наверх
Editar
< >
DESTINY’S CATALOGUE Capítulo 49: descida

Capítulo 49: descida – DESTINY’S CATALOGUE português – Novel Chinesa

Capítulo 49: descida

———— Acabei de ver que é o décimo sexto. Temos avançado continuamente, e a diferença com o décimo quinto é apenas algumas dezenas. Muito obrigado e continue a pedir seu apoio.

O sacerdote taoísta de rosto branco e barba comprida estava um pouco triste: “Se não fosse pelo ancestral da sétima geração que desapareceu com a lei fundamental da escola,” O Dafa dos Fantasmas Destruidores, “e a arma mágica da cidade, os ossos do Estandarte do Espírito do Desejo, como posso Servir a Seita da Alma? Cairá neste ponto!”

“Sim, eu cresci na seita. Naquela época, havia muitos discípulos mais velhos na seita. A frente do palco está sempre cheia de pessoas. Se você não for cedo, nem mesmo poderá entrar no dojo. Algumas seitas de ossos brancos e seitas de refinamento de fantasmas favorecem nós como netos, e eles só podem aceitar alguns resíduos que a seita não suporta como discípulos. “O padre taoísta de rosto negro olhou para a lamparina a óleo à sua frente, e seu rosto mostrava o fascínio por boas lembranças.

“Irmão mais velho, irmão, ainda me lembro quando entrei pela primeira vez no portão, as pessoas que queriam aprender taoísta em todos os lugares sempre se ajoelhavam no espaço aberto do lado de fora. Quando eu caminhava lá, recebia inveja e ciúmes olhos. Ainda me lembro dessa sensação. “O padre taoísta de rosto branco também caiu na memória do passado.

“Por que eu deveria assistir ao fracasso da seita? Desde o desaparecimento do Patriarca da Sétima Geração, quantas pessoas morreram na seita, quantos anciãos e quantos discípulos talentosos são todos estão mortos? Agora, de que adianta eles lutarem por eles? Não há nenhum Dafa fundamental e nenhuma ferramenta mágica para ser enviada a eles. “O taoísta de rosto negro ficou entusiasmado.

Taoístas de rosto branco parecem estar acostumados com isso: “Irmão cabeça, então eu disse, vamos descer a montanha. Esta seita acabou há muito tempo. Só podemos praticar os exercícios superficiais ou desenhar alguns selos., Não podemos nem mesmo nos comparar aos mestres gerais na arena. Nem pense em como fortalecer a seita e restaurar a glória. É melhor aproveitar a glória e a prosperidade.”

Os negros O padre taoísta encarou longamente a lamparina de óleo. Não falou, até que o taoísta de rosto branco não conseguiu ficar quieto e quis dizer alguma coisa, disse devagar: “Irmão mais novo, há quanto tempo me persuadiu isso, um ano ou três anos, e meus três discípulos também devem ter sido pegos. Você faz sentido, certo?”

Vendo que o padre taoísta de rosto branco estava prestes a responder, o taoísta de rosto negro acenou com a mão mão: “Na verdade, eu descobri há muito tempo, mas simplesmente não consigo esquecer. No mês passado, viajei para todos os cantos da seita. Parece que cada canto tem o belo passado de minha juventude, mas e se eu não conseguir deixá-lo ir? Você tem razão, irmão, você deveria descer a montanha enquanto o corpo ainda está passando. Não gaste a sua vida inteira. Nesta montanha fria, ela murcha lentamente como a árvore de gafanhotos atrás.”

O taoísta de rosto branco viu a palmeira perder o fôlego e secretamente regozijou-se em seu coração e disse ansiosamente:” Irmão mais velho, você pode descobrir. Ótimo, você conseguiu esteve no comando da seita por metade da sua vida, não deixe o resto da sua vida aqui também.”

O diretor de rosto preto parecia ter se decidido. Ele se levantou abruptamente e disse ao padre taoísta de rosto branco:” Irmão, vá e acorde meus três discípulos, empacote as coisas, nós estão agora Basta descer!”

O taoísta de rosto branco ficou surpreso e murmurou de volta:” Irmão Mestre da Seita, é meia-noite, não será tarde demais para descer a montanha amanhã de manhã. “”

“Vá, vá agora, tenho medo de me arrepender quando eu acordar amanhã! “O taoísta de rosto negro sorriu amargamente e insistiu.”

“Ok, ok, ok, vou acordar meus sobrinhos, irmãos, vocês também limpam. “O taoísta de rosto branco finalmente tentou persuadir o irmão mais velho e, naturalmente, recusou-se a deixar essa oportunidade passar.

O taoísta de rosto negro ficou parado por um tempo depois que o taoísta de rosto branco saiu, e finalmente suspirou em seu quarto. Depois de um tempo, Shi Xuan pegou Chu Wan’er e olhou pela janela por tanto tempo, e ele foi capaz de julgar que a seita dos fantasmas estava realmente derrotada e não havia pedra.

Shi Xuan pegou Chu Wan’er e ficou olhando pela janela por tanto tempo. Xuan precisava da notícia. Vendo que outros estavam partindo também, ele naturalmente deixou o Yuguizong primeiro.

Chu Waner era jovem e nada mais, mas Shi Xuan sentiu a fraqueza na casa naquele momento. Triste, mas eu não posso devolver “O Dafa dos Fantasmas Combatentes”, Shi Xuan já arruinou um método de cultivo tão vicioso.

A missão desta noite ainda não foi concluída, Shi Xuan arrastou Chu Wan’er, que estava tão animado depois de ver os feitiços mágicos, para continuar caminhando para as montanhas. Antes de subirem a montanha, o céu estava iluminada do lugar de Yu Guizong. Do fogo.

De pé em um lugar alto, Shi Xuan olhou de longe e viu o grande complexo de edifícios de Jieguizong acendendo um fogo violento. À luz do fogo, várias figuras desceram a montanha, e algumas de eles estavam chorando tristemente. Gritando: “Yuguizong se foi! Chega! Chega!” Olhando para as roupas e se vestindo, era a cabeça de rosto preto.

“Mestre, olhe, houve um incêndio lá agora mesmo!” Chu Wan’er apontou para o lugar onde Yu Guizong gritou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não é nada, é só que alguém queimou o passado.” Shi Xuan suspirou. Chu Wan’er não falou como se não entendesse.

No tempo seguinte, Shi Xuan e Chu Wan’er viajaram para os lugares mais sombrios de Mangshan, mas infelizmente ainda não havia nada a ganhar. Eles visitaram aquelas casas sombreadas uma a uma, o que fez Chu Wan ‘ mais algumas sacolas em seus braços. Fruta, ela estava tão cansada que não parava de reclamar.

Em pé no pico do Monte Mang, olhando para Shendu. Embora o céu esteja escuro neste momento, está perto da hora movimentada da madrugada para muitas pessoas. As luzes em vários lugares da cidade estão gradualmente acesos e as estrelas estão brilhando. Parece muito bonito e contrasta com as chamas subindo da encosta da montanha Mang.

“É tão lindo.” Chu Wan’er se apoiou na cintura de Shi Xuan e suspirou enquanto observava as luzes vibrantes de Wanjia descendo a montanha.

De volta à capital, Shi Xuan viveu ociosa por alguns dias, principalmente porque Chu Wan’er havia acabado de começar a treinar e precisava se concentrar no fortalecimento, e era inconveniente se apressar. Além disso, ela própria o treinamento encontrou um gargalo e precisou de consideração cuidadosa.

Desde que Shi Xuan alcançou o reino de deixar a Abertura, sua base de cultivo tem aumentado dia a dia, e agora ele pode viajar mais de 9 metros em sua alma. Depois de visualizar a verdadeira forma das cinco direções do Deus Trovão, conforme o nível de cultivo da alma aumenta, a sensibilidade da alma para o céu e a terra está aumentando, então os pulmões do corpo e a sensibilidade do corpo para o céu e a terra também aumentaram bastante.

No entanto, Shi Xuan quase não sentiu o crescimento da base de cultivo recentemente, e sempre sente que a passagem relevante não pode ser penetrada. Eu acho que Xu Lao Dao é a situação atual no passado, então ele resolutamente colocou de lado o negócio de sua família e procurou Immortal Dao., Mas infelizmente ainda nada. E se você não consegue passar pela passagem, você pode praticar o cultivo lentamente, temo que na era de Xu Lao Dao, a base de cultivo não será muito melhor do que ele.

Quando Chu Wan’er consolidou a fundação, Shi Xuan ainda não descobriu o ponto-chave, mas ele teve que pegar a estrada. Ele poderia encontrar a porta o mais rápido possível para resolver sua confusão como assim que possível.

Primeiro, tenho que mandar Chu Wan’er para casa, e tenho que ouvir algumas notícias da Rainha, e depois ir para Luojing para assistir ao dragão. Se não houver nenhum vestígio do Taoísta portão, só posso navegar para o mar.

Chu Wan’er era jovem e não sabia dizer onde ela morava. Ele só sabia que, depois de andar de carruagem, a primeira parada era uma pequena cidade perto de Luojing. Portanto, Shi Xuan levou Chu Wan’er dia e noite. Jiancheng chegou aqui.

Embora Luo Jing e Deus não estejam longe, a garotinha Chu Waner estava exausta após dois dias consecutivos de condução. Os dois descansaram na pequena cidade por uma noite, e só então pressionaram Chu no Segundo dia. A vaga memória de Wan’er se atrapalhou com a pequena aldeia onde ela morava.

