наверх
Editar
< >
DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM Capítulo 169: A maré de cadáveres! 15

Capítulo 169: A maré de cadáveres! 15 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa

Capítulo 169: A maré de cadáveres! 15

A vida é como uma piscina de águas calmas. Em nossa curta vida, não devemos ser aquele pedacinho de areia e jogá-lo na água sem a menor mudança. Devemos fazer uma pedra, mesmo que seja apenas um pedacinho, desde que seja jogada na água, vai causar um círculo de ondulações, embora com o passar do tempo acabe por se acalmar. Porém, pelo menos prova que existimos

Esta frase foi dita pelo pai de Aqi, e ele sempre pensou assim. No entanto, a vida é muito monótona e enfadonha, e Qi não quer viver uma vida tão repetitiva. A vida normal deu-lhe sonhos extraordinários. Neste momento, eclodiu o dia do juízo final bioquímico!

Um Qi veio por esta estrada e continuou a matar para garantir sua sobrevivência. Todos os dias são passados ​​de emoção e vôo, os dias não são mais monótonos e enfadonhos. Através da transformação do vírus X, ele é ainda mais extraordinário!

No entanto, andar e matar todo o caminho o fez se preocupar, pois ele e seus companheiros mais próximos seriam mortos por zumbis algum dia. Depois de acordar de incontáveis ​​pesadelos e incontáveis ​​assassinatos, ele começou a ansiar por uma vida normal. No entanto, tudo isso só pode ser uma esperança extravagante neste momento!

“Heh! É isso. Está tudo aqui?” Ah Qi se sentia fisicamente exausto e não queria ver o que aconteceria com ele. Ele realmente se sentia cansado, cansado, exceto pela luta constante e a reação do vírus, que deixava seu corpo muito cansado. Mais importante, o cansaço em seu coração

Não sei se o paraíso é tão bom quanto a lenda, sem matar, sem dor, sem morte. Se for esse o caso, é bom morrer assim.

Neste momento, sentindo as enormes palmas das mãos dos zumbis com línguas compridas se fechando gradativamente, Ah Qi fechou lentamente os olhos, ele só queria descansar um pouco.

“Babaca! homem que usou, você vai quebrar sua promessa? !!!”

Um refrigerante veio junto com o rugido violento do motor, e então, Ah Qi abriu os olhos e olhou na direção da corrente Ponte. Uma motocicleta vermelha deslumbrante voou alto sobre a abertura da ponte. No momento seguinte

“Boom ~~ Roar ~~”,

A motocicleta atingiu diretamente o zumbi de língua comprida., O último rolou várias vezes antes de parar. Ao mesmo tempo, Ah Qi, que estava emaranhado em sua língua, também foi jogado para cima pela inércia.

“Tapa! ~~”

Li Min agarrou Ah Qi pelo colarinho, deu um tapa com força no rosto dele e rugiu em lágrimas: “Abra meus olhos e respire fundo! Idiota, e quanto à sua promessa? Você não me prometeu voltar vivo e continuar a lutar comigo? Como você poderia morrer neste lugar? Diga-me! Você quer morrer assim Onde? !”

“Não! “A Qi olhou para Li Min sem expressão e disse gaguejando.

“Medíocre! Não consigo ouvir você! Diga em voz alta, você quer morrer neste lugar?!” Li Min, que sempre foi frio, achou que o barulho de bebida era muito alto.

Aqi olhou para seu lindo rosto e de repente sentiu coragem para viver. Depois de um tempo, ele gritou na voz mais alta de seu corpo achatado: “Não! Eu não quero morrer!”

“Muito bom!” O lindo rosto de Li Min abriu um lindo sorriso, e então o cansado Um Qixiang jogando no banco de trás da motocicleta, ele gritou alto: “Segure-se em mim! Vamos sair correndo juntos!”

Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 169: A maré de cadáveres! 15

Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 169: A maré de cadáveres! 15 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*