Capítulo 166: A maré de cadáveres! 12 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa
Capítulo 166: A maré de cadáveres! 12
“Huhu ~~”
Aqi estava caído no chão ofegante, com um par de olhos negros olhando para trás de vez em quando, temendo que um exército de zumbis pudesse alcançá-lo. No entanto, felizmente, não havia nenhum morto-vivo nas costas, então ele poderia deitar e descansar um pouco.
Aqi colocou as mãos sob a cabeça, olhando para o céu azul acima de sua cabeça, seu peito subia e descia. Se este não fosse o dia do juízo final da bioquímica, ou cercado por zumbis sob ameaças de morte em todos os lugares, quão ótimo seria!
“Uh, o que é isso?” Do canto dos olhos de Aqi, de repente viu uma pilha de cantos abandonados das fortificações, duas longas linhas pretas no chão.
Suportando todo o corpo dolorido, ele se levantou lentamente e puxou com cuidado os dois fios pretos, apenas para descobrir que era um pedaço de fio. Olhando para todos os lados, Ah Qi descobriu que havia um cronômetro no chão. Nem é preciso dizer que ele também adivinhou o que era.
Este é um pedaço de fio do detonador de bomba. Sem o cronômetro, pode-se ver como os soldados do Tenente Tian Chun estavam com pressa. Esta é a determinação de morrer, o cronômetro será removido e a força será detonada diretamente.
Embora a ponte possa ser destruída imediatamente, a pessoa que detonou a ponte nem mesmo vai querer voltar para o continente.
Ah Qi pensou por um momento, e havia um poderoso zumbi de língua comprida atrás, de qualquer maneira, ele conseguiu explodir a ponte para que não pudesse passar. Existem bombas prontas aqui. Basta pressionar o cronômetro e você pode explodir a qualquer momento.
“Mas, como você consegue isso? Se ao menos Han Jian estivesse aqui.” Ah Qi pegou o cronômetro no chão e olhou para a esquerda e para a direita, mas não entendeu.
“Woo ~~ Woo ~~”
De repente, houve um zumbido atrás dele e Ah Qi olhou para trás. A densa maré de cadáveres já foi dominada.
Neste momento, seus mutantes se foram. Pode-se dizer que um mortal está desesperado. Não importa se ele vai instalar um cronômetro ou não, ele só pode morder a bala e fazer isso.
No entanto, segurando o cronômetro na mão, ele olhou várias vezes e descobriu que havia cinco conectores nele. Ele não sabia qual estava conectado.
Se for inserido incorretamente, causará uma explosão imediatamente e Ah Qike não poderá voltar!
“Woohoo ~~”
A maré de cadáveres está se aproximando cada vez mais, e Ah Qi pode até ver o rosto do zumbi da frente.
Nesse momento, ele estava com tanto medo que nem conseguia instalar uma bomba, então vamos escapar primeiro! No momento, ele largou rapidamente o arame em sua mão, abriu as pernas e correu para a frente desesperadamente.
“Hoo ~~”
De repente, houve um rugido e as pupilas de Ah Qi aumentaram por um tempo, as pernas que haviam escapado pararam e toda a pessoa ficou subitamente atordoada o ponto. Ele sorriu tristemente e disse a si mesmo: “Parece que vou confessar minha vida aqui hoje.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de falar, toda a pessoa se acalmou. Lentamente tirou um cigarro do bolso, acendeu-o e respirou fundo, sentindo a anestesia da fumaça relaxar seus nervos, ele se virou lentamente
Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 166: A maré de cadáveres! 12
Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence