наверх
Editar
< >
DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM Capítulo 173: A maré de cadáveres! 19

Capítulo 173: A maré de cadáveres! 19 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa

Capítulo 173: A maré de cadáveres! 19

Li Min olhou para o buraco de sangue com a boca grande, chocado e sem saber o que fazer. Originalmente, não era incomum que companheiros de equipe fossem feridos ao matar pessoas ou quando eram policiais. No entanto, o alvo da lesão era diferente desta vez, e o atendimento foi caótico, fazendo-a se sentir perdida.

“Oh, não, eu repreendi você por ser uma mulher estúpida. Você está tentando me vingar? Quer que eu sangre vivo?” Ah Qi cerrou os dentes e seu rosto estava cheio. Gritou palidamente.

Li Min, que sempre foi calmo, acenou com a cabeça como uma madeira, arrancou um pedaço de roupa de sua cintura e enfaixou o ferimento de Ah Qi.

Então, ela olhou para Ah Qi, que já estava morto e fechou os olhos imóvel, e gritou ansiosamente: “Ei! Ei! Medíocre, não me assuste, não morra!!!”

“Ahem ~~” Ah Qi acordou vagarosamente sob o tremor com risco de vida de Li Min. “Oh, para ser honesto, seu trabalho com bandagens não é tão bom quanto silencioso! Isso me machuca de morte.”

“Haha.” Lágrimas escorreram do canto dos olhos de Li Min novamente, e ele o abraçou. O pescoço de Qi disse alegremente: “Ótimo, ótimo. Você ainda não está morto!”

“É quase muito cedo! Tosse, tosse” Uma Qi foi abraçada com seu calor e estrangulada. Não consigo respirar.

Li Min ouviu o que ele disse, só então se lembrou da aparência ambígua dos dois agora, e seu rosto corou involuntariamente. Em um instante, ele voltou à sua antiga aparência fria, alinhou ferozmente o ferimento no ombro e disse friamente: “Você não se tornou um zumbi? Já que você não está morto, vamos voltar!”

“Droga! Morra! Sua mulher, virar o rosto é mais rápido do que virar um livro.” Aqi reclamou e tentou se levantar do chão com grande esforço, mas descobriu que todo o corpo já estava fraco. Ele estendeu a mão direita intacta, olhou para Li Min com os braços nela e gritou: “Ei! Não fique atordoado e ajude. Você não viu que não consigo mais ficar de pé?”

Li Min Vendo a mão de Ah Qi esticada, seu rosto afundou e ele a agarrou impotente e puxou com força. Mas ele pegou a última inteira, e então a abraçou enquanto se levantava instavelmente. De repente, os dois ficaram com os rostos vermelhos.

“Uh, você não sabe que eu sou um paciente? Seja gentil com o paciente!” O homem ainda tem uma pele mais grossa, e Ah Qi colocou a mão no ombro de Li Min, nem mesmo consciente de Disse: “Vamos! Vamos voltar!”

O rosto de Li Min estava vermelho de vergonha, mas não foi fácil afastá-lo. Ele só pôde ajudar Ah Qi, que estava fraco, e caminhou em direção à motocicleta.

Não havia nada a dizer durante todo o caminho, os dois estavam sentados juntos em um carro.

Uma Qi abraçou a cintura de Li Min, apenas para descobrir que ela havia se rasgado apenas para enfaixar sua ferida. Quebrar roupas. Agora, suas mãos estão em contato próximo com seu corpo liso.

Li Min, que estava dirigindo na frente, estava sangrando. Sentindo o calor das mãos de Ah Qi, seu corpo também coçava e parecia insuportável, e sua respiração tornou-se curta. Só queria fingir que estava com frio e impedi-lo!

No entanto, ele sentiu que afundou atrás dele, e Ah Qi já estava encostado em seus ombros, abraçando-a e adormeceu.

〔Ok! Mesmo admitindo que era mais malvado e enganando a todos, Ah Qi também não morreu. O mais importante é que não deixei todo mundo ver a história da XXOO! Uh, o caranguejo do rio está aqui! 〕

Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 173: A maré de cadáveres! 19

Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 173: A maré de cadáveres! 19 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*