
Volume 2. Capítulo 1. Entrada para a cidade – DESOLATE ERA português – Novela leve
Volume 2. Capítulo 1. Entrada para a cidade
Em uma certa área, havia uma tribo comum com uma população de vários milhares de pessoas. Era cercado por uma cerca de seis metros que poderia conter multidões de animais selvagens. Atrás de uma enorme cerca de madeira havia casas de pedra, casas de madeira e um grande número de homens, mulheres, crianças e idosos vestidos com roupas de pele e vivendo aqui.
O homem de preto saiu da floresta nas montanhas e se dirigiu ao enorme portão.
– Meu filho foi capturado em algum lugar aqui no território de várias dezenas de quilômetros! E esta tribo está mais próxima do local de abdução!
– Pare!
– Pare!
O portão principal da tribo estava fechado, e nas laterais havia torres de atiradores, dentro de cada um deles havia fortes guerreiros. Eles seguraram seus arcos, mirando em um homem distante de preto se aproximando deles.
– Forasteiro, por que veio aqui? O arqueiro na torre disse com raiva.
O homem de preto com visão periférica olhou para ele como uma formiga. Seus passos em direção ao portão não pararam.
Os dez guerreiros nas torres de arco e flecha ficaram com raiva…
– Mate-o!
Os dez arcos imediatamente dispararam uma flecha após a outra, e zuniram pelo ar em direção ao homem de preto. As flechas eram poderosas o suficiente para partir uma pedra ou uma grande árvore, mas assim que se aproximavam do homem de preto, todos eles…
A haste da flecha rachou e eles se partiram.
O homem continuou a andar para frente.
– Isso é ruim.
Dez arqueiros nas torres estavam preocupados, e um deles agarrou o chifre de batalha e soprou com força.
O som profundo da buzina soou alto e claro, espalhando-se rapidamente por toda a tribo. Homens, mulheres, crianças e idosos empunharam suas armas. Para sobreviver neste mundo, homens, mulheres, crianças e idosos tiveram que agir como guerreiros endurecidos pela batalha.
Então a tribo se reuniu e rugiu em direção ao portão.
* Shuh *
Um portão incrivelmente grosso de madeira sólida explodiu, fazendo com que incontáveis lascas se espatifassem. Cada lasca era mais assustadora do que as flechas dos arqueiros e, em um piscar de olhos, dezenas de guerreiros perto do portão morreram ou ficaram aleijados. O sangue salpicou o solo, mas os guerreiros não tiveram medo. Eles avançaram com gritos furiosos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Pare! – soou a voz de alguém.
O velho de cabelos brancos e pele de animal se transformou em um borrão e correu para um espaço vazio em frente à porta.
Os guerreiros enfurecidos da tribo pararam e olharam para o velho de cabelos brancos, vestido com uma pele cinza de animal. Este velho era o líder da tribo.
– Poderoso herói, posso perguntar como nossa Tribo da Lâmina Dourada pode ajudá-lo?
O velho de cabelos brancos fez uma reverência respeitosa. Aquele que foi capaz de quebrar o portão apenas com a liberação de sua energia interior era, sem dúvida, uma forma de vida em Xiangtian, e pessoas com tal poder possuíam status elevado mesmo entre o clã local mais forte – o clã Ji.
Um homem de preto entrou preguiçosamente no território tribal.
– Vou perguntar a você. Algum monstro semelhante a cobra foi visto na área recentemente?
O homem de preto olhou para o velho de cabelos brancos.
– Monstros semelhantes a cobras?
O velho pensou sobre isso, então assentiu rapidamente.
– Existiam. Recentemente, um monstro semelhante a uma cobra apareceu e destruiu muitas pequenas tribos. Uma semana depois, as tribos enviaram uma mensagem ao clã Ji, e o clã Ji enviou soldados em armadura negra para lidar com o monstro aterrorizante.
Os olhos de o homem de preto brilhava com luz fria.
Então era realmente o Ji clã!
O clã Ji era uma organização poderosa nesta área… Mesmo monstros antigos como ele não queriam perturbar este clã. Anteriormente, ele especulou que o clã Ji capturou seu filho Ji Man, e agora seus palpites foram confirmados.
– Morto ou capturado? O homem de preto perguntou.
– Capturado com vida. O clã Ji despachou cavaleiros de armadura negra que capturaram o monstro vivo e partiram. Muito provavelmente, eles estão agora na Cidade da Prefeitura Ocidental! – respondeu o velho.
– Cidade da Prefeitura Ocidental?
Uma centelha de raiva foi refletida nos olhos do homem de preto.
A cidade da Prefeitura Ocidental era o lugar mais perigoso para os Terríveis Monstros.
Os especialistas da Prefeitura Ocidental do Clã Ji se reuniram lá! Os Fierce Monsters não ousaram ir lá, e se seu filho estivesse lá, suas chances de resgatá-lo eram extremamente baixas.
– Humano.
O homem de preto olhou para o velho de cabelos brancos, sua voz era fria.
– Você sabe quem eu sou?
Assim que o velho soube que estava sendo tratado como “humano”, seu rosto imediatamente alterado.
Monstro!
E era um terrível Monstro Feroz capaz de levar a forma de um humano!
A temperatura caiu repentinamente e uma extensa camada de gelo começou a aparecer ao redor. Até neve se formou no ar. A temperatura terrivelmente baixa começou a se espalhar, e os guerreiros mais próximos da tribo instantaneamente se transformaram em pedaços de gelo e se estilhaçaram em pequenos pedaços.
– Saia rapidamente!
O cabelo e as sobrancelhas do velho estavam cobertos com uma camada de gelo, e os guerreiros atrás dele gritaram:
– Monstro feroz! Execute, execute!
– Rápido!
– Execute!
Todos os habitantes da tribo cerraram os dentes e começaram a fugir, reprimindo sua raiva e dor. Muitos guerreiros da tribo gritaram heroicamente e avançaram contra o homem de preto, como demônios loucos, mas assim que se aproximaram dele… a camada de gelo em seus corpos tornou-se mais espessa, transformando-os em estátuas de gelo.
A energia interior do velho resistiu bravamente, e ele deixou escapar:
– Você ousou provocar o poderoso clã Ji?
– Provocar?
O homem o cabelo preto esvoaçava ao vento e seus olhos brilharam com uma luz carmesim.
– Este monstro era meu filho, meu filho favorito. Eu não vou apenas provocá-los, mas também vou invadir a Cidade da Prefeitura Ocidental!
* GRRRAAA * – um grito estrondoso e furioso soou.
O homem de preto se transformou em uma serpente incrivelmente grande pairando no ar, e suas enormes asas totalmente abertas, bloqueando o sol. Os habitantes da tribo, espalhados em diferentes direções, ergueram suas cabeças e testemunharam essa imagem assustadora, sentindo-se completamente atordoados e horrorizados.
– Esta é a Serpente Alada!
– Esta é a Serpente Feroz do Lago da Serpente Alada!
Nenhum guerreiro da tribo não queria mais lutar. Desde seu nascimento, eles ouviram as antigas lendas do “Monstro Feroz do Lago Serpente Alado”. Eles sabiam o quão terrível era esta Serpente Alada, e que o Clã da Lâmina Dourada não poderia lutar contra este Monstro Feroz de forma alguma!
– Morram todos! Todos vocês devem morrer!
Uma enorme Serpente Alada envolveu a área abaixo dela com suas enormes asas, e a sede de sangue resplandeceu em seus olhos escarlates. De repente, ele abriu a boca e respirou um vento negro e gélido sem fim, tão forte que até a camada superior da terra foi arrancada e algumas casas de pedra ruíram. Uma grande quantidade de vento negro envolveu rapidamente toda a área por quase 10 quilômetros ao redor.
– Kha, kha…
Os habitantes da tribo mantiveram seus gargantas, e seus corpos escureciam rapidamente.
– Não!
A mulher estava segurando seu filho, e lágrimas escorreram de seus olhos como um rio.
– Monstro Feroz, o clã Ji vai nos vingar!
O poderoso guerreiro, que havia atingido o auge na força de sua energia interna, parou de respirar, mas o gás venenoso ainda passava por sua pele. No último momento de sua vida, ele só conseguiu dar um grito final.
Logo, o território da Tribo Golden Blade se transformou em uma zona silenciosa e abandonada sem um único indício de vida. Todos os habitantes da tribo foram transformados em estátuas e se dividiram ou morreram envenenados. Toda a área por 10 quilômetros se tornou como uma cripta. Até criaturas venenosas parecidas com insetos foram envenenadas e morreram.
A enorme Serpente Alada bateu suas asas e olhou para baixo. Depois de se certificar de que toda a vida foi destruída, ele desapareceu no céu.
….
Caiu a noite, soprava uma brisa fria e, ao longe, avistava-se a enorme cidade da Prefeitura Ocidental.
* Fute *
A sombra negra rasteja facilmente pelas paredes, evitando o patrulheiros com armadura preta e entraram secretamente na cidade.
– Meu filho, onde está você?
O homem de preto começou a procurar na Prefeitura Ocidental.
Esta foi a primeira vez que a Serpente Alada entrou na Prefeitura Ocidental. Depois de uma investigação completa, ele infelizmente descobriu…
“Monstros capturados com vida estão no centro da cidade, e é aqui que o clã Ji está localizado. É fortemente vigiado e há muitas pessoas vivendo lá no nível da forma de vida Xiangtiana… Eu não posso me esgueirar lá. “
Esgueirando-se para a Prefeitura Ocidental A cidade era relativamente fácil. Mas esgueirar-se para o centro da cidade? Membros do clã Ji viviam lá, e com que cuidado este lugar deveria ser guardado?
Um momento depois…
Uma Serpente Alada estava voando alto no céu sobre a Cidade da Prefeitura Ocidental. Aproveitando sua habilidade natural de manipular a água, ele rapidamente criou uma grande quantidade de neblina e nuvens graças ao ar úmido. A névoa cercou a paisagem circundante, e ele examinou cuidadosamente cada ponto de cima.
Depois da meia-noite.
Ning estava sozinho no Castelo do Dragão, pois hoje era dia batalhas em gaiolas a cada 3 dias.
– Jovem Mestre.
– Jovem Mestre.
Soldados de armadura preta e alguns servos do castelo o tratavam com respeito.
O pai de Ning era o especialista mais forte do clã Ji, e o próprio Ning era incrivelmente talentoso, então muitas pessoas começaram a acreditar que ele tomaria o lugar do Senhor Prefeito. Eles podiam imaginar o quão alta seria a posição dele.
“Prepare o monstro mais formidável”, disse Ning e riu.
– Recentemente, recebemos um monstro poderoso trazido pelo Comandante Meng Yu. Ele possui o sangue dos Deuses Demônios, – o velho de um braço só respondeu em voz alta.
– Um monstro com o sangue dos Deuses Demônios? Tudo bem, hoje terei uma batalha gloriosa. Envie-o rapidamente para a jaula.
A expressão de Ning ficou maravilhada.
– Tudo bem.
O velho de um braço só se foi.
O Castelo do Dragão consistiu de uma gaiola e túneis para animais… Naturalmente, havia monstros nos túneis dos animais.
* Grrrarr *
Enorme cobra, envolvida em correntes, soltou um rugido furioso ao ver um homem e uma enorme jaula do lado de fora.
– Continue gritando. Você comeu tantas pessoas, então hoje será o dia do ajuste de contas, o dia da sua morte.
O velho de um braço só sorriu friamente.
– Vá e abra a porta e então afrouxe as correntes. Deixe-o entrar na jaula.
– Ouça.
Os servos que trabalham aqui são partiu para cumprir a ordem.
Depois de abrir o portão entre a gaiola e o túnel dos animais, uma luz fraca começou a ser vista à distância. Uma cobra enorme olhou instantaneamente naquela direção e começou a rosnar.
– Remova as correntes – ordenou o velho de um braço só.
* Sininho, Sininho *
Correntes foram removidas uma após a outra, e um uma cobra enorme começou a se contorcer e girar sobre eles. Quando a última corrente foi removida, toda a estrutura caiu no chão com um estrondo.
A enorme serpente vermelha olhou friamente para o velho de um braço só , e então rastejou até a saída do túnel para um lugar aberto para ele. Então ele rapidamente caiu na gaiola.
E dentro de uma enorme jaula…
Um cara jovem com dentes brancos e lábios vermelhos olhavam para ele de longe. A cobra vermelha imediatamente começou a salivar. Graças ao seu amplo conhecimento sobre como comer carne humana, ele sabia que a carne dos jovens era a mais tenra e deliciosa de todas.
Leia DESOLATE ERA português – Volume 2. Capítulo 1. Entrada para a cidade
Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes
Tradução: Artificial_Intelligence