
Capítulo 47: Mang Mountain – DESTINY’S CATALOGUE português – Novel Chinesa
Capítulo 47: Mang Mountain
———— Continue a pedir ingressos mais cedo. Eu geralmente anoto isto: na noite anterior e anoto no dia seguinte durante o dia. Quando eu for para o trabalho, escrevo na noite em que faço uma pausa e o intervalo do meio-dia.
Shixuan veio para a Montanha Mang para encontrar imortais e buscar o caminho, e a Montanha Mang é famosa por seus túmulos. Resumindo, é o lugar onde o yin e o qi convergem, por isso os fantasmas são considerados. Caracteristicamente, Shi Xuan saiu hoje à noite e, quando o pôr do sol estava prestes a se pôr, ele e Chu Wan’er estavam ao pé do Monte Mang.
Durante o dia, Shi Xuan já havia fervido duas porções da Sopa Qianyuan Huansu e preparado o banho medicinal correspondente. Chu Wan’er enrugou um rostinho tenso, deu um gole e sorriu de repente. Como disse o mestre, este medicamento não é amargo e também tem um sabor levemente adocicado. Comparado com os anteriores, é muito melhor.
No entanto, os dois exercícios da manhã e da noite fizeram Chu Wan’er reclamar com frequência. Felizmente, a majestade do Mestre Shi Xuan ainda era um pouco, e a garotinha havia terminado sua prática obedientemente, afinal.
“Mestre, por que existem tantos túmulos nesta montanha?” Chu Waner estava no sopé da Montanha Mang, olhando para o túmulo escondido entre as árvores e a parede da montanha, mas ainda muito óbvio, perguntando a pedra curiosamente. Xuan.
“Hehe, esta é uma montanha de tumba famosa, Wan’er, você ainda vê uma pequena parte. Essas pessoas ricas e poderosas estão enterradas na interseção de montanhas, onde o terreno é lindo, e você pode ver do sopé da montanha. Não. “Shi Xuan abriu os olhos e apontou para os lugares onde Yin Qi convergia.
A montanha Mangshan é linda, com árvores verdes cobrindo o loess. Embora não seja alta, ela agrega a atmosfera em todas as direções e tem um sabor de vicissitudes da vida.
Chu Waner sussurrou: “Então, o que é chamado de montanha tumba famosa?”
“É o lugar onde todos querem enterrar após a morte. Acho que se enterrado aqui, entes queridos irão atravessar. Ok, é claro, o professor não aprendeu a técnica de encontrar dragões e pontos de acupuntura, então não está claro, mas como um cultivador, é muito melhor confiar em nós mesmos do que confiar em nosso verdadeiro eu. “Shi Xuan explicou e, ao mesmo tempo, no estabelecimento do coração de Chu Waner, os cultivadores confiam principalmente em si mesmos, outros objetos estranhos, feng shui, etc. são apenas uma ajuda temporária e não podem ser usados como uma tela.
Chu Wan’er acenou com a cabeça como se não entendesse, então gorjeou e fez outras perguntas, até que ficou completamente escuro, ela fechou a boca com medo e se apoiou firmemente em Shi Xuan. Corpo.
“É hora de subir a montanha!” Depois que Shi Xuan terminou de falar, ele lançou um feitiço para abrir os olhos de Chu Wan’er.
“Mestre, Mestre, que tipo de magia você usou para Wan’er, Wan’er parece ver a raiva saindo de lá.” Depois que Chu Wan’er abriu seus olhos celestiais, ele naturalmente viu Mang A imagem de Yin Qi reunindo-se na montanha imediatamente perguntou curiosamente.
Shi Xuan pegou Chu Wan’er e subiu a montanha. O objetivo eram os lugares para onde o Yin Qi convergia. Ao mesmo tempo, ele disse a Chu Wan’er: “Isso é para Wan’er abra seus olhos celestiais, para que você possa ver fantasmas, hey, não tenha medo.”
“Waner não tem medo. “Enquanto Chu Waner falava, ela se aproximou de Shi Xuan silenciosamente:” Será que esse Wan’er veria fantasmas com cabeças, fantasmas sem corpos, fantasmas com línguas de fora? “A curiosidade foi dominada quando ela pensou nisso. Com medo e o mestre protegendo-o novamente, Chu Wan’er tinha certeza de que ela não tinha medo nenhum!
Caminhando ao longo da estrada da montanha e passando por várias esquinas, sepulturas esporádicas começaram a aparecer na sua frente, porque O terreno aqui é não muito bom, e aqueles enterrados aqui não são considerados ricos e caros, então a tumba é muito comum, não um mausoléu.
“Ei, mestre, mestre, você vê o que é isso, é um fantasma? “Chu Wan’er apontou para as sombras fracas atrás de várias sepulturas próximas e disse nervosamente.
“Sim. “Shi Xuan pegou Chu Wan’er e se aproximou, com a intenção de informá-la primeiro, para não esperar até que ela encontrasse um espírito maligno centenário. Chu Wan’er está tão assustado que precisa segurá-lo sozinha.
Esta desmaiada Sobre o fantasma transparente é uma mulher na casa dos vinte anos. O lugar onde ela foi enterrada é muito novo, nem mesmo uma tumba. Foi apenas cavar um buraco na grama e depois enterrar, naturalmente não há ninguém para adorar. Não é uma reunião de Yin Qi aqui. Terra, este fantasma que está morto há quase meio mês, basicamente não tem memória, apenas esperando para se dispersar completamente entre os céus e a terra.
Chu Waner olhava para o fantasma com medo e curiosidade, mas o fantasma não prestava atenção, apenas Em volta do local onde seu cadáver estava enterrado, ela ficava cantando: “Criança, criança” Ela olhou para ela e ficou muito confusa e maçante.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Mestre, ela não tem pés, ainda está flutuando!” Wan’er é muito baixo e não há muitos lugares para prestar atenção, então ela relatou sua descoberta a Shi Xuan com algum orgulho.
“En, gracioso, gracioso.” Shi Xuan acenou com a cabeça superficialmente, “Então, Wan’er, você vê, este fantasma não é assustador, não é assustador para fantasmas?”
“En, Hum, hum. “Chu Wan’er acenou com a cabeça superficialmente, enquanto ficava cada vez mais baixo, agachando e observando até o fim, mas infelizmente não houve grandes descobertas.
Satisfeita a curiosidade de Chu Waner e superou seu medo, Shi Xuan a levou ao primeiro destino novamente, passando por vários pequenos bosques e cruzando vários pequenos riachos. Cheguei ao primeiro lugar onde o Yin Qi se reuniu sem incidentes, e não havia um único espírito maligno na estrada, o que desapontou Chu Wan’er!
Este lugar onde o yin e o qi convergem é um grande colo da montanha. Existem cerca de quatro ou cinco jardins de mausoléus, todos de estilos majestosos. Eles estão distantes, e sacrifícios de longo prazo são feitos na parte de trás de seus túmulos. Uma casa yin foi formada. Havia grandes pátios, jardins e até vilas na montanha. Lanternas brancas como a neve eram acesas na porta e criados parados com ganchos de papel. Afinal, é impossível que criados de verdade sejam enterrado na terra de túmulos ancestrais. Aqui está.
Shi Xuan conduziu Chu Wan’er a uma das grandes casas yin em forma de pátio. A menina não percebeu que era uma casa yin no início, mas pensou que era uma casa normal. Depois de Shi Xuan explicou-lhe com clareza, ela percebeu: Vem cá, não existe uma casa normal que faça um homem de papel ficar à porta, e ele se irrita e sente que sua inteligência foi ofendida.
Caminhando até a porta, Wan’er chutou amargamente o homem de papel. Quem sabe essa coisa parece um homem de papel, mas depois de queimá-la durante a adoração, ela se transforma em um corpo-alma, Wan’er Yi Chutado, vazio, quase mostrando a cintura de um homem pequeno, se não fosse pelos olhos de Shi Xuan ansiosos, ele teria se sentado no chão no local.
O servo de papel perguntou sem rodeios: “Onde estão os convidados?”
Shi Xuan pegou o não convencido Chu Wan’er e respondeu educadamente: “Pan Dao quer visitar o Mestre Gui.”
O servo de papel não respondeu, devagar, e mecanicamente empurrou a porta do pátio da casa sombreada e entrou. Depois de um tempo, ele esperou impaciente em Chu Wan’er e pôs os pés em ordem. Quando a terra estava caindo, um velho segurando uma lanterna branca como a neve flutuou para fora, atrás dele estavam dois homens e mulheres de meia-idade em roupas lindas, um jovem e duas lindas garotas e, finalmente, uma linda jovem segurando um três ou menino de quatro anos.
“A casa do velho não é visitada por visitantes há décadas. Não sei por que a cidade natal fica aqui?” O velho de longa barba branca perguntou educadamente. Ninguém está esperando.
Vendo a polidez do mestre, Shi Xuan respondeu com a mesma polidez: “O pobre Dao quer encontrar a autenticidade dos Daomen e conduzir os pequenos por aqui, pensando no lugar para onde o Yin Qi converge Monte Mang. A escola taoísta está aqui, então eu fui para a montanha para pesquisar, mas infelizmente não estou familiarizado com o lugar da vida, então tomei a liberdade de perguntar a respeitada mansão. “Chu Waner ficou ao lado de Shi Xuan sensatamente em desta vez, parecendo um bom menino.
