наверх
Editar
< >
DESTINY’S CATALOGUE Capítulo 23: A caminho

Capítulo 23: A caminho – DESTINY’S CATALOGUE português – Novel Chinesa

Capítulo 23: A caminho

Após algumas palavras com o lojista, Shi Xuan levou Ding Mingde de volta para seu pequeno quintal. Embora estivesse falando sobre Bingzhuye, Ding Mingde estava cansado e com fome o tempo todo, e agora ele estava cheio de comida e bebida e estava com sono. Depois de conversar com Shi Xuan por algumas palavras, ele não conseguiu parar as pálpebras.

Shi Xuan sorriu com isso, lembrando-se de como ele tinha ido para a aula depois de toda a noite, e rapidamente levou Ding Mingde para se instalar na ala esquerda.

Voltando ao seu quarto, Shi Xuan não começou a visualizar imediatamente. Em vez disso, ele se sentou vesgo e com os olhos fechados. Parecia estar se cultivando ou praticando. Na verdade, ele deixou de lado seu sentido espiritual e observava todo o pátio com atenção. Shi Xuan não ousou ser descuidado com o olhar carrancudo de antes, e se alguém aparecesse, poderia receber mais notícias.

Infelizmente, o dono daquele olhar não veio ao quintal de Shixuan à noite esta noite. Apenas o ronco de Ding Mingde e o som das cigarras no sicômoro no pátio fizeram a noite parecer tranquila e silenciosa. Shi Xuan ficou em guarda por uma hora, depois baixou a guarda e começou a visualizar. Durante este período de tempo, seja na estrada ou no restaurante da pousada, Shi Xuan nunca relaxou a prática da visualização e pode sentir a força de sua alma todos os dias. Ele entrou no auge do estágio de fortalecimento da alma, mas infelizmente ele ainda não tocou. Para o limiar da alma fora do período do corpo.

O luar é como a água, e a brisa noturna é fria. Após a visualização de Shi Xuan, ele se senta em frente à janela e olha para a cena noturna no pátio, ouvindo todos os tipos de sons sutis. Parece ser independente do mundo inteiro., Assistindo o mundo em silêncio. Para Shi Xuan, tudo na verdade é como um sonho, mas agora que ele está aqui, tudo o que pode fazer é seguir em frente.

Para o nível de cultivo atual de Shi Xuan, o sono diário ainda é muito necessário, especialmente se ele for para a montanha Tongxuan amanhã, ele precisa de mais energia. Originalmente, Shi Xuan havia planejado um itinerário específico, mas o aparecimento de Ding Mingde fez com que Shi Xuan colocasse a vila de Shuanghu no topo do itinerário. Como ele não sabia muito sobre isso, ele tinha que ser extremamente vigilante. Depois de relaxar um pouco, Shi Xuan foi para a cama.

Durma a noite toda.

O céu estava pálido e a brisa era refrescante. Shi Xuan pediu dois cafés da manhã após o treino da manhã, e então acordou Ding Mingde. A montanha Tongxuan fica a 80 quilômetros a noroeste da cidade. Com os passos de Shixuan, algumas horas estarão lá, mas se você trouxer Ding Mingde, que é um estudioso fraco à primeira vista, é muito provável que você tenha que ir por um dia. Portanto, acorde Ding Mingde cedo, e então, seja caminhando ou alugando uma carruagem, o tempo será mais abundante.

No pátio, sob o plátano e ao lado da mesa de pedra, Ding Mingde está sentado em frente a Shixuan. À primeira vista, ele não parece estar acordado, mas embora seu personagem seja um pouco nerd, ele sim Não tenho nenhuma mentalidade presunçosa. Eu entendo. Eu estava apenas esfregando o arroz e a casa de Shixuan, e lavei a louça muito cooperativamente.

“Irmão Mingde, providenciei para que Xiao Er chame a carruagem para que possamos chegar à Montanha Tongxuan no início de Shen Shichu. Devemos chegar a tempo?” Shi Xuan perguntou.

Ding Mingde disse com alguma gratidão: “Irmão Ziang, por favor, cuide disso. De acordo com meu primo, o mordomo vai me esperar no Pavilhão Yuhua por uma hora na hora unitária. Está completamente no tempo.”

Após a refeição, Shi Xuan e Ding Mingde carregaram suas bagagens e foram até o balcão para pagar a loja, enquanto Shi Xuan deu dois taéis de prata extras para a loja Xiao Er. A loja Xiaoer corou agradecida e respeitosamente conduziu Shi Xuan e Ding Mingde para a entrada lateral da pousada.

Assim que saí pela porta lateral, vi uma carruagem relativamente simples. Os dois cavalos pareciam cavalos mais velhos, e o cocheiro era um homem de meia-idade um tanto leal. Eu vi Shi Xuan’er. As pessoas saíram, avançaram apressadamente, acenaram com a cabeça e disseram: “Dois mestres, isso vai para a montanha Tongxuan. Eu, Zheng Daniel, não sou orgulhoso. Estou nesta estrada há quase 20 anos. É seguro e rápido para passeio na minha carruagem”

“Bem, Xiao Er já te disse há pouco, contanto que você se divirta nessa viagem, não só o carro custará dois taéis de prata, mas também darei seus cinquenta taéis de prata. “Shi Xuan agora Ainda há muito dinheiro sobrando e, depois de amanhã, você só precisa comer comida suficiente para compensar sua energia todos os dias. Você pode caçar no selvagem, e a necessidade de prata não é tão alta quanto na cidade de Xia’an.

“Deve ser, os dois mestres podem ficar tranquilos, ficar tranquilos!” Zheng Daniu ficou encantado ao ver que sua renda ultrapassava em muito sua imaginação. Então os dois entraram na carruagem, sentaram-se no batente e ergueram o chicote em sua mão.

Zheng Daniu realmente não se gabava. Embora a carruagem fosse inevitável, era muito melhor do que a carruagem que ele havia montado antes. Só de ver Ding Mingde ficou pálido e não desembucha. Vendo que Ding Mingde não tinha energia para falar, Shi Xuan passou a cochilar com Zheng Daniu.

É digno de ser um homem que dirigiu uma carruagem para a montanha Tongxuan por 20 anos. Embora muitas das palavras de Zheng Daniu não permitissem que Shi Xuan obtivesse mais informações, elas também confirmaram algumas coisas que Shi Xuan havia perguntado sobre antes, como É verdade que pessoas desaparecem na montanha Tongxuan todos os anos. Embora se diga que eles foram comidos por feras selvagens, apenas um pequeno número de ossos pode ser encontrado.

Assim que chegou o meio-dia, Zheng Daniel viu o sol brilhando forte e disse a Shi Xuan: “Mestre Shi, já andei a maior parte da distância e estarei lá em uma hora. Há uma casa de chá na minha frente. É fim de tarde. Por que você não vai lá para tomar um chá, comer um pouco e descansar antes de sair.”

Shi Xuan olhou para Ding Mingde, que estava pálido, pensando por um momento que não restava muita distância, e acenou com a cabeça: “Então vá descansar, é só à tarde.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A carruagem caminhou mais um quarto de hora e viu um simples a loja de chá aparece na beira da estrada. Um pequeno pavilhão é usado como cozinha, e há uma grande pérgula do lado de fora. Cinco ou seis mesas quadradas são colocadas ao acaso e um banner com a palavra “chá” é pendurado, que representa toda a casa de chá.

Quando eles pararam em Shixuan e em sua carruagem, uma pequena tia de meia-idade saiu da casa de chá, com um pouco de cabelo grisalho, e disse a Shixuan: “Alguns funcionários convidados querem beber chá. leva apenas dez palavras para uma panela grande. Também temos bacon, frango defumado e arroz aqui.”

“Em seguida, venha a uma grande panela de chá, corte o bacon e o frango defumado em um prato, e o o arroz está cheio. O dinheiro é suficiente? Se você tiver mais dinheiro, será recompensado. “Shi Xuan olhou para Zheng Daniu e Ding Mingde e deu à proprietária algumas moedas de prata.

“Chega! Chega! Alguns funcionários convidados sentam-se lentamente.” A senhora chefe via os clientes mais generosos, muito hospitaleiros e autênticos.

Talvez por causa do clima quente em agosto, poucas pessoas estejam dispostas a ir longe para adorar Buda. Há apenas um cliente em uma mesa em toda a loja de chá. Este cliente é muito corpulento, apenas sentado (…) Havia uma proprietária mais ou menos da mesma altura, com sobrancelhas grossas, olhos grandes e barba. Ela não sabia dizer a idade específica. Ela usava uma túnica velha, cheia de buracos e manchas. Sobre a mesa estava uma espada gigante, que tinha o dobro da largura da espada usada pelas pessoas comuns nos rios e lagos, e era cinco pontas mais comprida. Além disso, era um grande bule de chá, um prato de bacon e alguns pães cozidos no vapor que pareciam ter sido trazidos com eles.

