наверх
Editar
< >
DESTINY’S CATALOGUE Capítulo 38: Veja e ouça no caminho

Capítulo 38: Veja e ouça no caminho – DESTINY’S CATALOGUE português – Novel Chinesa

Capítulo 38: Veja e ouça no caminho

Flocos de neve e grandes flores caíram na estrada, árvores, rios e campos, e o vento soprou, e uma densa nuvem de frio se abateu sobre o rosto das pessoas. O solo enevoado impedia os pedestres de ver a situação por mais de dez metros longe.

Felizmente, o Ano Novo Chinês está chegando. A grande maioria das pessoas que estiveram ocupadas por um ano estão aninhadas em casas aconchegantes, preparando alegremente todos os tipos de coisas de que precisam para o Ano Novo. esta hora também é. Poucas pessoas ainda estão caminhando na estrada e a neve na estrada tem uma camada espessa. Se em novembro, quando há muitas pessoas indo de norte a sul, a neve já teria sido pisoteada há muito tempo, deixando apenas uma estrada lamacenta.

Uma carruagem requintada parou no meio da estrada. Uma das rodas estava torta porque estava presa na neve. O cocheiro com roupas acolchoadas de algodão chicoteava o cavalo com um chicote, mas ainda não conseguiu para puxar a carruagem. Ele praguejou em voz baixa: “O Mestre não sabe o que pensar sobre sair em uma neve tão grande.”

Tentei empurrar a carroça novamente e descobri que posso Empurrei e deliberadamente pediu aos convidados do carro que descessem, e estava com medo de ofender este, se ele falasse tanto na frente do mestre, sua bunda não seria capaz de florescer. Espere, um transeunte saiu andando com o vento e a neve atrás dele. Ele era de corpo médio e ligeiramente alto, com neve branca em seu corpo e cabelos.

O cocheiro imediatamente o cumprimentou: “Este homem de bom coração que passou, por favor, me faça um favor.” Aprendendo a linguagem gentil do servo do mestre, ele foi um pouco indefinível.

O transeunte parou ao ouvir as palavras, e o cocheiro descobriu que ele era um jovem filho vestindo um vestido taoísta, segurando uma longa faixa preta na mão. Embora a aparência fosse apenas mediana, havia algo o mestre costumava dizer., O que é, sim, graça!

Shi Xuan tem caminhado para o norte da montanha Tongxuan há vários dias. Os primeiros dois dias foram bons. Ele passou pela cidade sem encontrar nenhum obstáculo. Inesperadamente, logo após Caihe, ele começou algumas vezes consecutivas. Durante com a forte nevasca, a estrada fica muito difícil de andar. Felizmente, Shi Xuan não tem que correr atrás do tempo e gosta muito de neve, então andar na neve pesada todos os dias é bem interessante.

Quanto ao cocheiro, Shi Xuan apenas olhou para ele e sorriu: “Se você ligar para a pessoa no carro, pode dirigir sozinho, então precisa da ajuda dos pobres.”

O motorista sorriu e baixou a voz: “Como me atrevo, no carro está o distinto convidado do meu mestre, Xiaodaoye ajuda, e quando chego na cidade de Kaiyang, Li San Li Ji ainda tem alguns nomes famosos. Se você tenha alguma coisa, por favor me pergunte.”

“Hehe, ok, se eu for para Fengcheng, designarei para encontrá-lo. “Shi Xuan ficou um pouco engraçado quando viu o cocheiro, mas ele ajudaria se correu bem. Um monte.

“Oh, Senhor Xiaodao, não acredite em mim.” Li Jiwang olhou para a carruagem atrás dele e sussurrou: “Meu mestre foi transferido de Liangzhou para este governador de Fengzhou, e o yamen está se abrindo. Em Yangcheng, eu e Li Er ainda podíamos dizer algo na frente do mestre.”

Shi Xuan não prestou atenção a isso, sorriu e não falou, e caminhou até a carruagem com o cocheiro. O ilustre hóspede no carro não sabia o que estava fazendo, então nada aconteceu.

Estendeu a mão e tentei, e então bateu, a roda do cavalo saiu da depressão, e então toda a carruagem se moveu alguns metros para longe, e então parou de forma constante. Xuan está muito satisfeito com sua força atual. O efeito do forjamento do corpo e do gás interno é muito bom. Ele gesticulou para o motorista e depois foi para a frente.

A boca do motorista se abriu ligeiramente, incapaz de fechar. foi até que as costas de Shi Xuan desapareceram com o vento e a neve que ele sentiu que sua boca estava cheia de frio. Ele se virou para o lado e esfregou os olhos e esfregou os olhos: “Mãe, este pequeno padre taoísta não parece muito. Liang carne, essa força é tão grande que não é uma coisa estranha, bah bah bah! Não se assuste!”

Correndo de volta para a carruagem, levantando o chicote e continuando a jornada no vento e na neve.

Shi Xuan caminhou até o anoitecer, apenas para ver uma pequena cidade, de frente para a entrada da cidade A rua em que estão as crianças brincando lá fora, correndo em grupos de dois ou três.

As crianças viram Shi Xuan sacudindo a neve branca na entrada da rua. Pode ser uma neve pesada bloqueando a estrada. Eles não viram nenhum estranho por vários dias, então imediatamente se reuniram e assistido feliz. Também há algumas faixas pretas apontando para Shi Xuan. Se Shi Xuan olhar para trás, ele imediatamente se esconde dos dois lados e, assim que der uma olhada, ele imediatamente o cercará.

Vendo essas crianças felizes, o humor de Shi Xuan também foi infectado. Ele queria subir para divertir os pequenos fantasmas. Foguetes soaram do outro lado da rua. As crianças ficaram animadas quando ouviram: “Vá e observe os fogos de artifício. “É isso!”

“Não pegue fogos de artifício comigo!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Irmão, irmão, espere por Xiaoya.”

Então ele atropelado em um enxame. Shi Xuan sorriu e balançou a cabeça, e perguntou a algumas tias que conversavam na beira da estrada: “Senhorita, onde fica a pousada da cidade?”

As tias prestaram atenção a Shi Xuan por muito tempo há muito tempo, afinal, é hoje. O primeiro estrangeiro a entrar na cidade, uma das tias amáveis ​​de rosto redondo, olhos arregalados, apontou para o fim da rua: “Não, dá para ver quando chega ao fim da rua.”

Shi Xuan expressou sua gratidão., Quase para sair, fui parado pela tia de rosto redondo, que era um pouco misterioso:” Senhora, minha senhora vê que você ainda está dirigindo lá fora, com uma neve tão forte, deve haver algo urgente, minha senhora lhe diz, vá a Chixia, no lado oeste da rua. Quando adorar no templo dos deuses, certamente você será capaz de realizar seus desejos.”

Shi Xuan pensou sobre isso e disse à tia:” Tia, olhe para mim, esta bandeira, eu sou um autêntico sacerdote taoísta, este Templo de Deus de Chixia não é nosso Bar de templo taoísta?”

Os rostos das tias são um pouco feios, e outra tia que parece muito perspicaz fala primeiro:” Oh, pequena taoísta, vocês taoístas são inúteis. Fui ao templo taoísta e adorei por vários anos, I Minha nora não deu à luz. O Templo da Deusa Chixia foi consertado há apenas alguns meses. Eu só adorei por alguns dias e minha esposa estava grávida. Pequeno padre taoísta, não fique um padre taoísta, e acredita em Chixia. Como um deus é bom.”

“Sim, sim.”

“Vocês taoístas que acreditam em caminhos tortuosos irão para o inferno após a morte! Somente se você acredita no Deus Chixia, você pode ir para o céu para desfrutá-lo após a morte!”

As tias balbuciavam, Shi Xuan não estava interessado nessas crenças e assim por diante, e caminhou surdo até o fim da rua.

“Este maldito padre taoísta Depois da morte, ele vai definitivamente vá para o inferno e seja frito por Chixia Deus!”

“Acho que ele deve ter feito muitas coisas ruins!”

Shi Xuan de repente se lembrou de que já tinha ouvido falar desse Deus Chixia na cidade de Xia’an. Ouvi falar nas fofocas da vizinhança e não esperava esse Deus ter tantos agora. Crentes? Existem templos nessas cidades pequenas. Dizem que é muito bom para orar pelas crianças. Será que Guanyin, o Guanyin que envia crianças ao mundo, não é um sucesso.

Caminhando até o final da rua, as crianças todas se reuniram em frente a uma grande casa de família, observando os familiares soltarem fogos de artifício ali, e quando ouviram os fogos de artifício, um grupo de crianças correu, tentando para pegar os que eles soltaram. Brincando com fogos de artifício, mas ele foi interrompido pelos ferozes membros da família. Um homem estranho vestido com um robe, saia e roupas vermelhas saiu da porta e gritou: “Por favor, Deus ~ !”

