
Capítulo 17: Desastre! Vírus T in vivo experimento 5 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa
Capítulo 17: Desastre! Vírus T in vivo experimento 5
“Crack, clique”
O som de mastigação parecia tão forte que todos na cena ficaram assustados. Depois de um tempo, um a um, independentemente de estarem no laboratório ou não, todos tiraram as máscaras protetoras e vomitaram.
Dois zumbis tinham metade de seus intestinos ensanguentados na boca e morderam a outra palma. Eles ouviram o movimento barulhento do lado de fora e atacaram furiosamente a porta de vidro.
Rao que este vidro é à prova de balas, mas apesar do custo, os zumbis ainda teimosamente batem com a cabeça e derramam sangue. Havia rachaduras no vidro à prova de bala, que logo se tornou um pedaço de partículas quebradas.
Olhando para os dois zumbis horríveis cobertos de sangue. O diretor sacou a pistola em desespero e puxou o gatilho desesperadamente. As balas zuniram e fizeram buracos de sangue nos corpos dos dois zumbis, mas eles apenas pararam e continuaram avançando lentamente.
“Droga, o que diabos são esses? Por que você não pode matá-lo!” O diretor olhou para o monstro que estava se aproximando e gritou de raiva.
No entanto, a ironia é que essa coisa foi criada por seu ERD, um bio-guerreiro imbatível!
A cena estava um caos. Olhando para os dois monstros sangrentos e impossíveis de matar, o mais importante é que eles acabaram de comer alguém vivo!
Agora, o alvo são eles próprios.
Aqi olhou para o caos ao seu redor, então olhou para a seringa à sua frente, cerrou os dentes e saltou contra a pessoa. Outro grandalhão ao lado dele viu este momento crítico. Alguém criou problemas. Dando um soco rápido na base do pescoço de Ah Qi, ele imediatamente sentiu sua cabeça inchar e cair no chão.
Além disso, o funcionário que foi atingido por A Qiyi agora tinha sua atenção voltada para os zumbis à sua frente e foi cambaleado para trás por A Qi que o desavisou.
Neste momento o fim está chegando!
Com um “clang”, o funcionário levantou-se inseguro e derrubou a garrafa verde no chão.
Depois de um tempo, os experimentadores que tiraram as máscaras protetoras apenas inalaram o vírus T no chão e começaram a cair no chão. Mesmo se houver alguns que não tiraram seus trajes químicos, eles não poderiam escapar da morte dos dois zumbis.
“Woo ~~”
O ventilador no duto de exaustão fez um som monótono, Parece chato no laboratório silencioso.
O inconsciente Ah Qi abriu lentamente os olhos e não sabia há quanto tempo estava desmaiando. Pensando no “pesadelo” agora mesmo, ele sentiu um momento de medo, mas seria realmente apenas um sonho?
Embora, ele espere que sim!
No entanto, há uma bagunça no laboratório, porque as manchas de sangue seco e escuro dizem a Qi que essa é realmente a realidade! Na sala de vidro quebrado, há também um corpo mutilado. Desnecessário dizer que Ah Qi também sabe onde está agora.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O vírus T revertido transformou a equipe do laboratório em zumbis canibais.
O mais terrível é que através da extensão do duto de exaustão, temo que a enorme empresa de ERD não tenha mais do que metade de uma pessoa viva.
Esses zumbis infectados pelo vírus T devem ter sido “forrageados e espalhados” para outras pessoas vivas na ilha artificial. Se não fosse pelo corpo de Ah Qi que foi injetado com antídoto azul com antecedência, temo que ele também se tornaria um membro da equipe de zumbis.
A cena sangrenta de dois zumbis devorando seus companheiros ainda está à vista. Ah Qi não imagina que a ilha inteira esteja cheia de monstros comedores de gente.
E quanto a você? Para onde devo ir.
Os humanos estão cheios de medo do desconhecido. Quando a solidão, a morte e o horror vieram ao seu coração ao mesmo tempo, Ah Qi se sentiu desamparado.
Sim! Ele tinha apenas 22 anos e era apenas uma criança mais velha.
Nesse momento, ele pensou em seu lar acolhedor e em seu velho pai irritante. As lágrimas correram inconscientemente. Um Qi encostou-se no canto, enrolou-se junto ao corpo e sussurrou baixinho: “Pai, quero ir para casa!”
Cansado de chorar e suas lágrimas secaram, ele gradualmente adormeceu.
No sonho, ele viu o rosto sorridente de seu pai e o familiar e amável resmungo.
Quando meio sonhando e meio acordado, Ah Qi ouviu a voz de seu pai novamente: “Filho, há muitas coisas insatisfatórias na vida, e a realidade está longe da beleza da sua imaginação! Mas, enquanto as pessoas ainda estão vivos, eles têm que continuar lutando; a dificuldade não é terrível, o terrível é que você não ousa superá-la; o mais valioso é que você pode se levantar no local se cair. Então ninguém poderá ajudá-lo!”
Abrindo os olhos abruptamente, Ah Qi voltou à realidade e enxugou as lágrimas que ainda estavam em suas órbitas. O medo desapareceu, substituído por um olhar determinado, uma forte vontade de sobreviver.
Ele pegou a pistola USP no chão, ergueu o antídoto azul na caixa e caminhou em direção à porta do laboratório.
Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 17: Desastre! Vírus T in vivo experimento 5
Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence