наверх
Editar
< >
DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM Capítulo 40: Vindo do exército 1

Capítulo 40: Vindo do exército 1 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa

Capítulo 40: Vindo do exército 1

As ilhas artificiais foram originalmente criadas com a recuperação de terras com enormes quantias de dinheiro do país.

No lado leste da ilha, existem prisões, fábricas militares e instituições estatais, enquanto o lado oeste é construído em uma cidade luxuosa.

Apenas as pessoas ricas com um patrimônio líquido de mais de 100 milhões são elegíveis para viver com isso. O antigo paraíso agora se tornou um inferno na terra por causa do vírus T vazado pelo ERD.

Única ponte de travessia marítima conectada ao continente, neste momento uma multidão de cadáveres se abraça e avança.

Esses zumbis infectados pelo vírus T, porque não há muita “comida” fresca na ilha artificial, eles são movidos pelo instinto a vir ao continente em busca de mais “comida”.

É concebível que se esses zumbis portadores do vírus T entrarem no continente, será um desastre para toda a raça humana. Os freios soaram e um longo exército de caminhões pesados ​​parou a 300 metros do grupo de zumbis.

Então, um após o outro, soldados fortemente armados pularam rapidamente; um homem que parecia ser o líder estava na frente, comandando e dizendo: “Exceto os engenheiros, todos vêm comigo. Os engenheiros passam tempo para construir as fortificações, vamos lá!”

Todos os soldados desta unidade avançaram, e os engenheiros que pularam do caminhão atrás deles estavam ocupados de maneira ordeira sob sua cobertura.

Os soldados alinharam-se em linha recta, as armas apontadas para a frente, um a um, estavam prontos para a batalha, à espera da ordem do comandante.

Comandante Tian Chun, ele acaba de receber uma ordem de seus superiores hoje para liderar seus soldados para guarnecerem aqui. Não importa o que?

Mesmo uma mosca não pode deixá-los entrar no continente pela ponte, e eles usarão toda a força.

Apesar de estar um pouco intrigado com esta ordem, a missão dos soldados obrigou-o a executar ordens de superiores.

“Reporte ao tenente! Todos os soldados entraram em posições de combate.” Um subordinado veio até Tian Chun e ofereceu uma saudação militar padrão.

“Como está a situação adiante?”

“Reporte ao tenente. Um grupo de cidadãos está vindo para cá, a 200 metros de nós.”

“O engenheiro atrás Como está?”

“Informe ao tenente que as fortificações levarão meia hora no mínimo.”

“Ok! Você desce primeiro!”

Retorne a si mesmo nos subordinados Após seu posto, Tian Chun ergueu a cabeça e olhou para os “cidadãos” que enxameavam na ponte. Ele não percebeu por um tempo, ele realmente teve que executar resolutamente as ordens de seus superiores depois que ele esperou?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essas são todas vidas vivas!

Com o passar do tempo, as fortificações construídas pelos engenheiros atrás deles atingiram o momento mais crítico, e a “multidão” estava a menos de 150 metros das tropas de Tian Chun.

O subordinado acabou de correr novamente para perguntar ao seu mestre se ele executaria o comando para atirar.

Tian Chun franziu a testa, hesitou um pouco, pensou um pouco e finalmente disse: “Chame a multidão do lado oposto para dizer a eles para não se aproximarem. Caso contrário, vamos matá-lo!”

“Sim!”

Os subordinados carregaram o tweeter e foram para a frente do exército que esperava. Falando de suas gargantas, eles alertaram em voz alta para os “cidadãos” que pensavam: “Ouça seus cidadãos do lado oposto. Somos soldados do pelotão. Estamos estacionados aqui por ordem de nossos superiores e proibimos estritamente qualquer pessoa de se aproximar. Agora eu ordeno a todos. As pessoas voltem para a ilha artificial. Caso contrário, vamos abrir fogo. Os cidadãos do outro lado estão ouvindo. Somos soldados do pelotão. Estamos estacionados aqui por ordem de nossos superiores. Somos estritamente proibidos de abordar qualquer pessoa. Agora ordeno a todos que voltem para a ilha artificial. Subam, caso contrário, atiraremos.”

Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 40: Vindo do exército 1

Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 40: Vindo do exército 1 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*