наверх
Editar
< >
THE DESOLATE ERA Volume 41 Capítulo 19. B Purgatório

Volume 41 Capítulo 19. B Purgatório – DESOLATE ERA português – Novela leve

Volume 41 Capítulo 19. B Purgatório

Purgatório. Muitas grandes figuras exiladas viveram aqui, muitos deles eram hegemônicos ou imperadores. Embora houvesse muitos Senhores do Tao que foram exilados aqui, a grande maioria deles falhou na Fusão do Tao e morreu! Eles podem ter sido descendentes dos Sith, mas nasceram neste universo do Caos e, portanto, não foram capazes de aprender os verdadeiros métodos dos Sith. Os Sith, por sua vez, não foram capazes de criar um conjunto de técnicas de treinamento perfeitas adequadas para esse caos. Afinal, eles eram diametralmente incompatíveis. Eles seriam constantemente suprimidos e enfraquecidos por entidades centrais locais, tornando difícil entender o Tao.

Tudo o que os Sith podiam fazer era fornecer alguns métodos de cultivo local para seus descendentes Sith. Estas foram apenas dicas e truques.

O céu estava escuro e sombrio. Uma luz vermelha de fogo brilhou no horizonte. Um total de três figuras estava na selva.

– Ha-ha, temos uma chance! O líder dos três era um homem de preto que tinha grama na cabeça, sua “barba” também era formada de grama. Seus olhos eram escuros, verdes e sombrios. “O Exaltado concedeu-nos tesouros poderosos. Se pudermos matar este Dao Lord em branco, iremos rapidamente ganhar status e até mesmo sermos capazes de controlar um dos Salões dos Anciões.

– Grande Irmão… julgando pelo número de presentes que o Exaltado oferece, é claro que ele realmente quer matar este Dao Senhor de branco. Mas por que ele quer nos dar tantos tesouros e oferecer tantas vantagens, mas ele mesmo não o faz? Nenhum tolo no Reino Santo quer participar! Só há uma resposta possível – o Dao Lord em branco é tão terrível que até mesmo o Exaltado tem medo dele e não pode derrotá-lo, – disse a terrível velha com uma voz rouca.”Devemos tratar este Senhor Tao vestido de branco como um Exaltado, ou mesmo como alguém que é ainda mais terrível do que o Exaltado.”

“Segunda irmã, você está certa,” ele disse imediatamente um homem gordinho parado por perto.

– Eu, claro, presumo o quão terrível ele é, mas ele ainda falhou no Tao Fusion. Temos uma chance! Vamos primeiro e procurar por este Dao Lord em branco, – latiu o homem de preto. “De qualquer forma, estou farto do Purgatório. Prefiro morrer na batalha para sair daqui. “

– O que é verdade é verdade. Ambos os seus companheiros também franziram a testa. A vida no Purgatório era realmente um inferno completo. Havia pouca vida aqui, era um lugar seco e desolado. O ambiente era extremamente hostil, obrigando até os hegemons a proceder com cautela. Pior, mesmo que você fique no mesmo lugar e não se mova, algum tipo de perigo geralmente surge do nada. Cada dia que passei aqui foi um dia passado com medo. Foi uma vida realmente miserável.

……

Ji Ning continuou a voar ao longo da costura do Reino, examinando tudo em seu caminho, voando pelos oito reinos. Os Seis Reinos Mortais, o Reino Sagrado e o Purgatório – agora Ning já descobriu todos eles. No entanto, todas as outras sete áreas foram completamente bloqueadas, apenas os portões do Purgatório permaneceram abertos para ele. Não havia como entrar nos outros!

Então eles só me deixaram uma porta? Ning riu depois de um momento. “Parece que os controladores desta dimensão oculta criaram várias armadilhas para mim. OK OK. Vou brincar com você. “

Apito. Ning voou para o Purgatório e olhou em volta. Ning ficou bastante surpreso: “Não há seres vivos por aí? Não havia como desligar seus sentidos, é claro que não havia seres vivos muito próximos às Portas Reais. O que ele não entendeu é que todos os que estavam no Purgatório foram expulsos, todos eram extremamente insidiosos e egoístas. Ninguém queria atacar primeiro, então todos se esconderam bem longe, usando vários métodos para observar o que estava acontecendo nas Portas Reais.

Ning passou pelo Portão completamente desimpedido e alcançou o vasto mundo do Purgatório para trás.

– Um “Purgatório” então – um mundo impressionante, ao que parece! – Ning de branco desceu para o chão lamacento escuro. O mundo ao seu redor estava mergulhado na escuridão, as luzes tremeluziam à distância. Eles eram incrivelmente brilhantes. Havia muitos tornados uivantes ao redor, que rapidamente apareceram e depois se dispersaram, o espaço e o tempo flutuaram.

– Isso é realmente uma bagunça. Este “Purgatório” está cheio de incontáveis ​​desastres naturais. Até mesmo os Hegemons terão que ser cuidadosos aqui, enquanto os Senhores do Tao estarão em risco constante de morrer, “Ning riu. “Mas pelo menos não há costura aqui.” A costura do Reino era ainda mais caótica, tanto que não podia haver estabilidade. Pelo menos este lugar poderia ser acessado.

A chama iluminando os horizontes distantes criou uma visão assustadoramente bela. Os tornados devastadores que constantemente varriam este lugar também eram interessantes. E quanto à malvada aura miasmática desse lugar que abrigava os vilões? Foi muito divertido para Ning.

– Este lugar é bastante intrigante. Eu quase terminei de fundir o Tao do Vento com minha Espada Dao Omega Eterna. Eu posso praticar aqui por um tempo também. Embora Ning estivesse rodeado de perigo, ele permaneceu completamente calmo. Ele imediatamente se sentou em posição de lótus.

Ning de branco sentou-se bem no chão lamacento, seu Domínio Espada Dao cobrindo toda a área ao seu redor, evitando que vários tipos de perigos naturais se aproximassem. O local onde Ning se sentou tornou-se um local sagrado, intocado pela lama do Purgatório.

Apito. O vento soprou ao redor de Ning, ocasionalmente colidindo com faíscas de luz de espada que se juntaram, eventualmente se transformando em vento novamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ning há muito tempo atingiu o nível hegemônico do Tao do Vento. Agora ele tinha que despejá-lo em seu Dao da Espada e criar seu próprio Dao do Vento da Espada!

Dia após dia se passou.

– Qual é o problema?

– Por que o Senhor Tao se sentou sem andar um centímetro? – Os exilados que o observavam de longe ficaram perplexos.

– Devo dizer que o Senhor Tao é bastante forte. Ele não precisou fazer nada, um de seus domínios foi capaz de bloquear todos os perigos locais. O ambiente caótico do Purgatório não significa absolutamente nada para ele.

– Ele provavelmente está tentando ganhar tempo.

– Oh, ele vai tentar o caminho. Já estive preso em mais de oito milhões de ciclos de caos. Vamos ver quem fica mais tempo! Tenho muita paciência.

– Sim, vamos esperar. – O Exilado esperou o momento certo para atacar.

Anos se passaram. Mais de meio milhão de anos se passaram em um piscar de olhos. Todas as figuras exiladas continuaram a esperar pacientemente por uma boa oportunidade. Embora todos empunhassem poderosas armas Sith e estivessem confiantes em suas habilidades, a vida no Purgatório há muito os tornava escorregadios e astutos.

O ambiente local aqui era estranho e distorcido, mas bonito. Chamas tremeluzindo à distância fizeram o rosto de Ning piscar com a luz refletida. De repente, os lábios de Ning se curvaram ligeiramente para cima e ele abriu os olhos lentamente. Seu olhar estava alegre.

Ning de repente respirou fundo enquanto o vento uivava ao seu redor.

– AAAAAH! Ning pareceu uivar de repente.

Na verdade, não foi mais do que uma respiração profunda, mas sua respiração agora estava tão feroz que emitiu um rugido terrível que sacudiu o chão… Foi como o rugido de mil feras terríveis. O rugido desencadeou incontáveis ​​tornados retorcidos, formados por incontáveis ​​raios de luz de espadas. Este tornado era como as ondas do oceano voando em diferentes direções.

Era a Espada do Vento Dao Ning! Uma terrível rajada de vento fez tremer até o espaço-tempo.

– Corra!

– Fuja!

A respiração de Ning foi direcionada aos cinco imperadores que estavam mais próximos dele. Eles estavam a centenas de bilhões de quilômetros de distância dele, mas isso não era o suficiente para eles. O próprio Tao do Vento era um Tao veloz. E o Dao da Espada do Vento na forma de um tornado uivante se moveu com velocidade indescritível. Centenas de bilhões de quilômetros não significavam nada para ele! Embora os cinco imperadores tentassem desesperadamente escapar, o espaço-tempo foi suprimido aqui. Não havia como mudar o espaço-tempo, então não havia nada que eles pudessem fazer a respeito. Eles simplesmente assistiram enquanto um vento terrível perfurava os céus e se movia em direção a eles com uma velocidade incompreensível. Eles não tinham onde se esconder.

– Ahhh!

– Ataque!

– Impossível.

– Resista com todas as suas forças! “Os cinco imperadores ficaram desesperados. Alguns tentaram usar armas Sith para resistir, mas o vento é por sua própria natureza uma coisa sem forma. Os ataques das armas Sith voaram direto pelo vento, completamente incapazes de afetá-lo.

O vento varreu o solo como uma vassoura gigante, destruindo tudo em seu caminho. Os Cinco Imperadores foram instantaneamente reduzidos a pó, deixando apenas alguns de seus principais tesouros e armas ilesos.

Uma área de três trilhões de quilômetros à esquerda do Ning foi completamente limpa em forma de leque. O mundo inteiro parecia estar completamente plano.

Os outros exilados que assistiram a isso de longe estavam morrendo de medo. “Ele fez isso com apenas um choro?” Quão forte ele é ?! Os exilados tremiam de medo.

Leia DESOLATE ERA português – Volume 41 Capítulo 19. B Purgatório

Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 41 Capítulo 19. B Purgatório – DESOLATE ERA – Novela leve português
Novel : THE DESOLATE ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*