Volume 10. Capítulo 17. Palácio das Ervas imortais – DESOLATE ERA português – Novela leve
Volume 10. Capítulo 17. Palácio das Ervas imortais
Na área ao redor do pilar de luz, que representava a Cripta dos Tesouros, duas das forças monstruosas mais poderosas do Estado Imortal se reuniram. Tanto os Soldados do Dao da Onda Titânica quanto os Soldados do Dao Yaksha estavam presentes.
“Dohe, desta vez, devemos colocar nossas diferenças de lado e trabalhar juntos para lidar com as pessoas e apreender a chave do Imortal Estate.”
“Bruxa Xu, se o seu clã do Feiticeiro do Rio quiser unir forças, eu naturalmente obedecerei com prazer.”
Estas foram as duas figuras mais poderosas em todo o mundo do Immortal Estate. Um era o velho Imortal Solto, o Dohe Immortal, que viveu por mais de cem mil anos. Outro foi a Bruxa Imortal Xu, que viveu apenas dez mil anos. Ambos juraram imediatamente ao Dao Celestial para unir seus poderes neste dia.
Para obter a liberdade, eles estavam prontos para sacrificar qualquer coisa.
Ambas as partes continuaram a esperar em silêncio. Muito tempo depois…
“Eh?” Os dois Imortais Soltos, como alguns dos Monstros Sombrios Primitivos, viraram suas cabeças ao mesmo tempo para olhar ao redor. Do nada, um navio de guerra apareceu. E então, a bordo, o corpo de Xianliu Fang cresceu repentinamente, transformando-se em um enorme Deus Demônio, de seis mil li de altura, com cauda de cobra e nove cabeças. O Deus Demônio Hydra agarrou o navio de guerra com suas garras, então usou uma técnica de esquiva para escapar em uma velocidade incrível.
Uau!
Ele deixou apenas uma faixa de luz no ar. Isso irritou tanto o Immortal Dohe quanto a bruxa Xu. Eles sabiam muito bem que em termos de velocidade, eles não poderiam alcançar esse Deus Demônio. Já que eles estavam a mil milhas de distância… não havia esperança.
“Como isso pode ter acontecido? Como eles poderiam estar de repente aos milhares?”
“Quando eles entraram no palácio, estavam muito perto dele.”
“Eles tinham que estar por perto para entrar… por que eles conseguiram sair a mil milhas de distância?”
Mesmo incontáveis anos atrás, quando o Feiticeiro do Rio Immortal ainda estava vivo e criava esses lugares, seus clãs não entendiam completamente as habilidades especiais desses palácios. E agora que tantos anos se passaram? Como esses monstros poderiam entendê-los?
“Eles devem ter tomado o palácio. O palácio está sob seu controle, razão pela qual eles foram capazes de fazer algo tão único “, sugeriu o Immortal Dohe.
“Deve ser assim”, concordou a Bruxa Imortal Xu.
” O Immortal Estate tem apenas cinco palácios. Eles apenas capturaram um. Existem mais quatro que não foram capturados. Vamos colocar um guarda em cada um dos palácios desocupados”
Eles rapidamente concordaram com um plano e, voando no ar, voaram em alta velocidade na direção de dois distantes pilares de luz celestiais dourados…
“O pior cenário já aconteceu.” A Serpente Hydra de nove cabeças ainda segurava o navio de guerra. Dentro da nave, Chama da Freira Jovem, Ji Ning e os outros observaram as forças monstruosas distantes em movimento. Eles não perseguiram ou atacaram, em vez disso, voaram em duas direções diferentes, em direção a dois pilares de luz celestiais dourados.
“Devo tomar posse do Imortal Estate “, – O Chama da Freira Jovem rangeu os dentes. “Esses monstros… droga. Malditos!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Logo, o enorme Deus Demônio Hydra, segurando um navio de guerra em uma das mãos, se aproximou de um dos dois pilares dourados de luz do Céu.
“Entre” – Chama da Freira Jovem ativou a chave do Imortal Estate, abrindo o corredor.
Ji Ning e os outros estavam um tanto sombrios. Eles foram capazes de entrar facilmente, mas isso só porque não havia monstros no caminho. No entanto, dois dos cinco palácios eram fortemente protegidos. Seria fácil entrar neles?
Tudo bem.
O Hydra encolheu para caber dentro do navio de guerra novamente, e o navio dirigiu-se para o túnel aberto.
Um enorme salão, milhares muitas vezes maior do que aquele corredor na Cripta dos Tesouros.
Esta câmara era na verdade um mundo selado em miniatura. Tinha seu “céu”, o “sol” que brilhava com luz e calor infinitos. Incontáveis tipos de gramíneas e frutas cresceram da terra. Esses tipos de erva e fruta esperituais geralmente precisavam de muitas substâncias exclusivas para crescer adequadamente. E ainda, apesar da falta de comida, após incontáveis anos, espécimes verdadeiramente raros e valiosos de espíritos-grama e frutas espirituais apareceram.
“Grama Imortal e frutas imortais!” Ning e os outros ficaram radiantes.
SEMPRE!
De repente, o Deus Demônio Hydra estendeu os braços. Suas mãos aumentaram rapidamente de tamanho, seus dedos se transformaram em dez cobras gigantes que cobriram o céu, após o que eles correram para os campos, cobertos com grama e frutas Imortais. Em um piscar de olhos, dezoito tipos de Erva Imortal e Fruta Espiritual com as auras elementais mais densas foram arrancados e coletados.
“O que… maldito seja!”
“Este é o Palácio das ervas imortais. Você roubou toda as Ervas Imortais… maldito seja!”
Três golems voaram em direção a eles.
O Deus Demônio Hydra desferiu um golpe aparentemente aleatório com uma de suas mãos gigantes. Os três golens foram instantaneamente jogados para trás, atingindo as paredes distantes. Xianliu Fang então moveu sua outra mão, agarrou-os e jogou três golens de nível Primitivo em sua grande bolsa.
Só então Xiangliu Fang parou, olhando calmamente para o Chama da Freira Jovem, como se nada tivesse acontecido.
Hm…
Ning e os outros olharam para o Deus Demônio com espanto. Eles claramente não podiam competir com Xiangliu Fang.
“O tesouro irá para quem o pegar primeiro. Eu já disse isso. Já que o tio Fan os levou, essas coisas irão para ele “- Chama da Freira Jovem riu:” Ainda há muitos frutos esperituais e espíritos-grama. Embora seu valor medicinal seja ligeiramente inferior, eles ainda são muito bons. “
Ning e os outros não puderam evitar amaldiçoá-lo em segredo.
Este jardim de cura, abandonado pelo Feiticeiro do Rio Immortal, apesar de incontáveis anos, nunca recebeu os cuidados e fertilização que merece e precisa. O “peixe grande” comia o “peixe comum” e o “peixe” comia o “camarão”, resultando em dezoito tipos de frutas espírituais e ervas verdadeiramente Imortais. A maior parte da energia espiritual dos ervas e frutas restantes foram absorvida por esses dezoito tipos.
Embora estivessem infelizes, Ji Ning e outros, incluindo Xue Hongyi, apressadamente foram coletar todas as ervas e frutas Imortais restantes.
“O Palácio das ervas imortais é um lugar bastante desolado, quase não há quartos separados aqui.” no centro do Jardim Imortal.
“Vocês podem explorar os arredores. Talvez possam encontrar algo valioso.” Chama da Freira Jovem calmamente entrou na sala e começou a explorá-la.
Ning e os outros juraram para si mesmos. Palácio das ervas imortais, Palácio das ervas imortais… só com este nome, pode-se entender que Plantas Imortais eram o seu tesouro. O Deus Demônio, Xianliu Fang, pegou os espécimes mais valiosos, que outros tesouros eles poderiam encontrar aqui?
Apesar disso, eles rapidamente se dispersaram e começaram a procurar. Infelizmente, não havia um único esqueleto dentro deste Palácio das ervas imortais. Claro, este era o jardim medicinal pessoal do Feiticeiro do Rio Imortal. Ele confiava apenas em suas próprias criaturas e por esta razão proibiu qualquer um de seus clãs de entrar neste palácio.
Duas horas depois.
“Eu já explorei o Palácio das ervas imortais”, O Chama da Freira Jovem riu: “Vamos lá. O próximo nos espera.”
Leia DESOLATE ERA português – Volume 10. Capítulo 17. Palácio das Ervas imortais
Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes
Tradução: Artificial_Intelligence