наверх
Editar
< >
DEVOURING THE HEAVENS Capítulo 1725: Não importa o quão grande seja a verdade, um punho

Capítulo 1725: Não importa o quão grande seja a verdade, um punho – DEVOURING THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 1725: Não importa o quão grande seja a verdade, um punho

À medida que a luz do entardecer se estreitava, tudo em Elysium estava escondido na escuridão, deixando apenas um traço de contornos vagos, que pareciam silenciosos e deprimidos. Neste momento, o mestre de Elysium, Mochi Er saiu de o palácio mágico, e retirou-se assim que deveria seguir os servos imortais, pisou sozinho na cabeça da nuvem e olhou para ela em silêncio. Ela parecia ter pensamentos intermináveis. Ela ficou na nuvem por um longo tempo e então suspirou. Andei devagar, vagando, mas me vi mais uma vez caminhando inconscientemente até a montanha negra onde os jovens monges estavam presos. Eu queria entrar como queria, mas no momento em que dei um passo, mudei de ideia. suspirou.

“Monge, você ainda está nos espinhos agora, se movendo e sofrendo, e imóvel e sofrendo, como você pode resolver isso?”

Depois de um tempo, ela levantou a cabeça e não viu o rosto do monge. Ela estava com medo de que ver sua bela aparência não pudesse segurá-la, então ela perguntou com indiferença e baixinho através de uma montanha densa. Eu não percebi, mas parecia ter uma sugestão de indagação!

“Os espinhos nasceram em meu coração, mas só machucam meu corpo. Qual é o problema?”

A voz dos jovens monge é oportuno Tocou e parecia estar esperando por ele.

Desde que Mo Chi’er conheceu este monge, ele sempre sentiu que toda vez que ela vinha, o monge estava esperando por ela.

“O sofrimento do corpo físico não é?”

Mo Chier sempre vem perguntar, mas se você perguntar, você vai ridicularizar. Eu quero refutá-lo.

Desta vez, o jovem monge não respondeu diretamente: “Então pergunte a si mesmo, a felicidade na carne é melhor do que a paz de espírito?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você”

Quando Mo Chi’er ouviu as palavras, ela ficou imediatamente furiosa e seu rosto ficou um pouco verde: “Monge, você está rindo de mim e apenas ganancioso por prazer?”

A voz do jovem monge não tinha o menor brilho:” O pobre monge não tem intenção de rir de você, mas você sempre pensa nisso!”

Mo Chi’er que estava falando sobre isso ficou chocada por um momento, e havia um pensamento interminável em seu coração: “Parece que é assim, este monge sempre falou assim, mas por quê ele sempre sente que está zombando de si mesmo? É porque o budismo de que ele fala é muito irritante, ou ele é um mestre demoníaco digno, na frente desse pequeno monge, mas sempre automutilado e sujo?”

Este pensamento fez Mo Chi’er ficar com raiva subconscientemente, mas desta vez, a raiva subiu aos lábios dela, mas diminuiu estranhamente. Ela não lutou mais, mas parecia um pouco desamparada. Após um longo silêncio, ela suspirou suavemente. Disse: “Monge, você sempre foi razoável, mas eu não posso te dizer, mas você logo será persuadido, mas de que adianta?”

Quando ela estava falando, ela já havia se virado, sua figura era encantadora, vagando suavemente, mas um desmaio, aparentemente misturado com muitas palavras de desamparo e suspiros, suavemente voltou: “Não importa quão grande seja sua razão é, afinal, não pode ser melhor do que os punhos dos outros”

Quando ela terminou de dizer isso, ela já estava a dezenas de milhares de quilômetros de Montenegro!

E na montanha negra, ainda havia silêncio. Depois de um longo tempo, uma voz um pouco confusa soou: “Por que você não lê Budismo ou Razão? Mas eu sempre posso lidar com tudo, e eu li o Buda Zang, e o coração do Buda está firme, mas sempre sou incapaz de persuadir os seres sencientes? Meu Dharma é muito superficial ou realmente não é mais adequado para este fim da era do Dharma? ”

Se Mo Chi’er ouvisse essas palavras, seria muito inesperado.

Este monge que sempre a deixa confusa, ela realmente deu à luz um traço de confusão

Ela não entrou em Montenegro, mas eu não sei para onde ir.

Neste momento, tão longe quanto o canto sudoeste, uma luz vermelha convergiu e subiu, refletindo o céu!

A luz vermelha é suave e delicada, parece ser capaz de iluminar diretamente os desejos nos corações das pessoas

Então ela de repente se lembrou disso era um de junho, durante o dia, prometi que ele iria para sua casa para passar a noite do Festival da Primavera juntos. Agora que chegou a hora, havia uma espécie de aflição e emaranhamento em meu coração que dificilmente poderia ser condenado. Antes desse monge, ele não tinha estado aqui o tempo todo e não estava vivo o tempo todo, então por que se preocupar em pensar mais?

E se ele for um demônio da bem-aventurança, apenas buscando o prazer da carne?

E se você não se importar com a paz interior?

Com seus próprios meios e habilidades, você ainda precisa deste monge para resgatar?

Este tipo de pensamento nasceu, e me lembrei do êxtase entorpecente de Jun Yi, ela também era encantadora e involuntariamente saiu de Xiangyun. De qualquer forma, ainda há uma noite de alegria esperando por mim mesmo, essas coisas penosas, guarde para amanhã para pensar sobre isso

Mas exatamente quando esse pensamento veio a ela, ela de repente foi pega de surpresa!

Ela viu uma pessoa sentada de pernas cruzadas em uma montanha escondida no escuro à esquerda de sua nuvem dirigindo!

O céu da bem-aventurança neste dia não tem estrelas nem lua, apenas um pedaço de escuridão. É quase impossível ver os cinco dedos. Pode ser julgado por Mo Chi ‘ Sua base de cultivo. Escuridão ou não escuridão já é. Não fazia nenhum sentido. Ela apenas varreu o canto dos olhos, e ela viu essa pessoa e viu sua aparência claramente. Ela estava vestindo uma roupa velha de linho e estava sentada calmamente na montanha, de pernas cruzadas no topo da montanha. Ela parecia muito alta e reta, mas parecia ter uma aparência tênue. Coberta por uma névoa negra, não consigo ver suas características faciais específicas, mas posso ver meio pote de vinho ao lado dele.

“Quem é você e o que está fazendo aqui?”

Mo Chi’er apenas olhou para ele e percebeu que esta pessoa não era um membro do Paraíso Celestial, e imediatamente gritou friamente.

O homem não respondeu, ele parecia ignorar Mo Chi’er de todo, e ele não a colocou em seus olhos. Ele apenas bebeu metade do frasco De vinho. Então ele o colocou de lado, levantou-se lentamente, com as mãos atrás das costas, olhou ao redor no pico da montanha, mas viu um pinheiro morto, e então ele se aproximou e escolheu um um pouco mais reto do pinheiro O galho, gentilmente arrancou-o!

“Quem diabos é você, ouviu o que eu perguntei?”

A voz de Mo Chi’er ficou fria. foi assassino.

Neste paraíso, em seu mundo, ninguém jamais ousou ignorar suas palavras.

Mas aquela pessoa ainda a ignorou, mas depois de tirar o galho, ele se virou e o cortou abruptamente!

Houve um boom!

Era claramente apenas um galho de pinheiro, mas depois que ele o acenou, uma espada deslumbrante explodiu de repente, parecendo separar o mundo coberto pela noite. Em duas metades, o infinito o vazio e a lei foram divididos sob a luz dessa espada e, com uma determinação e brevidade indescritíveis, cortaram diretamente em direção a Mo Chi’er. Parece não haver continuação no meio. No processo, a luz da espada já havia chegado na frente de Mo Chi’er quando ele acenou com o galho de pinheiro, e ela não estava preparada para resistir.

Em palavras mais misteriosas, a espada dele veio mais rápido do que o golpe da espada!

“Tão ousado!”

Mo Chi’er ficou repentinamente surpresa, mas ela nunca esperava que essa pessoa fosse Atreva-se a balançar um espada em si mesmo!

Quantas pessoas ousariam brandir suas espadas contra si mesmas no Paraíso do Paraíso quando tinham trinta e três dias de idade?

O que a torna ainda mais incrível é que essa pessoa é tão rápida e poderosa com esta espada!

Originalmente baseado em seu nível de cultivo, quando eu vi esta pessoa, todas as suas ações, todas as reações, e até mesmo cada minuto do movimento de mana em seu corpo, foram controlados no fundo de seu coração. situação, ela reagiria imediatamente se a pessoa tivesse um pouco de intenção de matar, mas não foi até que a pessoa realmente empunhasse a espada que ela percebeu que estava totalmente errada!

Ela originalmente pensava que a base de cultivo desta pessoa não deveria ser Daluo Jinxian, mas depois de usar esta espada, ela percebeu que estava inesperadamente errada. Essa pessoa também construiu a grande estrada, mas ele Sua avenida está integrada com os céus e a terra, e ele não pode perceber até que ele percorra esta avenida. Além disso, a força da avenida desta pessoa é inédita. Não tão boa!

Ela pensou que se essa pessoa mudasse, ela definitivamente sentiria, mas até que essa pessoa balançasse a espada, ela ainda não tinha nada para notar, se ela não tivesse apenas assistido este espada cortada em sua direção, ela nem queria acreditar que a espada tinha sido cortada!

“Quem é este?”

Mo Chi’er ficou chocada em seu coração, indescritível: “Trinta e três dias na mais jovem geração, quando tal mestre foi lançado?”

“Uau”

Embora ela estivesse chocada em seu coração, a reação de Mo Chi’er não foi lenta, ou que não era sua reação, mas a maneira como ela praticava e a reação que veio de sua própria iniciativa. Atrás dele, dois feixes de luz emergiram a iniciativa, um preto e um branco. O preto parecia um homem corpulento, e o branco parecia uma mulher coquete. Ambos não tinham deuses nos olhos. Mo Quando Chi’er estava atrás, havia um invisível campo de força imediatamente, o que a separou diretamente deste mundo!

Neste momento, a luz da espada alcançou Mo Chi’er!

Assim como quebrar um pedaço de vidro, o campo de força invisível é diretamente estilhaçado e aniquilado como fumaça

E na próxima respiração, aquela A luz restante da espada mergulhou no corpo de Mo Chi’er abruptamente, atingindo-a com respingos de sangue

“Hein?”

Mo Chi’er ficou chocada com o coração, deu meia-volta e foi embora!

Ela percebeu que a avenida do cultivo do outro lado na verdade assoma sobre sua avenida, formando uma sensação de opressão para ela, e parece um pouco com o Cang, que ainda era um rei das fadas quando ela era criança. O imperador é como um imperador, completamente natural, superior a todos os seres. Afinal, perdi tudo no início e perdi a primeira oportunidade. Mesmo que o Yin Yang Dao tomasse a iniciativa de proteger o Senhor, diante daquela espada, foi um pouco lento e não conseguiu jogar o mais forte. O poder vem, então se você errar e perder cada passo, você já sofreu muito!

Por causa disso, ela se virou e saiu sem hesitar!

Embora ela não tenha atirado neste momento, pode não ser sem uma batalha, ou mesmo uma reviravolta, mas ela não o fará!

Afinal, isso é uma bênção!

Este é o mundo dela!

Quem quer ser um inimigo neste mundo está procurando encrenca!

Neste momento, a identidade da outra parte é desconhecida, a base de cultivo é desconhecida, ou mesmo a intenção é desconhecida. Ela nunca vai ficar cara a cara com a outra festa. Ela só precisa escapar do desastre por enquanto. Estimule a felicidade do céu, mate seus oponentes e jogue com suas próprias mãos

“Jun Yi, alguém me machucou, sele rapidamente o céu e capture o assassino!”

A voz de Mo Chi’er de repente se espalhou por todo o mundo, e ela foi direto para Skip, longe de onde a luz vermelha reflete o céu!

(Capítulo 1725: Não importa quão grande seja a verdade, não é tão boa quanto um punho)

Leia a Novel DEVOURING THE HEAVENS português – Capítulo 1725: Não importa o quão grande seja a verdade, um punho

Autor: Black Mountain
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1725: Não importa o quão grande seja a verdade, um punho – DEVOURING THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DEVOURING THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*