O velho coçou a barba branca e suspirou: “É melhor entrar para tomar uma xícara de chá. Não existem portões autênticos na Montanha Mang. Existem apenas três ou quatro portões pequenos aqui. Os antigos o homem nunca viu isso antes. Os fantasmas do mundo olham com desprezo para eles, sem mencionar figuras como o taoísta.”
“Respeitar é melhor do que se apressar, pobre Dao de sobrenome Shi, Ming Xuan, este é o pequeno aprendiz Chu Wan’er. “Shi Xuan também queria saber mais. Algumas novidades, e foi rude ficar na porta fazendo perguntas, então concordei com o convite do velho.
“Por favor, Shi Daochang, o antigo sobrenome Han, o famoso estudioso Jin, a palavra Chongwen, este é o jovem filho Wenyu, esta é a nora mais nova Li, este é o filho mais velho de Wenyu, Shouzheng, Shouzheng nora Wei Shi, esta é Wen. A filha mais velha do jade, Yazhu, a filha mais nova, Jingzhu. Este é o filho mais novo de Shouzheng, com um único nome de Jing. Ei, o segundo filho do O velho encontrou a epidemia em Nanzhou. Ele, ei, na verdade “Han Shijin levou Shi Xuan para dentro, Bian Xuxu apresentou sua família com um tom balbuciante.
O requintado e adorável Chu Wan’er era unanimemente amado por Webster, Han Yazhu e Han Jingzhu. Ele a cercou e a provocou, o que deixou Chu Wan’er deprimido. Ela não é uma criança, Wan ‘ er. Neste momento, o medo de fantasmas há muito foi esquecido no horizonte.
“Han Weng, sua mansão acabou sendo a casa de um oficial de alto escalão Xianhuan. Não é de admirar que haja um mausoléu tão magnífico.” Shi Xuan viu que Han Wenyu era um governador da província de Nanzhou. maneira, ele o cumprimentou e pediu a Chu Wan’er que se sentasse. Ao lado, Webster, Han Yazhu e Han Jingzhu flutuaram para fora do salão.
Han Shijin tocou a barba branca, sorriu e não falou, mas sua expressão era bastante triunfante. O segundo filho, Han Wenyu, pegou as palavras: “Shi Daochang não sabe de algo, e meu pai é o oficial que atirou no servo esquerdo de Shang Shu. “Acontece que esse velho Han era o primeiro-ministro da mesma dinastia.
Vendo Shi Xuan e expressando surpresa, Han Wenyu continuou: “Este colo da montanha é onde está localizada a sepultura ancestral da minha família Han. As outras casas sombrias que Shi Daochang viu são as outras casas de nossa família Han.”
Neste momento, Webster, Han Yazhu e Han Jingzhu flutuaram carregando a bandeja de chá e respeitosamente colocaram o chá na bandeja de chá na mesa de Shi Xuan, assim como algumas frutas raras.
Han Shijin explicou a Shi Xuan: “O Chefe Shi Dao não sabe de algo. Existem apenas servas de papel nesta mansão. Elas são lentas e enfadonhas. Se você não negligenciar você, as velhas vai deixá-los ser mais jovens Vá e mexa neles. “Talvez seja realmente a aparência da família Han, que não está lá há muito tempo.
“Onde, onde, este é Han Weng, você é tão atencioso e lisonjeado.” Shi Xuan ainda estava muito satisfeito com esta cortesia. Claro, ele secretamente verificou o chá e as frutas com uma técnica mágica. Eu não esqueci. Após a inspeção, ela sinalizou para Chu Wan’er que o alarme foi levantado, e Chu Wan’er imediatamente pegou a fruta longan que havia sido cobiçada por muito tempo e a comeu.
“Nesta casa yin, além da comida de sangue de gado, ovelhas, porcos, etc., que são servidos no sacrifício mensal da casa, existem apenas essas ofertas. Não se surpreenda com o líder dos a pedra. Esses alimentos de sangue foram deixados por muito tempo, nossos fantasmas. Tudo bem se você comer, mas se você comer, você pode ficar doente. “Han Shijin explicou, vendo Shi Xuan expressando sinceramente sua satisfação e, em seguida, apresentando o chá: “Este é o chá de botões de neve trazido do norte de Liaoning. A fonte fria na parte de trás é perfeita, Dao Shi, experimente.”
Leia a Novel DESTINY’S CATALOGUE português – Capítulo 47: Mang Mountain
Autor: Squid who Loves to Dive
Tradução: Artificial_Intelligence