
Volume 5. Capítulo 11.2. Espada Ji Ning (Parte 2) – DESOLATE ERA português – Novela leve
Volume 5. Capítulo 11.2. Espada Ji Ning (Parte 2)
Campo de treinamento de espadas.
Era uma ampla área de mais de trezentos metros, localizada em frente à casa de Ning residência. Este era o lugar onde Ning costumava treinar com a espada.
– Já bebi cinco garrafas de água. Já é quase noite. Ele está finalmente pronto para nos encontrar.
– Este Ji Ning está sendo retratado quase como uma pessoa lendária. Eu me pergunto o que ele realmente é.
Os seis homens e mulheres conversavam baixinho uns com os outros, aparentemente todos muito animados. Eles estavam todos cheios de uma curiosidade sem limites sobre este lendário jovem mestre Ji Ning. A Folha do Outono liderou o caminho e logo eles chegaram ao campo para o treinamento da espada.
– O jovem mestre está lá. Você pode ir lá.
Ji Mo e os outros seis deram uma olhada.
À distância, um jovem de peles podia ser visto parado ali. Em sua aparência, ele não era muito alto, ainda tinha a mesma altura de quando atingiu o nível de Xiangtian. Só por algum motivo… só por estar ali, Ning parecia se tornar um com o que a rodeava, como se toda a cena fosse uma só foto.
O jovem em peles de animal se virou repentinamente, saindo de seu estado anterior, em que parecia ser um homem no cenário. Parecia que ele havia se tornado um Adepto. Na verdade, antes disso, Ning havia fundido sua alma com o mundo e contemplado “Tao”! Desde que se mudou para viver no Lago Serpente Alado, especialmente depois que começou a descansar lá, flutuando livremente naquele pequeno barco na superfície do Lago Serpente Alado todos os dias, toda a sua alma tornou-se incomparavelmente pacífica e calma e incomparavelmente perto da natureza.
Ao mesmo tempo, as habilidades de espada de Ning avançavam a passos largos. Seu nível tem subido continuamente até o ponto atual em que Ning pode livremente e simplesmente infundir o “Tao” que aprendeu em suas técnicas. Embora ele não pudesse estar completamente absorvido no Tao como naquela noite no lago, treinar dessa forma… já era impensável. Isso fez com que sua esgrima atingisse um nível verdadeiramente incrível.
“Todos vocês, venham aqui”, disse Ning.
Mo e todos os outros olharam para este jovem mestre Ji Ning. Seus traços eram bonitos e gentis, como os de um jovem. Só ele tinha uma aura natural escondida nele, uma aura que uma pessoa só pode alcançar após melhorar constantemente sua mente e espírito.
– Saudações ao jovem mestre Ji Ning. “Mo e os outros seis avançaram e disseram respeitosamente.
– Ouvi dizer que o jovem mais talentoso da Prefeitura Central é Ji Mo. Qual de vocês é Ji Mo? Ning perguntou sem rodeios.
Já que ele teve que dar um thrash, ele também poderia escolher o mais forte. Isso seria mais eficiente.
“Eu”, Mo respondeu, seus olhos endurecidos.
Ning assentiu.
– O que você pratica?
– Melodia das Dez Mil Espadas!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Havia muita confiança nos olhos de Mo.
– Acabei de entender. Espero que o jovem Mestre Ji Ning me dê algumas instruções.
– Entendeu? Ning acenou com a cabeça.”[Melodia das Dez Mil Espadas] é a técnica básica que protege todo o nosso clã e é incrível. Puxe sua espada e use seu ataque de espada mais forte contra mim. Deixe-me ver se você está usando a [Melodia das Dez Mil Espadas].
– Bom.
Mo sacou sua espada longa de gelo. Havia várias runas maçantes na superfície da espada. Era óbvio que era um tesouro mágico para armas. Mo gritou:
– Jovem Mestre Ji Ning, tenha cuidado.
* Foda-se! *
A espada instantaneamente se transformou em incontáveis ilusões, todas depois aparências disparadas em direção a Ning.
Ning apenas ficou lá parado olhando. Foi apenas quando essas incontáveis ilusões de espadas o envolveram que ele estendeu o dedo e bateu levemente.
– Quebre!
Todas as ilusões de espada desapareceram instantaneamente, revelando a verdadeira forma da espada longa. Revelado pelo dedo de Ning, a longa espada que deveria voar em Ning em alta velocidade, de repente voou para longe com sua própria força.
– Isso… isso…
Mo ficou com os olhos bem abertos. Os outros cinco jovens também ficaram completamente chocados. Somente com a ajuda de seu dedo ele foi capaz de varrer a espada que carregava o poder da paz? E eles não sentiram o dedo de Ning se movendo muito rapidamente.
– Como isso é possível… minha espada? Mo não se atreveu a acreditar. – Obviamente, sua força não é tão grande. Como você poderia instantaneamente enviar meu poder para o lado e fazer minha espada voar para longe?
“Deixe-me perguntar isso,” Ning gritou… – Quais técnicas existem em [Melodia das Dez Mil Espadas]?
Moe respondeu rapidamente:
– Há um total de três técnicas na [Melodia das Dez Mil Espadas]. Postura “Uma Espada, Dez Mil Sombras”, “Dez Mil Espadas Tornam-se Uma” e “Melodia das Dez Mil Espadas”. Destas, “Melodia das Dez Mil Espadas” é a técnica de matar mais poderosa. O que acabei de usar foi esta técnica mais poderosa, Melodia das Dez Mil Espadas!
Ning disse:
– Melodia de Dez Mil Espadas… Melodia de Dez Mil Espadas… sua parte mais importante não está em “Dez Mil Espadas”, mas no palavra “Melodia”!
Nos últimos anos, Ji Jiu Ho organizou especialmente várias pessoas para enviar as várias técnicas de espada e sabre que o clã Ji e Ning possuído folheou todos eles. Com o nível atual de Ning, ele poderia desenvolver técnicas desse nível por conta própria. Tudo o que ele precisava fazer era ter uma ideia de sua essência.
– Melodia?
Mo foi atingido.
– Observe com atenção.
Ning apontou com um dedo, e o feixe solidificado da espada de luz cortou o ar.
O céu foi imediatamente preenchido com imagens da espada e incontáveis imagens da espada apareceram por toda parte, parecia muito com a Melodia das Dez Mil Espadas que Moe acabou de usar. Mas, ao mesmo tempo, essas incontáveis sombras de espadas densamente agrupadas pareciam formar várias notas musicais, cada uma com sua própria distinção. Essas incontáveis sombras da espada realmente formaram uma única e sublime canção.
Paixão!
Celebração!
Ji Mo e os outros ficaram completamente chocados. Eles podiam de fato sentir uma espécie de alegria emanando daquelas incontáveis sombras da espada que pareciam ter vida própria.
– Olhe agora.
Ning disparou outro feixe da espada de luz, mais uma vez formando incontáveis sombras borradas de espadas. Essas incontáveis sombras da espada interagindo umas com as outras, cada uma independente e ao mesmo tempo conectada às outras… as incontáveis notas musicais se transformaram em uma canção, mas essa canção estava repleta de um desejo ilimitado de matar, fazendo sua coragem congelar.
Cada sombra da espada parecia um soldado e incontáveis soldados rugindo enquanto avançavam cobrindo o céu e enchendo o céu com sua cobiça por assassinato.
Os rostos de Mo e dos outros cinco estavam completamente cinzentos. Eles não conseguiram se conter e se retiraram inconscientemente.
– Você vê?
A espada de luz desapareceu do dedo de Ning.
– Esta é “Melody ” A alma de todas as técnicas de espada! Não importa que tipo de alma seja, apenas com a alma suas dez mil espadas se tornarão uma e realmente se tornarão uma incrível melodia da espada!
Os outros cinco ficaram extremamente surpresos.
Quanto a Ji Mo, que tinha um nível de realização extremamente profundo relacionado à [Melodia das Dez Mil Espadas], ele estava completamente convencido e subjugado. Com um som de * bang *, ele imediatamente se curvou para Ning.
– Por favor, me aceite como seu aluno!
Leia DESOLATE ERA português – Volume 5. Capítulo 11.2. Espada Ji Ning (Parte 2)
Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes
Tradução: Artificial_Intelligence