Capítulo 165: A maré de cadáveres! 11 – DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Novel Chinesa
Capítulo 165: A maré de cadáveres! 11
“Roar ~~”
Com um rugido, o zumbi de língua comprida o perseguiu, abriu sua boca e lançou uma longa língua em direção a Ah Qi no chão.
“Haha, há um caminho para o céu, você não vai, e não há nenhum caminho para o inferno. Você está aqui para votar. Esta é a sua própria morte!” Aqi riu loucamente, olhando para o língua de disparo rápido. Suas pupilas dilataram-se desesperadamente e desaceleraram, então esticou a mão para agarrar sua longa língua e sorriu friamente.
Imediatamente, o rosto do cara ficou frio e ele puxou a língua do zumbi de língua comprida com força, gerou um círculo na barra de aço e mergulhou na ponta da barra de aço no final.
“Roar ~~”
O zumbi de língua comprida sente sua língua doer, mas não pode voltar atrás, aconteça o que acontecer. Olhando para a presa sorridente à frente, ele sabia que devia ser o fantasma desse cara,
O zumbi de língua comprida ergueu as palmas com raiva e deu um tapinha em Ah Qi, que ofegava violentamente no chão. Este último foi o último golpe desesperado, e ele usou a força do leite para rolar no local, apenas cambaleando um a um com a língua comprida.
Um Qi olhou para os zumbis que rugiam, sorriu e disse: “Achei que vocês realmente tivessem alguma sabedoria, mas eles são apenas idiotas! Ei, eu represento a humanidade, obrigado por sua cooperação.”
Depois de terminar de falar, ele parou de fazer mais paradas e continuou a correr em direção ao continente. Os zumbis de língua comprida atrás rugiam de novo e de novo, mas eles queriam alcançá-los, mas suas línguas estavam amarradas às barras de aço.
Se o inimigo cortar a língua durante a batalha, não há absolutamente nenhuma maneira de um zumbi de língua comprida, mas se ele quiser cortá-lo sozinho, não poderá fazer isso de qualquer maneira. Portanto, este servo só pode rugir no lugar, mas não pode se mover.
Aqi agarrou seu peito dolorido, a forma variante já está no limite. Ele controlou os hormônios em seu corpo, e então suas pupilas ficaram pretas novamente, e Ah Qi se tornou uma pessoa comum.
Nesse momento, ele sentiu a dor e o cansaço avassaladores o atingindo, e ele realmente queria encontrar um lugar para dormir muito, ninguém deveria chamá-lo!
No entanto, nesta ponte de corrente, não há camas. Existem zumbis especiais aqui. Tenho medo de que, se adormecer aqui, não tenha que me levantar de novo. Você pode dormir o dia todo!
Um Qiqiang suportou a dor e avançou um pouco. Com um forte desejo de sobreviver, ele realmente confiou na velocidade da tartaruga para chegar às fortificações originais.
No entanto, depois de virar a montanha de cadáveres que havia sido explodida muito por Han Jian, Ah Qi caiu no chão sem se mover.
〔Não aguento mais, fui para a cama ontem às 4 da manhã e depois fui trabalhar durante o dia. A palavra-código de hoje, olhando para as horas, é uma e meia, Long En realmente não consegue evitar. Com tanto sono, é hora de dormir! 〕
Leia a Novel DAWN OF THE LIVING DEAD: BIO-DOOM português – Capítulo 165: A maré de cadáveres! 11
Autor: Long En
Tradução: Artificial_Intelligence