
Volume 3. Capítulo 11. Para o bem da tribo – DESOLATE ERA português – Novela leve
Volume 3. Capítulo 11. Para o bem da tribo
Parada nas ruas em ruínas, a velha senhora de cabelos grisalhos, Tia Xue, falou:
– Jovem Mestre Ji Ning, se Jiang Ele te insultou, ele definitivamente merece morrer… Mas considerando que ele ainda é jovem, ele pode ser perdoado?
Na luta e batalhas entre tribos, não era incomum que pessoas importantes fossem capturadas, liberado em troca de resgate.
Ning olhou para ela friamente, sem dizer uma palavra.
Tia Xue franziu a testa instantaneamente. Ela percebeu que a decisão do Jovem Mestre Ji Ning de matar Jiang He era inabalável.
– O que está acontecendo?
– Por que o portão da cidade foi destruído?
– O que está acontecendo na Tribo Costeira?
– Olha, olha! Este jovem está rodeado por um grupo de guardas de armadura negra. Ele deve ser uma figura importante no clã Ji.
Forasteiros que vieram para a Tribo Costeira para negociar rapidamente começaram a se reunir na área.
Vendo a situação, tia Xue imediatamente gritou:
– Diga a todos esses curiosos para saírem.
– Sim.
Os guardas blindados da Tribo Costeira imediatamente perceberam e começaram a dispersar rapidamente os alienígenas e vários habitantes da tribo, não permitindo que eles se aproximassem.
– Saia!
– Saia!
Um esquadrão de guardas após o outro correu rapidamente para as ruas, segurando arcos e outras armas. Os líderes das unidades eram principalmente membros de alto escalão da Tribo Costeira. Claro, eles ouviram sons de explosões e pensaram que foram atacados por inimigos, então tentaram trazer seu povo para o local o mais rápido possível.
– Vovó Xue…
O velho de cabelos grisalhos liderou rapidamente seu grupo. Quando ele viu tia Xue, ele imediatamente se virou para ela respeitosamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tia Xue apenas olhou para ele.
Um esquadrão chegou após o outro. Todos os membros importantes da Tribo Costeira chegaram.
* Foda-se!*
A sombra negra se aproximava em alta velocidade e só começou a diminuir a velocidade quando se aproximou dos guardas blindados. Esses guardas blindados já estavam prestes a bloquear o caminho da sombra negra, mas quando viram quem estava na frente deles, ficaram chocados.
– Líder do clã!
O rosto de Jiang San Si parecia gelo. Ainda segurando este belo jovem, ele caminhou no meio da multidão. Todos os membros importantes da tribo olharam confusos para Jiang He. Jiang Ele era um dos netos de Jiang San Si e era muito apreciado por ele. Na Tribo Costeira, sua posição ficou entre os dez primeiros. Por que o líder do clã o trouxe aqui? Jogou-o para frente.
Jiang Ele caiu de cara nos escombros e pedras, ferido e coberto de poeira. Ele levantou a cabeça apressadamente e ficou olhando ao redor. Logo seu olhar pousou em um jovem coberto de peles cercado por guardas de armadura negra.
– Jovem Mestre Ji Ning, eu o trouxe para você.
Jiang San Si estava ao lado de Tia Xue.
– Jiang He?
Ning encara Jiang He em acusação. Ele não pôde deixar de pensar na pobre Grama da Primavera, que encheu seu coração de sede de assassinato!
Jiang He sentiu uma aura de poder e influência emanando deste jovem mestre Ji Ning. Até o líder do clã e tia Xue tiveram que abaixar a cabeça na frente dele.
“Jiang He o saúda, jovem mestre,” Jiang He disse respeitosamente.
– Jiang He… Jiang He… – Ning murmurou baixinho.
No entanto, seu olhar permaneceu afiado como adagas enquanto olhava para Jiang He.
– Você sabe por que vim procurar você?
A voz de Ning foi muito
Mas quando Jiang He ouviu aquela voz, seu coração disparou. Ele sentiu o desejo por assassinato na voz de Ji Ning!
– Não sei.
Jiang He olhou para Ning.
– Jovem Mestre Ji Ning, você veio para me matar?
“Sim”, Ning assentiu.
Houve um silêncio mortal na praça.
Jiang San Si e tia Xue estávamos apenas assistindo… Todos os membros importantes da Tribo Costeira estavam apenas assistindo também. Eles entenderam que esse jovem mestre Ji Ning claramente possuía o poder de mudar todo o seu mundinho. Até o líder do clã teve que obedecê-lo. Além disso, o desejo de Ji Ning de matar Jiang Ele era muito forte. Eles apenas suspiraram para si mesmos… o talentoso Jiang He, cujas perspectivas eram infinitas, morrerá hoje!
– Jovem Mestre Ji Ning, se você quiser mate-me, então eu não tenho escolha a não ser morrer.
Não havia nenhum sinal de medo em Jiang He.
– Mas não sei por que você quer me matar, jovem mestre?
– Por que fazer Eu quero te matar?
Ning olhou para ele.
A espada do Norte Sombrio apareceu em Ji A mão de Ning. Os reflexos da espada brilharam no corpo de Jiang He. Uma aura assustadora e avassaladora escapou instantaneamente, mas Jiang He não se esquivou. Jiang San Si e tia Xue, que estavam por perto, estavam apenas observando. Mesmo se Ji Ning tivesse matado Jiang He com este ataque, eles não teriam dito uma palavra.
Seis buracos sangrentos apareceram no corpo de Jiang He. Seu sangue estava vazando desses buracos, que estavam em suas pernas, ombros e outros pontos não letais.
– Isso!
Jiang Ele olha com olhos arregalados.
– Ela… ela era sua…
– Você entendeu agora?
Ning olhou para ele.
A técnica de espada que ele usou para perfurar os seis buracos em Jiang He era a técnica de espada Spring Grass. Quando eles se conheceram, quando Jiang He ordenou que seus servos pegassem Spring Grass, ela os espancou até a morte, usando esta técnica.
– Apenas uma mulher. Jovem Mestre Ji Ning, você vai me matar só por causa de uma mulher? As mulheres nada mais são do que uma mercadoria, uma mera posse.
Jiang He gritou em descrença, não querendo aceitar.
– Eu estou pronto para lhe oferecer dez ou até cem mulheres, jovem mestre. Além disso, ela era apenas uma serva. Estou pronto para fazer qualquer coisa se você me poupar, jovem mestre.
– Aos meus olhos… você não vale um fio de cabelo da cabeça dela, – Ning disse friamente.
Jiang Seu rosto ficou pálido e imediatamente puxou uma adaga do bolso do peito e disse com uma voz sombria:
– Jovem Mestre Ji Ning, eu, Jiang He, ofendi você, então mereço morrer. Mas você não precisa sujar as mãos.
Com isso, ele apontou sua adaga em direção ao coração.
* Sininho!*
O reflexo da espada colidiu com a adaga e a fez voar.
– Você realmente acha que pode morrer tão facilmente?
Ning encara Jiang He.
– Antes de morrer, ela foi torturada e humilhada! Como posso deixar você morrer tão facilmente?
Jiang Ele rangeu os dentes para Ning.
Ning gritou:
– Movu!
– Jovem Mestre.
Movu imediatamente deu um passo à frente.
– Pendure-o em um lugar de destaque na Cidade Costeira e seque ao sol “, disse Ning friamente.
Jiang Seu rosto ficou pálido.
A execução ao secar ao sol significava que os braços e as pernas de uma pessoa seriam amarrados e depois ficou pendurado na rua, evitando que não houvesse comida, nem água, e deixando o sol secar. Além disso, Ning deixou seis buracos sangrentos no corpo de Jiang He. Dada a vitalidade de Jiang He, ele naturalmente não morrerá devido à perda de sangue, mas pode atrair pássaros. Apenas pássaros comuns ousam se aproximar da Cidade Costeira. Eles bicarão o corpo de Jiang He.
Ele será lentamente torturado até a morte em um estado de fome, agonia e terror…
Além disso, incontáveis membros da tribo estarão assistindo a isso. A humilhação que ele sentirá em seu coração deixará uma figura orgulhosa como Jiang. Ele sofrerá ainda mais.
– Sim.
Movu rapidamente tirou um conjunto de correntes e começou a acorrentar Jiang He nelas. Jiang Ele caiu de joelhos e abaixou a cabeça, sem ousar fazer barulho.
– Pai! – houve um grito frenético e o garoto saiu correndo da multidão.
– Saia!
Vendo o garoto correndo em sua direção, Jiang ele imediatamente gritou com raiva:
– Fora, longe!
– Pai, – o bebê chorou, soluçando.
Apesar de que seu pai era rígido quando se tratava de treinamento com espada, ele ainda amava muito seu filho.
Jiang San Si franziu a testa.
– Tire a criança daqui!
– Sim.
Imediatamente dois guardas avançaram, agarraram a criança e saíram com ela. Mas a criança continuou a resistir, olhando para Ning com os olhos cheios de ódio.
Ning apenas olhou para a criança com calma. Mesmo quando ele era muito jovem, seu pai, Ji Yichuan, o forçou a desenvolver sua coragem lutando e matando prisioneiros. Ele tinha visto olhares muito mais terríveis antes. Nos mercados de escravos da cidade da Prefeitura Ocidental, ele viu desolação, desespero, loucura, ódio, súplicas. Ele viu todos os tipos de olhares lá.
“Pendure-o no ponto mais proeminente da cidade”, disse Movu aos dois guardas de armadura negra.
Jiang Ele estava completamente preso por correntes de metal, seu cabelo estava desgrenhado. Os homens da tribo que estavam próximos olharam para ele, alguns com olhos compassivos e outros gostando de sua desgraça. Essa humilhação abalou o corpo inteiro de Jiang.
– Jovem Mestre. Este é o filho de Jiang. Quando você corta a grama, você tem que arrancar as raízes! – Mowu silenciosamente se dirigiu a Ji Ning.
Ning olhou friamente para Mova.
Ele Abaixou a cabeça apressadamente, sem ousar acrescentar nada.
– Vou passar os próximos dias na Cidade Costeira.
Ning olhou em pé, Jiang San Si e tia Xue estão por perto.
– Você não precisa se preocupar. Vou parar no local dos guardas de armadura negra e ver Jiang He morrer lentamente. Após sua morte, eu irei embora.
Os corpos de todos os membros importantes da tribo parados estremeceram. Todos podiam sentir o ódio na voz de Ning.
——
No início, Jiang Ele não teve muitos problemas sob o sol. Mas então, quando os corvos desceram e começaram a bicar sua carne, e o sol secou sua pele a tal ponto que começou a estalar, a dor se tornou infernal.
Graças ao Qi em seu corpo, a força vital de Jiang He era muito estável, mas agora só lhe causava tortura adicional. p453>
Ele assou no sol até que sua pele rachou e sua carne secou. Em tal tormento, ele gemeu por três dias e duas noites, até que finalmente morreu.
Ning permaneceu na Cidade Costeira todo esse tempo.
Depois que os guardas de armadura negra relataram que Jiang Ele morreu em agonia, Ning finalmente olhou para o cadáver mutilado de Jiang e então, selando suas feras negras, deixou o cidade com Movu e Folha de Outono.
—––
Ning deixou a Cidade Costeira à noite.
Nesse momento, Jiang San Si estava sentado à mesa e bebendo vinho em uma tigela feita de crânio de animal em silêncio. Também havia uma criança ajoelhada no quintal.
– Tsai, criança.
San Si ergueu sua tigela.
– Vou perguntar uma última vez, você quer matar o Jovem Mestre Ji Ning?
– Não ousarei. Tsai não ousará”, disse o garoto apressadamente, ajoelhando-se.
– Que pena.
Jiang San Si balançou a cabeça e murmurou baixinho:
– Odeio você vai ser um desastre para minha tribo costeira. Funcionários! – disse Jiang San Si.
– Mestre.
O servo entrou e curvou-se.
Jiang San Si disse friamente:
– Execute todos os servos de Jiang He. Ninguém deve permanecer vivo! Venda todas as mulheres de Jiang He nos mercados de escravos!
– Líder do Clã.
Kid em pânico. Uma dessas mulheres era sua mãe.
– E sua…
Jiang San Se olhou para o bebê com frieza.
– Jiang Ele é filho único… venda-o também no mercado de escravos!
– Não. Não!
O garoto se curvou rapidamente.
– Líder do clã, poupe-me, poupe-me!
– Sim! – o servo respondeu respeitosamente, e então se aproximou, agarrou o garoto e saiu.
O garoto continuou a lutar, soluçar e gritar.
Escravo?
Por quê!
Por que isso aconteceu!
Assistindo o bebê chorar e chorar de agonia, Jiang San Si ficou em silêncio.
– Mestre, você vai vender as mulheres e crianças de Jiang He como escravos?
Uma figura humana apareceu em um canto escuro da sala.
Jiang San Si assentiu. Quando Jiang He estava sofrendo sua punição, San Si secretamente enviou pessoas para questionar Jiang He… e só então ele descobriu que a causa era Miwa da Tribo do Dente Negro! Jiang San Si até enviou pessoas à Tribo do Dente Negro para falar com Hei Ya para esclarecer a situação. Portanto, ele matou todos os servos que sabiam alguma coisa sobre este caso.
– Ji Ning não quer que outras pessoas saibam sobre o que aconteceu com Spring Grass.. Spring Grass disse uma vez que ela era uma serva do jovem mestre Ji. Todos que ouviram essas palavras devem morrer. Além disso, não há motivo para manter Jiang Ele como mulher.
Jiang San Si falou com uma voz calma.
– Jiang Ele é filho único, Tsai… ele tem ódio demais por Ji Ning. Eu perguntei a ele várias vezes. Apesar de suas palavras de que não buscaria vingança, como uma criança assim poderia me enganar? Com um olhar, eu pude entender o que estava em seu coração. Ele odeia Ning profundamente.
San Si balançou a cabeça.
– B em uma idade tão jovem, ele já havia aprendido a esconder seus pensamentos. No futuro, se ele ocupasse uma posição elevada na tribo, devido ao seu ódio por Ji Ning, temo que por suas ações ele levaria nossa Tribo Costeira à aniquilação total! Fiz tudo isso para provar ao Clã Ji a lealdade de nossa Tribo Costeira!
O homem na escuridão estava em silêncio.
– Zhe San, – disse Jiang San Si.
– Mestre, – respondeu o homem na escuridão.
– Envie Zhe Jiu para pegar Tsai sob o manto da noite e levá-lo para o território controlado pelo Clã Árvore de Ferro, e então deixá-lo se juntar a qualquer tribo. Ele deve ensinar bem a Tsai! Se Tsai tem talento e sempre trabalhará duro, dê a ele uma boa custódia. Mas se Tsai esquecer rapidamente seu ódio e parar de treinar, então deixe Zhe Jiu matá-lo e voltar “, disse Jiang San Si.
– Sim.
A figura no escuro assentiu.
– O ódio também é uma fonte de força. Nossa Tribo Costeira é muito fraca em comparação com o Clã Ji… Muito fraca… Jiang San Si murmurou baixinho.
Leia DESOLATE ERA português – Volume 3. Capítulo 11. Para o bem da tribo
Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes
Tradução: Artificial_Intelligence