наверх
Editar
< >
DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM Capítulo 172: A maré de cadáveres! 18

Capítulo 172: A maré de cadáveres! 18 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa

Capítulo 172: A maré de cadáveres! 18

Aqi empurrou o corpo de Li Min para longe, então agarrou a pistola em sua mão e estava prestes a puxar o gatilho em sua testa. Li Min estava tão assustado que Huarong estava pálido e exclamou: “Não! A Qi.”

No entanto, incapaz de impedi-lo, A Qi sorriu carrancudo e disse: “Sinto muito, Li Min. A próxima vida., Vamos continuar a brigar com você! “Depois de falar, seu dedo foi pressionado contra o gatilho.

“Não faça isso! “A tempo de impedi-lo.

“Boom ~~”

Um ponto de luz saiu da boca da pistola e os olhos de Li Min se arregalaram. Vendo que não consigo pular, já é tarde demais! No entanto, no momento seguinte, a bala passou voando pela testa de Ah Qi em vez de penetrá-la.

Bem quando Li Min estava confuso, Ah Qi bufou de repente: “Oh, meu ombro dói!”

O rosto lacrimoso de Li Min repentinamente explodiu de alegria., Eu não esperava que a bala tivesse errado para ser esse motivo. Ela rapidamente se agarrou ao corpo de Ah Qi, olhou para suas costas e descobriu que o ombro perfurado pelo zumbi de língua comprida começou a emitir uma nuvem de fumaça branca.

A carne dos ombros de Ah Qi começou a se corroer aos poucos, como se tivesse sido salpicada com ácido sulfúrico forte. Se isso continuar, temo que todo o seu ombro desapareça.

“Ahqi, seus ombros estão podres rapidamente. Tenho medo de que, se isso continuar, engula toda a sua pessoa. “Li Min disse com um olhar ansioso.

Aqi a ouviu, mas não estava ansioso, e disse com um sorriso:” Li Min, apresse-se e tire as esporas de osso! “”

“Oh! Boa. “O par de mãos brancas e tenras de Li Min alcançou a ferida podre de Ah Qi, agarrou as esporas de osso, cerrou os dentes e puxou com força. O último gritou e sangue purpúreo jorrou; no entanto, não havia cárie em seu corpo. Um sinal de parada.

Li Min parecia ansioso, olhando para A Qi suando profusamente e fracamente, e perguntou: “Um Qi, foi retirado. O que devemos fazer agora? Sua ferida ainda está podre novamente.”

“Huhu ~~ “Aqi suava e ofegava pesadamente, estendeu a mão para arrancar os dentes malucos da cintura e jogou-a para Li Min, dizendo:” Ponha a carne que apodreceu a ferida. Corte tudo para mim. Ufa ~~”

“Ah! Eu não consigo lidar com isso. Li Min virou a cabeça, nunca ousando olhar para os olhos de Ah Qi.

“Você, sua mulher estúpida. Por que você não entende? Se você não quer que eu morra, corte a carne para mim o mais rápido possível. se apresse! “Um Qi amaldiçoado.

Li Min pareceu ficar surpreso com sua voz. Ele ficou surpreso por um momento, cerrou os dentes e pegou os dentes malucos no chão em direção ao lugar podre de A Qi ferida., Um grande pedaço de carne e sangue foi arruinado. O sangue púrpura escorreu como a inundação que estourou a margem.

[Hoje, a taxa de internet está em atraso acima de 200. Estou tão deprimido! Irmãos, Long En pediu licença a seu chefe hoje para atualizar todos em casa, e se esforça para 15 atualizações hoje! 〕

Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 172: A maré de cadáveres! 18

Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 172: A maré de cadáveres! 18 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*