наверх
Editar
< >
THE DESOLATE ERA Volume 7. Capítulo 2. Chegada

Volume 7. Capítulo 2. Chegada – DESOLATE ERA português – Novela leve

Volume 7. Capítulo 2. Chegada

A força dos três membros do clã Meng mal foi suficiente para conter o ataque dos dois discípulos da Montanha do Dragão da Neve.

– Se eu soubesse o que acontecesse, eu ouviria o conselho de Rocky “, disse a garota desanimada. Depois que esses três alcançaram o nível de discípulos Zifu, eles não se atreveram a continuar seus estudos, pois muitas escolas não os aceitariam ao atingir o estágio Zifu intermediário.

Mais antes de partir, Meng Roch os avisou.

– É melhor andarmos no chão como pessoas comuns. Será mais lento, mas muito mais seguro.

– Você é um idiota? Meng Jun reagiu com raiva. – Subir a pé? Essa distância é de milhões de quilômetros. Vamos passar um ano. Se você está pronto para isso, eu não estou. Não acho que em alguns dias de vôo encontraremos um perigo sério

– Rocky, Meng Jun está certo. São apenas alguns dias. Não haverá problema.

Meng Xin também não queria passar um ano inteiro viajando, então eles decidiram voar para a cidade de Água Parada.

Mas, infelizmente, eles se encontraram com ladrões. Alguns imortais treinavam duro para sua altura, outros dependiam do combate e outros ainda se envolviam em roubos. Era a maneira mais rápida de obter o tesouro e muitos escolheram esse caminho.

…….

Fitas de seda foram jogadas no ar uma após a outra, protegendo de espadas voadoras, mas um dos golpes atingiu seu alvo e Meng Xin teve que cuspir um coágulo de sangue.

– Meng Xin! O jovem gritou de medo. Seu rosto corou e sua aura cresceu visivelmente. Ele cerrou os dentes e as nove pedras pretas à sua frente começaram a se mover ainda mais rápido. Uivando, eles voaram para os homens em vestes brancas.

– Parta imediatamente!- uivou Roh.

– Roh! A expressão de Meng Xin mudou. Ela entendeu que ele estava usando uma técnica proibida. Eles partiram nessa jornada para entrar em uma boa escola. Truques proibidos prejudicam significativamente o espírito e ele não será mais capaz de lidar com eles.

– Vá embora! – Roh gritou como um louco.

O jovem de pele branca ao lado dele imediatamente se transformou em uma nuvem de fumaça azul e desapareceu. Rangendo os dentes, Xin o seguiu.

Percebendo isso, os homens em vestes brancas apenas riram.

– Você quer se livrar de nós tão facilmente? E não sonhe!

No mesmo momento, dois raios apareceram do chão, que os perfuraram da cabeça aos pés com um raio.

– O que está acontecendo? Quem é este?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os dois homens estavam em pânico. Por muitos anos eles já estavam envolvidos em roubos e assaltos e sempre foram muito cuidadosos. Se ela começou uma briga, foi só depois de se certificar de que não havia ninguém de nível superior por perto. E aqui de repente eles enfrentaram uma espada voadora, contra a qual seus tesouros mágicos não agiram.

Riachos de sangue respingaram, os corpos dos homens primeiro ficaram moles e então caiu morto.

– Mate, mate! – gritou Maine Roh inconscientemente. De repente, ele viu que os corpos de seus inimigos haviam caído. – Morto? Por quê?

Roch não conseguia acreditar. Meng Jun, que olhou para trás pela última vez, também viu duas figuras em colapso. Graças à sua visão aguçada, ele viu claramente manchas de sangue no chão.

– Irmã mais nova Xin! Pare! Esses dois estão mortos!

Xin parou. Ela se virou e viu que os dois estavam realmente deitados no chão.

– Vamos ver o que aconteceu, – sugeriu Meng Jun.

– Ok Xin concordou com cautela. Eles rapidamente voltaram ao cenário da batalha. Jun e Xin estavam perdidos. eles olharam para Roh, que parecia completamente chocado.

– Roh, – o que aconteceu, – perguntou Jun.

Ao mesmo tempo, o fogo desceu do céu, envolvendo os corpos dos alunos da Montanha do Dragão da Neve, incinerando-os completamente.

– Atire! Todos os três membros do clã Meng exclamaram ao mesmo tempo. Eles viram duas figuras emergindo da floresta. Conforme as figuras se aproximavam, eles puderam ver um jovem rapaz vestido com mantos de pele e um cão de caça branco como a neve. O jovem vestido com peles acenou com a mão e tesouros mágicos, como as cinzas dos alunos da Montanha do Dragão da Neve desapareceram.

– Obrigado por salvar nosso vidas, – ajoelhando-se ele agradeceu a Roch.

– Não, obrigado. Você não tem que me tratar como um ancião. Podemos apenas nos comunicar como camaradas uns com os outros “, disse Ning. Ele gostava desse jovem. Ele o observou e percebeu que ele estava usando uma técnica proibida para que a garota pudesse ser salva. Isso o lembrava de seu tio.

Seu tio fez o mesmo, e é por isso que sua mãe conseguiu escapar e ele, Ning, nasceu. Infelizmente, tal ato altruísta teve consequências extremamente terríveis. Ning suspirou tristemente.

– Obrigado, camarada Tao, – o jovem de rosto branco ajudou seu amigo a se levantar. “Nós somos os alunos do clã Meng. Meu nome é Meng Jun. Este jovem é Meng Roh, e o nome da garota é Meng Xin. Posso perguntar seu nome?

Xin abraçou Roh e lágrimas escorreram de seus olhos. Ela também olhou para Ning.

– Meu nome é Ji Ning. Felizmente, encontrei você no caminho para a Cidade das Águas Paradas.

– Irmão Ji Ning, você está indo para a Cidade das Águas Paradas? O jovem perguntou com alegria. “Estamos indo para lá também. Irmão Ji Ning, podemos continuar nossa jornada juntos?

Roh, Xin e Jun olharam para Ning com esperança.

– Ótimo! – Ele concordou rapidamente.

Ning os observou com sua Vontade Divina, mas não conseguiu determinar quem eram. A julgar pelos nomes, eles eram do mesmo clã.

– Um clã enviou três dos discípulos de Zifu em uma jornada, ele meditou. – E todos eles têm o mesmo sobrenome. Minha carta, que mostra os poderes superiores, tem o clã Meng na lista.

…….

Parte do motivo pelo qual Ning concordou em continuar a jornada com eles é porque ele queria aprender mais sobre o mundo exterior. Afinal, as informações do clã Ji eram muito poucas.

– Ji Ning, prove este vinho. É fabricado por nosso clã Meng.

– Meu amigo Ji Ning, experimente esta fruta.

Um grande barco estava navegando pelo céu. Continha Ji Ning e três membros do Clã Meng. Uma mesa com frutas e vinho foi posta na frente deles. Ji Ning possuía uma força poderosa e todos os três membros do Clã Meng queriam fazer amizade com ele. Eles começaram a considerá-lo como seu anjo da guarda.

Depois de passar vários dias com os jovens, Ji Ning aprendeu muito com eles. No entanto, Meng Jun era lisonjeiro demais e isso irritava Ning.

Meng Xin tinha uma beleza excepcional que não podia ser encontrada em todo o clã Ji.

Quanto a Meng Roh, ele era uma pessoa franca e aberta. Ele usou uma técnica proibida para salvar seus amigos e foi o único que deixou uma boa impressão em Ning.

Meng Jin disse tudo corretamente, “Meng Xin balançou a cabeça. “Nosso grupo East Bend é sempre assediado. Mesmo as pessoas de nascimento elevado estão sob pressão, e o que podemos dizer sobre nós. Foi ainda mais difícil para nós chegar ao nível Zifu. Isso pode ser considerado boa sorte. E geralmente é impossível alcançarmos o nível mais alto de purificação de Qi. Outros Kinks nos impedem de desenvolver. Por isso, nós três decidimos ir para a cidade de Água Calma e tentar entrar na escola principal da cidade. Você poderia tentar estudar em escolas diferentes, mas Roh, infelizmente…

– Tudo bem, – Roh riu. – O principal é que estamos vivos. Se eu só usasse uma técnica proibida uma vez, não me faria muito mal. Em todo caso, estamos quase na cidade de Silent Water! Temos a oportunidade de avançar no caminho dos imortais.

“Certamente”, disse Jun com os dentes cerrados. “No futuro, quando nos tornarmos os taoístas primordiais, todo o clã virá nos cumprimentar.

” Não tenha pressa “, Roch olhou para ele. – Infelizmente, temos uma situação deplorável. Viemos do grande clã Meng, mas nossos tesouros mágicos eram piores do que aqueles dois da Montanha do Dragão da Neve.

– Meu amigo, Ji Ning, – Jun voltou-se para Ning, sua força é incrível. Você derrotou facilmente dois discípulos da Montanha do Dragão da Neve. Acho que seus tesouros mágicos não têm valor para você. Se você nos der um ou dois, poderemos desenvolver mais rápido e não será um fardo para você.

Apenas um ou dois. Não peço muito. “Meng Jun olhou para Ning com expectativa. Ning não gostou deste pedido. Ele franziu a testa. A bajulação de Jun, não importa para onde fosse. Mas isso… parece que ele não conhecia o senso de proporção.

“Muitos tesouros mágicos ainda não feriram ninguém”, respondeu Ning. “Eu planejava trocar esses tesouros da cidade de Água Parada por outras pessoas, mas tenho muito pouco. Receio não ter o suficiente. Camarada Meng Jun, você pode me emprestar um ou dois?

O rosto de Meng Jun ficou branco. Ele riu nervosamente.

– Que ganancioso, – começou a insultar Ning para si mesmo. “A última vez que elogiei o jovem mestre Ruxyu assim, ele me deu um tesouro mágico. Passei muito tempo com essa Ning. Ele o tratou com seu vinho, mas não recebeu nada dele em troca. Ele é tão forte. Até mesmo seu espírito da besta está no nível de Zifu. E ainda ganancioso!

Ning não se importava com os pensamentos deste jovem. Ele nem olhou mais em sua direção. Ele os levou consigo apenas para aprender mais sobre o mundo exterior e porque ele realmente gostava de Roh.

– Irmão Ji Ning, – repentinamente gritou Meng Xin apontando seu dedo para baixo. – Esta não é a Cidade das Águas Silenciosas?

– A Cidade das Águas Silenciosas? – Ning começou a olhar mais de perto.

Uma enorme cidade flutuava bem abaixo deles. Era tão grande que suas bordas nem eram visíveis.

“Conseguimos,” os olhos de Ning brilharam. “Esta é a cidade de Água Silenciosa.

Jun, Roh e Xin estavam todos animados. Este foi o primeiro passo para o futuro.

Leia DESOLATE ERA português – Volume 7. Capítulo 2. Chegada

Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 7. Capítulo 2. Chegada – DESOLATE ERA – Novela leve português
Novel : THE DESOLATE ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*