наверх
Editar
< >
THE DESOLATE ERA Volume 44 Capítulo 20. Mundo Verde

Volume 44 Capítulo 20. Mundo Verde – DESOLATE ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 44 Capítulo 20. Mundo Verde

No topo de uma alta montanha, localizada em um planeta desolado e árido. Uma casa de pedra ficava no topo desta montanha. Em frente à casa de pedra estava sentado um homem de cabelos grisalhos e aparência abatida, bebendo lentamente seu vinho em uma taça.

Este era um dos líderes supremos de todo esse caos. Otarch Bolin.

– Desolação… destruição… – O homem de cabelos grisalhos olhou para o enorme mundo à sua frente. De repente, ele derramou o vinho de sua taça neste mundo, respingando o vinho como uma chuva fina. O vinho umedeceu o chão à sua frente. Gradualmente, as plantas começaram a aparecer do solo, incluindo árvores e grama, o planeta ficou verde de vida.

O homem de cabelos grisalhos franziu a testa ligeiramente enquanto observava o processo. “A cor da vida… é possível que Otarch seja capaz de controlar apenas uma Essência da Daogênese?” Ele balançou sua cabeça. “Deve haver pelo menos uma pequena chance de controlar dois.”

Ele estava confiante de que já havia alcançado um nível incrivelmente alto de compreensão do ciclo de vida e morte, na verdade, não estava muito longe de sua Essência de Daborn Talon em termos de profundidade. E ainda… não importa o quanto ele tente, ele não pode formar sua essência do Daborn do Samsara.

– Morte e vida. A vida é absolutamente incrível e inebriante com sua grandeza.- Otarch Bolin observou o planeta se transformar, sorrindo respeitosamente e observando a vida crescer em toda sua incrível grandeza. De repente, seu rosto se contraiu, ele se virou para examinar o espaço vazio além do planeta.

O espaço ao redor do planeta do caos mudou repentinamente. Uma enorme criatura acabara de aparecer no espaço vazio e, em comparação com ela, até mesmo o planeta do caos não era nada mais do que o punho dessa criatura. A criatura parecia um urso cinza gigante, e olhava friamente para o planeta e Otarch Bolin com seu único olho ciclópico.

– Terra devastada da classe Otarch? – Otarkh Bolin murmurou baixinho. “E parece que o espaço-tempo está selado.”

– Cultivador, você será o primeiro que eu mato neste universo do Caos! Trovejou um urso cinza gigante. Ele estendeu a pata gigante para acertar Bolin. Esses habitantes de terras desoladas já nasceram com tremendos dons naturais e cada um tinha suas próprias características. Quanto a este urso gigante, sua característica era sua terrível força nua. Dos vários terrenos baldios da classe Otarh que Iierre capturou em Endless Wasteland, este foi sem dúvida o mais poderoso fisicamente.

Rip! O planeta estava cercado e protegido por muitas formações, mas uma pata de urso gigante fez com que todas desmoronassem em um instante.

Otarch Bolin friamente olhou para a pata que se aproximava: uma ponte dourada gigante com uma torre apareceu na frente dele. O próprio Otarch Bolin ficou em frente à torre.

Este era o mesmo tipo de tesouro protetor usado por Otarch Mogg, a Ponte Dourada da Liberdade. Como sua existência já havia sido revelada, Otarch Bolin decidiu usá-lo imediatamente, pois sentia que a situação em que se encontrava era extremamente perigosa.

– Morra!- Uma pata gigante desabou na ponte dourada, quebrando a aura de seu poder.

– Brincar com as garras na minha frente? – A sugestão de um sorriso frio brilhou no rosto de Otarkh Bolin. Ele mostrou seis mãos. Todas as suas seis mãos desenvolveram garras e então rasgaram uma pata de urso gigante que caiu sobre ele.

Esses golpes foram tão violentos que até o espaço-tempo já congelado girou ao redor deles. As garras de Otarch Bolin estavam cheias de um poder incompreensível. Eles pareciam bastante comuns, mas tinham muitas possibilidades.

Boom! As seis garras de Otarch Bolin ficaram cara a cara com a pata deste urso gigante.

Otarch Bolin não pôde evitar dar dois passos para trás, enquanto o urso gigante da classe Otarch estava também jogado para trás. Ele olhou para Otarch Bolin com alguma surpresa.

– Você não é tão velho, cultivador. Morrer! – O urso gigante começou a enlouquecer. Ele rugiu enquanto atacava Bolin. Ele desferiu golpes sucessivos com suas duas patas gigantes, que caíram sobre Bolin como dois enormes objetos celestes. A pressão era tão forte que até o espaço-tempo foi completamente achatado. Este ataque foi tão poderoso que Otarh Bolin não teve escolha a não ser se defender usando o poder da Ponte Dourada da Liberdade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Boom! Estrondo! Estrondo! O urso gigante da classe Otarh continuou a atacar violentamente Otarh Bolin por três segundos inteiros, mas ele não pôde fazer nada com ele.

– Wild Sky, você não pode matar este cultivador enquanto ele estiver de pé. nesta ponte dourada, “veio uma voz alta. “Não leve mais isso sozinho. Você precisa de nossa ajuda. “

O rosto de Otarch Bolin ficou ligeiramente tenso. Ele se virou para olhar para o vazio distante. Ele latiu da ponte dourada: “Mostre-se!”

– Haha,” mostre-se “? No seu pedido?

– Você realmente acha que merece nos dar ordens?

– Você é muito fraco. – Das profundezas do espaço sideral, muitas vozes foram ouvidas.

Após alguns momentos, o próprio espaço pareceu mudar, tornando-se prados ainda mais extensos, acima dos quais uma camada branca de nuvens pairou. Quanto ao próprio Otarkh Bolin, ele estava agora parado no campo.

“Hein? Otarch Bolin olhou para os prados que acabavam de aparecer ao seu redor. Ele os examinou cuidadosamente, sintonizando-se cuidadosamente com a energia vital contida em cada talo de grama. “Este é um prado real… real?”

– Por que me parece que os prados duram indefinidamente? – Otarch Bolin explorou claramente o mundo ao seu redor. Havia nuvens acima dele, mas os prados pareciam intermináveis. Eles foram tão longe quanto os olhos podiam ver. Apesar de sua força, ele ainda não conseguia ver o quão grande é este mundo! Que piada? Ele podia até ver as bordas do Universo Real!

– Quebre! – Otarch Bolin continuou em sua ponte de ouro. Ele estendeu a mão para rasgar os céus.

Shhhh! Suas duas mãos agarraram-se às camadas de nuvens. Otarch Bolin sentia como se as nuvens fossem incrivelmente tenazes. Ele conseguiu quebrar várias nuvens, mas não conseguiu passar por todas elas!

– Eu me recuso a acreditar nisso. – Otarch Bolin começou a atacar violentamente com todos os seis braços, usando-os para quebrar as nuvens.

Isso era o que os Otarchs costumavam fazer nessas ocasiões. Eles tinham uma quantidade de poder tão ilimitada que não tinham medo de atrito, então usar ataques furiosos para esmagar seus inimigos era geralmente a melhor maneira.

Após o tempo que levou para preparar o chá, Otarch Bolin finalmente conseguiu rasgar completamente a última camada de nuvens, revelando um buraco gigante no céu.

Assobie! A ponte dourada abaixo dele diminuiu rapidamente de tamanho conforme ele passava pelo buraco aberto.

Voando através do buraco aberto, Otarch Bolin primeiro olhou para as muitas nuvens nas quais ele estava, e depois, as nuvens que ainda enchiam os céus acima dele.

De repente, uma voz rouca encheu o céu: “Haha, continue subindo. Isso não é como esses frágeis ‚templos “! Embora existam apenas nove camadas neste mundo verde, cada camada é mais espessa que a anterior. Você não tem chance de romper a última camada de nuvens… não só isso, você nem vai conseguir chegar lá. Os campos de espaço-tempo mutantes aqui garantem que você fique para sempre preso na primeira camada de nuvens acima dos prados. “

– Quem é você? Exaltado?- Assim que Otarch Bolin sentiu como o espaço-tempo foi suprimido nesta área, ele percebeu que o perigo é enorme.

– Não me compare a esses idiotas patéticos. Eu não sou um dos subordinados de Iierre, – a voz respondeu repentinamente.

– Rrr… – Ao longe, as nuvens de repente se separaram, revelando uma figura enorme. Foi o urso ciclópico gigante que havia atacado Otarh Bolin anteriormente.

A Fenda. Otarch Bolin imediatamente se virou para olhar em duas outras direções. As nuvens se separaram em direções diferentes, revelando duas criaturas diferentes que de repente voaram para longe dele. O primeiro era um humanóide de olhos vermelhos e pelo branco, cujo corpo estava coberto por uma película vermelho-sangue que exalava uma aura demoníaca. Otarch Bolin estremeceu ligeiramente – esta criatura parecia ter nascido da própria malícia!

Quanto à segunda criatura, parecia uma nuvem de tempestade gigante. Seu corpo estava embaçado e indistinto, mas podia-se ver vagamente centenas de olhos malignos, bem como incontáveis ​​tentáculos saindo das nuvens.

– Três Ermos da classe Otarch? “Otarch Bolin permaneceu razoavelmente calmo.

” Essas terras devastadas da classe Otarch podem ser iguais a mim, mas isso é apenas por causa de suas habilidades naturais. Sua compreensão do Tao é ridiculamente baixa, enquanto eu tenho a Ponte Dourada da Liberdade. Eu deveria ser capaz de me proteger completamente… mas o mundo verde que me aprisionou é incrível. A grama deve ser real e há nove camadas de nuvens, bem como três terrenos baldios da classe Otarch. Até agora, o único lugar que vimos três terrenos baldios da classe Otarch foi aquela colmeia. Nenhum dos templos tinha alguém assim.

O Templo de Oito Ciclos do Espaço-Tempo, no qual Ning estava, continha apenas o Exaltado. Foi o mesmo com outros templos. Não havia terrenos baldios da classe Otarch em nenhum deles!

A Colmeia da Aniquilação, entretanto, continha três. Agora que mais três ervas apareceram neste mundo de ervas… Otarch Bolin sentiu que este mundo de vegetação era provavelmente muito mais perigoso do que qualquer um desses outros templos.

O que ele fez não sei, então é que o mundo das ervas foi talvez a arma mais mortal que os Sith prepararam para esta invasão.

Leia DESOLATE ERA português – Volume 44 Capítulo 20. Mundo Verde

Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 44 Capítulo 20. Mundo Verde – DESOLATE ERA – Novela leve português
Novel : THE DESOLATE ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*