
Capítulo 36: Base Temporária 2 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa
Capítulo 36: Base Temporária 2
Nada aconteceu durante a noite.
Quando um raio de sol de Capítulo pela manhã entrou pelo vidro acima, Ah Qi se sentiu totalmente confortável.
O sol é sempre o mais altruísta. Ele traz seu calor para tudo no mundo, seja você um humano ou um zumbi. Sua ascensão não simboliza a esperança de romper a escuridão?
Olhei para Wang Jingzhi, que dormia profundamente em frente a ele.
Neste momento, suas sobrancelhas franzidas estão esticadas, e o sol brilha em seu lindo rosto, como um anjo caindo ao mundo.
No entanto, o que é inconsistente com esta situação é que o “anjo” está segurando uma jaqueta esfarrapada em suas mãos.
Bem quando Ah Qi estava fascinado, Wang Jingzhi abriu lentamente seus lindos olhos grandes. Olhando para o cara na frente dele, ele olhou para si mesmo imóvel, e então se perguntou se havia algo sujo em seu rosto?
Olhando em volta, seu rosto ficou vermelho de repente, ela abaixou a cabeça e disse em voz baixa: “Sim… sinto muito. Ontem, obrigada por suas roupas.”
Depois disso, ela passou as roupas na mão, um pequeno rubor que estava quase sangrando.
“Hehe”
Aqi reagiu e sentiu que estava sendo muito rude agora, e sorriu sem jeito.
Pegue a peça esfarrapada, coloque-a, levante-se e retire 2 pedaços de pão, 2 latas de carne e 2 garrafas de água da prateleira ao lado dela e diga: “Ok! Você de ontem, ainda não comi. Vamos comer alguma coisa primeiro. Se você quiser viver, não tem energia suficiente.”
“Um ~”
Wang Jingzhi acenou com a cabeça timidamente, tomando cuidado Pegando a comida de Ah Qi, ele comeu devagar.
Ahqi não se importa muito com isso, apenas engole e enfia na boca, como um espírito maligno renascido. No final, fui recebido com a mesma retribuição de ontem, bebendo muita água e quase morrendo sufocado.
“Hehe ~~” Ouvindo as risadas parecidas com sinos prateados, nem é preciso dizer que é a “garota tímida” Wang Jingzhi. Olhando para trás, ela rapidamente parou de sorrir, corando novamente, contando os dedos dos pés.
Aqi balançou a cabeça. Parece que essa garota não é uma introvertida comum!
A comida foi resolvida três vezes, cinco e duas. Ah Qi olhou para as prateleiras empilhadas em pequenas colinas, depois se virou e disse solenemente: “Jingzhi, é perigoso lá fora agora. Podemos estar mais seguros aqui. Porque há bastante comida aqui; acho que o mundo exterior saberá sobre as coisas na ilha artificial em breve. Então, vamos usar isso como uma base temporária por enquanto e esperar pelo resgate das pessoas de fora!”
“Hmm ~” Balançando a cabeça silenciosamente novamente, Wang Jingzhi nunca ergueu os olhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Aqi ficou sem palavras por um tempo. A princípio, ele pensou que quando encontrasse um companheiro, pelo menos não estaria mais sozinho. Inesperadamente, ele encontrou um “idiota” silencioso. Agora ele lamenta seu antídoto.
As palavras de Aqi não estão erradas. Os militares do continente estão há muito tempo na estação na ilha artificial. Perdeu o contato.
Neste momento, em um escritório escuro, ao redor de uma enorme mesa de conferências, um grupo de pessoas em uniformes militares está sentado ao redor. Se você olhar com atenção, encontrará os ombros sobre os ombros dessas pessoas: eles correspondem às fileiras de generais, tenentes e grandes generais.
Neste momento, eles estão sentados juntos um por um, o que eles estão discutindo?
Além disso, algumas pessoas começaram a lutar contra o vermelho. Nesse momento, um homem de meia-idade de óculos sentado no banco de cima cruzou os dedos diante dos olhos e perguntou sem pressa: “Que tal? Quanto à situação na ilha artificial. Todos, sim. Alguma sugestão?”
Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 36: Base Temporária 2
Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence