matou o homem dos deuses, o homem que bebeu e tragou-se no túmulo do quinto ancestral. Ele era originalmente um estranho, mas no coração de Fang Xiaomei, Mas Moming entrou em contato. Ela também pensou nisso. Sempre achou que era impossível alguém dirigir tão rápido. Era raro no mundo usar cobras para dirigir rápido e não havia demora no estrada, então como alguém poderia correr para ela? com antecedência?

Mas o pensamento me veio à mente, mas era sempre difícil de apagar, então corri para ver Bai Qianzhang!

Além disso, Bai Qianzhang também a viu. Ela é muito gentil com ela e eu a visito. É sempre necessário pedir sua paz!

O Templo Lingshan está localizado em Beishenshan. Quando os espíritos dos Protoss desceram, muitos ancestrais que lutaram contra os Protoss apareceram no Templo Lingshan, e até mesmo o primeiro mestre do Templo Lingshan morreu. a transcendência dos seres celestiais, mas quando a força de Tianyuan gradualmente aumentou e a batalha com as criaturas dos deuses começou a determinar sua superioridade, os monges do Templo Lingshan começaram a recuar um após o outro, sem nostalgia de qualquer poder no mundo. faz do Templo Lingshan um lugar tranquilo, independente e respeitado!

Fang Xiaomei passou um dia em seu caminho. Capítulo chegou ao templo no início do sol da manhã no segundo dia. Você não pode invadir aqui como uma montanha de neve. Ela caiu nas montanhas, seguiu os degraus de musgo até o montanha, e chegou ao antigo portão da montanha. Antes, ele endireitou as roupas e disse ao pequeno monge noviço que guardava o portão da montanha que a autoproclamada mulher, Xiaomei, veio ao encontro do Mestre Licor e Carne, com o desejo de vê você!

“O assento da palma foi para o mundo mortal e ainda não voltou!”

O pequeno monge novato respondeu educadamente, dizendo que o mestre do vinho e da carne não está aqui Valley.

Fang Xiaomei franziu a testa e perguntou sem rodeios: “Então ouse perguntar se o vovô Bai Qianzhang está no templo?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xiao o novato monge foi honesto, Heshi respondeu: “Tio Bai está no mosteiro há 28 anos!”

Fang Xiaomei ficou radiante e disse: “Então você me acolhe., eu quero veja o tio Bai!”

O pequeno monge noviço voltou ao templo primeiro, e depois de um pedaço de incenso, ele voltou e disse:” Tio Bai tem negócios importantes agora. É inconveniente encontrar convidados. Ele acabou de dizer que a doadora está aqui. Ele já sabe que quer que você volte para o país de Bohai primeiro. Então, alguém sairá para resolver isso!”

“Vovô Bai já é, sabe?”

Fang Xiaomei ficou surpreso, franziu a testa, perguntando-se se Vovô Bai tinha a habilidade de prever um profeta.

Você sabe que até ela acabou de saber que o vovô Bai está morando recluso no Templo Lingshan, então é impossível para alguém enviar uma carta para ele, e quando ela soube disso, ela correu imediatamente, Nas montanhas nevadas, ninguém pode correr para sua cabeça, como ele sabia?

Com um leve movimento em meu coração, olhei para o muro baixo do Templo Lingshan e quis pular e entrar e dar uma olhada, mas no final, houve outra hesitação em meu coração, permanecendo em silêncio por um longo tempo, e ainda suspirou suavemente. Com um tom, eu finalmente desfiz essa ideia ousada, apenas prostrando-me fora do templo honestamente, e então com uma leve alegria e um sorriso no rosto, ele levou a cobra para longe!

E neste Templo Lingshan, há um antigo templo com montanhas verdes e águas verdes, calmo e tranquilo, em uma encosta ensolarada, sob o antigo pinheiro, há uma pedra- tabuleiro de xadrez esculpido e À esquerda do tabuleiro de xadrez, Bai Qianzhang, que acabou de dizer que há algo importante, está jogando com as pessoas com calma. Em frente a ele está um velho de cabelos negros de aparência rude que está carrancudo e pensando muito. Bai Qianzhang é obviamente melhor do que xadrez. Existem tantos oponentes, e cada vez que ele perde um filho, o velho de cabelos negros do lado oposto vai pensar nisso por um longo tempo com uma carranca. Por enquanto, ele gradualmente caiu em declínio!

Depois de perder mais um jogo, ele já havia perdido três vezes consecutivas. Ele estava um pouco chateado no momento, soltou um longo grito e gritou para o mosteiro abaixo do declive: “Vinho, pequeno monge, traga um pouco de vinho, o velho bebe bem e tem que ganhar uma rodada!”

Bai Qianzhang riu e não disse nada, obviamente ele não achava que poderia ganhar o Próprio.

No sopé da montanha, o pequeno monge ainda não entregou o vinho. Depois de Gu Song, uma figura apareceu em algum momento desconhecido, mas era um jovem de cabelos pretos e xale, um general silencioso. Uma cabaça de pele verde foi colocada no tabuleiro de xadrez, e o velho de cabelos negros não duvidou de que ele estava lá. Ele a pegou e despejou na boca. Ele tomou alguns goles, suspirou e riu: “Este vinho não é ruim. Com certeza vai vencer você.!”

Como ele disse, ele abriu sua posição e continuou a se firmar. A matança foi extremamente trágico!

E o homem de cabelo preto com o xale não foi mais embora, ainda parado de lado, observando a batalha em silêncio.

Mas ao invés de assistir o jogo, é melhor dizer que as duas pessoas estão assistindo ao jogo. Depois de assistir por um longo tempo, já há um certo entusiasmo naquele rosto calmo que pode não se esconda, mesmo As órbitas dos olhos estavam ligeiramente vermelhas, e ele estava aqui, a cabeça cheia de cabelos brancos, mas deu à luz o rosto de um jovem, e o velho de cabelos negros, mas de rosto velho parecia ser incapaz de vê-lo. Jogar xadrez sozinho é como um acordo invisível. Ninguém fala, apenas faz as suas próprias coisas com o coração.

Quando os dois jogam um contra o outro, o responsável é o homem, serve-se vinho e chá, os três não se falaram, nem se entreolharam!

Não foi até esta partida de xadrez que o velho de cabelos negros venceu, ele riu, enxugou o rosto, virou a cabeça para olhar para o homem que estava servindo chá a seguir para ele, e riu Disse: “Bastardo, não culpe, toda vez que você aparecer, eu sempre posso ganhar um jogo para ele”

O homem que serviu o vinho encheu uma xícara de chá e ele parecia calmo, de repente ficou furioso, chutou o tabuleiro de xadrez à sua frente com um chute, e Bai Qianzhang foi tão rápido com os olhos que pegou a xícara de chá em seus Depois de passar, ele olhou para o homem de manto preto parado ali com os quadris nos quadris e gritando: “Você não pode matar o velho bastardo, por que você pode ficar aqui bebendo e jogando xadrez? vou te matar com uma flecha. E você? Como você sobreviveu, por que não me contou?”

Enquanto praguejava e ficava cada vez mais zangado, Bai Qianzhang também estava preso nele: “Você não é nada. Que bom, quando saí de Tianyuan pensei que você estava morto, mas todos vocês viveram bem, mas vocês se recusaram a me dizer e me preocuparam em vão.”

Esses dois também têm um suspiro, olhei para este homem zangado um pouco comovido, mas o rosto dele sorria!

Depois de muito tempo, o homem de túnica preta estava um pouco cansado da repreensão, e o velho de cabelos negros disse: “Quando o velho reformulou seu corpo com sucesso, você estava não está mais em Tianyuan, então como você vai saber? Você? Mas não se apresse em repreender você, garoto. Se você disser que nós dois mentimos para você, então pode dizer: onde você se escondeu nos últimos trezentos anos? Digamos, você está. Como você sobreviveu?”

“Por que dizer a você?”

O homem de cabelo preto com um xale sentou-se no toco da árvore e disse com raiva: “Ainda estou bravo!”

“Não importa o que aconteça, é bom viver”

Ao longe, outra voz soou, um monge com um rosto firme veio devagar e sorriu devagar, mas foi o primeiro monge de vinho e carne no Templo de Lingshan que o pequeno noviço disse antes, Ao lado dele, estava um velho com barba branca. Tie Ru Kuang viu este homem, e ele se levantou e chamou “Tio Mestre”. O monge bêbado e o velho de barba branca olharam para o homem xale de cabelos negros à distância. Sorrindo suavemente: “Você desapareceu por trezentos anos por causa dessa pergunta, mas agora finalmente apareceu, você tem uma resposta?”

O homem de cabelo preto com um xale virado sua cabeça para O monge Jiurou sorriu quando olhou e disse: “Você se importa com a resposta também?”

O monge Jiurou suspirou em voz baixa e disse: ” Agora, o dojo dos filósofos acaba de derrotar os deuses. A aliança dissuadiu os pequenos reinos imortais de todas as partes e ganhou uma vantagem na frente dos imortais e comandantes dos três palácios imperiais. Mesmo os três imperadores imortais ainda não deixaram os costumes, mas todas as diferenças internas apareceram, Bohai O caos do país, temo que também tenha sido afetado pelas disputas no dojo. Infelizmente, meu Templo Lingshan estava ciente das disputas e não queria se envolver, então eu escapei a tempo, mas quem pode realmente ignorar esse problema?”

O homem vestido de preto baixou os olhos: “Com a sabedoria de seu Templo Lingshan, não consigo pensar em uma solução?”

O monge do vinho e da carne disse levemente: “A catástrofe está no coração das pessoas. Esperei por pessoas de fora do mundo e não consegui pensar em uma maneira de quebrar o jogo!”

“Isso realmente não é um problema para resolver”

O homem de preto suspirou baixinho e disse: “Tenho pensado nisso há trezentos anos!”

Todos olharam para ele no campo Olharam: “Você pensa na resposta?”

O homem de preto disse levemente: “Ainda estou vivo!”

(Capítulo 1778: Ainda estou vivo)

Leia a Novel DEVOURING THE HEAVENS português – Capítulo 1778: Eu ainda estou vivo

Autor: Black Mountain
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1778: Eu ainda estou vivo – DEVOURING THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DEVOURING THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*