Capítulo 1946: Batalha Final 38 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa
Capítulo 1946: Batalha Final 38
Devo dizer que muitos desses covardes que temem a morte ainda são muito justos. No entanto, as chamadas pessoas são mais monstros e as árvores são mais diversas. Naturalmente, há muito poucos entre eles, semelhantes a pessoas sem vergonha como Zhao Ziyang. Porém, esses caras também não ousaram fazer isso, se você não disser se pode matá-lo ou não, você o matará de verdade. Todo mundo sabe que a vingança da fortaleza do vale é uma loucura, e as balas de canhão avassaladoras com certeza cobrirão suas cabeças no próximo momento.
“Por quê? O que eu disse não é bom?! Por um mês, não se esqueça do antídoto em seu corpo. Você deve tomá-lo uma vez por mês, caso contrário, todos morrerão!! Quer morrer por e ignorar sua família? “Zhao Ziyang apresentou seu próprio assassino. A fim de controlar melhor o exército da fortaleza de aço, esse cara deu-lhes veneno. Esta também é a razão pela qual, assim como o capitão da cavalaria, em vez de vir para a fortaleza do vale no dia do juízo final, eles têm que seguir Zhao Ziyang desesperadamente.
Todos os soldados foram ameaçados por ele e, como esperado, um por um ergueram as armas e apontaram para Zhao Qi na frente. Tantos focinhos pretos parecem tão escorrendo!
“Sinto muito!” O recém-nomeado capitão da cavalaria abaixou a cabeça. Ele não se atreveu a olhar nos olhos de Zhao Qi, ele estava com medo de ficar com uma vida inteira de culpa; mas pensando em sua esposa e filhos em casa, não importava se ele morresse, mas o que eles deveriam fazer?
“Haha!” Cercado pela mira de todos, Ah Qi de repente ergueu a cabeça e sorriu, vicissitudes e tristezas indescritíveis. “Vamos! Atire! Use uma arma de fabricação humana e puxe o gatilho no meu corpo! Deixe-me ver se o sangue que salpicou do meu peito está quente.”
“Huh ~!”
Esta cena deixou todos nervosos. Todos os muitos soldados na fortaleza do vale olharam para a frente com expressões pálidas e silenciosamente ergueram as armas em suas mãos. Eles juram em seus corações que se atrevem a puxar o gatilho enquanto esses cães na Fortaleza de Aço. Mesmo que eles estejam segurando bombas para serem bombas humanas, eles têm que matar todos esses caras e ir para o enterro por sua respeitada esperança e ídolos.
“Hoo ~!”
Mesmo no topo da montanha, a mais de 20 quilômetros de distância, os grupos de estrangeiros respiravam nervosamente. As mãos que seguravam o telescópio tremiam ligeiramente e até mesmo a respiração foi suprimida muito baixo. Nesse momento, eles pareciam estar encarnados, o jovem de cabelos prateados cercado por muitas armas. Ele é tão solitário e vicissitudes da vida, mas tão alto e fora de alcance.
Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 1946: Batalha Final 38
Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence