наверх
Editar
< >
THE DESOLATE ERA Volume 6. Capítulo 3. Elemento fora da cabana de palha

Volume 6. Capítulo 3. Elemento fora da cabana de palha – DESOLATE ERA português – Novela leve

Volume 6. Capítulo 3. Elemento fora da cabana de palha

– Você disse que a probabilidade de eu passar pelo War hall é muito pequena. Por que devo ir lá? Ji Ning perguntou. “Mas, por outro lado, este salão era o mais útil para o Immortal Juhua.

Dizendo isso, Ning entrou no salão. O que há com este Salão dos Tesouros se ele não consegue nem tocar nesses tesouros.

– Claro, seria melhor pegá-los todos de uma vez…

Mas Ning conhecia bem suas capacidades. Então, saí da sala do tesouro e desci o corredor. O Salão dos Tesouros ficava no início do corredor e o Salão da Estrela ficava no final. O touro preto seguiu Ning por todo o caminho.

– O Salão da Estrela contém profundidades maravilhosas, e estudando lá, você obterá uma compreensão do Tao muito mais fácil. Mas não tenha pressa. Parece-me que no mundo exterior você tem coisas importantes a fazer. Não se deixe perder pensando em Tao.

– Exatamente!- Ning estremeceu e se voltou para o touro negro com palavras de agradecimento. – Obrigado pelo lembrete, irmão mais velho.

Como ele poderia ter esquecido! Claro, conhecer Dahl é muito importante, mas mesmo que ele se permita ficar aqui por um ou dois dias, será tarde demais.

– Em de qualquer forma, ficarei no Salão Estrelas refletindo sobre o Tao. Quando o céu escurece no mundo exterior, peço que interrompa minha meditação “, Ning perguntou com um pedido ao touro negro.

– Quando o céu escurecerá no mundo exterior? Mas então você só tem doze horas restantes.

– Você está certo, só tenho doze horas restantes. Deixe-me passar este tempo meditando no Salão da Estrela. Mas certifique-se de me acordar.

De acordo com os cálculos de Ning, os alunos de Zifu podiam voar cerca de cem mil quilômetros por dia com a ajuda de tesouros mágicos. Claro, se você voar sem esforço. Mas se não pararem para comer e descansar, usarão todas as possibilidades de seus próprios elementos, poderão voar duzentos mil quilômetros por dia. A Swallow Mountain fica a apenas algumas dezenas de milhares de quilômetros de distância. Assim, eles levarão apenas alguns dias para voltarem em busca de ajuda e voar de volta!

Mas Ning precisava de pelo menos essas doze horas!

– Não se preocupe, – o velho touro preto assentiu.- Quando passarem doze horas, com certeza vou te acordar. Somos espíritos de tesouros mágicos, nunca esquecemos nossas responsabilidades.

– Obrigado, irmão mais velho!

Ning riu e caminhou em direção ao Star Hall. O portão desse corredor era diferente de todos os outros. A entrada era de madeira e exalava uma antiga aura natural. O velho touro, percebendo que Ning parou em frente à porta, disse:

– Esta é a árvore do Fogo Azul Eterno que existe apenas no nono céu. É muito útil para chegar ao nível dos Imortais. Portanto, foi usado para fazer um portão para este corredor.

– Este portão pode ser desmontado?

– Se pudesse ser feito, o Immortal Juhua o teria feito há muito tempo. Mas o portão é parte integrante de todo o Water Estate. Eles não podem ser movidos.

Ning acariciou a árvore. Uma luz fria emanava dele, mas quando a tocou, ele se sentiu quente. Ning respirou fundo. Uma árvore que só existe no nono céu? Ele nunca tinha ouvido falar de tal coisa. Ning ainda não sabia muito, e quanto mais ele ainda precisa aprender, graças a esta Homestead e ao velho touro preto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ning passou pelo portão ainda mais, e pelo que viu ficou sem palavras. O que estava dentro parecia completamente impensável!

Diante dele estava uma enorme montanha. Estava coberto por uma vegetação exuberante. Mas o sopé da montanha estava completamente deserto. Não havia uma única folha de grama. Só de vez em quando, aqui e ali, entre as pedras, um tênue ramo de folhagem aparecia. No meio desse terreno baldio havia uma cabana de palha. Um riacho borbulhava na frente da cabana. Originou-se em uma montanha alta, e apenas próximo a ela era visível um pouco de vegetação. O resto do quadrado estava coberto de pedras.

Estrelas começaram a aparecer no céu, uma após a outra. E a luz deles encheu este mundo, que começou a se parecer mais com uma miragem.

“É mais como um mundo separado”, Ning não pôde deixar de dizer.

– Você está certo, – o touro preto respondeu com um suspiro. – Este é o mundo que o primeiro professor criou. Ele está associado à porta de entrada para o Salão da Estrela. Quando cruzamos a soleira, entramos nela. Ouvi dizer que uma vez os grandes poderes do passado podiam criar um universo inteiro em um grão de areia. O primeiro professor provavelmente tinha essa habilidade.

Ning entendeu. Confunde a mente! Embora em sua juventude ele tenha ouvido algumas lendas, por exemplo, “Howie atirando em seu filho” e coisas do gênero, ele realmente viu quem estava vivo? Enfim, tudo isso está tão longe dele. Que tal criar uma dimensão? Na verdade, ele ouviu que as pessoas podiam criá-los e algumas outras estruturas nessas dimensões.

O Solar da Água em si não era uma dimensão separada, mas seus quartos individuais podiam de repente se fundem em outra dimensão. Embora Ning não entendesse tudo isso, ele sabia que realizar algo como isso era um verdadeiro feito.

– Eu me pergunto quem foi o primeiro dono do Water Manor – murmurou Ning.

– Vá já. Um tesouro espera por você na cabana de palha “, insistiu o touro preto.

Ning alcançou a entrada da cabana de palha em dez passos. Parecia que não havia nada de especial sobre ela. Havia móveis de pedra comuns dentro.

Mas quando Ning viu livros pretos espalhados sobre a mesa, ele ficou pasmo. Belos símbolos da Imortalidade ostentados nas capas dos livros. Quarenta e três pergaminhos com estrelas.

– O que é isso? Ning apontou para os livros.

– Estas são as instruções deixadas pelo primeiro mestre.

Ning começou a examine o primeiro rolo de estrela… Suas páginas eram pretas e as notas pareciam ter sido rabiscadas às pressas à mão. É como um diário pessoal. Inicialmente, Ning presumiu que esses livros eram muito valiosos, então ele ficou bastante surpreso.

“Você pode lê-los,” o touro preto interrompeu seus pensamentos. – Não há segredos e enigmas neles. Mas seria muito bom para você ler todos eles.

Ning pegou os Pergaminhos Estelares.

– Para ler, você precisa sair da sala. Você pode se sentar em um banco de pedra – o touro negro ofereceu a ele. – Leia em voz alta! – ele exigiu imediatamente.

– Bom.

Ning pegou um dos rola e saiu da cabana. Ele se sentou em um banco de pedra no qual o primeiro proprietário havia se sentado uma vez e, possivelmente, o Juhua Imortal às vezes passava um tempo nele. Ning abriu o pergaminho e começou a ler.

– Chan veio até mim hoje para prestar seus respeitos…

Quanto mais Ning lia, mais sua perplexidade sobre essas entradas aumentava. Eles realmente pareciam notas pessoais.

Mas Ning continuou a ler. Faladas em voz alta, essas palavras deram origem a algo incrível, semelhante a uma música que pode evocar sentimentos de dor, surpresa, tristeza e muito mais no coração de uma pessoa. Os sons dessa melodia eram maravilhosos. Eles pareciam conter um poder maravilhoso…

Lentamente, eles carregaram Ning para outro mundo.

Quando ele começou a ver o mundo inteiro separadamente, Ning esqueceu que estava segurando o Pergaminho Estelar. Ele contemplou as inúmeras pedras desta área abandonada e a fonte cheia de energia vital, assim como ele contemplou um par de Tao. O Tao estava cheio de abismos sem limites. Até mesmo uma pequena folha de grama continha algum tipo de Tao.

Ning olhou para cima. As estrelas no céu estavam ótimas. Cada um deles era mais brilhante do que o outro e despertava sentimentos diferentes em Ning. De repente, uma estrela chamou sua atenção. Ela parecia dolorosamente familiar para ele.

– Saudade… ternura…

Ning, parecia que ele agora estava em seu barco no meio do Lago do Dragão Alado. Os braços de sua mãe o sacodem. Saudade e ternura encheram seu coração.

……………

O velho touro preto olhou com olhos arregalados para tudo o que acontecia diante de seus olhos.

– Isso é realmente incrível! Ele realmente leu o primeiro pergaminho até o fim sem parar? Na verdade, esse Ning Ji está em um nível muito alto. Ele conseguia ler muito de uma vez!

Este livro pode ser chamado de uma espécie de guia que direciona as mentes dos praticantes a adquirir certas habilidades. Quanto mais uma pessoa podia ler, mais profundo nível de consciência ela podia entrar. Mas, em qualquer caso, o quanto ele pode obter dependerá de quanta experiência a pessoa acumulou em sua vida normal. Uma vasta experiência pode servir como um bom serviço para obter resultados.

– Que estrela ele está olhando?

O velho touro preto viu Ning erguer a cabeça e olhar para o céu. Além de sua vontade, uma curiosidade desenfreada nasceu nele, porque de acordo com Juhua, cada estrela contém um fluxo diferente de Tao.

Pelo sorriso feliz de Ning, parecia que ele era embalado pelas mãos gentis da mãe. A força desse sorriso foi capaz de fazer nascer o calor no coração do velho touro. Havia tanta saudade nesse sorriso. Está tão quente.

Ning saiu do banco de pedra. Ele prendeu o indicador e a pedra do meio em forma de espada e começou a balançá-los, como se fosse uma esgrima. Mas esses eram movimentos tão estranhos. Eles estavam cheios de um desejo infinito e inesgotável. Ning não emitiu feixes de luz, ele não usou nenhuma energia. Esses foram apenas os movimentos usuais de um espadachim. Mas o velho touro sentia melancolia com esses movimentos. O velho touro pegou essa sensação até no lago do Dragão Alado. Ao longo dos anos, Ning recebeu muitas pistas sobre o verdadeiro significado do Tao.

– Mudou, – o touro negro respondeu automaticamente, notando que a técnica de Ning ficou mais limpa.

Bata.

Embora Ning não estivesse usando nenhuma energia, gotas de chuva começaram a aparecer ao seu redor. Uma gota após a outra pingava sem parar nas pedras e em Ning. Ning estava no centro do chuveiro. Ele parecia o filho amado da chuva, que o cercava e guardava.

– É isso… é assim que a experiência acumulada dá resultados inesperados!

Aqueles Os grãos de experiência que Ning acumulou em pequenas gotas nos últimos cinco anos permitiram que ele fizesse um avanço qualitativo!

Leia DESOLATE ERA português – Volume 6. Capítulo 3. Elemento fora da cabana de palha

Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 6. Capítulo 3. Elemento fora da cabana de palha – DESOLATE ERA – Novela leve português
Novel : THE DESOLATE ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*