наверх
Editar
< >
DEVOURING THE HEAVENS Capítulo 154: Monge Vinho e Carne

Capítulo 154: Monge Vinho e Carne – DEVOURING THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 154: Monge Vinho e Carne

Este monge parece ter trinta ou quarenta anos. Seu corpo é forte como uma colina, com cerca de três metros de altura, mas não há muita carne em seu corpo, apenas uma camada de pele cerosa envolve o forte Esqueleto. Vestindo uma túnica preta, com olhos fundos e cabelos compridos do tamanho de um dedo, ele caminhava com o nariz inclinado e se deparou com o cheiro, cantando, cantando uma rima budista que não era canção nem poesia.

“Não adore Buda ou deuses e ame a poeira vermelha nas Três Mil Avenidas. O outro lado está olhando para trás, e o espírito é mais duro do que ouro e prata reais”

“Como pode haver um burro careca nesta montanha estéril?”

Fang Xing ouviu a balada budista, virou a cabeça e olhou, assustou-se ligeiramente e, em seguida, ouviu a música que o monge cantou. Também é diferente das outras. Um monge que não adora o Buda ou os deuses, apenas ama o Tao de Hongchen no Tao dos Três Mil Tao, mas quando vê o outro lado ele tem que virar a cabeça para trás. O insight mais importante do budismo pode ser visto nele. Não é tão importante quanto o dinheiro real.

Com um pensamento em seu coração, ele olhou para o monge com um espelho de yin e yang, mas o encarou por um longo tempo, mas ele ficou ligeiramente assustado.

O Espelho Mágico Divino Yin e Yang pode ver através do cultivo das pessoas de relance, mas neste momento, ele não viu a profundidade deste monge.

Existem apenas duas possibilidades: Uma é porque o monge realmente não tem base de cultivo, então naturalmente ele não pode ver sua base de cultivo.

Capítulo Segundo, sua base de cultivo é muito alta e ele excedeu em muito o limite que pode ver.

E agora Fang Xing ultrapassou o estágio final de agilidade. Ao olhar para o nível de cultivo das pessoas, até mesmo o nível de cultivo do mestre Chen Xuanhua no estágio posterior de construção da fundação pode ser Se você não pode quebrar a base de cultivo deste monge, isso não significa que ele ultrapassou o suserano?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Este monge é fantástico, tenho que dar um tapa na bunda dele para ver se há algum benefício”

Os olhos de Fang Xing são redondos e redondo.

Eu estava pensando nisso, mas vi que o monge tinha vindo para a frente, fingindo estar sentado em uma grande pedra azul.

Ele se sentou de pernas cruzadas, com uma palma sobre o peito, recitando silenciosamente sua rima budista.

São apenas aqueles olhos afundados nas órbitas, mas eles sempre parecem apontar para a cabra amarela no fogo intencionalmente ou não.

“Este monge é ganancioso”

Pensando em seu coração, Fang Xing acenou para o grande monge e disse com um sorriso: “Ótimo monge, por favor, coma carne, você pode comê-la?”

O monge ficou muito feliz e lentamente se levantou e disse:” O benfeitor é bom, mas o pobre monge é desrespeitoso! ”

Como ele disse, ele realmente se aproximou devagar.

Fang Xing cortou um pedaço de carne e entregou a ele, mas o monge balançou a cabeça, estendeu a mão para arrancar uma perna de cordeiro e a mastigou até a boca.

Fang Xing ficou um pouco sem palavras, este monge foi muito bem-vindo e ele achou que a peça que deu era muito pequena.

Vendo um forasteiro, o Corvo Dourado não falou, mas os olhos e os ossos do ladrão percorreram o monge.

Fang Xing ignorou o monge. Ele comeu um pedaço de carne e deu uma mordida na cabaça. Quando Jin Wu viu isso, esticou a cabeça e esperou com a boca aberta. Fang Xing não teve escolha a não ser Derramar um pedaço em sua boca, e o Corvo Dourado deu um tapa nele, muito satisfeito. O monge também sentiu o cheiro do vinho, seus olhos iluminaram-se, pousou a perna de cordeiro e disse em voz grave: “Doador, já que o pobre monge foi convidado a comer carne, que tal eu beber?”

Fang Xing olhou em volta e disse: “Então encontre algo para guardar vinho primeiro!”

O monge disse: “Você não tem que ser tão educado, apenas beba diretamente.!”

Fang Xingdao:” Eu acho que você está sujo, então não vou deixar você beber com minha cabaça!”

Olhe para este monge e veja como está seu temperamento.

Se você tem um temperamento ruim, não o provoque, afinal, esse monge não parece ser muito gentil.

Se você tem um bom temperamento, pode chantageá-lo apropriadamente. Fang Xing adora fazer esse tipo de coisa.

O monge ficou sem palavras, mas não estava zangado. Ele olhou em volta e realmente se levantou, foi para o lado, pegou uma grande folha de árvore e enrolou-a em um copo de vinho. Ele o entregou a Fang Xing, e Fang Xing serviu-lhe meio copo. O monge bebeu em um gole, suspirou: “Parece ser feito por métodos antigos, mas este vinho não é ruim.””

Fang Xing sorriu: “Você é um monge, bebendo e comendo carne, você não tem vergonha?”

O monge agarrou sua mente e disse solenemente: ” A carne e o vinho passaram pelos intestinos, mas o coração do Buda sobrou.”

Fang Xing riu e disse:” Seus intestinos estão gordurosos, o Buda ainda está aqui. tem que descer?”

O monge ficou um pouco assustado. Normalmente, quando ele dizia essas palavras, todos que as ouviam riam e elogiavam” mestre livre e fácil “ou” mestre Quando Capítulo ouviu uma vez, ficou um pouco envergonhado e sorriu amargamente: “Então você só pode pedir ao Buda para se mudar para outro lugar. De qualquer forma, os pobres monges adoram beber e comer carne. Isso é um hábito. Não pode ser alterado!”

Fang Xing sorriu e disse:” Isso mesmo. Se você quer beber e comer carne, pode beber e comer carne. Por que você dá tantas desculpas?”

Ele derramou outra xícara cheia para o monge.

O monge riu, ergueu o pescoço e bebeu novamente, depois ergueu a perna de cordeiro para mastigar.

Os dois tinham uma ovelha negra e ambos tinham um grande apetite. Esta ovelha amarela foi comida em pouco tempo e uma bebida alcoólica de cabaça estava prestes a acabar.

Fang Xing tocou sua barriga, apoiou-se na rocha e sorriu: “Grande monge, como você o chama?”

O ainda monge Ele suspirou por um longo tempo com uma expressão de significado insatisfeito e disse: “Desde que me tornei um monge, sou apenas um monge novato para o Buda, qual é o nome? É que o pobre monge adora beber e comer carne, então todos me chamam de bêbado e monge da carne!”

Quando o corvo dourado próximo a ele ouviu o nome, seus olhos se iluminaram e ele piscou para Fang Xing por um tempo.

Fang Xing viu sua piscada e ponderou por um tempo, como se também tivesse ouvido falar desse nome quando viajou pelo mundo com Bai Qianzhang, mas não estava muito familiarizado com ele, mas Ele já tinha visto isso com o Deus Yin-Yang e o Espelho do Demônio antes, e sabia que este monge era incomum, ele sorriu e disse: “Monge do vinho e da carne, você pode dizer a verdade, como é essa carne que eu grelhado? Como está o meu vinho?”

O monge do vinho e da carne estava ambíguo e sorriu:” A carne é boa, e o vinho é bom!”

Fang Xing acenou com a cabeça, ladrão. Ele estendeu a mão e disse: “Pega!”

O monge do vinho e da carne estava atordoado e disse: ” O quê?”

Linha Fang:” Recompensa, eu convido você a beber e comer carne, você ainda não expressou isso?”

O monge do vinho e da carne ficou um pouco sem palavras e disse: “Você disse que quer convidar o pobre monge!”

Fang Xing revirou os olhos e disse: “Eu te pergunto, é educado, você come, me dá alguns benefícios, não é educado também?”

O monge do vinho e da carne ficou completamente sem palavras, ele se levantou, deu um tapinha no corpo, e disse: “Você acha que os pobres se parecem com os ricos?”

Fang Xing sorriu e disse: “Sabendo que você não tem dinheiro, um homem grande como você geralmente não carrega dinheiro com ele, mas eu também não quero seu dinheiro. Que tipo de pílula budista, arte, arma mágica, tudo. Ok, não vou escolher!”

O monge do vinho e da carne disse:” Como você sabe que o pobre monge é um homem grande?”

Fang Xingdao: “Geralmente, o monge que está tão ocioso vai perfurar nesta floresta selvagem!”

O monge do vinho e da carne foi bloqueado por um tempo, e ele engasgou por um longo tempo antes de dizer: “O pobre monge não tem dinheiro mesmo., eu não costumo usar pílula. Quanto aos exercícios e instrumentos, eu não preciso. Ou o pobre monge vai te ensinar Duan Sutra.”

Os olhos de Fang Xing brilharam. Disse:” Existe uma técnica de prática no sutra?”

O vinho e monge da carne balançou a cabeça e disse: “É o Sutra do Diamante comum”

Fang Xing suspirou e disse: “Esqueça, esqueça, trate-o como uma perda, não com você!”

Vendo seu olhar desapontado, monge de vinho e carne achei engraçado, e sorri:” Então estou realmente indo embora?”

Fang Xing acenou com a mão e disse: “Vamos!” Como ele disse, ele se agachou para empacotar suas coisas e murmurou: “Achei que acidentalmente encontrei um homem grande e lhe pedi para comer carne e beber, e ele iria receber alguns benefícios. Bem, as histórias de aventura contadas pelos quatro tios são todas assim. Eu não esperava encontrar um monge tão mesquinho. Não sou um monge. Que escrituras fantasmas eu escuto?”

O monge do vinho ficou um pouco envergonhado, Hesitou por um momento e disse: “Por que você não é o pobre monge que lhe deve, e eu darei a você na próxima vez?”

Fang Xingdao: “Os juros são calculados da próxima vez?”

O monge do vinho e da carne ficou surpreso e disse com um sorriso irônico: ” Apenas esqueça”

Os olhos de Fang Xing iluminaram-se e ele imediatamente se levantou, saudou e sorriu:” Obrigado, Mestre!”

O monge do vinho ficou sem palavras, pensando que seu rosto ficou muito rápido, certo?

Antes de falar, Fang Xing pegou um pedaço de talismã de jade e disse: “Por que você não faz uma aposta primeiro?”

O monge do vinho e da carne tinha uma expressão rígida e parou de falar. Ele se virou e saiu, “swish” algumas vezes, e correu para a floresta, onde ele tinha ido.

Fang Xing ficou com o Corvo Dourado.

Este monge escapou realmente livremente.

Depois de um tempo, Fang Xing disse furiosamente: “Este monge é muito desinteressante, eu fugi depois de comer e beber!”

Jin Wu revirou os olhos e disse: “Se você encontrar alguém como você, todo mundo vai fugir!”

Fang Xing disse: “Você não piscou para mim para me beneficiar?”

Jin Wu suspirou e disse: “O bom significa que você quer assim? Você tem que ser respeitoso, fingindo que não sabe que ele é um homem grande, e você tem que tratá-lo como um avô, e então, se você, intencionalmente ou não, mostrar que está sendo oprimido por outros, sua vida caiu em uma depressão profunda, para que ele possa sentir compaixão e recompensá-lo com algo.”

Fang Xing estava sem palavras, e depois de um tempo, ele disse: “Isso é muito desavergonhado!”

Jin Wudao: “Você é mais desavergonhado se você peça algo!”

Fang Xing disse desdenhosamente:” É ruim ser confessor?”

Jin Wudao:” Franqueza é sem vergonha!”

Todos falavam um sobre o outro, sempre lamentando que perderam a chance e senti pena no meu coração, mas o monge estava assustado de qualquer maneira, e ele não poderia persegui-lo de volta de qualquer maneira, então ele teve que desistir, empacotar seu coisas, e se preparar para voltar ao Vale Qianlong., Mas apenas voou no ar, mas de repente sentiu uma força de energia espiritual a nordeste das montanhas e florestas, que foi extremamente chocante.

Eles foram pegos de surpresa, e ao mesmo tempo viraram suas cabeças para olhar naquela direção, mas viram o céu do nordeste, uma cor que voava rapidamente de cores coloridas, passando por cima deste vale, Hua Caifei voava extremamente rápido. Quando olhei para cima, só pude ver uma sombra tênue. Huacai já havia sobrevoado Qingyunzong, mas se transformou em um talismã com mais de três metros de comprimento, suspenso sobre o pico principal de Qingyun.

“Swish swish”

Todos os monges no período de construção da fundação da Seita Nuvem Azure foram arrancados do retiro Dongfu Hall e veio para a Seita Nuvem do Azure, Olhando para este símbolo.

“Não entre em pânico, é uma carta do Palácio Fuyao. Os ilustres convidados estão aqui cedo, e anciãos, preparem-se para conhecê-los!”

(Capítulo 154: Monge Vinho e Carne)

Leia a Novel DEVOURING THE HEAVENS português – Capítulo 154: Monge Vinho e Carne

Autor: Black Mountain
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 154: Monge Vinho e Carne – DEVOURING THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DEVOURING THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*