наверх
Editar
< >
DESTINY’S CATALOGUE Capítulo 41: Pequeno mendigo?

Capítulo 41: Pequeno mendigo? – DESTINY’S CATALOGUE português – Novel Chinesa

Capítulo 41: Pequeno mendigo?

Shi Xuan deu suas próprias opiniões. Quanto a seguir o exemplo ou não, isso é assunto de Zhang Li.

Zhang Daquan e sua esposa, que entraram na casa em seguida, viram que a tosse de Zhang Li melhorou muito. Eles naturalmente ouviram as instruções de Shi Xuan com gratidão e deram tapinhas no peito para garantir que Zhang Li fosse alimentado.

Shi Xuan está nesta pequena cidade há três dias, e eu não vi o Templo do Deus de Chixia mandando ninguém. Ao mesmo tempo, o animado Shi Xuan também fez com que os habitantes da cidade que ainda acreditam em Deus se sintam mais profundamente em seus corações. Para aqueles que estão em dúvida, eles basicamente abandonam sua crença nos deuses.

Nos últimos três dias, algumas pessoas na cidade com dores de cabeça e febre cerebral vieram para Shixuan. Shixuan não se recusará a vir para Shixuan. Acontece que o estandarte do êxtase precisa absorver a doença, mas depois Afinal, é uma cidade pequena e não é assim. Pessoas com múltiplas doenças deixaram Shi Xuan bastante arrependido.

A cidade não fica longe da cidade de Kaiyang. Shi Xuan tomou o café da manhã e partiu, e era menos que o almoço quando ele chegou à cidade de Kaiyang.

Como um lugar importante para a via pública dos cinco estados, a cidade de Kaiyang não é muito inferior à prefeitura de Yangzhou e à cidade de Chuzhou. Especialmente após o ano novo, muitas pessoas de fora da cidade migram para a cidade. O lazer raro tempo, é natural curtir aqui.

Na procissão de entrada na cidade, Shi Xuan encontrou muitos monges e freiras mendigando e pessoas com roupas estranhas. Eles apenas olhavam para eles com a aura e eram basicamente caluniadores. Shi Xuan ficou um pouco intrigado com isso. Afinal, tantas pessoas estranhas foram à cidade ao mesmo tempo. Deve haver um motivo. É impossível marcar um encontro para irmos à feira juntos. É só o visual do soldados guardando a cidade, mas isso é normal.

Shi Xuan perguntou baixinho à tia na frente dele com o novo casaco acolchoado de algodão: “Mãe, estou perguntando uma coisa, por que tantas pessoas de fora estão correndo para a cidade de Kaiyang?”

A tia não queria fazer a pergunta de Li Shixuan no início, mas depois de ouvi-la, ela não conseguiu reprimir seu desejo de falar: “Você não sabe se ousa me amar. Achei que você tinha o mesmo propósito que o pequeno sacerdote taoísta. Eu sou. Deixe-me dizer a vocês que o governador estava gravemente doente e chamou os médicos famosos nas proximidades, mas não melhorou. Até o médico imperial de Luo Jing e o Deus Chixia estavam desamparados. Então, depois de um ano, ele ficou louco imediatamente. Xiang Zhangbang, por favor, venha até a casa, se isso pode ser curado, obrigado!”

Shi Xuan agora entende a razão pela qual tantas pessoas estranhas correm para a cidade. Se você puder curar a doença do governador, obrigado por não mencionar isso. A gratidão do governador em Fengshu será um grande patrimônio intangível. Não é de admirar que você queira experimentar se tiver a habilidade.

Quando mudei de ideia, Shi Xuan acordou. Cishi foi transferido de Liangzhou, e Chixia God também foi transferido de Liangzhou. É difícil dizer se há alguma conexão entre os dois. É melhor aproveite. Oportunidade, entre de forma aberta. Contanto que você veja o governador e olhe para a raiva dele, você pode pelo menos obter algumas notícias. Se tocar à noite, será melhor procurar o governador!

Como muitas pessoas estão juntas, seu próprio qi está misturado. A técnica de Wang Qi não consegue separar seu qi. Somente quando você anda na frente de uma pessoa, você pode ver claramente seu qi. A menos que haja é um qi particularmente forte ou estranho na multidão, pode ser visto rapidamente. Assim como olhar para Qi na pequena cidade anterior, além de uma enorme popularidade na cidade de Kaiyang, apenas a luz divina do Deus de Chixia pode ser vista.

Ao entrar na cidade, os guardas não questionaram muito Shi Xuan. Afinal, havia muitos padres taoístas entrando na cidade nos últimos dois dias. Depois de coletar duas placas de cobre para o imposto de entrada, eles acenou para deixar Shi Xuan. Xuan entrou na cidade.

