наверх
Editar
< >
DESTINY’S CATALOGUE Capítulo 108: Não é preciso esforço para entendê-lo

Capítulo 108: Não é preciso esforço para entendê-lo – DESTINY’S CATALOGUE português – Novel Chinesa

Capítulo 108: Não é preciso esforço para entendê-lo

O Pântano do Dragão Negro fica a apenas oito ou nove mil milhas de distância do Vale da Tempestade. Com a longa mana de Shixuan e a velocidade irritante, demorou menos de dois dias para ver a grande ilha cheia de miasmas negros. Há um grande ilha a leste dela. No mercado e no cais, há muitos navios de mar atracados, que deveriam ser usados ​​por quem se aventurou aqui durante o período de desatenção.

Shi Xuan não parou, olhando para o lugar onde o miasma preto era mais claro, ele apenas escapou e entrou.

As árvores ao redor são altas, com folhagem exuberante, mas são todas pretas, o que parece estranho e sombrio. Shi Xuan pegou o Estandarte do Ecstasy e lançou uma luz negra para proteger seu corpo. Ao mesmo tempo, ele estava explorando os limites do miasma e da sujeira que o Estandarte do Ecstasy poderia absorver. Nas mesmas condições, Shi Xuan estava naturalmente disposto a colete miasmas e sujeira mais ferozes e aterrorizantes.

O miasma negro aqui ainda é muito pacífico, pelo menos Shi Xuan não precisa de êxtase e verdadeira energia, apenas com um corpo forte, também é desimpedido, então Shi Xuan segue em direção ao bosque onde está o miasma negro é mais denso. Vá para o centro.

Enquanto avançava lentamente, encontrei alguns monges no período fora da abertura que estavam protegendo seus corpos com uma arma mágica caminhando na floresta. Vendo o poder das bandeiras de êxtase de Shixuan, eles eram todos gananciosos e arrependido. A expressão desapareceu.

Depois de um quarto de hora, o miasma preto ficou cada vez mais espesso e as árvores começaram a ficar esparsas. Eu queria sair da floresta. Com certeza, um pântano enorme com alguns arbustos baixos apareceu na frente dele. O miasma preto se volatilizou desse pântano, mas o miasma preto estava muito abaixo do limite feroz do estandarte de êxtase para absorver o miasma, então a pedra Duas nuvens azuis flutuaram sob os pés de Xuan, segurando seu corpo e marchando lentamente em direção às profundezas do pântano.

No início, você também pode ver aqueles monges no período fora da abertura usando armas para proteger seus corpos, procurando por plantas espirituais e remédios mágicos na beira do pântano e, ocasionalmente, lutando contra os monstros no pântano. E à medida que Shi Xuan foi se aprofundando cada vez mais, o miasma se tornava cada vez mais forte e basicamente não havia monges no estágio de abertura.

De repente, um grito de “Socorro! Socorro!” veio da frente, uma voz feminina bastante terna. Quando Shi Xuan Lingjue investigou, ele viu um homem bonito em um pano branco vestido com uma inocência rosa. espaço livre de miasmas, ele mesmo pressionava uma menina pura e delicada de quinze ou seis anos, mas era inútil e parecia estar esperando por alguma coisa.

Depois de um tempo, a menina imatura parecia ter sido afetada pela inocência rosada, a pele exposta ficou vermelha e o grito de socorro ficou cada vez mais silencioso. No final, acabou sendo tão fino como uma flauta de flauta. O homem de branco riu: “Minha flor de pêssego é realmente extraordinária. Estou recluso há vários anos e quero aproveitar!”

Assim que a voz caiu, ele mostrou um olhar de horror, e então ele viu um. O Qingguang raso e imperceptível saiu de seu peito. Era a Espada Sem Sombras de Vientiane que Shi Xuan havia lançado depois de ouvir o som de ajuda. Sob as circunstâncias de desejo de se queimar, ele silenciosamente e sem cor Ele passou pela inocência rosa fina e perfurou em suas costas.

Depois que o homem de branco foi duramente atingido, ele ainda teve que reunir sua energia para fugir. Infelizmente, as estrelas na bandeira de êxtase de Shixuan lançaram uma luz branca e a posicionaram, seu rosto estava sombrio. Ao mesmo tempo, Bai Guang também escolheu a garota imatura que estava começando a inundar na primavera.

Shi Xuan caminhou lentamente até o homem vestido de branco, estendeu sua mão direita, pressionou-a em seu Palácio Niwan e executou a técnica de busca da alma. É a primeira vez que se usa um método tão cauteloso para os monges durante o período de arrastamento.

Acontece que este homem de branco é um famoso adúltero solitário no mundo do cultivo de imortais – Lianxiangxiyu Sun Bufan. Ele teve uma aventura há alguns anos e entrou no período de aeração, então ele se retira neste pântano de dragão negro, e ele também é do miasma Separe um traço de miasma de flor de pêssego e cultive a inocência de flor de pêssego. Depois de alguns anos, finalmente foi lançado com sucesso. Por causa da fome e da sede, ela arrebatou uma linda jovem do mercado e a levou para uma terra de ninguém no fundo do pântano, pronta para desfrutá-la, mas foi uma pena que ela conheceu Shi Xuan.

Shi Xuan acenou com a cabeça secretamente, este ladrão está tão de acordo com seus próprios requisitos, porque ele é um ladrão que dezenas de milhares de pessoas rejeitaram, de sua memória, você pode ver que aqueles que o conhecem não saiba que ele é um ladrão., Quem sabia que ele era um ladrão não o conheceu, e também acabou de entrar. Ninguém sabe que qi verdadeiro ele cultivou, e é mais adequado para ser usado como um impostor.

Com um suspiro, Shi Xuan pegou a bolsa de armazenamento de Sun Bufan e, de acordo com o método em sua mente, tirou sua arma mágica icônica, o leque de flor de pêssego que foi concluído no quarto céu – capaz de atacar Pode proteger e pode liberar miasma de flor de pêssego.

Pensando em agir como um ladrão no futuro, Shi Xuan sentiu que sua cabeça era grande, e jogou a bandagem da mulher, roupas obscenas, joias, etc. na bolsa de armazenamento para o idiota que havia passado pela alma Sun Bufan tirou uma luz azul seca, e uma pequena faísca caiu sobre ela. Depois de um tempo, não haveria mais Sun Bufan no mundo.

Quanto à menina imatura e bonita, Shi Xuan usou uma bandeira fascinante para afastar a inocência rosa de seu corpo, e ao mesmo tempo, ele desmaiou, então se transformou em uma brisa e a mandou de volta para o mercado. Vá para a pousada onde ela se hospedou.

Dois trimestres depois, esta menina imatura e linda acordou fracamente, ficou pálida com os olhos vermelhos, olhou em volta e descobriu que ainda estava no quarto de hóspedes, não deveria estar nas profundezas do Pântano do Dragão Negro?

Ela se examinou apressadamente de cima a baixo e descobriu que não estava perdida. Ela deu um suspiro de alívio e se acalmou. Depois de um tempo, ela não se lembrava de nada, suas bochechas coraram e seus olhos fluía e gritava: “Tudo foi o casco de onda pequena Xiuer que mostrou às pessoas aqueles álbuns de fotos sem escrúpulos ontem, e ele teve sonhos tão inescrupulosos, tanto, como você pode ter um sonho tão vergonhoso! usado por outros! Não sei como ter vergonha!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então ela enlouqueceu e mordeu o dedo branco:” Essa sensação é tão estranha, e o abraço na brisa é tão quente. Oh, o que você acha Yunyan! É verdade? Xiu’er disse, eu tenho um gosto pesado?!”

Depois que Shi Xuan voltou às profundezas do Pântano do Dragão Negro, ele continuou a marchar. Depois de um tempo, o miasma e a sujeira ficaram mais densos. Estava prestes a chegar ao limite de absorver o miasma e a sujeira da Bandeira do Ecstasy, mas Shi Xuan não se reconciliou, porque se a escolha suja não fosse feroz o suficiente, ele teria que pesquisar novamente depois que a camada proibida fosse aumentada no futuro. Seria melhor escolher uma que demorasse um pouco mais.

Então Shi Xuan pegou a lâmpada azul sol seca e segurou-a na palma da mão. A lâmpada de bronze era como uma luz de feijão emitindo mil raios de luz. O miasma e a sujeira ao redor dele pareciam ter encontrado um inimigo, e de repente ele rolou para trás, deixando uma área em branco em um raio de uma milha.

Miasma se refere à mistura da podridão de árvores e folhas e à decomposição dos mortos no pântano com a atmosfera da terra, enquanto a sujeira se refere ao ressentimento, indisposição, ódio e muitas outras emoções de aqueles que morreram. Ele se acumula e finalmente se torna um gás real, que é então misturado com Yin Qi e Podre Qi.

O miasma e o gás imundo fora da área em branco continuaram rolando e inchando, como se houvesse um monstro extremamente poderoso dentro, Shi Xuan continuou indiferente, apagando a luz negra da bandeira de êxtase de vez em quando para testar se atingiu o fascínio. O limite da bandeira da alma.

De repente, a sombra de um dragão negro voou do miasma e do ar fétido que caía à sua frente, e ele jogou seus dentes e garras em direção a Shi Xuan. Embora ainda tivesse medo do sol seco e da lanterna azul, ele era um assassino imprudente que veio.

Shi Xuan sorriu levemente e de repente entendeu. Esse tipo de situação significa que existe um espírito maligno aqui, e é o verdadeiro dragão maligno! Não é à toa que este lugar se chama Pântano do Dragão Negro. Deve ter sido há muitos anos, quando um dragão negro morreu nas profundezas do pântano. Após um longo período de evolução, ele se tornou um verdadeiro dragão, enquanto a periferia do pântano se tornou miasma e sujo sob a influência do verdadeiro dragão. Onde está.

É uma pena que o verdadeiro espírito do dragão seja inútil para Shi Xuan. Se for o espírito do tigre branco ou o espírito Yin e Yang, Shi Xuan pode usar o espírito maligno e o qi correspondente para transformar a verdadeira energia em líquido, encurtando muito as nove voltas da energia verdadeira. O tempo que leva para transformar o gás em líquido.

A luz azul na palma da mão de Shi Xuan acendeu de repente, uma pequena luz estourou e foi contaminada com a sombra do dragão negro. A sombra do dragão negro rolou no ar, absorvendo constantemente o miasma e o ar fétido ao lado de e queria extingui-lo. Yang seco é muito quente.

Shi Xuan não continuou a separar as luzes, mas esperou até que a sombra do dragão negro extinguiu o fogo do sol seco inicial e tornou-se fraca, a bandeira do êxtase foi apagada com uma luz branca e a colocou no lugar, e então A expressão de Shi Xuan se endireitou, e todas as luzes negras na serpentina de êxtase surgiram, cercando o grupo de sombras do dragão negro e puxando-o com força.

No processo, a sombra do dragão negro se livrou da luz branca para consertar a alma várias vezes, mas infelizmente a bandeira de êxtase de Shi Xuan ainda tem milhares de luzes brancas esperando, então naturalmente ela só pode ser absorvida pelo bandeira do êxtase.

Depois disso, Shi Xuan aproveitou o método de refinar espíritos malignos com a bandeira do êxtase, transformando o vento sagrado do samādhi em seu corpo em dois yin e yang qi, expelindo uma energia yin negra na bandeira do êxtase, sacudindo o ventilador com freqüência bandeira Soul, ative a restrição interna.

Depois de um longo tempo, Shi Xuan respirou fundo e, quando sacudiu a bandeira de êxtase, havia uma enorme formação negra imunda a algumas centenas de metros de raio, e uma sombra de dragão pairou sobre ela e dançou.

De acordo com este método, Shi Xuan continuamente capturou os espíritos malignos que continham a alma do dragão negro, e parou até que a bandeira do êxtase não pudesse mais contê-la, e então absorveu o miasma e a sujeira ao redor. Afinal, ele se inverteu o êxtase. A grande formação não pode ser apenas o espírito maligno do dragão negro.

Shi Xuan levou mais de um mês para capturar o dragão negro e absorver os espíritos malignos. Neste momento, o êxtase de cabeça para baixo e o conjunto de qi imundo podem até prender os cultivadores de Qi Dacheng. Se um consumado monge não tem restrição, ele vai sofrer muito com isso.

Shi Xuan não correu para a cidade de Guanhai, mas encontrou uma pousada perto do Pântano do Dragão Negro e se concentrou em recuar e curar seus ferimentos. Até dois meses depois, fossem as sequelas de Jade Jue Quebrada ou de Meng Li Todos os seus ferimentos foram completamente recuperados, e ele pegou o vento e voou para a cidade de Guanhai.

A cidade de Guanhai não fica longe do Pântano do Dragão Negro e pode ser considerada um canto remoto do mundo de cultivo, então Shi Xuan logo veio para esta ilha.

Esta é uma ilha cheia de pedras espirituais e veios de metal. Foi após o período espiritual que Zhao Jingding descobriu este segredo e fundou Seaview City nesta ilha remota e se tornou a terceira maior pessoa que resiste cortesia da seita.

Na verdade, neste reino de cultivo, existem muitos veios de metal adequados para espadas voadoras, mas existem poucos outros veios e materiais, então, exceto pelos artefatos obtidos em Guangyang Xianfu, a maioria dos monges os usa. Espadas, facas e agulhas.

Shi Xuan olhou para a enorme cidade de pedra abaixo, o grande número de monges e mortais indo e vindo e a próspera cena da cidade. Ele suspirou levemente e o retirou. O leque de flor de pêssego marcado por Sun Bufan o pegou em sua mão e o largou em direção ao portão da cidade.

Leia a Novel DESTINY’S CATALOGUE português – Capítulo 108: Não é preciso esforço para entendê-lo

Autor: Squid who Loves to Dive

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 108: Não é preciso esforço para entendê-lo – DESTINY’S CATALOGUE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DESTINY’S CATALOGUE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*