Chu Wan’er é bastante talentosa na obsessão pela estrada, e ela apontou para esta por um tempo: “Mestre, mestre, esta é a estrada que minha mãe tomou quando ela levou Wan’er para brincar no cidade. “Depois de um tempo, ela apontou para outra linha:” Mestre, parece ser Wan’er passando sob a carruagem. Wan’er ainda se lembra da árvore do pescoço torto.”

Finalmente estava no meio do garfo, franzindo a testa por um longo tempo, e finalmente disse a Shi Xuan: “Mestre, as pessoas pensam que ambos estão certos. O que devo fazer?”

Shi Xuan desamparado: “Então vamos este aqui primeiro, não podemos ir para o outro, espero que não encontremos uma bifurcação no meio. Do contrário, não precisa tentar cada um.”

Chu Waner estava ao lado de Shi Xuan, olhou para a estrada à sua frente e percebeu o desamparo de Shi Xuan, suspirando com uma voz nítida e infantil: “Ei, Wan’er nunca se lembrava de como ela havia saído antes.”

Shi Xuan levou Chu Wan’er e caminhou pela estrada primeiro à esquerda. Havia gente a cavalo indo e vindo por todo o caminho, estava cheio de matanças. Ainda há alguns mestres importantes no passado.

É isso que está acontecendo na arena? Shi Xuan apenas pensou nisso, mas não continuou. As coisas na arena não têm nada a ver com ele.

No entanto, um jovem sacerdote taoísta em Shixuan segurava um demônio e uma bandeira negra em uma das mãos e uma menina esculpida com jade rosa em uma das mãos. Caminhar na estrada era muito atraente, aquelas pessoas que cavalgou pelos rios e lagos. Ela teve que olhar para o lado, fazendo Chu Wan’er olhar para trás com raiva.

Nesse momento, um mestre que cavalgava Shi Xuan do lado oposto de Kuai Ma viu Chu Wan’er, deu uma voz suave e até diminuiu o passo do cavalo e olhou para trás atentamente. Vendo essa anormalidade, Shi Xuan se perguntou se esse cara já tinha visto uma rainha.

O mestre entregou as rédeas do cavalo e se virou, desceu do cavalo na frente de Shi Xuan e dos outros e saudou respeitosamente: “Eu me pergunto se você é o mestre da Seita Sagrada que veio para ajudar?”

Shi Xuan entendeu um pouco, não respondeu sua pergunta e perguntou:” Onde está a Rainha Sagrada?”

O homem do noroeste respondeu respeitosamente:” A Rainha Sagrada e nossa ajudantes estão em Xiaojieling. Estamos cercando esses jovens heróis e heroínas no templo da montanha, mas eles encontraram pessoas espalhadas por Xuanyi lá. Os dois lados estão em um impasse. Ajudamos a ordem principal a recrutar mais pessoas ao descer a montanha, e podemos aproveitar esta oportunidade para matar Xuanyi. É melhor para as pessoas em Yishen.”

“Oh, pobre Dao acabou de enviar Wan’er para a casa da Rainha. Eu não esperava que isso acontecesse. Não sei por que tenho que matar aqueles homens e mulheres jovens e cavalheirescos? “Shi Xuan perguntou ao longo do assunto. Desça.

“Isto é, eu vi o santo antes de descer, então ouso subir e fazer uma visita.”O mestre respondeu respeitosamente, e Chu Wan’er mordeu o dedo indicador e pensou e pensou antes de dizer:” Por que Wan’er não se lembra de ter visto você? “”

O mestre sorriu lisonjeiro e continuou:” Esta peça foi descoberta anteriormente por Liu Suiyun, o homem vestido de branco, que roubou uma certa carta da gangue e da Seita Sagrada. Nós perseguimos e matamos todos a caminho, mas no caminho ele inesperadamente conheceu Du Yuhan, o príncipe da espada de ferro, a fada Yuhua Meng Yuqiong e vários outros mestres, como os membros da família de segunda classe da família Xu. Eles romperam o cerco e fugiram para este Xiaojieling, mas nosso ajudante correu e os cercou no templo novamente.”

Quando Shi Xuan ouviu Meng Yuqiong e a família de Xu, ele soube que a maior parte da garota de Xu Jinyi também estava naquele templo na montanha. Isso tinha que ser salvo, então ele teve que continuar a ouvir mais notícias:” Você ajuda o senhor. Ataque, mas porque aquele Xuanyi Sanren também está no templo?”

Leia a Novel DESTINY’S CATALOGUE português – Capítulo 49: descida

Autor: Squid who Loves to Dive

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 49: descida – DESTINY’S CATALOGUE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DESTINY’S CATALOGUE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*