наверх
Editar
< >
DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM Capítulo 219: Caminho para a sobrevivência 34

Capítulo 219: Caminho para a sobrevivência 34 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa

Capítulo 219: Caminho para a sobrevivência 34

“Jiang Yi! Rapidamente coloque sua escavadeira de volta atrás do caminhão pesado.” Tian Chun gritou no walkie-talkie. Esta escavadeira não foi modificada e o vidro do carro ainda é vidro comum. Não há problema em lidar com zumbis comuns. Se você encontrar zumbis com lâmina de osso, temo que a vida de Jiang Yi será perdida.

“Bah ~” O rifle de atirador da morte acabou de explodir a cabeça de um zumbi de lâmina de osso. Os outros zumbis de lâmina de osso atrás dele já haviam entrado no carro como pulgas. Havia seis no total, dois deles correram em direção a Tian Chun na gaiola e os outros estavam constantemente cortando a placa de aço em suas cabeças.

Embora a placa de aço deste caminhão pesado tenha sido reforçada, os zumbis com lâmina de osso definitivamente farão um grande buraco contanto que façam mais alguns cortes. Quando chegar a hora, todos na carruagem estarão em perigo.

“Aqi!”

“Eu conheço o tenente!” Sem esperar pela ordem de Tian Chun, Aqi pegou o aço branco e empurrou o topo da placa de aço do canal dedicado a ele Pulou fora.

“Roar ~~” ​​

Aqi simplesmente pulou no telhado e viu dois zumbis de lâmina de osso correndo em direção ao deus da morte na jaula. Este sacou apressadamente sua pistola e continuou atirando nos mortos-vivos que estavam bem à sua frente.

No entanto, tenho que dizer que a técnica de tiro ao atirador do Reaper é de primeira classe, e a pistola é ruim o suficiente, tudo isso acertou a foice que os zumbis de lâmina de osso estavam bloqueando na frente dele.

Claro, essa pontaria é para Ah Qi, se ele for substituído por um soldado comum. É bastante difícil acertar a pistola em um só lugar todas as vezes. Se não fosse pelos zumbis de lâmina de osso ter um pouco de QI, sabendo como proteger suas cabeças, temo que a morte teria explodido dezenas de vezes.

Vendo que os zumbis de lâmina de osso já haviam se afastado para a gaiola, Ah Qi não se atreveu a pensar mais, ergueu o aço branco em sua mão e disparou dois tiros. Embora, ainda tenha sido atingido na foice do zumbi lâmina de osso. No entanto, o tremendo poder desse aço branco realmente fez o último recuar alguns passos.

Aqi entregou o aço branco para a mão esquerda e arrancou os dentes malucos da cintura com a direita, então correu com uma arma na mão esquerda e uma faca na direita.

“Hoo ~~”

O zumbi de lâmina de osso rugiu, obviamente zangado porque alguém ousou lutar comigo perto. No momento, os dois zumbis de lâmina de osso abandonaram o deus da morte na gaiola e atiraram em Ah Qi da esquerda para a direita.

A velocidade desses caras é absolutamente excelente. Eles estiveram perto de Qi em um piscar de olhos, e a enorme foice em suas mãos cortou em direção a Qi. O último sorriu friamente com o canto da boca, e seu corpo se torceu estranhamente, e inesperadamente saiu da lacuna entre duas foices zumbis de lâmina de osso entre um golpe.

“Roar ~~” ​​

Os dois zumbis de lâmina de osso rugiram ao mesmo tempo, então se viraram e atacaram Ah Qi novamente.

“Boom ~ Bangdang!”

Aqi, onde estaria disposto a lhes dar uma chance, o aço branco na mão esquerda disparou por um zumbi esquerdo antes que os dois zumbis se virassem. da cabeça. Ao mesmo tempo, os dentes loucos de sua mão direita ergueram-se em direção à cabeça, lançando uma série de fagulhas.

Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 219: Caminho para a sobrevivência 34

Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Capítulo 219: Caminho para a sobrevivência 34 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*