Shi Xuan entrou na cidade e perguntou apressadamente ao monge à sua frente: “Alguns mestres, não sei como me inscrever para a Mansão Shishi. Do que você precisa: Cheng?”

O líder gordo As orelhas grandes, o rosto seboso, mas o monge bonito franziu a testa assim que ouviu isso: “O líder da pequena estrada não deve ir para as águas lamacentas. A cura e a salvação de as pessoas dependem de suas verdadeiras habilidades.”

O pequeno monge noviço ao lado dele deu um passo à frente, com um olhar delicado e um pouco orgulhoso:” Meu abade é um conhecido remédio para curar doenças. Se você não perguntar sobre o Mestre Zen Zhiguang do Grande Templo do Buda, você não deve querer pescar em águas turbulentas.”

“Amitabha. O Mestre Zen Zhiguang com uma cabeça gorda e orelhas grandes sussurrou o chifre do Buda, aparentemente calmo na superfície.

Shi Xuan não teve escolha a não ser encontrar alguém para perguntar novamente. Infelizmente, essas pessoas têm medo de serem roubadas negócios e estão ansiosos para ir. Quanto menos, melhor, como posso lhe contar as novidades. É melhor pedir aos aborígenes da cidade de Kaiyang para obterem notícias precisas.

Primeiro, vá para a entrada do Cishi Mansão para se registrar. Quando chegar a hora do jantar, vá para o saguão do Cishifu para desfrutar de um banquete, durante o qual o Cishi irá ao saguão para aceitar o diagnóstico e o tratamento de todos, e então eles terão suas próprias habilidades. De qualquer forma, nenhum dos cem ou duzentos monges, freiras e médicos taoístas no dia anterior aliviaram um pouco a condição do Cishi. Sim, naturalmente, todos foram espancados por varas caóticas. Acabei de ouvir que, devido ao fracasso do dia anterior, o governador planejou permitir essas pessoas mostram suas habilidades primeiro, e quem tem as habilidades pode ir ao médico, afinal, tanta gente vem uma a uma, é muito triste ter histórico médico.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Shi Xuan pediu o caminho para o portão da Mansão Cishi. Como Cishi morava na mansão, havia uma grande praça em frente à mansão. Agora, a praça rodeada por um grupo de pessoas deveria ser o lugar de registro., Apenas aquelas pessoas sentadas em grupos de dois ou três na praça, você não quer esperar até o jantar?

No momento do registro, o rico mordomo de meia-idade era muito indiferente a Shi Xuan, um jovem sacerdote taoísta. Não achava que Shi Xuan tivesse a capacidade de curar a doença, mas Shi Xuan sim. A colheita não é rasa, Wang Qi parece que até mesmo o mordomo da Mansão Cishi tem algumas conexões com o Senhor Deus de Chixia, e o próprio Cishi provavelmente é ainda mais profundo.

Encontrei uma lojinha que parecia muito boa. Shi Xuan estava para almoçar. À tarde, ele foi visitar o Templo do Deus de Chixia. Quando eu estava comendo e bebendo, ouvi o cara gritar alto, virando a cabeça para olhar, mas ele dirigia um pequeno mendigo de rosto moreno, não vejo o quão grande é, mas temo que não seja porque Eu olho para o pequeno corpo. Mais de dez anos de idade.

O pequeno mendigo tem passos ágeis e entra e sai da loja, e nenhum dos dois rapazes consegue alcançá-lo. Shi Xuan deu um suspiro suave, este pequeno mendigo realmente tem uma base leve, é uma gangue de mendigos, mas existe uma gangue de mendigos neste mundo?

Depois de atordoar o homem, o pequeno mendigo correu para o vapor, pegou um pão branco cozido no vapor e saiu correndo. Infelizmente, o homem também aprendeu a se comportar e bloqueou a porta dividindo-a em um dilema.

O pequeno mendigo revirou os olhos morenos, estendeu a mão e disse embaraçosamente em uma voz seca: “Devo devolver os pãezinhos no vapor para você?”

Pães brancos no vapor Já havia impressões digitais pretas nele, e o cara de repente ficou bravo quando viu e enrolou os punhos: “Olhe para mim, não arrume e arrume seu mendigo quebrado.”

Shi Xuan, que estava assistindo com frieza, se lembra disso de alguma forma. A cena em que Guo Jing viu Huang Rong pela primeira vez na escultura de tiro também era um mendigo, um pão cozido no vapor e uma marca de mão preta, mas agora este pequeno mendigo é um pouco jovem, sorriu e disse para o cara: “Eu vou pagar o dinheiro, não tenha vergonha Esse garoto.”

Quando o cara viu alguém dando dinheiro, ele parou. Esse mendigo é tão flexível, ele realmente quer limpá-la e não pode causar problemas na loja.

O pequeno mendigo não parecia ter esperado por isso. Um par de grandes olhos pretos e brancos olhou para Shi Xuan sem piscar. Shi Xuan sorriu gentilmente para ela e disse: “Não posso ir comer. Bem, vejam que há galinhas e peixes na minha mesa.”

Resmungando, o mendigo engoliu sua saliva, mas seus olhos estavam cheios de alerta:” A mãe disse, se o tio que está sorrindo muito falso por favor, pergunte Se você comer, não deve concordar com isso!”

Shi Xuan tocou seu rosto e sorriu falsamente. Só que ele fica um pouco nostálgico ao ver esta cena:” Então você come seus pães cozidos no vapor, Eu sou lento Coma devagar.”Depois de falar, peguei os hashis, peguei um pouco de cada prato e secretamente fiz um feitiço calmante no pequeno mendigo.

Olhando os movimentos de Shi Xuan, os olhos do pequeno mendigo brilharam. Huipu, junto com a influência do feitiço, reduziu bastante seu medo e estado de alerta. Ele aplaudiu, colocou o pão doce cozido no vapor na mesa, pegou os pauzinhos e começou a devorar.

Shi Xuan acenou para o homem para vir e deixá-lo. Pegou uma bacia com água, pegou um véu e disse ao pequeno mendigo: “Lave primeiro as mãos e o rosto. Este prato não escorrerá.””

“Não, minha mãe me disse para não tirar comida dos olhos, senão haveria problemas. “Continuei a comer sem levantar a cabeça.

Shi Xuan suou um pouco, essa mãe é uma boa professora, mas como essa garotinha pode encontrar comida sozinha fora. Mas não é conveniente fazer essa pergunta diretamente. Primeiro siga as palavras do pequeno mendigo e pergunte: “Uh, o que vai dar errado?”

O pequeno mendigo parece ter sido questionado, os pauzinhos cutucaram seus lábios, e depois de um tempo, ele disse:” Talvez você cuspa nele para me provocar! ” As pessoas costumam pregar peças em irmãos e irmãs como este.”

“Oh, que tal seu irmão, irmã, mãe e eles, por que você não está com você. “Shi Xuan seguiu de boa fé.

“Não vou te contar!” O pequeno mendigo olhou para Shi Xuan vigilante. Depois de um tempo, ele pareceu ter pensado em algo e disse lamentavelmente: “Não será minha mãe quem perguntou você venha e me prenda. Certo, as pessoas sempre foram tão cuidadosas para não dizerem seus próprios nomes.”

No início, Shi Xuan ainda estava pensando no que fazer quando ouviu a resposta de recusa. Antes pensando na menina, ele se recrutou, sorriu e balançou a cabeça: “Eu não te conheço nem a sua mãe.”

“Sério?” O pequeno mendigo aproximou seu rostinho e olhou para A expressão solene de Shi Xuan, não como mentir, ele imediatamente se aliviou. Ele continuou a comer e beber feliz, mas apenas pegou mais um hashi e o frango foi comido, e ele congelou por um tempo, e então gritou: “Woo, woo, what devo fazer se quiser voltar?”

Shi Xuan sente que não consegue acompanhar os pensamentos da menina. Essa mudança de humor é muito rápida.

Quando o pequeno mendigo parou de chorar, Shi Xuan perguntou: “Onde é sua casa, qual é o seu nome ou qual é o seu nome? Devo trazer uma mensagem ou mandar você de volta diretamente?”

O pequeno mendigo ergueu a cabeça, dois traços de sujeira em seu rosto foram lavados pelas lágrimas, revelando sua pele branca de jade. Respondi com algumas dúvidas: “Minha mãe se chama Niangqin. A propósito, algumas pessoas a chamam de rainha sagrada e outras de rainha do diabo.”

Shi Xuan ficou surpreso e imediatamente perguntou:” Então, qual é o seu nome? “”

Depois de chorar, o pequeno mendigo continuou a se empanturrar e respondeu vagamente:” Meu sobrenome é Chu e o nome dele é Wan’er. “”

PS: Solicite um tíquete de recomendação ~

Leia a Novel DESTINY’S CATALOGUE português – Capítulo 41: Pequeno mendigo?

Autor: Squid who Loves to Dive

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 41: Pequeno mendigo? – DESTINY’S CATALOGUE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DESTINY’S CATALOGUE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*