Além disso, há uma cortina cercada pela orla do bosque atrás da casa de chá, e vários guardas robustos ao redor. Esta é a família feminina das pessoas poderosas saindo para brincar.

Zheng Daniu pegou um pouco de comida e chá e voltou para a carruagem para desfrutar. Um estava olhando para a carruagem, e o outro era que ele sentia que não era digno de se sentar com Shi Xuan e fazer uma refeição.

Shi Xuan originalmente planejava almoçar com os três, mas Zheng Daniu insistiu, e Shi Xuan não conseguiu forçá-lo. Eles e Ding Mingde comeram bacon com chá e conversaram casualmente sobre a montanha Ding Mingde Tongxuan como o banquete Xixi.

Embora Ding Mingde estivesse um pouco tonto com os solavancos, ele recuperou a energia quando viu a comida e falou sobre os futuros arranjos com alegria enquanto comia.

Nesse momento, o taoísta corpulento se levantou imediatamente. Ele tinha quase dois metros de altura (cerca de 0,23 metros por pé), quase uma cabeça mais alto que Shi Xuan. Ele pegou sua espada gigante e andou lentamente. Ding Mingde, ele acenou com a cabeça em direção a Shi Xuan sem expressão. Shi Xuan não sabia o que queria fazer, mas apenas olhou para ele com atenção. Entre os passos desse estranho alto, ele percebeu que era. Um mestre, Shi Xuan não não teve a capacidade de ver o reino específico.

Ding Mingde estava falando sobre Xingtou e de repente sentiu uma sombra cobrindo sua cabeça. Shi Xuan, do lado oposto, também sorriu e olhou para trás. Ele virou a cabeça e viu um taoísta corpulento parado atrás dele como uma montanha alta. Involuntariamente, moveu-se na direção de Shi Xuan.

O taoísta corpulento disse com uma expressão fria: “Uma certa família também está indo para a vila de Shuanghu na montanha Tongxuan. Ouvindo que os dois são companheiros de viagem, eles vieram para se conhecer.”Não sei se é deliberadamente esta expressão um tanto indiferente, ou se realmente não sabe como lidar com as pessoas, parece muito arrogante.

“Dao Master é razoável, Dao Zuo conhece, é destinado, não sei o nome de Gao? Shi Xuan disse com alguma cautela em seu coração.

“Uma certa família não é um sacerdote taoísta, mas este manto é folgado e confortável de usar. O sobrenome de certa família é Yan, e o nome do mestre é ‘Gigante Espada’. “A espada gigante Yan ainda não tem expressão.

O nível do nome do mestre é realmente ruim o suficiente. Shi Xuan disse algumas palavras e então apresentou:” Este é o Sr. Ding Mingde Ding, desta vez. Fui para a vila de Shuanghu na montanha de Tongxuan para ser um banquete ocidental. Pobre… Em Xiashixuan, eu estava indo visitar a montanha de Tongxuan, mas acabei encontrando Ding Xiongtai. Assim que o vi, fui com ele.”

Yan Jujian olhou para Shixuan e Shixuan cuidadosamente e disse de uma forma significativa:” Uma certa família foi para a vila de Shuanghu na montanha Tongxuan para encontrar uma pessoa idosa.”

Yan Jujian não pediu o consentimento dos dois e sentou-se sozinho. Shi Xuan deliberadamente olhou para o propósito desse estranho alto e não o interrompeu. Após a saudação, Yan Ju Jian começou a perguntar a Ding Mingde sobre a Montanha Tongxuan. Embora fosse um ataque lateral, ele não parecia ser muito bom em conversar com as pessoas, o que deixou Shi Xuan muito claro. Apenas um nerd chamado Ding Mingde não conseguia ver. Ele ficou muito feliz. Conheci um novo amigo e responderei a perguntas muito rapidamente. Shi Xuan murmurou para si mesmo, é porque ele também veio em busca da imortalidade e da verdade?

Quando Shi Xuan, por sua vez, quis perguntar a Yan Jujian sobre as notícias da vila de Tongxuanshan Shuanghu, ele descobriu que esse estranho alto usava basicamente “desconhecido” para as perguntas de Shi Xuan. Responda ou simplesmente ignore.

Leia a Novel DESTINY’S CATALOGUE português – Capítulo 23: A caminho

Autor: Squid who Loves to Dive

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 23: A caminho – DESTINY’S CATALOGUE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DESTINY’S CATALOGUE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*