Então lá estava uma equipe de dez homens com as mesmas roupas que ele, mas em vermelho claro, logo atrás do líder de vermelho segurando uma placa de madeira, e entrou no portão.

Shi Xuan não viu por que ele veio, então ele evitou a multidão e caminhou até a pousada do outro lado da esquina. Ao passar pela multidão, ouvi as crianças reclamando: “Sério, você não vai conseguir pegar um foguete.”

“Essas pessoas de roupas vermelhas são tão ferozes. Elas vêm na minha casa para conseguir dinheiro, eu, meu pai, disse que não comeria carne durante o ano novo chinês e que deveria doar o dinheiro para algum templo divino! “Depois de falar, a criança realmente chorou:” Eu quero comer carne.”

“Minha casa” Eu também dei um monte de coisas!”

“Minha casa também é, minha casa também!”

“Ei, crianças, não falem bobagens.”Um espectador de meia-idade ouviu essas palavras e lhes ensinou:” Esta é uma expressão de sinceridade aos deuses. Os deuses abençoarão sua colheita no ano seguinte e irão para o céu após a morte! ” Se você se atrever a falar bobagens, você irá para o inferno no futuro! As mãos e os pés foram comidos por espíritos malignos.”

As crianças ficaram um pouco assustadas quando ouviram. Qi Qi fez uma careta e foi para casa.

“Essas crianças travessas também, Don olha essa grande família, você não acreditava nos deuses antes, agora tá tudo bem, a família já adoeceu várias vezes, hehe, não sei quanto dinheiro custou para convidar os deuses da deuses em. “O homem de meia-idade se exibe para as pessoas ao seu redor.

“Sim, sim. “Todos concordaram com a cabeça.”

Shi Xuan ficou curioso ao ouvi-lo e, quando olhou para a Mansão Zhang, viu uma coluna de ar branca misturada com um pouco de preto e, em seguida, uma aura vermelha se ergueu no mansão. A coluna é solene e sagrada na superfície, mas há alguns pontos negros dentro. Ao mesmo tempo, toda a coluna de ar dá a Shi Xuan a sensação de extrema e teimosia, mas a essência não é forte, pelo menos não como tão bom quanto o próprio Shi Xuan. Fui atingido pela coluna de ar vermelho, dentro da coluna de ar branco A cor preta desapareceu completamente.

A julgar pelos resultados de Wang Qi, este Deus de Chixia tem algumas habilidades de cultivo, mas eu não sei o que são os pontos negros de dentro, afinal, um “deus”, Em tal situação, Shi Xuan não tinha experiência ou conhecimento, e não poderia julgar.

Vendo que não era um mal deus, Shi Xuan se virou e entrou na pousada.

No dia de ano novo, além da família do proprietário na pousada, até o segundo filho irá para casa no ano novo, mas isso é bom, limpo e tranquilo, e conveniente para Shi Xuan praticar.

Não houve palavra por uma noite, Shi Xuan acordou de manhã cedo, e a neve esvoaçante por vários dias finalmente parou, e o sol brilhou sobre ele, rajadas de calor.

Shi Xuan não planejava ficar nesta pequena cidade por muito tempo. Depois do café da manhã, ele estava prestes a fazer o check-out e ir embora. Nesse momento, ele ouviu gritos do lado de fora da pousada. Um homem de meia-idade em um casaco acolchoado de algodão branco, segurando um grande pacote na mão, lutou para a frente lá, sua perna esquerda foi segurada por uma mulher na casa dos trinta que estava igualmente vestida com simplicidade, e ele foi arrastado em sua direção.

“A criança, seu pai, não podem ser todos dedicados aos deuses, nossa família tem que viver uma vida, oh oh oh.” A mulher abraçou com força e chorou alto. Havia uma menina parada ao lado da mulher, chorando muito.

“Maldição, é hora de mostrar nossa sinceridade! Não é sinal de que oremos em casa todos os dias!” O homem de meia-idade torceu a perna com força.

“Todos eles são oferecidos, e vamos matar nossa família de fome!” “Papai, Er Niu está com fome, oooo.”

“É bom morrer de fome como Isso! Como é sincero. Os deuses devem nos deixar ir para o céu! Vai ficar tudo bem então! “O rosto do homem de meia-idade estava cheio de entusiasmo.

Leia a Novel DESTINY’S CATALOGUE português – Capítulo 38: Veja e ouça no caminho

Autor: Squid who Loves to Dive

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 38: Veja e ouça no caminho – DESTINY’S CATALOGUE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DESTINY’S CATALOGUE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*