Volume 37. Capítulo 29. Você é o melhor – DESOLATE ERA português – Novela leve
Volume 37. Capítulo 29. Você é o melhor
– Black North, as lendas dizem que os Demônios do Caos Primordial vagam pelo espaço sozinhos. Eles são muito burros e facilmente irritam-se… mas a única coisa que gostam de fazer é comer! – O Demônio Azure bebeu um gole de vinho, olhando para o distante Deus do Fogo. Ele falou com Ji Ning mentalmente. “Eles comem quase tudo. Quando eles entram no Universo Real, eles avançam lentamente e devoram o próprio Universo e todo o seu conteúdo. Enquanto eles vagam, eles geralmente criam seus próprios tesouros e colocam seres vivos neles para que as criaturas lhes sirvam comida e vinho quando quiserem. “
Ji Ning assentiu. Claro que ele sabia de tudo isso. Desde que ele adquiriu o azul verde, ele imediatamente começou a coletar informações aos poucos sobre os Demônios do Caos Primordial. Como ele poderia não saber que os Demônios do Caos Primordial adoram comer? Esta foi a razão pela qual Otarch Bolin modificou este azul-celeste verde para usá-lo para controlar o Demônio do Caos Primordial.
– Irmão, Demônio Azure, eu adquiri muitos tipos diferentes de espiritual frutas e iguarias raras dos Hegemons e Imperadores que vieram para o Reino da Chama de Jade. você quer tentar? – disse Ning.
– Quer compartilhar? Os olhos do Demônio Azure se iluminaram. Raros frutos espirituais e iguarias eram de grande interesse para as grandes potências, mas muitos eram tão raros que as grandes potências mal os comiam. Via de regra, eles não comiam com frequência e em grandes quantidades.
– Claro! Aqui, prove um pouco deste vinho. Peguei no Hegemon da Floresta Negra “, disse Ning, pegando uma grande abóbora e enviando-a para o Hegemon.
Assobio. O aroma do vinho espalhou-se imediatamente por toda a região escondida. A ganância cintilou nos olhos do Demônio Azure. “Haha, parece que saquear Hegemons e Imperadores é de fato a maneira mais rápida de adquirir tesouros. Eu só provei vinho das Cavernas Seis Bandidos uma vez no passado. O Hegemon da Floresta Negra é realmente impressionante no Tao dos Cálculos, alguém deve ter pedido sua ajuda e pago com este vinho. Depressa, deixe-me tentar!”
– Não tenho muito vinho. Então beba devagar! Assim que terminarmos a abóbora, não teremos mais sobrando”, disse Ning.
“Hehe, com certeza vou gostar. – Hegemon Azure Demon estava muito animado. Ele era tão guloso!
O distante Deus do Fogo farejou o ar, então ergueu a cabeça e se virou para olhar na direção deles. Um pedaço de carne caiu de sua boca aberta no chão, mas ele nem percebeu. Ele olhou para a cabaça de vinho na mesa de Ning. O cheiro de vinho o deixava louco.
Embora houvesse muitas criaturas vivas em seu tesouro que lhe traziam comida e bebida, a dieta era bastante simples. Frutos e iguarias espirituais verdadeiramente raros só poderiam ser coletados em um ambiente extremamente único, uma vez que foram formados através do uso de vários tipos únicos de energia do universo do Caos. Como uma propriedade poderia criar boa comida?
– Bebemos apenas um copo de cada vez. Faça isso devagar e nem pense em tentar me embebedar “, Ning avisou moderadamente.
” Ok, ok! – O Hegemon estava queimando de impaciência. Ning assentiu, servindo o vinho nas taças. Assobio. Um líquido vermelho escuro, quase cor de rubi, pingou da abóbora em dois copos. Ela parecia muito saborosa.
– Hein? – Ning de repente sentiu algo, e se virou, olhando para longe. A boca do Deus Fogo estava aberta e ele literalmente babava no chão.
– Este vinho… – O Deus do Fogo engoliu em seco e perguntou: “Posso beber um pouco?” Ele nasceu com um amor por comida e vinho, mas já faz muitos anos desde que ele apreciou um vinho tão bom. Ele foi completamente incapaz de resistir ao seu desejo.
– De jeito nenhum! Só temos uma abóbora. Não é nem mesmo o suficiente para nós dois”, disse o Demônio Hegemon do Azure apressadamente.
“Você não vai compartilhar? – O Deus do Fogo ficou muito zangado.
– Pare de tentar nos assustar. Você está preso dentro desta jaula, e sua chama não pode nos fazer mal. – Hegemon Azure Demon estava com muita fome de comida. Ele não tinha intenção de compartilhar o vinho que eles tinham.
– S-você …! – Os olhos do Deus de Fogo brilharam de indignação. Ele não era particularmente inteligente, mas geralmente pegava o que queria! Porém, agora que ele estava preso, não era mais possível capturar nada à força… mas ele realmente queria beber um pouco deste bom vinho. Quando este vinho cheirou, ele perdeu o apetite pelas tigelas de comida que estavam à sua frente.
– Demônio Azure, primeiro vemos o Demônio do Caos Primordial. Jantar e beber com um deles é um grande sucesso. Não vamos ser maldosos”, disse Ning com uma risada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Certo, certo! – O Deus do Fogo ficou imediatamente agitado.
– Qual é o sentido de alimentá-lo? É inútil! Seria melhor se você me alimentasse – respondeu o Demônio Azure.
– VOCÊ …! O Deus do Fogo olhou para o Demônio Azure, sentindo uma aversão crescente por este homem velho e magro. Ele latiu furiosamente: “Eu vou te comer!” Não vamos brigar. O Demônio do Fogo foi assumido pelos Sith enquanto nós, cultivadores, lutamos uma guerra sangrenta contra eles. Em teoria, estamos todos do mesmo lado – disse Ning.
– Certo, certo! Seu nome é Black North, certo? Eu concordo com o que você diz cem por cento. Você tem razão! Estamos do mesmo lado – disse o Deus do Fogo.
Ning estava um pouco envergonhada. Ele brincou com a mente de uma criança! No entanto, ele acabará por salvar a criatura, libertando-a da prisão. Podemos dizer que isso é uma espécie de ajuda.
– Estou muito feliz por poder festejar com o Demônio do Caos Primordial. Aqui, pegue a segunda abóbora. – Ning jogou uma abóbora para o Deus do Fogo. O Deus do Fogo ficou agitado ao vê-la, mandou uma mão invisível de energia, que agarrou a abóbora, tirou a rolha e despejou o vinho.
O Deus do Fogo abriu bem a boca e começou a engolir o vinho.
– Você está falando sério… – Hegemon Azure Demon acabou de perder a fala.
– Sim, está tudo bem. Ainda tenho algo para comer e beber. Recebi muitos frutos espirituais e outros tesouros das hegemonias. Ning acenou com a mão, fazendo com que muitas frutas espirituosas e outros alimentos especiais aparecessem nas mesas. Os frutos espirituais eram frutos únicos que de alguma forma podiam ser percebidos por algumas entidades do universo do Caos. Alguns até foram usados na alquimia para melhorar os comprimidos. Outros eram usados para fazer vinho, enquanto outros podiam ser comidos crus!
Os que Ning acabara de comprar eram deliciosos. Eles eram muito mais saborosos do que os lendários Pêssegos da Imortalidade dos Três Reinos.
O Demônio Azure caiu na gargalhada. Ele imediatamente estendeu sua mão grande e magra para pegar algumas frutas e começou a mastigar. O suco de fruta espirrou em sua boca, e seus olhos ficaram satisfeitos.
– Posso pegar algumas frutas também?- O distante Deus do Fogo olhou para Ning suplicante. Ele já tinha acabado o vinho, no final Ning deu apenas uma abóbora. O Demônio Azure bebeu um gole de cada vez, enquanto o Deus do Fogo o chicoteava como água. Sim, essa sensação era ótima, mas acabou em um piscar de olhos.
O Deus do Fogo ansiava por tirar cada uma das frutas da mesa, seu aroma o deixava louco. Ele costumava colher as frutas sozinho, mas agora precisava pedir uma esmola.
– Ha-ha, também tenho muitas frutas. Ning acenou com a mão e um grande recipiente de frutas voou para fora. Continha cem tipos diferentes de frutas e todas emitiam uma aura diferente, mas incrível. Uma das “frutas” era um grande objeto em forma de ovo… um “azul-celeste verde” que Ning adquiriu.
Um grande recipiente de frutas voou em direção ao Deus do Fogo. Ning riu, “Desta vez, você deve comer um pouco mais devagar. Se você engolir tudo de uma vez, não vou lhe dar mais nada.”
O Deus do Fogo estava babando, olhando para a tigela de frutas à sua frente. Ele queria comê-los todos, e o verde azulado era de particular interesse para ele. Seus olhos ficaram vermelhos de empolgação e gratidão quando ele olhou para Ning. Parecia que este cultivador era a melhor pessoa em todo o universo do Caos. Ele imediatamente disse: “Você é o melhor! Se eu puder escapar daqui, com certeza vou te ajudar. ” Ele abaixou a cabeça e começou a comer frutas.
Ning parecia bastante relaxado, mas na verdade, ele estava observando de perto. Ele tem que comer. Ele deve comer azul-celeste!
– Como é delicioso! Já faz muito tempo que eu não comia tanta comida boa. O Deus de Fogo estava muito agitado. Mesmo antes de o Sith capturá-lo, ele raramente tinha a chance de encontrar uma comida tão deliciosa. Uma vez capturado, ele levava uma vida ainda mais entediante, os Sith não o alimentavam de forma alguma. Ele confiava apenas em sua própria comida e vinho normal, que foi criado para ele com os seres vivos de sua propriedade.
– Vou comer isso primeiro. Cheira tão bem! – O Deus do Fogo abriu a boca e se lançou sobre o azul-celeste verde, que era o mais sedutor.
O Deus do Fogo consumiu o azul-celeste verde, mastigou a fruta com absoluta felicidade antes de finalmente engolir
Ning, sentado à distância, rapidamente sentiu a pulsação que emanava da besta. Ondulações invisíveis fundiram-se completamente com o corpo do Deus do Fogo e penetraram em sua alma e na verdadeira alma.
Sucesso. Ning deu um suspiro de alívio. Tudo parecia muito simples, mas ele estava mais nervoso do que durante a batalha recente.
O Deus do Fogo abaixou a cabeça para comer mais frutas, ele olhou para Ning. Ele se sentia cada vez mais dedicado a Ning, ele era apenas uma pessoa muito boa. De repente, ele sentiu uma forte afeição por Ning, como se Ning fosse uma pessoa em quem confiava no Hoauniverse. Ele nem percebeu que sua verdadeira alma estava sob a influência, tudo que ele sabia era que ele adorava Ning e tinha um profundo carinho por ele.
Quanto a Ning, ele tomou um copo de vinho e foi direto para o Deus do Fogo.
– Mestre! – Thaw ficou chocado.
– Não se aproxime muito.- O Demônio Azure também ficou chocado.
– Não se preocupe. Tudo ficará bem “, disse Ning. Ele se aproximou de seis correntes e começou a examiná-las. Ele teve que descobrir uma maneira de quebrar as formações de suporte de vida desses circuitos. Só então ele será capaz de salvar o Deus do Fogo. Se ele não puder fazer isso, a domesticação será um ato inútil.
Leia DESOLATE ERA português – Volume 37. Capítulo 29. Você é o melhor
Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes
Tradução: Artificial_Intelligence